Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 662 - Discussões

+96
Surtur
CaioAS
marcelotav
brunobauerste@gmail.com
dsmxd
ArmS
Brugar
Maurino Leite
Uchiha Fate
Dastan
madara velasquez
Uchiha Mystogan
.Khote
Naruto_Raserengan
Jonathas Nauam
Nayingrid
Deadpool
xDeede.
Bruno Beranger
victorzika
Targaryen
Owen Walker
igor bacelar
Gin_Ichimaru
Shinegaminojutsu
Xpto
MAI *-*
Mirko R.
Domonic
M. Shadows
tobi sharingan
Joao X Uchiha666
Kasai
JL
Jugram Haschwalth
Yuri Baka
Kyuko
chael
jhuil
Marionete
logos
riqueras
dennysuchiha
Edu....
matrama
kiid
Moisés MR
Naruto
*vert
supremeuchiha
SiriusHyuga
Path of death
CJunior
Jiraya dos 47 caminhos
Kwasenada
Uchiha Psycho
RikudouSennin005
kenshin
Hyuga10
Heisenberg
jonnymatt
S2ara
grosskreutz
@Devil
Shock
SLAY
Kyuudaime Hokage
LukZZ
Juh
Ceifador
SenjuMadachi
uzumaki-zed
Mateus
Arthurdos666caminhos
marcospain
ITACHI™
Niu
Fluzão
Túlio Senju
Urahara
Williany Love
magex
Rodriguesz'
Leon Lancaster
seckinad
UzuumakiUchira
GrunerJr
pluuuuffff
Will
Yamilucas
Atlas Titan
Oogama Sennin
Horak
digiclone
liromir
Dante
100 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
2%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
1
2%
6
2
3%
7
6
10%
8
14
23%
9
11
18%
10
25
42%
Total de votos:
60
Votação encerrada

descriptionNaruto 662 - Discussões - Página 15 EmptyRe: Naruto 662 - Discussões

more_horiz
Kyuudaime Hokage escreveu:
Uchiha Mystogan escreveu:
Lembto que o hashi disse que ia dar um "jutsu" pro sasuke talvez fosse o mokuton bushin no jutsu... mas por outro lado, acho que se for isso eles exageraram em nao contar qual foi o jutsu

Não tem como, pois Sasuke não manipula o mokuton. É imposivel

Na verdade o Hashirama falou que iria dar ao Sasuke todo o seu poder restante e lhe dar uma técnica que restrinja o Madara de usar o Senjutsu. Obviamente todos já esperavam que de alguma forma o Sasuke conseguisse parte do poder de Hashirama para que pudesse usar o Rinnegan, e se minha teoria estivar correta, no momento que o Sasuke conseguir o poder do Hashirama ele irá conseguir usar o Mokuton-bushin no jutsu e umas outras técnicas do estilo da madeira também, porém o Jutsu que restringe o uso do Senjutsu deve ser uma técnica que até mesmo o Madara desconhece, pois a pouco tempo atrás todos achavam que a única forma de combater o Senjutsu fosse usando também o Senjutsu e o Madara confirma isso dizendo que iria usar o Modo Sennin do Hashirama para tomar o Juubi do Obito porém o Naruto se encarregou do trabalho. Resumindo tudo a técnica para restringir o Senjutsu deve ser alguma técnica que só o Hashirama possua conhecimento e que ela só possa ser usada com o seu chackra, caso contrario ele não precisaria dar todo o seu poder restante ao Sasuke.

more_horiz
E mesmo

more_horiz
Entao o sasuke usou o mokuton bushin
(Alegre)

more_horiz
Uchiha Mystogan escreveu:
Entao o sasuke usou o mokuton bushin
(Alegre)

Lembrando que é só a minha teoria mais aceita, visto que nem o Sasuke e nem o Naruto poderão morrer até terem a batalha final. Vendo que o Madara absorveu apenas a parte de chackra consciente da Kyuubi Yang o Naruto deve ter ficado com o "corpo morto" da Kyuubi Yang dentro dele e é por isso que ele deve ficar vivo por um tempo, assim como o Obito permaneceu vivo com o Gedou Mazou dentro dele. O plano entre a Kyuubi Yang e o Gaara é para que leve o Naruto até o Minato, para que possa dar parte do chackra da Kyuubi Yin para reviver a Kyuubi do Naruto e não deixa-lo que morra. Pelo que eu vi o Bee deve ter sido sugado junto com a Hachibi, visto que não foi mostrado o seu corpo ser separado, e o único motivo para que o Naruto não ter sido sugado também é que o modo de transformação do Naruto e do Minato é só em parte de chackra, talvez porque a Kyuubi não esteja completa em nenhum dos dois.

more_horiz
Pra mim ele tá vivo por causa que ele é um Uzumaki, assim como a mães dele sobreviveu mesmo tendo a kyuubi inteira retirada e logo após o parto.

more_horiz
Ta, me explica como ele pode usar o Mokuton? Tem uma ENORME diferença entre CHAKRA e CELULAS

more_horiz
Gin_Ichimaru escreveu:
Pra mim ele tá vivo por causa que ele é um Uzumaki, assim como a mães dele sobreviveu mesmo tendo a kyuubi inteira retirada e logo após o parto.

Naruto é um Uzumaki somente no nome, pois como foi dito pelo Obito e depois pelo Kabuto, a marca registrada do clã Uzumaki são os cabelos vermelhos, isso significa que o Naruto possui uma parte maior do Namikaze do que Uzumaki. Perceba que desde o começo o Naruto nunca foi muito bom em controlar o seu chackra, totalmente o contrário do clã Uzumaki, já que as técnicas desse clã exige grande concentração de chackra como técnicas medicinais, técnicas de selamento e técnicas de rastreamento. O Naruto só conseguiu chegar até esse ponto por causa da Kyuubi Yang e do selo que o Minato fez no Naruto que convertia uma parte do chackra da Kyuubi Yang que escapava em chackra do Naruto.

more_horiz
Não existe essa de que naruto é uzumaki somente no nome, é um uzumaki e ponto !!!! não só kakashi entre outros já disseram que naruto possui 4 vezes ou mais chakra que o normal pra um shinobi!!!!! e é por isso que ele chegou tão longe até hj !!!!!

more_horiz
Jonathas Nauam escreveu:
madara velasquez escreveu:
a karin ainda esta viva ? pois se estiver ela podera curar sasuke da espada enfiada em seu peito pelo madara.

A Karin está longe dali cuidando dos feridos junto com a equipe médica, afinal foi para isso que o Orochimaru a levou para guerra, e não para ficar servindo de guarda costas para o Sasuke. O que eu acho é que aquele Sasuke é um Moku-bushin no jutsu, e também acho que o Madara já sabe disso, mas só se vai poder saber no próximo mangá

Não lembro dela estar ajudando a equipe medica, a ultima aparição dela, se não me engano, foi com o Suigetsu, no qual ela disse que ia ajudar o Sasuke e o Hozuki zoou com ela.

Em falar nela seria mais sensato a Karin doar Chakra para o Naruto,mas duvido que seja para lá que o Gaara esteja o levando. Mesmo o ferimento do Sasuke sendo grave o do Naruto é bem pior a ruiva seria muito mais util no caso do loiro do que do Uchiha.

more_horiz
Se ele fosse um uzumaki totalmente ele já estaria acordado, a mãe dele toda acabada acordou segundos depois de ter a kyuubi retirada e já o Naruto foi pra lá semi morto!
Corpo uzumaki completo》》》》》》》》》》》》》》》》 corpo do Naruto!

more_horiz
Mas leve em consideração que o Naruto esta lutando o dia inteiro e já sua mãe não. e também a forme de extrair a kyuubi foi diferente nos dois casos.
então não podemos dizer que o corpo do Naruto é inferior ou superior a de um Uzumaki.

more_horiz
Dastan escreveu:
Mas leve em consideração que o Naruto esta lutando o dia inteiro e já sua mãe não. e também a forme de extrair a kyuubi foi diferente nos dois casos.

Levando em consideração que a Kyuubi extraida da Kushina era full, portanto, mais chakra foi arrancado dela e ela tinha acabado de ter um filho, que não sei se vocês sabem não é lá pouca coisa, principalmente sem anestesia e coisa e tal ... não sei se a comparação não pode ser feita.
Naruto é um Uzumaki, apesar de estranhamente não ter o cabelo vermelho, tem chakra tremendo , mas a Kushina tinha um tipo de chakra especial e por isso foi escolhida para ser a Jin do Kurama, o Naruto foi meio que o Uzumaki disponivel no momento.
Bem o Naruto continua vivo este é o único fato importante agora, o que o Gaara vai fazer para mantê-lo assim é o que realmente interessa.

Última edição por MAI *-* em Seg 20 Jan - 0:44, editado 1 vez(es)

more_horiz
supremeuchiha escreveu:
Não existe essa de que naruto é uzumaki somente no nome, é um uzumaki e ponto !!!! não só kakashi entre outros já disseram que naruto possui 4 vezes ou mais chakra que o normal pra um shinobi!!!!! e é por isso que ele chegou tão longe até hj !!!!!

Perfeito amigo, eu sempre venho dizendo isso aqui no fórum, é algo tão simples, mas que alguns ainda não entenderam, o fato de o Naruto não conseguir fazer jutsus, e de se atrapalhar bastante logo no início do mangá, foi justamente pela interferência da Kurama, tanto que só foi o Jiraiya ter mexido no selamento que estava "frouxo" que o Naruto conseguiu de imediato conseguir usar o controle do chakra pra andar sobre a água, com extrema facilidade, e isso foi instantâneo, e se ele não tivesse a kurama o chakra dele seria muito maior como bem disse o kakashi e o Jiraiya uma vez também disse. Ele é um uzumaki e ponto, realmente.

more_horiz
O fato do Naruto ser apenas metade Uzumaki deve ter pesado na hora da extração da Kyuubi, mas dizer que ele só é Uzumaki no nome é um absurdo. Se ele fosse um Uzumaki só no nome não teria aguentado o selamento da Kyuubi quando bebe.

E quanto ao Sasqui, acho que tem gente se precipitando ai, Hashirama passou o restante do seu chakra para o Sasqui para ele usar um jutsu que restringi o SM do Madara, isso não quer dizer que o Sasqui vai começar a usar mokuton do nada.

E não acho que o Sasqui tenha usado um genjutsu no Madara, isso seria muito fail, acho que era mesmo o Sasqui verdadeiro ali.

Bem, essa semana até que passou rápido(pelo menos pra mim) hoje já é segunda e logo chega quarta feira com mais um capítulo.

more_horiz
Oogama Sennin escreveu:
supremeuchiha escreveu:

Perfeito amigo, eu sempre venho dizendo isso aqui no fórum, é algo tão simples, mas que alguns ainda não entenderam, o fato de o Naruto não conseguir fazer jutsus, e de se atrapalhar bastante logo no início do mangá, foi justamente pela interferência da Kurama, tanto que só foi o Jiraiya ter mexido no selamento que estava "frouxo" que o Naruto conseguiu de imediato conseguir usar o controle do chakra pra andar sobre a água, com extrema facilidade, e isso foi instantâneo, e se ele não tivesse a kurama o chakra dele seria muito maior como bem disse o kakashi e o Jiraiya uma vez também disse. Ele é um uzumaki e ponto, realmente.

Kakashi disse que o Naruto possui 4X mais chackra do que ele, mas, isso só era possível por causa do selo que o Minato fez em Naruto para que parte do chackra da Kyuubi que escapasse se tornasse o chackra do Naruto, como dito por aquele sapo velho no monte Myobukou antes de entregar a chave para o Naruto.

more_horiz
O mangá chama-se NARUTO... quem acredita que o naruto se ferrou e que o Sasuke é o novo salvador está muito enganado...

Sasuke representa o mesmo que o Vegeta, aquele que tenta sempre superar o Heroi... mas no fim o heroi tem sempre algo que lhe permite se superar e entao ficam para tras...

Naruto em breve estará de volta com algum UP

more_horiz
Uzumaki só no nome? credo.

Gente, não confundam o chakra do Naruto com o da kyubi, são 2 chakras diferentes, e ao contrário do que falam, a Kyubi tirava chakra do Naruto 24 horas por dia. Em poucas ocasiões ela forneceu chakra pra ele.

Outra coisa, ele nunca foi bom na manipulação de chakra igual um Uzumaki pq nasceu, perdeu clã, familia, e não tinha ninguém para ensiná-lo e muito menos um sharingan que faz as coisas acontecerem do nada. A partir do momento que foi ensinado, e como nosso amigo disse acima, o jiraya apertou o selo, o Naruto começou a usar os jutsus.

Outra coisa, Naruto já está acordando. Além do mais, ele forneceu chakra pra Aliança inteira lutar, está lutando a muito tempo, mandou Bushin no KM mode para vários lugares. Meio injusto dizer que o corpo dele não é tão resistente quanto o resto dos Uzumaki e que está semi morto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos