Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 662 - Discussões

+96
Surtur
CaioAS
marcelotav
brunobauerste@gmail.com
dsmxd
ArmS
Brugar
Maurino Leite
Uchiha Fate
Dastan
madara velasquez
Uchiha Mystogan
.Khote
Naruto_Raserengan
Jonathas Nauam
Nayingrid
Deadpool
xDeede.
Bruno Beranger
victorzika
Targaryen
Owen Walker
igor bacelar
Gin_Ichimaru
Shinegaminojutsu
Xpto
MAI *-*
Mirko R.
Domonic
M. Shadows
tobi sharingan
Joao X Uchiha666
Kasai
JL
Jugram Haschwalth
Yuri Baka
Kyuko
chael
jhuil
Marionete
logos
riqueras
dennysuchiha
Edu....
matrama
kiid
Moisés MR
Naruto
*vert
supremeuchiha
SiriusHyuga
Path of death
CJunior
Jiraya dos 47 caminhos
Kwasenada
Uchiha Psycho
RikudouSennin005
kenshin
Hyuga10
Heisenberg
jonnymatt
S2ara
grosskreutz
@Devil
Shock
SLAY
Kyuudaime Hokage
LukZZ
Juh
Ceifador
SenjuMadachi
uzumaki-zed
Mateus
Arthurdos666caminhos
marcospain
ITACHI™
Niu
Fluzão
Túlio Senju
Urahara
Williany Love
magex
Rodriguesz'
Leon Lancaster
seckinad
UzuumakiUchira
GrunerJr
pluuuuffff
Will
Yamilucas
Atlas Titan
Oogama Sennin
Horak
digiclone
liromir
Dante
100 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
2%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
1
2%
6
2
3%
7
6
10%
8
14
23%
9
11
18%
10
25
42%
Total de votos:
60
Votação encerrada

descriptionNaruto 662 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 662 - Discussões

more_horiz
O cara acima só falou merda, os 2 olhos juntos são para desperta o Susanoo.

more_horiz
Uhauhauhauhauha do jeito que vai eu aposto no akamaru pra despertar o rinnegan!
@tópico
E agora, o que será da aliança?
Como vão manter o Madara ocupado enquanto Sasuke e Naruto se recuperam (levando em consideração que é o Sasuke)?
Ou será que a aliança vai se entregar com medo do poder avassalador de Madara?
E os kages vão fazer o que pra ajudar?

more_horiz
Edu.... escreveu:
:ohh: 

já sei quem esta prestes a despertar o rinnegan e ninguém do fórum percebeu ainda!!!!!!1
kkkkkkkkkkkkkkk
como ninguém disse isso aqui ainda ????

Lembram quando Madara disse a óbito que o verdadeiro poder do sharingan acontece quando ambos os olhos estão juntos?......na quele mesmo cap eu acho o óbito encontra o kakashi e por ver a rin morrer ele despertou o MAGEKYOU sharingan

pois então ta ai!!!!!

óbito tornou se amigo novamente e seu sharingan esta próximo de novo de kakashi se ele forçar umpouquinho o sharingan dele vira rinnegan assim como o que esta com kakashi

:ohh: :ohh: :ohh: :ohh: :ohh: 

kkkkkkk

eu sou F...

:fuckyea: :fuckyea: :fuckyea: :fuckyea: :fuckyea: :fuckyea: :fuckyea: 

A princípio, Obito tem todos os requisitos básicos e necessários para desenvolver o Rinnegan: Sharingan + DNA Senju.

Eu, particularmente, gostaria de ver uma coisa dessas.

Seria o máximo ver Kakashi com Rinnegan. Mas tem um porém: Kakashi não tem DNA Senju!

Como bem sabemos, os sharingans de Obito e Kakashi estão intimamente conectados, então cabe perguntarmos se essa ligação entre os olhos de ambos permitiria ao Kakashi desenvolver também o Rinnegan, mesmo não tendo shakra Senju.

Parabéns Edu... , pois tu levantastes uma ótima discussão, que não deixa de ser interessante e, inclusive, não deixa de ser uma futura possibilidade.

Naruto 662 - Discussões - Página 12 Berserk0

BERSERK: O MELHOR MANGÁ DE TODOS OS TEMPOS.

more_horiz
phisikys escreveu:
Edu.... escreveu:

já sei quem esta prestes a despertar o rinnegan e ninguém do fórum percebeu ainda!!!!!!1
kkkkkkkkkkkkkkk

Lembram quando Madara disse a óbito que o verdadeiro poder do sharingan acontece quando ambos os olhos estão juntos?......na quele mesmo cap eu acho o óbito encontra o kakashi e por ver a rin morrer ele despertou o MAGEKYOU sharingan

pois então ta ai!!!!!

óbito tornou se amigo novamente e seu sharingan esta próximo de novo de kakashi se ele forçar umpouquinho o sharingan dele vira rinnegan assim como o que esta com kakashi

kkkkkkk

eu sou F...

A princípio, Obito tem todos os requisitos básicos e necessários para desenvolver o Rinnegan: Sharingan + DNA Senju.

Seria o máximo ver Kakashi com Rinnegan. Mas tem um porém: Kakashi não tem DNA Senju!

Como bem sabemos, os sharingans de Obito e Kakashi estão intimamente conectados, então cabe perguntarmos se essa ligação entre os olhos de ambos permitiria ao Kakashi desenvolver também o Rinnegan, mesmo não tendo shakra Senju.

Parabéns Edu... , pois tu levantastes uma ótima discussão, que não deixa de ser interessante e, inclusive, não deixa de ser uma futura possibilidade.

muito obrigado pelo comentário meu amigo

eu acredito sim que kakashi mesmo sem ter dna senju ele pode ter o rinnegan .....justamente porque quem tem que ter o tal dna não e ele e sim o óbito que é o dono do sharingan .......é so levar em conta que kakashi teve seu sharingan transformado sem possuir "dna uchiha"......pois quem despertou tal poder na época foi óbito e não ele.........então se óbito despertar o rinnegan kakashi despertara........isso se essa evolução for possível sem estar ao nível do magekyou eterno

Rodriguesz' escreveu:

phisikys escreveu:

CHUPAAA!!!!        Rodriguesz

...........

gosto muito de vcs companheiros de fórum amigo phisikys e amiga uchiha psischo

Última edição por Edu.... em Sex 17 Jan - 17:48, editado 1 vez(es)

more_horiz
Edu.... escreveu:
phisikys escreveu:
Edu.... escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkk

pois então ta ai!!!!!

kkkkkkk

eu sou F...

eu acredito sim que kakashi mesmo sem ter dna senju ele pode ter o rinnegan .....justamente porque quem tem que ter o tal dna não e ele e sim o óbito que é o dono do sharingan .......é so levar em conta que kakashi teve seu sharingan transformado sem possuir "dna uchiha"......pois quem despertou tal poder na época foi óbito e não ele.........então se óbito despertar o rinnegan kakashi despertara........isso se essa evolução for possível sem estar ao nível do magekyou eterno

Rodriguesz' escreveu:

phisikys escreveu:

...........

gosto muito de vcs companheiros de fórum amigo phisikys e amiga uchiha phisco

Na real na real mesmo os dois olhos juntos são pro cara não ficar caolho.

@topico asudhaushd edu concorda com muita coisa que eu penso...

Teoricamente, o kakashi com rinnegan seria extremamente mais satisfatorio pra mim do que o naruto ou o sasuke, ele poderia ajudar muito mais, e ia ser bem style kk.

Eu to ansioso mesmo pra ver o que a aliança vai fazer agora (no caso acho que o sasuke vai fazer algo), e pra ver a cena do naruto, sei la acho que enquanto o gaara leva ele pra sei la onde, ele vai tipo ver algo no subconciente...

só acho..

more_horiz
Owen Walker escreveu:
Edu.... escreveu:
phisikys escreveu:
Edu.... escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkk

pois então ta ai!!!!!

kkkkkkk

eu sou F...

Rodriguesz' escreveu:

phisikys escreveu:

...........

gosto muito de vcs companheiros de fórum amigo phisikys e amiga uchiha psischo

Na real na real mesmo os dois olhos juntos são pro cara não ficar caolho.

@topico asudhaushd edu concorda com muita coisa que eu penso...

Teoricamente, o kakashi com rinnegan seria extremamente mais satisfatorio pra mim do que o naruto ou o sasuke, ele poderia ajudar muito mais, e ia ser bem style kk.

Eu to ansioso mesmo pra ver o que a aliança vai fazer agora (no caso acho que o sasuke vai fazer algo), e pra ver a cena do naruto, sei la acho que enquanto o gaara leva ele pra sei la onde, ele vai tipo ver algo no subconciente...

só acho..

realmente só pra isso que os olhos juntos servem kkkkkkkkkk
como kakashi não possui células senju e muito menos é um uzumaki ele não suportaria por muito tempo o rinnegan mas talvez com a ajuda do chakra da kyuubi que esta do lado dele(MINATO).....opaaa! pode ser que de certo durante a guerra

bom o mais provável ....é que no próximo cap todos os tops shinobs voltem a atuar........mas eu não faço a mínima ideia de como seria.......rsrs

agora seria bem interessante ver orochimaru lutar .....ver ele realmente usando seus conhecimentos e seu poder a favor do bem seria MUITO legal!!!

more_horiz
Obito já é um morto vivo há vários capítulos e nada de rinnegan na verdade só não morreu por causa do zetsu negro ou seja o akamaru tem mais chances que o Kakashi!
Será que o tio oro vai querer se meter com Madara se ele se borrou de medo do Itachi?
E nem precisa citar a diferença entre Madara e Itachi!

more_horiz
chael escreveu:
Obito já é um morto vivo há vários capítulos e nada de rinnegan na verdade só não morreu por causa do zetsu negro ou seja o akamaru tem mais chances que o Kakashi!
Será que o tio oro vai querer se meter com Madara se ele se borrou de medo do Itachi?

acho que não, orochimaru já disse que não tem nenhum interesse nessa guerra.
os interesses dele são pelo sasuke.
se bem que se tratando do orochimaru tudo é possível...

more_horiz
vert_ice escreveu:
chael escreveu:

acho que não, orochimaru já disse que não tem nenhum interesse nessa guerra.
os interesses dele são pelo sasuke.
se bem que se tratando do orochimaru tudo é possível...

eu acho que óbito pode sim despertar o rinnegan pois ele não precisa mais do que alguns segundos para tal(se for possível sem o fumetsu magekyou é claro)

quanto ao orochimaru querer ou não participar da guerra........umm..........vai que da uma louca nele ......e ele demonstra um certo apego pelo seu pupilo.........afinal ele não deixa de ser o mestre de sasuke..............eu não acredito mais que oro ira voltar com os planos do passado

more_horiz
Eu tenho uma certa teoria sobre Sasuke e o Naruto. Bom, eu vi muitas pessoas dizendo que o Sasuke é os olhos do Rikudou Sannin e que o Naruto é o seu corpo. Me lembrei logo da história dos filhos do Hagoromo, onde um herdou os olhos e o chakra do sábio e o outro herdou o corpo e a personalidade do mesmo. Então estive imaginando que talvez, Sasuke e Naruto poderiam ser como se fossem um tipo de reencarnação dos dois filhos do Rikudou, e que se eles se juntarem consigam a paz no mundo. Bom é isso, o que vocês acham? Tem alguma chance disso ser verdade, ou é só fruto da minha imaginação?

more_horiz
Claro que pode ser, isso não é nenhum absurdo!
Os poderes do Naruto sempre estiveram relacionados ao corpo tipo chackra e resistência e o Sasuke nos olhos!
Não me surpreenderia em nada o Sasuke alcançar o poder máximo dos olhos e o Naruto o poder máximo do corpo!

more_horiz
Joao X Uchiha666 escreveu:
Eu tenho uma certa teoria sobre Sasuke e o Naruto. Bom, eu vi muitas pessoas dizendo que o Sasuke é os olhos do Rikudou Sannin e que o Naruto é o seu corpo. Me lembrei logo da história dos filhos do Hagoromo, onde um herdou os olhos e o chakra do sábio e o outro herdou o corpo e a personalidade do mesmo. Então estive imaginando que talvez, Sasuke e Naruto poderiam ser como se fossem um tipo de reencarnação dos dois filhos do Rikudou, e que se eles se juntarem consigam a paz no mundo. Bom é isso, o que vocês acham? Tem alguma chance disso ser verdade, ou é só fruto da minha imaginação?

na verdade o filho mais novo herdou o corpo e a vitalidade e não a personalidade rsrs

Sasuke tem os olhos e o chackra
naruto tem chackra, vitalidade e deve ter o corpo tbm..........então so falta os olhos......hahaha

more_horiz
Edu.... escreveu:
Joao X Uchiha666 escreveu:

na verdade o filho mais novo herdou o corpo e a vitalidade e não a personalidade rsrs

Sasuke tem os olhos e o chackra
naruto tem chackra, vitalidade e deve ter o corpo tbm..........então so falta os olhos......hahaha

É mesmo agora que dei uma pesquisada vi que o mais novo herdou a vitalidade e a energia física. Mas de certo modo também a personalidade, já que ele acreditava no amor para se alcançar a paz.

more_horiz
uma coisa que ele herdou, foi a alta regeneração dos uzumaki.
mas, queria saber se tem a possibilidade dele conseguir algum doujutsu para amplificar o seu corpo que nem pode (vai) ocorrer com o sasuke.
tava lendo aqui que o clã Namikaze tem um doujutsu que controla o tempo, Mirugan. será que o naruto pode levar um up tipo isso?

more_horiz
aquela fala do Hashirama de ter outro jeito de vencer o Madara me deu medo, parece que vamos ter mais um vilão convertido -.- então se isso acontecer, que o Orochimaru bole um jeito de ser o vilão final e que nada mude ele, que ele morra msm, ele pode pegar o corpo de algum Uchiha, seja Sasuke ou Madara com alguma coisa nova que ele aprendeu

more_horiz
Hehehehehe o pessoal fã do Naruto estão tarados por um doujutsuhehehehehe ué é simples é pedir o da Hinata que ela dá!
@tópico
É o momento mais crítico da guerra os mais poderosos fora de combate e Madara prestes a se tornar jin do juubi, simplesmente um pesadelo pra aliança!

more_horiz
Não sei se a questão é conversão. Acredito que explorar a semelhança de Sasuke com Izuna seja um meio de desestabilizá-lo emocionalmente de alguma forma para que ele se desconcentre por um momento e dê brechas para ser atacado.

Se Madara for convertido, vamos abrir a Igreja Narutoniana da Paz Mundial, porque essa história será tudo, menos um mangá sobre ninjas. ¬¬
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos