Vou deixar minha opinião aqui, espero não se apegarem no meu rank ^^
Tenten > = ou pouca coisa <
Karin
Tem bastante habilidade, pode ser até mais útil que Tenten, mas numa luta, seria massacrada no curto alcance com uma Kunai.
Samui
Samui já é mais experiente e tem um tanto (?), mas não mostrou nada. Tenten com aqueles 2 punhais contra Kisame, da um jeito nela, se precisar um bastão ( praticamente oficial por Kishi ter supervisionado o filme e ainda desenhado ela num poster com essa arma, acho válido)
Karui
Não tem resposta a explosivos, nem armadilhas.
Kin
No mangá ela ataca somente agulhas e poucas, nem se compara com Tenten.
Rin
Sem considerar o Bijuu e tal, tem ninjutsu médico e um Taijutsu 15 (?)
Kurenai
Não vou subestima-la, ela é rápida e seu Genjutsu seria fatal, mas Tenten também é e com seu arsenal de armas impediria a mesma de concluir. Rápida, mas não tem uma defesa concreta. Isso sem falar que é de curto alcance.
Shizune
Shizune também é rápida, mas seu veneno é facilmente repelido por tarjas explosivas ou Bakusaidama. No mangá a cortina não é tão grande. Outra que não tem defesa.
Anko
Tem cobras no curto alcance, dificilmente pegaria Tenten.
Ino
No momento é mais suporte, mas mesmo com Shinranshin, eu vejo mais chances para Tenten.
Inoichi
Tem Shinranshin e só, nada que uma Kunoichi da folha não saiba ou tenha agilidade para desviar disso. Nunca mostrou agilidade, nem defesa.
Shikamaru
Seria uma luta até equilibrada, mas Tenten vence por estilo. Lembrando que normalmente eu considero campo aberto.
Shikaku
O mesmo de cima e mostrou menos ainda, não lembro nada de relevante. Não tem nenhuma defesa.
Jirobo
Acertar um gordo lento seria fácil, nem tanto por causa do Doton, que alias pode ser desviado, visto que Tenten foi capaz de reagir a um ataque surpresa por baixo do Kisame- Samehada.
Pakura
Tem 4 bolas de calor que ao meu ver são efetivas no curto alcance, nada que uma lutadora longo alcance possa encarar. A velocidade mostrada foi pouca, visto que não defesa para armas, nem explosivos.
Konohamaru
Kage Bunshin ilimitado e rasegan, nunca triscaria numa das Kunoichis mais rápidas da folha.
Zaku
Esse até poderia vencer por estilo, mas não passa de um Genin lento e ruim no Taijutsu, que seria derrotado no curto alcance.
Dosu
Me arrisco a dizer que Tenten Genin tem boas chances, somente com lâminas. Não vejo ele passando por explosivos, nem armadilhas.
Hinata
Tenten tem suas chances, usando explosivos. É mais rápida também.
Tayuya
Não vejo Tenten vencendo ela, mas chances ela tem. Num curto alcance, Tenten teria vantagem. Mas deixo certo favoritismo para Tayuya.
Iruka
Relativamente lento no Databook e mostrou uma barreira meia boca, sem chances.
Ebisu
Não mostrou nada e no Databook tem Taijutsu 35 e Agilidade 20. Tenten Genin tinha 35 nos 2 quesitos, quem dirá atualmente.
Hayate
Até vejo uma luta mais ou menos, mas ataques de 3 ilusões ou clones podem serem desfeitos por uma barricada de lâminas. Tenten acertou vários Zetsus que veio em cima dela, não seria diferente.
Genma
Acho que tem aquela palha na boca ^^
Cee
Cee é mais sensor. Seu genjutsu é suporte, visto que precisa de outra pessoa para atacar. Não tem resposta nenhuma a armas.
Mizuki
Se não me engano tem Fuumas Shurikens, que Tenten mostrou no Shippuden.
Irmãos demônios
Não sei se vale considerar 1 ou 2, mas eram Chuunins, que usavam armas, sem chances de derrotar uma mestra em armamento shinobi.
Kotetsu
Uma boa luta, mas só tem uma Cani.
Izumo
Suiton fraco, além de poder desviar, ele geralmente comba com Kotetsu.
Aoba
Não lembro muita coisa dele, mas pode ser empate.
Fuu
Sem considerar o Bijuu, peca na ofensiva. Qualquer coisa seria empate.
Ibiki
Não sei muito dele, mas chances ela tem.
Hana
Eu vejo meio que chances iguais aqui, bem ela deve ser rápida, mas não mostrou nada além de rodar.
Chojuro
Vejo chances de Tenten vencer o baixinho, basta manter distância.
* Alguns espadachins que não sei o nome _-