Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 662 - Discussões

+96
Surtur
CaioAS
marcelotav
brunobauerste@gmail.com
dsmxd
ArmS
Brugar
Maurino Leite
Uchiha Fate
Dastan
madara velasquez
Uchiha Mystogan
.Khote
Naruto_Raserengan
Jonathas Nauam
Nayingrid
Deadpool
xDeede.
Bruno Beranger
victorzika
Targaryen
Owen Walker
igor bacelar
Gin_Ichimaru
Shinegaminojutsu
Xpto
MAI *-*
Mirko R.
Domonic
M. Shadows
tobi sharingan
Joao X Uchiha666
Kasai
JL
Jugram Haschwalth
Yuri Baka
Kyuko
chael
jhuil
Marionete
logos
riqueras
dennysuchiha
Edu....
matrama
kiid
Moisés MR
Naruto
*vert
supremeuchiha
SiriusHyuga
Path of death
CJunior
Jiraya dos 47 caminhos
Kwasenada
Uchiha Psycho
RikudouSennin005
kenshin
Hyuga10
Heisenberg
jonnymatt
S2ara
grosskreutz
@Devil
Shock
SLAY
Kyuudaime Hokage
LukZZ
Juh
Ceifador
SenjuMadachi
uzumaki-zed
Mateus
Arthurdos666caminhos
marcospain
ITACHI™
Niu
Fluzão
Túlio Senju
Urahara
Williany Love
magex
Rodriguesz'
Leon Lancaster
seckinad
UzuumakiUchira
GrunerJr
pluuuuffff
Will
Yamilucas
Atlas Titan
Oogama Sennin
Horak
digiclone
liromir
Dante
100 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
2%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
1
2%
6
2
3%
7
6
10%
8
14
23%
9
11
18%
10
25
42%
Total de votos:
60
Votação encerrada

descriptionNaruto 662 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 662 - Discussões

more_horiz
Mangá show de bola

Não acho que sege uma vergonha ser humilhado por MADARA e além do mais tinha que ter peito para ter ido lá já esperando ser humilhado, só a coragem do Tobirama mesmo.

Queria saber logo oq causaria aquele lâmina no sasuke, como ele iria se safar, na verdade eu acho que o sasuke não vai fazer nada, vamos é esperar a revelação do que vai acontecer, foi uma dúvida a fala do tobirama fala do tobirama "Não faça isso, Madara! Isso apenas iria...

Oq será que aconteceu no Minato e Kakashi vs Zetsu ?
O zetsu estava mesmo se referindo a isso ?
Oq o sasuke vai fazer ?
E a aliança, estão parados como inúteis vendo dois mitos tenseis serem mandados para a casa do chapéu ?

Enfim, são tantas perguntas, espero que o próximo mangá revele alguma coisa

Última edição por Marionete em Qua 15 Jan - 19:04, editado 1 vez(es)

more_horiz
Manga achei com bons mistérios...

1- cade os outros kages? só apareceu o  gaara para enfrentar o Madara.

2- orochimaru vai deixar o sasuke ser ferido assim? Queria ver orochimaru vs madara.

3 - Hiruzen sumiu...

4- para onde o gaara esta levando o naruto? Para Sakura, Tsunade ou pai do Naruto?

Achei nota 8... para ser sincero achei melhor o manga fã make. Mas gostei do mistério.

more_horiz
Marionete escreveu:
Mangá show de bola

Não acho que sege uma vergonha ser humilhado por MADARA e além do mais tinha que ter peito para ter ido lá já esperando ser humilhado, só a coragem do Tobirama mesmo.

Queria saber logo oq causaria aquele lâmina no sasuke, como ele iria se safar, na verdade eu acho que o sasuke não vai fazer nada, vamos é esperar a revelação do que vai acontecer, foi uma dúvida a fala do tobirama fala do tobirama "Não faça isso, Madara! Isso apenas iria...

Primeiramente massa ver os comentários e conhecer este forum... Legal ver as previsões...haha
Acredito que o sasuke irá se regenerar com o poder do hashi... afinal tá virando moda no mangá.

Oq será que aconteceu no Minato e Kakashi vs Zetsu ?

Provavelmente estão lutando... e pra fazer media o Minato vai encontrar o naruto e dar a raposa pra ele...

O zetsu estava mesmo se referindo a isso ?
Acho que não.

Oq o sasuke vai fazer ?
Acredito que o sasuke seja mais ação que o naruto e vai partir para porrada... mas acho que ele vai apanhar como cachorro de bar...haha
E a aliança, estão parados como inúteis vendo dois mitos tenseis serem mandados para a casa do chapéu ?
Não só a aliança como os demais edo, orochimaru e os demais kages... a verdade é que se tivesse ataque de todos o madara iria ficar sem linha de ação, a não que fizesse bushins...

Enfim, são tantas perguntas, espero que o próximo mangá revele alguma coisa

more_horiz
vert_ice escreveu:
E agora Sakura, vai salvar quem? Naruto ou o Sasuke?  

ela não precisa escolher quem salvar primeiro.
ela pode salvar os dois com a katsuyu, e ainda tem a tsunade.

Acredito que o Naruto não vai precisar da sakura pois o plano é pegar a outra metade da raposa e sabe lá mais o que...
O Sasuke será salvo pelas celulas do hashi... se não for um bushin...

Mas acredito que a Sakura tivesse que escolher... mandava o naruto pro raio que o parta e ia ficar com emo. Afinal ela é assim...

more_horiz
A verdade é que o naruto vai quebrar o Madara se bater na namorada dele Sasuke...hahaha[b]

Afinal quanto pesa um Urso polar? O suficiente para quebrar o gelo.
kkkk

more_horiz
Eu falei que o Naruto iria apagar se a kushina apagou por uns instantes!
Madara humilhou o Tobirama, eu sabia que tinha um abismo de diferença de poder só não achei que era tanto assim nem o Hiraishin deu alguma chance pra ele!
Mangá veio cabreiro hashirama, Tobirama, Naruto e Sasuke estão fora de combate, o que vai ser da aliança?

Obs: o pessoal já está chorando pela possibilidade do Sasuke despertar o rinnegan!

more_horiz
Madara fez quadra kill hoje!

Hashirama, Tobirama, Naruto e Sasuke! Isso que é mangá.

Sasuke se fodeu, se não pegou no coração foi no pulmão.

Enfim, nota 10/10

more_horiz
tenho minhas dúvidas sobre o sasuke.

aquilo pode ser um genjutsu
um mokubushin
ou uma estratégia pra pegar o madara com o tal jutsu que o hashirama deu pra ele.
sem contar que ele pode ser curado depois.

apesar de que as falas do madara confirmam que aquele sasuke não é um fake.

more_horiz
vert_ice escreveu:
tenho minhas dúvidas sobre o sasuke.

aquilo pode ser um genjutsu
um mokubushin
ou uma estratégia pra pegar o madara com o tal jutsu que o hashirama deu pra ele.
sem contar que ele pode ser curado depois.

apesar de que as falas do madara confirmam que aquele sasuke não é um fake.

Fato, bushin não é, realmente é o sasuke, madara reconheceu o mokubushin do hashirama e o kagebushin de naruto só de olhar!!!!

more_horiz
O sharingan do Madara pode diferenciar o original do "falso", já o rinnegan acho que não consegue diferenciar o original do falso !
Pode ser genjutsu, mokubushin, qualquer outra coisa ou simplesmente é o Sasuke verdadeiro!
Ou seja hoje pelo último mangá o Madara deitou os mais poderosos da aliança!

more_horiz
estive pensando melhor e há a possibilidade também de ser um clone de tinta do sai já que kishi fez questão de mostrar ele no manga.

more_horiz
Hashirama o deus shinobi nesse estado deplorável...

já ta e dando vergonha de algumas coisas nesse mánga...

capitulo lixo.  :eco/: 

more_horiz
O Hashi não pode usar chakra, claro que não é moku bushin pois o hashirama é o único ali fora o madara que pode usar o mokuton.

more_horiz
Na verdade não é o Sharingan do Madara mas sim os seus olhos....quando Madara aparece diante de Tobi ele fala que o Naruto que estava na frente deles era um Kage Bunshin....mas isso a partir do Rinnegan.
Não tem como aquele Sasuke ser falso....o mais provável mesmo é que seja o Original ou um Genjutsu...

Mas como Hashirama não é bobo de todo...eu acho que o Jutsu que ele passou para o Sasuke irá exercer um Papel importante na derrocada do Madara.
Foi impressão minha ou Tobirama e Hashirama já sabiam que Sasuke era ou é supostamente filho de Madara...?????

more_horiz
:zeca:

Falcão do Sasuke com Rinnegan (Não foi impressão nem nada, FOI ERRO mesmo)
Até porque tá o formato certinho do doujutsu.

Achei um saco aquela encheção de linguiça do passado e Mugen Tsukyomi, todo mundo já sabe disso, até os vermes das outras galáxias.
:zeca: 

Madara sugando every Bijuus pro Gedou em tempo recorde.
Gaara levando Naruto pra china
Hashirama apostando suas fichas em Sasuke
Hastes negras nas costas atingiram os tenketsus, assim como no caso de Nagato caquético.
Tobirama sendo humilhado

Final confuso que não entendi nada. 
Principalmente aquele Bang do Sasuke paralisado.

WTH
:burro: 

Mangá nota 7
Só não é mais por causa do final bugado.

more_horiz
Kyukuzinho *-* escreveu:
Madara fez quadra kill hoje!

Hashirama, Tobirama, Naruto e Sasuke! Isso que é mangá.

Sasuke se fodeu, se não pegou no coração foi no pulmão.

Enfim, nota 10/10

Na verdade ele não fez nenhum kill, só causou muito dano. :prassa:

O Naruto se afastou com a ajuda do Gaara para conjurar o feitiço de retorno à base e ser curado e logo voltará para o combate.

Me pergunto se o plano da Kurama tinha a ver com a cura do Naruto ou com algo para derrotar o Madara.

João Lucas escreveu:

Final confuso que não entendi nada. 
Principalmente aquele Bang do Sasuke paralisado.

WTH
:burro: 

Mangá nota 7
Só não é mais por causa do final bugado.

Eu também achei o final confuso, mas depois olhando melhor vi que ele realmente parou o Sasuke no ar com seu jutsu gravitacional, assim como alguns falaram aqui. Mas ainda fiquei com uma dúvida: o Sasuke atirou sua espada no chão próximo ao Madara ou Madara atraiu a espada para o chão, arrancando ela da mão do Sasuke?

more_horiz
chael escreveu:
Eu falei que o Naruto iria apagar se a kushina apagou por uns instantes!
Madara humilhou o Tobirama, eu sabia que tinha um abismo de diferença de poder só não achei que era tanto assim nem o Hiraishin deu alguma chance pra ele!
Mangá veio cabreiro hashirama, Tobirama, Naruto e Sasuke estão fora de combate, o que vai ser da aliança?

Obs: o pessoal já está chorando pela possibilidade do Sasuke despertar o rinnegan!

É eu também não entendi o motivo de estarem chorando se é que tem alguém chorando rss. No final de todos os mangás a história é sempre a mesma, o protagonista desperta super habilidades e aí vence o vilão ou vilões. E como em Naruto só existe um protagonista, aí todo mundo já sabe de antemão quem vai chegar e salvar geral, só não se sabe como, de resto é o de sempre, como ocorre em One Piece, Dragon Ball, Fairy T, etc, onde o protagonista sempre resolve, após sofre um bocado rss.

Quanto ao Sasuke despertar mais um poder ocular, é mais que normal afinal o clã dele é natural ter tal habilidade, não entendo o estranhamento de alguns. Com relação ao Naruto, o autor sempre dará ups melhores pra ele , afinal a história é dele e feita pra ele, não entendo o choro de alguns, sinceramente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos