Mangá show de bola
Não acho que sege uma vergonha ser humilhado por MADARA e além do mais tinha que ter peito para ter ido lá já esperando ser humilhado, só a coragem do Tobirama mesmo.
Queria saber logo oq causaria aquele lâmina no sasuke, como ele iria se safar, na verdade eu acho que o sasuke não vai fazer nada, vamos é esperar a revelação do que vai acontecer, foi uma dúvida a fala do tobirama fala do tobirama "Não faça isso, Madara! Isso apenas iria...
Oq será que aconteceu no Minato e Kakashi vs Zetsu ?
O zetsu estava mesmo se referindo a isso ?
Oq o sasuke vai fazer ?
E a aliança, estão parados como inúteis vendo dois mitos tenseis serem mandados para a casa do chapéu ?
Enfim, são tantas perguntas, espero que o próximo mangá revele alguma coisa
Última edição por Marionete em Qua 15 Jan - 19:04, editado 1 vez(es)
Não acho que sege uma vergonha ser humilhado por MADARA e além do mais tinha que ter peito para ter ido lá já esperando ser humilhado, só a coragem do Tobirama mesmo.
Queria saber logo oq causaria aquele lâmina no sasuke, como ele iria se safar, na verdade eu acho que o sasuke não vai fazer nada, vamos é esperar a revelação do que vai acontecer, foi uma dúvida a fala do tobirama fala do tobirama "Não faça isso, Madara! Isso apenas iria...
Oq será que aconteceu no Minato e Kakashi vs Zetsu ?
O zetsu estava mesmo se referindo a isso ?
Oq o sasuke vai fazer ?
E a aliança, estão parados como inúteis vendo dois mitos tenseis serem mandados para a casa do chapéu ?
Enfim, são tantas perguntas, espero que o próximo mangá revele alguma coisa
Última edição por Marionete em Qua 15 Jan - 19:04, editado 1 vez(es)