Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 662 - Discussões

+96
Surtur
CaioAS
marcelotav
brunobauerste@gmail.com
dsmxd
ArmS
Brugar
Maurino Leite
Uchiha Fate
Dastan
madara velasquez
Uchiha Mystogan
.Khote
Naruto_Raserengan
Jonathas Nauam
Nayingrid
Deadpool
xDeede.
Bruno Beranger
victorzika
Targaryen
Owen Walker
igor bacelar
Gin_Ichimaru
Shinegaminojutsu
Xpto
MAI *-*
Mirko R.
Domonic
M. Shadows
tobi sharingan
Joao X Uchiha666
Kasai
JL
Jugram Haschwalth
Yuri Baka
Kyuko
chael
jhuil
Marionete
logos
riqueras
dennysuchiha
Edu....
matrama
kiid
Moisés MR
Naruto
*vert
supremeuchiha
SiriusHyuga
Path of death
CJunior
Jiraya dos 47 caminhos
Kwasenada
Uchiha Psycho
RikudouSennin005
kenshin
Hyuga10
Heisenberg
jonnymatt
S2ara
grosskreutz
@Devil
Shock
SLAY
Kyuudaime Hokage
LukZZ
Juh
Ceifador
SenjuMadachi
uzumaki-zed
Mateus
Arthurdos666caminhos
marcospain
ITACHI™
Niu
Fluzão
Túlio Senju
Urahara
Williany Love
magex
Rodriguesz'
Leon Lancaster
seckinad
UzuumakiUchira
GrunerJr
pluuuuffff
Will
Yamilucas
Atlas Titan
Oogama Sennin
Horak
digiclone
liromir
Dante
100 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
2%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
1
2%
6
2
3%
7
6
10%
8
14
23%
9
11
18%
10
25
42%
Total de votos:
60
Votação encerrada

descriptionNaruto 662 - Discussões - Página 24 EmptyRe: Naruto 662 - Discussões

more_horiz
Shinegaminojutsu escreveu:
Caíram ciscos nos meus olhos  :BUUA: 

Só não gostei de uma coisa! Mangá foi curto!

Parece que a tal técnica não funcionou ou nem deu tempo para o Sasuke usar! Foi, ao que parece, totalmente surpreendido.

Os dois provavelmente irão se encontrar no "outro lado" rsrs Vão trocar um papo com flashbacks. Ou ambos irão ter uns flashbacks (cada um) antes de mor... voltar a vida com tudo!

Não é totalmente absurdo. Mas já não estou duvidando que ambos vão voltar com o rinnegan kkk Ideia doida mas vai que...

Eu achei estranho a expressão do Orochimaru em relação ao Zetsu Espiral! Que pra mim ou é mais um vilão ali disfarçado ou realmente é o Zetsu Espiral (Branco N° de Série 2 kk - são tantos Zetsus!)

Aqui também cara...la se foi a masculinidade  :depre:  kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pooooooooo Kishi, tá de brincation uite me cara?! Cortar a parada assim?! Quase tive um Infarto aqui. Agora sim Sasque tá ganhando o meu respeito. Virou tá com pensamento de homem igual ao irmão.

Gente, tá todo mundo fudido, Baa-chan não consegue curar mais nem um corte no dedo, acho que Madara vai vencer essa parada aí.

more_horiz
Não entendi nada nesse capítulo...

Pra mim era outro usando a máscara do Obito, mas é esse Zetsu Espiral, que eu nunca tinha visto.

E como ele usa Mokuton daquela forma? Só Hashirama era pra poder usar.

E quem criou esse Zetsu? Onde ele estava?

more_horiz
esse Zetsu foi criado a partir do clone vivo do Hashirama e do Gedo Mazo
como o próprio Zetsu branco disse: O zetsu espiral é uma espécie de clone do próprio Zetsu branco....so que aparentemente mais poderoso.

E como qualquer Zetsu foi criado pelo Madara....e foi um fracasso já que o plano do Madara era criar Zetsus que possuíssem sua vontade.

Bem ele não parece ser tão top assim já que a versão do Hashirama é muito maior que esse
Mas usar o Shinshusenju contra Aliança é o mesmo que decretar a derrota da mesma.

Ao que parece agora vamos ver Hiruzen mostrando o porque de também ter recebido o titulo de DEUS SHINOBI...

more_horiz
Hawk escreveu:
Não entendi nada nesse capítulo...

Pra mim era outro usando a máscara do Obito, mas é esse Zetsu Espiral, que eu nunca tinha visto.

E como ele usa Mokuton daquela forma? Só Hashirama era pra poder usar.

E quem criou esse Zetsu? Onde ele estava?

Estava escondido como o Zetsu Negro. Só esperando o momento certo para tocar pra fuder geral kkk

Só Hashirama? Olha que Madara tem sido bonzinho em não usar os poderes do Hashirama também! Acho que por orgulho ainda não o fez.

Quem criou foi o Madara! Como todos os outros Zetsus. E este foi um dos primeiros, creio eu. Ele existe desde a época do Obito ser resgatado. Ou seja, podemos levar em conta com toda a certeza que ele já existe faz tempo (antes do Obito).

Como o Black Zetsu. Este Zetsu é especial! Só que com os poderes overpower do Hashirama. E ele já havia demonstrado, claro que estava com o Obito na época, aptidão em usar o Mokuton em um nível bem alto. (Mangá em que mostra a Rin morrendo e ele [Óbito] despertando o MS).

more_horiz
é gente, eu acabei de ler em portugues e parece que tanto o naruto e o sasuke bateram as botas, pois na ultima pagina esta escrito assim '' seus batimentos cessam, suas determinações se esvaecem''

more_horiz
Bem o eu achei que o mangá foi fraquíssimo só teve enrolação só gostei da capacidade do sodaime usar os cincos elementos proporcionas a da estátua. Vendo Sasuke e o Naruto no estado que estão acredito eu que eles vão morrer, bem se pensarmos bem o único capaz de ressuscitar os dois caso eles cheguem a morrer é o Obito, mesmo que ele esteja fraco e estar sendo controlado pelo zetsu preto o Kisimoto não vai da um fim lixo pra ele mesmo se o Madara conseguir o outro olho antes que isso ocorra o Obito dará o seu "golpe" de misericórdia, voltando ao que o Hashirama deu ao Sasuke analisando bem restringir o poder senjutso será o mesmo que enfraquecer o Madara de certo modo. Enfim vamos ficar uma semana sem mangá :-(

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos