O cara acima só falou merda, os 2 olhos juntos são para desperta o Susanoo.
Edu.... escreveu:
já sei quem esta prestes a despertar o rinnegan e ninguém do fórum percebeu ainda!!!!!!1
kkkkkkkkkkkkkkk
como ninguém disse isso aqui ainda ????
Lembram quando Madara disse a óbito que o verdadeiro poder do sharingan acontece quando ambos os olhos estão juntos?......na quele mesmo cap eu acho o óbito encontra o kakashi e por ver a rin morrer ele despertou o MAGEKYOU sharingan
pois então ta ai!!!!!
óbito tornou se amigo novamente e seu sharingan esta próximo de novo de kakashi se ele forçar umpouquinho o sharingan dele vira rinnegan assim como o que esta com kakashi
kkkkkkk
eu sou F...
phisikys escreveu:Edu.... escreveu:
já sei quem esta prestes a despertar o rinnegan e ninguém do fórum percebeu ainda!!!!!!1
kkkkkkkkkkkkkkk
Lembram quando Madara disse a óbito que o verdadeiro poder do sharingan acontece quando ambos os olhos estão juntos?......na quele mesmo cap eu acho o óbito encontra o kakashi e por ver a rin morrer ele despertou o MAGEKYOU sharingan
pois então ta ai!!!!!
óbito tornou se amigo novamente e seu sharingan esta próximo de novo de kakashi se ele forçar umpouquinho o sharingan dele vira rinnegan assim como o que esta com kakashi
kkkkkkk
eu sou F...
A princípio, Obito tem todos os requisitos básicos e necessários para desenvolver o Rinnegan: Sharingan + DNA Senju.
Eu, particularmente, gostaria de ver uma coisa dessas.
Seria o máximo ver Kakashi com Rinnegan. Mas tem um porém: Kakashi não tem DNA Senju!
Como bem sabemos, os sharingans de Obito e Kakashi estão intimamente conectados, então cabe perguntarmos se essa ligação entre os olhos de ambos permitiria ao Kakashi desenvolver também o Rinnegan, mesmo não tendo shakra Senju.
Parabéns Edu... , pois tu levantastes uma ótima discussão, que não deixa de ser interessante e, inclusive, não deixa de ser uma futura possibilidade.BERSERK: O MELHOR MANGÁ DE TODOS OS TEMPOS.
Rodriguesz' escreveu:O cara acima só falou merda, os 2 olhos juntos são para desperta o Susanoo.
phisikys escreveu:
Parabéns Edu... , pois tu levantastes uma ótima discussão, que não deixa de ser interessante e, inclusive, não deixa de ser uma futura possibilidade.
Edu.... escreveu:phisikys escreveu:Edu.... escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkk
pois então ta ai!!!!!
kkkkkkk
eu sou F...
A princípio, Obito tem todos os requisitos básicos e necessários para desenvolver o Rinnegan: Sharingan + DNA Senju.
Seria o máximo ver Kakashi com Rinnegan. Mas tem um porém: Kakashi não tem DNA Senju!
Como bem sabemos, os sharingans de Obito e Kakashi estão intimamente conectados, então cabe perguntarmos se essa ligação entre os olhos de ambos permitiria ao Kakashi desenvolver também o Rinnegan, mesmo não tendo shakra Senju.
Parabéns Edu... , pois tu levantastes uma ótima discussão, que não deixa de ser interessante e, inclusive, não deixa de ser uma futura possibilidade.BERSERK: O MELHOR MANGÁ DE TODOS OS TEMPOS.
muito obrigado pelo comentário meu amigo
eu acredito sim que kakashi mesmo sem ter dna senju ele pode ter o rinnegan .....justamente porque quem tem que ter o tal dna não e ele e sim o óbito que é o dono do sharingan .......é so levar em conta que kakashi teve seu sharingan transformado sem possuir "dna uchiha"......pois quem despertou tal poder na época foi óbito e não ele.........então se óbito despertar o rinnegan kakashi despertara........isso se essa evolução for possível sem estar ao nível do magekyou eternoRodriguesz' escreveu:O cara acima só falou merda, os 2 olhos juntos são para desperta o Susanoo.phisikys escreveu:
Parabéns Edu... , pois tu levantastes uma ótima discussão, que não deixa de ser interessante e, inclusive, não deixa de ser uma futura possibilidade.
CHUPAAA!!!! Rodriguesz
...........
gosto muito de vcs companheiros de fórum amigo phisikys e amiga uchiha phisco
Owen Walker escreveu:Edu.... escreveu:phisikys escreveu:Edu.... escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkk
pois então ta ai!!!!!
kkkkkkk
eu sou F...
muito obrigado pelo comentário meu amigo
eu acredito sim que kakashi mesmo sem ter dna senju ele pode ter o rinnegan .....justamente porque quem tem que ter o tal dna não e ele e sim o óbito que é o dono do sharingan .......é so levar em conta que kakashi teve seu sharingan transformado sem possuir "dna uchiha"......pois quem despertou tal poder na época foi óbito e não ele.........então se óbito despertar o rinnegan kakashi despertara........isso se essa evolução for possível sem estar ao nível do magekyou eternoRodriguesz' escreveu:O cara acima só falou merda, os 2 olhos juntos são para desperta o Susanoo.phisikys escreveu:
CHUPAAA!!!! Rodriguesz
...........
gosto muito de vcs companheiros de fórum amigo phisikys e amiga uchiha psischo
Na real na real mesmo os dois olhos juntos são pro cara não ficar caolho.
@topico asudhaushd edu concorda com muita coisa que eu penso...
Teoricamente, o kakashi com rinnegan seria extremamente mais satisfatorio pra mim do que o naruto ou o sasuke, ele poderia ajudar muito mais, e ia ser bem style kk.
Eu to ansioso mesmo pra ver o que a aliança vai fazer agora (no caso acho que o sasuke vai fazer algo), e pra ver a cena do naruto, sei la acho que enquanto o gaara leva ele pra sei la onde, ele vai tipo ver algo no subconciente...
só acho..
chael escreveu:Obito já é um morto vivo há vários capítulos e nada de rinnegan na verdade só não morreu por causa do zetsu negro ou seja o akamaru tem mais chances que o Kakashi!
Será que o tio oro vai querer se meter com Madara se ele se borrou de medo do Itachi?
E nem precisa citar a diferença entre Madara e Itachi!
vert_ice escreveu:chael escreveu:Obito já é um morto vivo há vários capítulos e nada de rinnegan na verdade só não morreu por causa do zetsu negro ou seja o akamaru tem mais chances que o Kakashi!
Será que o tio oro vai querer se meter com Madara se ele se borrou de medo do Itachi?
E nem precisa citar a diferença entre Madara e Itachi!
acho que não, orochimaru já disse que não tem nenhum interesse nessa guerra.
os interesses dele são pelo sasuke.
se bem que se tratando do orochimaru tudo é possível...
Joao X Uchiha666 escreveu:Eu tenho uma certa teoria sobre Sasuke e o Naruto. Bom, eu vi muitas pessoas dizendo que o Sasuke é os olhos do Rikudou Sannin e que o Naruto é o seu corpo. Me lembrei logo da história dos filhos do Hagoromo, onde um herdou os olhos e o chakra do sábio e o outro herdou o corpo e a personalidade do mesmo. Então estive imaginando que talvez, Sasuke e Naruto poderiam ser como se fossem um tipo de reencarnação dos dois filhos do Rikudou, e que se eles se juntarem consigam a paz no mundo. Bom é isso, o que vocês acham? Tem alguma chance disso ser verdade, ou é só fruto da minha imaginação?
Edu.... escreveu:Joao X Uchiha666 escreveu:Eu tenho uma certa teoria sobre Sasuke e o Naruto. Bom, eu vi muitas pessoas dizendo que o Sasuke é os olhos do Rikudou Sannin e que o Naruto é o seu corpo. Me lembrei logo da história dos filhos do Hagoromo, onde um herdou os olhos e o chakra do sábio e o outro herdou o corpo e a personalidade do mesmo. Então estive imaginando que talvez, Sasuke e Naruto poderiam ser como se fossem um tipo de reencarnação dos dois filhos do Rikudou, e que se eles se juntarem consigam a paz no mundo. Bom é isso, o que vocês acham? Tem alguma chance disso ser verdade, ou é só fruto da minha imaginação?
na verdade o filho mais novo herdou o corpo e a vitalidade e não a personalidade rsrs
Sasuke tem os olhos e o chackra
naruto tem chackra, vitalidade e deve ter o corpo tbm..........então so falta os olhos......hahaha