Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 662 - Discussões

+96
Surtur
CaioAS
marcelotav
brunobauerste@gmail.com
dsmxd
ArmS
Brugar
Maurino Leite
Uchiha Fate
Dastan
madara velasquez
Uchiha Mystogan
.Khote
Naruto_Raserengan
Jonathas Nauam
Nayingrid
Deadpool
xDeede.
Bruno Beranger
victorzika
Targaryen
Owen Walker
igor bacelar
Gin_Ichimaru
Shinegaminojutsu
Xpto
MAI *-*
Mirko R.
Domonic
M. Shadows
tobi sharingan
Joao X Uchiha666
Kasai
JL
Jugram Haschwalth
Yuri Baka
Kyuko
chael
jhuil
Marionete
logos
riqueras
dennysuchiha
Edu....
matrama
kiid
Moisés MR
Naruto
*vert
supremeuchiha
SiriusHyuga
Path of death
CJunior
Jiraya dos 47 caminhos
Kwasenada
Uchiha Psycho
RikudouSennin005
kenshin
Hyuga10
Heisenberg
jonnymatt
S2ara
grosskreutz
@Devil
Shock
SLAY
Kyuudaime Hokage
LukZZ
Juh
Ceifador
SenjuMadachi
uzumaki-zed
Mateus
Arthurdos666caminhos
marcospain
ITACHI™
Niu
Fluzão
Túlio Senju
Urahara
Williany Love
magex
Rodriguesz'
Leon Lancaster
seckinad
UzuumakiUchira
GrunerJr
pluuuuffff
Will
Yamilucas
Atlas Titan
Oogama Sennin
Horak
digiclone
liromir
Dante
100 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
2%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
1
2%
6
2
3%
7
6
10%
8
14
23%
9
11
18%
10
25
42%
Total de votos:
60
Votação encerrada

descriptionNaruto 662 - Discussões - Página 22 EmptyRe: Naruto 662 - Discussões

more_horiz
O cara é de um clã de elite e só conseguiu chegar só até aí, fraco e dependente, os ancestrais uzumaki devem estar se revirando no túmulo por ter o Naruto como representante!

more_horiz
Um idiota é sempre um idiota, não discutam com eles, eles baixam te ao nivelzinho deprimente deles e ganham-vos pela experiencia que têm em ser idiota.

chael escreveu:
O cara é de um clã de elite e só conseguiu chegar só até aí, fraco e dependente, os ancestrais uzumaki devem estar se revirando no túmulo por ter o Naruto como representante!

Querem melhor exemplo ??

Como é que se pode ser estupido ao ponto de dizer que o ninja que irá superar tudo e todos é uma vergonha ? só mesmo uma criança de 6 anos mimada que nunca na vida será alguem.

Tenho dito, venha de lá essa penalização ;)

more_horiz
Na boa . . . As Pessoas Ate Se Mata por Anime :HM*:  Gosto de Anime Mais Na Medida do Possivel para fica Se Matando Em um Forum Que É Para " Debates " Por um Personagem que Nem existe. :diga:

more_horiz
Hehehehehe, calma jovem olha o coração!
Naruto precisa me amaldiçoar por causa de um personagem, porque a verdade faz tão mal assim?
Dizem que vai superar, só depende no quê?
Talvez seja o melhor hokage ou o mais burro da história vamos ver qual vai ser!
(Me amaldiçoar por causa de um personagem é o fim).

more_horiz
chael escreveu:

Sim pq o Sasuke está realmente fazendo jus ao clã, começando por levar pau a toda a hora e ter sempre que cair um Knj ou outra personagem para acudir por ele... já disse que não sou fâ do naruto, tenho outras personagens que me apelam mais mas o sasuke é scng mesmo, vão procurar um tópico em que enumerei os falhanços dele desde o clássico, além que ele teve quem estimula-se as técnicas Uchiha dele, pois não era por acaso que no clássico o Kakashi era seu instrutor, e mais tarde o oroshimaru no interesse de se apoderar do seu corpo pelos olhos, já o naruto os unicos personagens que conheciam as tecnicas de selamento uzumaki estavam mortos (os pais) e o encontro com eles não deu pa ensinarem nada, embora que se ele tivesse a «mente genial» de sasuke ele já dominaria todos os jutsos uzumaki... vejam que o naruto dominou uma tecnica que ainda só vi 4 ninjas dominarem, o SM, e o naruto só não a aperfeiçoou porque não deu para os sapos se porem nos ombros dele como fazia o Jiraya, pois a Kyubi rejeitava-os.

o clássico começou com naruto jinchuriki com a kyubi e o sasuke uchiha com os olhos, cada um com o seu passado e sofrimento e cada um com seus objetivos, desde aí o naruto tem trabalhado e desenvolvido tecnicas (sempre as mesmas com variações de rasengan, kagebushin e as tecnicas dos sapos), o sasuke tem sempre recebido presentinhos, recebeu o selo amaldiçoado do oroshimaru, depois da luta com o Itachi recebeu o Amaterasu e mais tarde os seus olhos para o FMS, e agora na guerra o sasuke recebe chakra do hashirama enquanto o naruto fica sem a kyubi... esta é a diferença entre o naruto e o sasuke, naruto trabalha para ser forte e proteger os seus, o sasuke recebe presentinhos e ups para se manter ao nível do naruto e muitas vezes ainda têm que o ir proteger...

vou postar a lista das vezes que o sasuke é salvo em situações criticas:

-1ª missão contra a Hako do Gelo quando sasuke está á beira da morte e naruto libera pela primeira vez chakra da kyubi, se o naruto tinha a kyubi o sasuke também tinha os olhos e naruto salvou sasuke.
-2º teste do exame chunin, na floresta quando a cobra vai em direção ao sasuke e aparece o naruto.
-luta contra gaara, começou o sasuke e não sendo capaz foi o naruto com o seu próprio poder.
-no vale do fim ele do nada consegue dominar o selo amaldiçoado lvl2 e o 3º estágio do sharingan do nada (Knj) para se equilibrar ao naruto.
-luta contra o Itachi o sasuke já sem poder e o Itachi sacrifica-se para lhe dar o amaterasu e ainda o livra do orochimaru.
-contra o bee fica a porta da morte e é salvo pelo juugo e mesmo naquele estado consegue usar o amaterasu (Knj)
-luta contra os kages aparece o obito a resgatá-lo senão o tsuchikage matava-o.
-contra o Kabuto foi o Itachi a derrotá-lo e ainda a salvá-lo durante a luta.

a única luta realmente justa para o sasuke foi contra deidara.

more_horiz
e se o sasuke tivesse soltado o tsukomy no madara antes dele acertado uma espada nele ? :deus:

more_horiz
madara velasquez escreveu:
e se o sasuke tivesse soltado o tsukomy no madara antes dele acertado uma espada nele ? :deus:

Mano é o Madara!! Achas mesmo que ia cair num tsukuyomi do Sasuke?? até o sasuke cm um shringan simples se livrou do tsukuyomi no Itachi e o Madara com rinegan ia mesmo cair nessa...

Se for isso eu me revolto!! kkkkkk

more_horiz
Cara chegar a ser engraçado esses Sasuketes. Porque o único cara que passa todos quando o sentido é KNJ e poderes de presente o Sasuke.

Até hoje não se sabe como ele se safou contra Deidara, mesmo não tendo chakra pra usar um katon, o Uchiha fez o milagre de invocar Manda.

Com Itachi não foi diferente, Itachi poderia ter vencido Sasuke fácil, mas não quis.

Quanto ao lance do poder roubado, o que acontece se os olhos do Sasuke forem arrancados pelo Madara, ele lutaria cego, no máximo com um Susanoo e só, mas diferente do Madara(que por acaso ownou geral mesmo cego), Sasuke não tem sensor saria do top 20 facilmente.

more_horiz
o que acontece ser um edo tensei usar Shiki Fuujin???  :?1: :?1: 

more_horiz
marcelotav escreveu:

Cara, pergunta muito interessante...mas com um braço só tá F*$¨¨

more_horiz
Gin_Ichimaru escreveu:
marcelotav escreveu:

Cara, pergunta muito interessante...mas com um braço só tá F*$¨¨

tem o 3º hokage ainda

more_horiz
O forista de nome CHAEL e mais um ou outro sofrem de SERÍSSIMOS problemas mentais, não há outra explicação. Os caras se revoltam com o protagonista e o cara que está destinado a ser o mais poderoso de toda a trama. E o pior é que tem gente que ainda se dá o trabalho de ficar debatendo com esses malucos

Podem me punir moderadores, mas esses caras estão passando dos limtes, pois são completamente desequilibrados. Deve se por isso que tem tanto psicopata no mundo.

Última edição por Oogama Sennin em 21/1/2014, 18:37, editado 3 vez(es)

more_horiz
Calma rapaz, é só um personagem de mangá/anime!
Faça como todos que estão aqui, se divirta, sacaneie outro personagem e diga que ele ganha KNJ toda!
Vou até parar a brincadeira antes que nego tenha um infarto por causa de um personagem fictício!
@tópico
Estou ansioso pra ver o que vai dar amanhã, com o drama do Naruto e do Sasuke considerando que é ele ali!
Será que finalmente poderemos ver o rikudou ou veremos o jutsu que o Hashirama passou pra detonar o SM com Madara?

more_horiz
Gin_Ichimaru escreveu:
GrunerJr escreveu:
Naruto sem a Kurama é fraco.
Cai muitos níveis.

Tem somente o SM, e as variações do rasengan, com um poder destrutivo inferior.

Fica abaixo de muitos outros ninjas. Ele entraria no Top 10.

Cara, oque tu fez com os outros 660 capitulos? Limpou a bunda né...pq ler tenho certeza que não. Me diz quando que o Naruto lutando sem o manto, usa o poder da Kurama?  Só me diz isso?

o que isso que tu disse tem de coerente ?
vai ler e aprender a escrever primeiro, e depois dê-se a vergonha de discutir.
Absolutamente sem noção o comentário... Nem sequer entendi.
Se alguém entendeu, por favor ajude-me!

more_horiz
Acabei me perdendo em meio ao tiroteio dos Narutetes e sasuketes... #tenso

Spoiler:
Naruto conhece o Rikudou em sua experiência de quase morte... se é que isso é possível...
Dai Bum!!!... luzes fortes/efeitos especiais.. e Cristo, digo, 6 paths, diz: "lázaro, digo, Naruto, levanta-te e anda.."

Faz sentido só pra mim??

more_horiz
Relaxa ae galera, vai acontecer o mesmo que aconteceu com o Obito qdo se tornou jin do Juubi. Os fans ficaram loucos, mas os 15s de fama ja acabaram faz tempo, de uma forma vergonhosa ainda :)

Os Haters do Naruto tbm tem q ter seus 15s de fama, afinal, ele vai voltar mais forte ainda.

more_horiz
Spoiler:

Spoiler :

:tenso: 

Isso me deixa mais ansioso pelo capítulo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos