Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais personagens a Tenten pode derrotar em um x1?

+14
ZeroFixe
ITACHI™
Marionete
Juh
SLAY
riqueras
Uchiha Extreme
Yuri Baka
*vert
Viveque
MatheusGeneration
Gabriel Marques
Urahara
Cuckiezi
18 participantes

descriptionQuais personagens a Tenten pode derrotar em um x1? - Página 4 EmptyRe: Quais personagens a Tenten pode derrotar em um x1?

more_horiz
e quem disse que não tem? rsrs
Novatos em comparações não quer dizer que entenda menos que você de capacidade de luta e uso de jutsus;)
você que aumenta demais as habilidades dela cara... considera até coisas que ela não mostrou...
enfim.... de personagens realmente relevantes, só alguns ela tem CHANCE, e por estilo de luta longo-médio alcance pura e simplesmente, mas bata ter uma defesa ou agilidade razoavel que já era...

descriptionQuais personagens a Tenten pode derrotar em um x1? - Página 4 EmptyRe: Quais personagens a Tenten pode derrotar em um x1?

more_horiz
riqueras escreveu:
e quem disse que não tem? rsrs
Novatos em comparações não quer dizer que entenda menos que você de capacidade de luta e uso de jutsus;)
você que aumenta demais as habilidades dela cara... considera até coisas que ela não mostrou...
enfim.... de personagens realmente relevantes, só alguns ela tem CHANCE, e por estilo de luta longo-médio alcance pura e simplesmente, mas bata ter uma defesa ou agilidade razoavel que já era...

ele que aumenta ou vcs que substimão de mais a tenten tenten ta longe de ser uma ninja fraca

more_horiz
Alguns ai, eu posso até concordar, mas levem o tópico a sério ^^

Tenten não é tão fraca como vcs falam, que pena que Kishi dá essa impressão para alguns, só que ele mesmo diz que Tenten é forte.

Não entendo, Tenten é dita ser forte e tem missão Rank- S, não precisa de subestimação.

Se não bastasse ele também diz para não subestimar as armas da Tenten ( DB 1)

Também foi a Genin mais forte, aluna do Guy que tem rivalidade com Kakashi.

Sério, ela não pode ser rebaixada.

A maioria pode não gostar da habilidade de invocar armas, mas numa luta é bem útil.

more_horiz
@ Neji
sakura tá uns dois níveis acima da ten ten.
sakura já tem nível jounin médio.
basta você ver o nível dos jutsus da sakura e os da ten ten.
ah sim uma diferença de poder aqui.
ten ten vai vencer sakura como.
já teve uma comparação entre as duas e você viu no que deu.
você tá falando que sakura é superio a ten ten porque ela foi mais explorada, @Neji isso é muito óbvio porque ten ten realmente não foi upada, diferente da sakura que foi uma das mais exploradas.

ten ten ataca kunai, shuriken, explosivos eu já disse sakura tem agilidade  suficiente pra se esquivar das armas, caso ela se machuque tem ninjutsu médico, no taijutsu ten ten não vence sakura, sem falar da katsuyu.
vamos supor que a sakura não consiga se aproximar da ten ten (o que eu acho difícil já que a sakura pode usar kawarimis, bushins e pegar ten ten já que sua inteligência é superior.)
mas suponhamos que sakura não consiga se aproximar da ten ten, ela invoca a katsuyu e fica de boa enquanto a ten ten fica takando suas kunai até seu chakra se esgota por completo.

no quesito chakra sakura>>ten ten
os ataques da sakura abrangem uma área enorme que simplesmente rebate todas as armas da ten ten só com a onda de choque do ataque.

não to subestimando a ten ten @ Neji mas há sim uma considerável nível de poder entre ela e a sakura.

sobre konoha 11 sakura tem chance contra todos e inclusive  vence alguns com muita facilidade. (excessão naruto e sasuke é claro.)

more_horiz
Manin, não disse que Tenten vence Sakura, mas sim que não acho ela tão superior, pois ela ainda é vulnerável a todos os ninjas de Konoha 11.

Shino com seus insetos, Shikamaru com as sombras, Hinata com o Jyuuken, Tenten com as armas, Kiba com o Cérberus, etc.

De poder pode ter, mas o estilo da Tenten tem suas vantagens ^^

more_horiz
sakura não vence o shikamaru nunca shikamaru 10/10 força bruta não vence inteligencia pra vencer o shikamaru precisa de tcnicas relevantes jutsus com boas proporçoes ou 2x1 no 1x1 shikamaru não perde facil

more_horiz
TenTen ganha da Hinata?? do Hidan?? do KAKUZU?
sos

more_horiz
Tenten é uma das personagens de apoio principal com mais sem importância, mas muitos subestimam a coitada, acredito eu que ela se nivela com a ino.

Ninjas que tenten vence/empata

Shigure
Ino (chances iguais)
Konohamaru (chances iguais)
Karin
Samui
Shizune
Iruka
Demons Brothers (chances iguais)
Mizuki
Ibiki (nem conta direito, 1 jutsu foi mostrado só ?)
Rin
Izumo
Kotetsu
Dodai
Utakata (chances iguais sem bijuu)
Genma
Antigos genins do som
Randons de fillers

more_horiz
slay escreveu:
sakura não vence o shikamaru nunca shikamaru 10/10 força bruta não vence inteligencia pra vencer o shikamaru precisa de tcnicas relevantes jutsus com boas proporçoes ou 2x1 no 1x1 shikamaru não perde facil

cara pra começar você tá falando umas coisas muita absurdas ae.

ten ten ter chances com sasori ? :asideia: 
kauzu :asideia:

shikamaru só pode vencer sakura se ele vier com um plano pronto logo de cara, que nem ele fez pra vencer o Hidan.
porque em pleno cambo de batalha contra a sakura ele vai parar pra pensar com a sakura dando mega socos perto dele ??? acho que não.
sakura vence shikamaru sem preparação claramente, inteligência ele tem e muito mas ele não vai ter tempo de pensar contra a sakura.

more_horiz
vert_ice escreveu:
slay escreveu:

cara pra começar você tá falando umas coisas muita absurdas ae.

ten ten ter chances com sasori ? :asideia: 
kauzu :asideia:

shikamaru só pode vencer sakura se ele vier com um plano pronto logo de cara, que nem ele fez pra vencer o Hidan.
porque em pleno cambo de batalha contra a sakura ele vai parar pra pensar com a sakura dando mega socos perto dele ??? acho que não.
sakura vence shikamaru sem preparação claramente, inteligência ele tem e muito mas ele não vai ter tempo de pensar contra a sakura.

ué na minha opinião ela tem.
sakura dando mega socos vei shikamaru não liga pra isso ele é calmo pensa 200 vezes na frente da sakura ele não é o tipo de ninja que se intimida com isso enquanto a sakura ta dando os mega socos ele ja bolou uma estrategia

more_horiz
Gostaria de deixar claro, que o conhecimento nessas batalhas hipotéticas é o mesmo do mangá.

Ou seja, se a Tenten enfrentar a Kurenai terá conhecimento de que ela usa genjutsu, mas se enfrentar a Tayuya, desconhecerá completamente o uso de genjutsus sonoros...

Ps: Se quiserem citar personagens clássicos, como por exemplo o Sasuke daqueles tempos, podem ficar a vontade...

Vamos lá:

Udon, Moegi, Hanabi, Konohamaru (seria difícil, mas creio que ela vença);

Ino, pela falta de finalizadores.

Iruka, Ibiki, Rin e demais figurantes, porquê mostraram pouco ou quase nada...

Do quarteto do som, ela perde pro Kidoumaru pois ele luta a uma distância infame, fora que a Tenten não tem uma velocidade elevada o bastante para desviar das flechas.

O Neji mesmo com o Byakugan teve muitas dificuldades para lidar com o Kidoumaru...

Da Tayuya creio que ela perca também, pelo simples fator conhecimento. Sem conhecer o Mugen Onsa, ela seria pega facilmente nele. O Shikamaru conseguiu quebrar o dedo através das sombras, mas a Tenten não possui nenhum artefato parecido para se livrar do Gen...

Kimimaru, nem precisa falar muito...

Creio que ela possa trazer alguns problemas para Sakon/ Ukon, mas a invasão celular poderia levar ela a derrota sem conhecimento...

O Jiroubo poderia facilmente elevar muros de doton para se proteger das investidas com armas dela, ao mesmo tempo que poderia usar o Kekkai Doru Domu (acho que é assim saporra) para prender ela...

Contra o Shikamaru, depende muito do local. Se for numa floresta, vejo mais chances para o Shikamaru, mas se for num campo totalmente aberto, como o de Naruto vs. Pain, vejo mais chances para a Tenten...

more_horiz
Já teve uma comparação e Tenten foi favorita contra Jirobo, teve conhecimento sim, mas ela tem velocidade para desviar dos Dotons.

Tenten já passou Kurenai, Shuzune e Anko ^^

more_horiz
Acho que a ten ten nao vence a rin nao se ela libera o bijuu adeus ten ten,o resto deve ganha mais são tudo radon

more_horiz
slay escreveu:
a esqueci de falar quais personagens a tenten ganha.

sakura a sakura é superior mais só tem força não vejo ela vencendo a tenten
hinata a tenten vence com dificuldade pelo fato da tenten ser boa em taijutsu acredito que ela vence
hidan acredito que com conhecimento a tenten vence seu estilo de luta é favoravel
kakuzu tenten tem chances 
sasori com bashosen talvez quem sabe
darui 
esses são os oponentes fortes que a tenten vence

Kakuzu ??? : Tu tá bebado , Ela tem muitas chances com o Bashosen , mas sem ? Ela é solada .

Sasori ??? : Não importa se ela estiver com o Bashosen , uma Satetsu ou 100 Marionetes ou Sandaime Kazekage já era .

more_horiz
Vou deixar minha opinião aqui, espero não se apegarem no meu rank ^^

Tenten > = ou pouca coisa <

Karin

Tem bastante habilidade, pode ser até mais útil que Tenten, mas numa luta, seria massacrada no curto alcance com uma Kunai.

Samui

Samui já é mais experiente e tem um tanto (?), mas não mostrou nada. Tenten com aqueles 2 punhais contra Kisame, da um jeito nela, se precisar um bastão ( praticamente oficial por Kishi ter supervisionado o filme e ainda desenhado ela num poster com essa arma, acho válido)

Karui

Não tem resposta a explosivos, nem armadilhas.

Kin

No mangá ela ataca somente agulhas e poucas, nem se compara com Tenten.

Rin

Sem considerar o Bijuu e tal, tem ninjutsu médico e um Taijutsu 15 (?)

Kurenai

Não vou subestima-la, ela é rápida e seu Genjutsu seria fatal, mas Tenten também é e com seu arsenal de armas impediria a mesma de concluir. Rápida, mas não tem uma defesa concreta. Isso sem falar que é de curto alcance.

Shizune

Shizune também é rápida, mas seu veneno é facilmente repelido por tarjas explosivas ou Bakusaidama. No mangá a cortina não é tão grande. Outra que não tem defesa.

Anko

Tem cobras no curto alcance, dificilmente pegaria Tenten.

Ino

No momento é mais suporte, mas mesmo com Shinranshin, eu vejo mais chances para Tenten.

Inoichi

Tem Shinranshin e só, nada que uma Kunoichi da folha não saiba ou tenha agilidade para desviar disso. Nunca mostrou agilidade, nem defesa.

Shikamaru

Seria uma luta até equilibrada, mas Tenten vence por estilo. Lembrando que normalmente eu considero campo aberto.

Shikaku

O mesmo de cima e mostrou menos ainda, não lembro nada de relevante. Não tem nenhuma defesa.

Jirobo

Acertar um gordo lento seria fácil, nem tanto por causa do Doton, que alias pode ser desviado, visto que Tenten foi capaz de reagir a um ataque surpresa por baixo do Kisame- Samehada.

Pakura

Tem 4 bolas de calor que ao meu ver são efetivas no curto alcance, nada que uma lutadora longo alcance possa encarar. A velocidade mostrada foi pouca, visto que não defesa para armas, nem explosivos.

Konohamaru

Kage Bunshin ilimitado e rasegan, nunca triscaria numa das Kunoichis mais rápidas da folha.

Zaku

Esse até poderia vencer por estilo, mas não passa de um Genin lento e ruim no Taijutsu, que seria derrotado no curto alcance.

Dosu

Me arrisco a dizer que Tenten Genin tem boas chances, somente com lâminas. Não vejo ele passando por explosivos, nem armadilhas.

Hinata

Tenten tem suas chances, usando explosivos. É mais rápida também.

Tayuya

Não vejo Tenten vencendo ela, mas chances ela tem. Num curto alcance, Tenten teria vantagem. Mas deixo certo favoritismo para Tayuya.

Iruka

Relativamente lento no Databook e mostrou uma barreira meia boca, sem chances.

Ebisu

Não mostrou nada e no Databook tem Taijutsu 35 e Agilidade 20. Tenten Genin tinha 35 nos 2 quesitos, quem dirá atualmente.

Hayate

Até vejo uma luta mais ou menos, mas ataques de 3 ilusões ou clones podem serem desfeitos por uma barricada de lâminas. Tenten acertou vários Zetsus que veio em cima dela, não seria diferente.

Genma

Acho que tem aquela palha na boca ^^

Cee

Cee é mais sensor. Seu genjutsu é suporte, visto que precisa de outra pessoa para atacar. Não tem resposta nenhuma a armas.

Mizuki

Se não me engano tem Fuumas Shurikens, que Tenten mostrou no Shippuden.

Irmãos demônios

Não sei se vale considerar 1 ou 2, mas eram Chuunins, que usavam armas, sem chances de derrotar uma mestra em armamento shinobi.

Kotetsu

Uma boa luta, mas só tem uma Cani.

Izumo

Suiton fraco, além de poder desviar, ele geralmente comba com Kotetsu.

Aoba

Não lembro muita coisa dele, mas pode ser empate.

Fuu

Sem considerar o Bijuu, peca na ofensiva. Qualquer coisa seria empate.

Ibiki

Não sei muito dele, mas chances ela tem.

Hana

Eu vejo meio que chances iguais aqui, bem ela deve ser rápida, mas não mostrou nada além de rodar.

Chojuro

Vejo chances de Tenten vencer o baixinho, basta manter distância.

* Alguns espadachins que não sei o nome _-

more_horiz
Ainda não concordo em Tenten vencer Pakura ou Fuu .

Cade o cara que disse que Tenten vence Kakuzu/Sasori ?

more_horiz
Neji escreveu:
Vou deixar minha opinião aqui, espero não se apegarem no meu rank ^^

Tenten > = ou pouca coisa <

Karin

Tem bastante habilidade, pode ser até mais útil que Tenten, mas numa luta, seria massacrada no curto alcance com uma Kunai.

Samui

Samui já é mais experiente e tem um tanto (?), mas não mostrou nada. Tenten com aqueles 2 punhais contra Kisame, da um jeito nela, se precisar um bastão ( praticamente oficial por Kishi ter supervisionado o filme e ainda desenhado ela num poster com essa arma, acho válido)

Karui

Não tem resposta a explosivos, nem armadilhas.

Kin

No mangá ela ataca somente agulhas e poucas, nem se compara com Tenten.

Rin

Sem considerar o Bijuu e tal, tem ninjutsu médico e um Taijutsu 15 (?)

Kurenai

Não vou subestima-la, ela é rápida e seu Genjutsu seria fatal, mas Tenten também é e com seu arsenal de armas impediria a mesma de concluir. Rápida, mas não tem uma defesa concreta. Isso sem falar que é de curto alcance.

Shizune

Shizune também é rápida, mas seu veneno é facilmente repelido por tarjas explosivas ou Bakusaidama. No mangá a cortina não é tão grande. Outra que não tem defesa.

Anko

Tem cobras no curto alcance, dificilmente pegaria Tenten.

Ino

No momento é mais suporte, mas mesmo com Shinranshin, eu vejo mais chances para Tenten.

Inoichi

Tem Shinranshin e só, nada que uma Kunoichi da folha não saiba ou tenha agilidade para desviar disso. Nunca mostrou agilidade, nem defesa.

Shikamaru

Seria uma luta até equilibrada, mas Tenten vence por estilo. Lembrando que normalmente eu considero campo aberto.

Shikaku

O mesmo de cima e mostrou menos ainda, não lembro nada de relevante. Não tem nenhuma defesa.

Jirobo

Acertar um gordo lento seria fácil, nem tanto por causa do Doton, que alias pode ser desviado, visto que Tenten foi capaz de reagir a um ataque surpresa por baixo do Kisame- Samehada.

Pakura

Tem 4 bolas de calor que ao meu ver são efetivas no curto alcance, nada que uma lutadora longo alcance possa encarar. A velocidade mostrada foi pouca, visto que não defesa para armas, nem explosivos.

Konohamaru

Kage Bunshin ilimitado e rasegan, nunca triscaria numa das Kunoichis mais rápidas da folha.

Zaku

Esse até poderia vencer por estilo, mas não passa de um Genin lento e ruim no Taijutsu, que seria derrotado no curto alcance.

Dosu

Me arrisco a dizer que Tenten Genin tem boas chances, somente com lâminas. Não vejo ele passando por explosivos, nem armadilhas.

Hinata

Tenten tem suas chances, usando explosivos. É mais rápida também.

Tayuya

Não vejo Tenten vencendo ela, mas chances ela tem. Num curto alcance, Tenten teria vantagem. Mas deixo certo favoritismo para Tayuya.

Iruka

Relativamente lento no Databook e mostrou uma barreira meia boca, sem chances.

Ebisu

Não mostrou nada e no Databook tem Taijutsu 35 e Agilidade 20. Tenten Genin tinha 35 nos 2 quesitos, quem dirá atualmente.

Hayate

Até vejo uma luta mais ou menos, mas ataques de 3 ilusões ou clones podem serem desfeitos por uma barricada de lâminas. Tenten acertou vários Zetsus que veio em cima dela, não seria diferente.

Genma

Acho que tem aquela palha na boca ^^

Cee

Cee é mais sensor. Seu genjutsu é suporte, visto que precisa de outra pessoa para atacar. Não tem resposta nenhuma a armas.

Mizuki

Se não me engano tem Fuumas Shurikens, que Tenten mostrou no Shippuden.

Irmãos demônios

Não sei se vale considerar 1 ou 2, mas eram Chuunins, que usavam armas, sem chances de derrotar uma mestra em armamento shinobi.

Kotetsu

Uma boa luta, mas só tem uma Cani.

Izumo

Suiton fraco, além de poder desviar, ele geralmente comba com Kotetsu.

Aoba

Não lembro muita coisa dele, mas pode ser empate.

Fuu

Sem considerar o Bijuu, peca na ofensiva. Qualquer coisa seria empate.

Ibiki

Não sei muito dele, mas chances ela tem.

Hana

Eu vejo meio que chances iguais aqui, bem ela deve ser rápida, mas não mostrou nada além de rodar.

Chojuro

Vejo chances de Tenten vencer o baixinho, basta manter distância.

* Alguns espadachins que não sei o nome _-

Cara eu acho que é exatamente isso, ficou perfeito só discordo da tayuya que pra mim a tenten não teria nenhuma resposta, pakura que pra mim o Scorch Release é eficaz contra a chuva de armas por ter o alcance do própio calor da bola. E o chojuro só se for sem a hiramekai, pois ele mostrou ter uma agilidade descente e usando Hiramekarei Strider e Hiramekarei Hammer ele consegue se livrar das armas e conseguir avançar devido a tenten ser a longa distância.

De resto ficou perfeito.

Obs: Com os Demon Brothers não seria tão moleza assim não, eles mostraram ter muita eficiência em até prender o kakashi do clássico com o Chain Wrap e se a tenten não tiver cuidado pode ser pega pelo Chain Shred, só levo em cosideração pelo fato de ser em um campo aberto e a tenten ser uma kunoichi muito ágil.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos