Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 662 - Discussões

+96
Surtur
CaioAS
marcelotav
brunobauerste@gmail.com
dsmxd
ArmS
Brugar
Maurino Leite
Uchiha Fate
Dastan
madara velasquez
Uchiha Mystogan
.Khote
Naruto_Raserengan
Jonathas Nauam
Nayingrid
Deadpool
xDeede.
Bruno Beranger
victorzika
Targaryen
Owen Walker
igor bacelar
Gin_Ichimaru
Shinegaminojutsu
Xpto
MAI *-*
Mirko R.
Domonic
M. Shadows
tobi sharingan
Joao X Uchiha666
Kasai
JL
Jugram Haschwalth
Yuri Baka
Kyuko
chael
jhuil
Marionete
logos
riqueras
dennysuchiha
Edu....
matrama
kiid
Moisés MR
Naruto
*vert
supremeuchiha
SiriusHyuga
Path of death
CJunior
Jiraya dos 47 caminhos
Kwasenada
Uchiha Psycho
RikudouSennin005
kenshin
Hyuga10
Heisenberg
jonnymatt
S2ara
grosskreutz
@Devil
Shock
SLAY
Kyuudaime Hokage
LukZZ
Juh
Ceifador
SenjuMadachi
uzumaki-zed
Mateus
Arthurdos666caminhos
marcospain
ITACHI™
Niu
Fluzão
Túlio Senju
Urahara
Williany Love
magex
Rodriguesz'
Leon Lancaster
seckinad
UzuumakiUchira
GrunerJr
pluuuuffff
Will
Yamilucas
Atlas Titan
Oogama Sennin
Horak
digiclone
liromir
Dante
100 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
2%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
1
2%
6
2
3%
7
6
10%
8
14
23%
9
11
18%
10
25
42%
Total de votos:
60
Votação encerrada

descriptionNaruto 662 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 662 - Discussões

more_horiz
Possíveis possibilidades:

* Madara se tornar jin do juubi mais forte que o juubi de óbito;
* Sasuke aprender o modo sennin como madara;
* Sasuke despertar o rinnegan;
* Obito morrendo despertar o rinnegan em seu sharingan direito;
* Kakashi ganhar um rinnegan por causa de óbito;
* Minato ajudar kakashi a se manter vivo com o rinnegan;
* Naruto completar o número de chackras bijuus e despertar o poder máximo;
* Orochimaru e Edo Sarutobi lutando juntos contra madara;
* ..............................; e
*  xau 

more_horiz
Eu to achando que o Sasuke usou Tsukyomi, e agora que o Madara cravou a espada nele, Madara vai ver que enfiou a espada no proprio irmão, e vai ficar desestabilizado e vai perder o modo sennin, pois pra funcionar, tem que estar em equilibrio de chakra. Aí Sasuke vai retirar o Hashirama implantado no Madara com o justsu que o hashi passou pra ele.

more_horiz
Gin_Ichimaru escreveu:
Eu to achando que o Sasuke usou Tsukyomi, e agora que o Madara cravou a espada nele, Madara vai ver que enfiou a espada no proprio irmão, e vai ficar desestabilizado e vai perder o modo sennin, pois pra funcionar, tem que estar em equilibrio de chakra. Aí Sasuke vai retirar o Hashirama implantado no Madara com o justsu que o hashi passou pra ele.

deixa eu ver se eu entendi
vc acha que sasuke irá conseguir retirar o poder de hashirama que esta no madara usando o poder que hashirama passou pra ele da mesma forma que orochimaru retirou seus poderes de kabuto?

se for isso cara ........é outra possível possibilidade.......isso dará um up ao sasuke e não deixara o madara fraco já que ele ainda se tornara jin do juubi ne

more_horiz
@Gin
Seria bem interessante se fosse isso Madara olhando pra Sasuke e depois olhando outra vez e vê o irmão perguntando porque ele fez isso, talvez desestabilizaria o Madara mesmo!

more_horiz
chael escreveu:
@Gin
Seria bem interessante se fosse isso Madara olhando pra Sasuke e depois olhando outra vez e vê o irmão perguntando porque ele fez isso, talvez desestabilizaria o Madara mesmo!

continuo não acreditando que madara cairia em qualquer tipo de genjutsu

more_horiz
Edu.... escreveu:
Gin_Ichimaru escreveu:

vc acha que sasuke irá conseguir retirar o poder de hashirama que esta no madara usando o poder que hashirama passou pra ele da mesma forma que orochimaru retirou seus poderes de kabuto?

se for isso cara ........é outra possível possibilidade.......isso dará um up ao sasuke e não deixara o madara fraco já que ele ainda se tornara jin do juubi ne

chael. escreveu:
@Gin

Exatamente, até pq, por mais forte que o Madara seja, o Tsukyomi do Itachi é extramente poderoso, lógico que Madara tem condições de escapar, mas só no momento em que ele se der conta, e a primeira impressão é capaz de marca-lo. E ele não imagina que existe um Tsukyomi tão forte quanto o dele. Até porque o Tobirama destraiu ele com aquelle flubber, kkkkkkkkkkkk

Sobre ser jin do juubi,  ainda acho muito precipitado, realmente acredito que o Naruto vai comer o fruto da arvore, e aí, tudo pode acontecer. Lembrando que o Rikudou não era forte depois de obter o juubi, já era antes, devido ao fruto que a mãe comeu. O que ao meu ver, Fruto >= Juubi, e de tudo, também faz sentido, pois pelo que a historia passa, o fruto fornece o chakra Yang, que é a cara do Naruto.

* Aquela imagem do Naruto na abertura do anime, todo laranja, com um cajado de galho de arvore, me é bastante suspeita.

more_horiz
Se fosse Genjutsu Madara tinha notado, isso já está completamente descartado.

Acho que foi o Sasuke original que levou o golpe.

Mas não deve dar problema nenhum, ele deve ter absorvido alguma habilidade de cura do Hashirama.

more_horiz
Kabuto perdeu os poderes do dragao sennin?

more_horiz
Gin_Ichimaru escreveu:
Edu.... escreveu:
Gin_Ichimaru escreveu:

chael. escreveu:
@Gin

Exatamente, até pq, por mais forte que o Madara seja, o Tsukyomi do Itachi é extramente poderoso, lógico que Madara tem condições de escapar, mas só no momento em que ele se der conta, e a primeira impressão é capaz de marca-lo. E ele não imagina que existe um Tsukyomi tão forte quanto o dele. Até porque o Tobirama destraiu ele com aquelle flubber, kkkkkkkkkkkk

Sobre ser jin do juubi,  ainda acho muito precipitado, realmente acredito que o Naruto vai comer o fruto da arvore, e aí, tudo pode acontecer. Lembrando que o Rikudou não era forte depois de obter o juubi, já era antes, devido ao fruto que a mãe comeu. O que ao meu ver, Fruto >= Juubi, e de tudo, também faz sentido, pois pelo que a historia passa, o fruto fornece o chakra Yang, que é a cara do Naruto.

* Aquela imagem do Naruto na abertura do anime, todo laranja, com um cajado de galho de arvore, me é bastante suspeita.

pra mim a abertura do anime não significa nada

more_horiz
Uchiha Mystogan escreveu:
Kabuto perdeu os poderes do dragao sennin?

Tudo indica que não, pois, segundo o Jyugo, o Orochimaru só pegou de volta o próprio chackra que o Kabuto estava absorvendo dele por meio da Anko e desativou o modo de transformação sennin. Se alguém perdeu alguma coisa foi a Anko que deve ter perdido o Selo amaldiçoado, pois foi dessa forma que o Sasuke também perdeu o dele (Selo amaldiçoado + Carne do Orochimaru = Volta do Orochimaru)

more_horiz
a karin ainda esta viva ? pois se estiver ela podera curar sasuke da espada enfiada em seu peito pelo madara.

more_horiz
madara velasquez escreveu:
a karin ainda esta viva ? pois se estiver ela podera curar sasuke da espada enfiada em seu peito pelo madara.

A Karin está longe dali cuidando dos feridos junto com a equipe médica, afinal foi para isso que o Orochimaru a levou para guerra, e não para ficar servindo de guarda costas para o Sasuke. O que eu acho é que aquele Sasuke é um Moku-bushin no jutsu, e também acho que o Madara já sabe disso, mas só se vai poder saber no próximo mangá

more_horiz
Lembto que o hashi disse que ia dar um "jutsu" pro sasuke talvez fosse o mokuton bushin no jutsu... mas por outro lado, acho que se for isso eles exageraram em nao contar qual foi o jutsu

more_horiz
Lembto que o hashi disse que ia dar um "jutsu" pro sasuke talvez fosse o mokuton bushin no jutsu... mas por outro lado, acho que se for isso eles exageraram em nao contar qual foi o jutsu

Na verdade o Hashirama falou que iria dar ao Sasuke todo o seu poder restante e lhe dar uma técnica que restrinja o Madara de usar o Senjutsu. Obviamente todos já esperavam que de alguma forma o Sasuke conseguisse parte do poder de Hashirama para que pudesse usar o Rinnegan, e se minha teoria estivar correta, no momento que o Sasuke conseguir o poder do Hashirama ele irá conseguir usar o Mokuton-bushin no jutsu e umas outras técnicas do estilo da madeira também, porém o Jutsu que restringe o uso do Senjutsu deve ser uma técnica que até mesmo o Madara desconhece, pois a pouco tempo atrás todos achavam que a única forma de combater o Senjutsu fosse usando também o Senjutsu e o Madara confirma isso dizendo que iria usar o Modo Sennin do Hashirama para tomar o Juubi do Obito porém o Naruto se encarregou do trabalho. Resumindo tudo a técnica para restringir o Senjutsu deve ser alguma técnica que só o Hashirama possua conhecimento e que ela só possa ser usada com o seu chackra, caso contrario ele não precisaria dar todo o seu poder restante ao Sasuke.

more_horiz

Não tem como, pois Sasuke não manipula o mokuton. É imposivel

more_horiz
Kyuudaime Hokage escreveu:

Não tem como, pois Sasuke não manipula o mokuton. É imposivel

Na verdade o Hashirama falou que iria dar ao Sasuke todo o seu poder restante e lhe dar uma técnica que restrinja o Madara de usar o Senjutsu. Obviamente todos já esperavam que de alguma forma o Sasuke conseguisse parte do poder de Hashirama para que pudesse usar o Rinnegan, e se minha teoria estivar correta, no momento que o Sasuke conseguir o poder do Hashirama ele irá conseguir usar o Mokuton-bushin no jutsu e umas outras técnicas do estilo da madeira também, porém o Jutsu que restringe o uso do Senjutsu deve ser uma técnica que até mesmo o Madara desconhece, pois a pouco tempo atrás todos achavam que a única forma de combater o Senjutsu fosse usando também o Senjutsu e o Madara confirma isso dizendo que iria usar o Modo Sennin do Hashirama para tomar o Juubi do Obito porém o Naruto se encarregou do trabalho. Resumindo tudo a técnica para restringir o Senjutsu deve ser alguma técnica que só o Hashirama possua conhecimento e que ela só possa ser usada com o seu chackra, caso contrario ele não precisaria dar todo o seu poder restante ao Sasuke.

more_horiz
E mesmo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos