Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 662 - Discussões

+96
Surtur
CaioAS
marcelotav
brunobauerste@gmail.com
dsmxd
ArmS
Brugar
Maurino Leite
Uchiha Fate
Dastan
madara velasquez
Uchiha Mystogan
.Khote
Naruto_Raserengan
Jonathas Nauam
Nayingrid
Deadpool
xDeede.
Bruno Beranger
victorzika
Targaryen
Owen Walker
igor bacelar
Gin_Ichimaru
Shinegaminojutsu
Xpto
MAI *-*
Mirko R.
Domonic
M. Shadows
tobi sharingan
Joao X Uchiha666
Kasai
JL
Jugram Haschwalth
Yuri Baka
Kyuko
chael
jhuil
Marionete
logos
riqueras
dennysuchiha
Edu....
matrama
kiid
Moisés MR
Naruto
*vert
supremeuchiha
SiriusHyuga
Path of death
CJunior
Jiraya dos 47 caminhos
Kwasenada
Uchiha Psycho
RikudouSennin005
kenshin
Hyuga10
Heisenberg
jonnymatt
S2ara
grosskreutz
@Devil
Shock
SLAY
Kyuudaime Hokage
LukZZ
Juh
Ceifador
SenjuMadachi
uzumaki-zed
Mateus
Arthurdos666caminhos
marcospain
ITACHI™
Niu
Fluzão
Túlio Senju
Urahara
Williany Love
magex
Rodriguesz'
Leon Lancaster
seckinad
UzuumakiUchira
GrunerJr
pluuuuffff
Will
Yamilucas
Atlas Titan
Oogama Sennin
Horak
digiclone
liromir
Dante
100 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
2%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
1
2%
6
2
3%
7
6
10%
8
14
23%
9
11
18%
10
25
42%
Total de votos:
60
Votação encerrada

descriptionNaruto 662 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 662 - Discussões

more_horiz
Kyukuzinho *-* escreveu:
Madara fez quadra kill hoje!

Hashirama, Tobirama, Naruto e Sasuke! Isso que é mangá.

Sasuke se fodeu, se não pegou no coração foi no pulmão.

Enfim, nota 10/10

Na verdade ele não fez nenhum kill, só causou muito dano. :prassa:

O Naruto se afastou com a ajuda do Gaara para conjurar o feitiço de retorno à base e ser curado e logo voltará para o combate.

Me pergunto se o plano da Kurama tinha a ver com a cura do Naruto ou com algo para derrotar o Madara.

João Lucas escreveu:

Final confuso que não entendi nada. 
Principalmente aquele Bang do Sasuke paralisado.

WTH
:burro: 

Mangá nota 7
Só não é mais por causa do final bugado.

Eu também achei o final confuso, mas depois olhando melhor vi que ele realmente parou o Sasuke no ar com seu jutsu gravitacional, assim como alguns falaram aqui. Mas ainda fiquei com uma dúvida: o Sasuke atirou sua espada no chão próximo ao Madara ou Madara atraiu a espada para o chão, arrancando ela da mão do Sasuke?

more_horiz
chael escreveu:
Eu falei que o Naruto iria apagar se a kushina apagou por uns instantes!
Madara humilhou o Tobirama, eu sabia que tinha um abismo de diferença de poder só não achei que era tanto assim nem o Hiraishin deu alguma chance pra ele!
Mangá veio cabreiro hashirama, Tobirama, Naruto e Sasuke estão fora de combate, o que vai ser da aliança?

Obs: o pessoal já está chorando pela possibilidade do Sasuke despertar o rinnegan!

É eu também não entendi o motivo de estarem chorando se é que tem alguém chorando rss. No final de todos os mangás a história é sempre a mesma, o protagonista desperta super habilidades e aí vence o vilão ou vilões. E como em Naruto só existe um protagonista, aí todo mundo já sabe de antemão quem vai chegar e salvar geral, só não se sabe como, de resto é o de sempre, como ocorre em One Piece, Dragon Ball, Fairy T, etc, onde o protagonista sempre resolve, após sofre um bocado rss.

Quanto ao Sasuke despertar mais um poder ocular, é mais que normal afinal o clã dele é natural ter tal habilidade, não entendo o estranhamento de alguns. Com relação ao Naruto, o autor sempre dará ups melhores pra ele , afinal a história é dele e feita pra ele, não entendo o choro de alguns, sinceramente.

more_horiz
Mangá foi deveras interessante :neves:

A técnica que hashirama passou ainda é incerta, e bem de algum modo (izanagi, izanami, jutsu secreto, knj) o emo vai escapar.

Achei interessante o que madara disse sobre estar "criando um novo olho" e mais interessante ainda o fato de sasuke ter seus olhos focados logo em seguida.

Suspeito de que o uchiha mais novo vai acabar sacrificando um de seus olhos pra escapar. Durante a batalha o que for que hashirama o tiver passado fará com que ele desperte o rinnegan e então madara pegará o olho.

Não é algo muito surpreendente e não me animo sobre a perspectiva, portanto espero estar errado.

No aguardo do próximo capitulo.

more_horiz
Ótimo capítulo, fazia tempo que não me empolgava assim por um capítulo. Bom os pontos fortes foram:

1. Naruto sendo salvo pela areia do Gaara (acho que essa foi a única sena que eu previ). Agora a dúvida: Onde diabos o Gaara está levando o Naruto?

2. Tobirama fodão indo pra cima do Madara e sendo trollado logo em seguida. Coitado, ainda tentou cuspir para abrir uma brecha mas Madara mais uma vez trollou.

3. E os pontos principais do capítulo, Hashirama acreditando que Sasuke pode para Madara, que jutsu é esse que o Sasuke aprendeu? Porque infernos esse animal foi ataca o Madara daquele jeito? Com certeza ele não vai morrer assim tão pateticamente, e vimos agora que o hack Uchiha realmente está pouco se importando se o Sasuke se parece ou não com o Izuna.

Espero que no próximo capítulo Sasuke mostre serviço e de um jeito de sair daquela situação. Já que o kages parecem ser apenas pesos mortos nessa guerra e a aliança shinobi é muito covarde para enfrentar Madara ao ponto de deixar o Naruto que salvou a vida deles várias vezes ali sem nem ao menos mover um músculo para ajudá-lo.
Só espero não ter que postar essa imagem na semana que vem:
Naruto 662 - Discussões - Página 8 1505487_277550005732172_1310826749_n

more_horiz
otimo capitulo,foi melhor do que eu pensava,madara botando respeito ,eu esperava que isso ia acontece mais nao sabia que seria tao foda desse jeito ,tobirama foi espencado com muita facilidade por madara isso que ele é tensei, sou um fa do senjus mais desta vez nao teve jeito tobirama foi humilhado e pior que os kages,,sasuke vai voutar a ser um peça importante no mangá apartir de agora,sera um novo knj porque pra insina uma tecnica no meio da guerra num espaço muito pequeno so knj mesmo quero so ver o kishi vai inventar,tambem quero ver o madara usando o os 2 rinnegans porque ele ja ultra poderoso com um olho imagina com os 2,

nota 8,3/10

more_horiz
Pelo que eu entendi o hashirama passou uma técnica pra burlar o SM que o Madara panhou ou seja talvez ele tenha que estar próximo pra que o jutsu tenha efeito porque não tem como o Sasuke dar um mole desses sabendo do poder avassalador do boss!

more_horiz
Estava dando mais uma olhada no mangá e percebi uma coisa. Alguém tem ideia do que o Tobirama ia dizer naquela parte que ele fala: Não faça isso Madara! Isso apenas iria-

Então, alguém tem alguma teoria sobre como seria o final da frase do Tobirama?

more_horiz
Mangá bom demais

Ver o Madara humilhando o Tobirama , não tem preço , o senju sempre foi e sempre vai ser inferior ao Madara

Hashirama depositando as suas esperanças no Sasuke , que ganhou de brinde um novo jutsu
Naruto quase morrendo , Gaara levando ele sei lá pra onde

Mangá nota 10 , agora ter que esperar até quarta que vem é duro

more_horiz
Manga bacana , só achei estranho o passaro com rinnegan.

more_horiz
Sejam realistas qualquer um na situação do Tobirama  seria derrotado ... Por Favor ...

Madara está em um nível completamente absurdo qualquer um é humilhado no x1 , Mas Tobirama mesmo derrotado não perdeu a pose de fodão, sendo que ele tava imobilizado com uma haste cravada na cabeça, tenketsus inutilizados e ainda sim tirou forças do além pra produzir glândulas salivares de um defunto e da um cusparada mortal que se o Madara não defende com o Sunano'o ia acabar com a carcaça do Safado !!!

Enfim Tobirama Macho pra caralho o Clint EastWood de Naruto, se fosse outro no lugar dele ia fazer cara de coitado e ficar choramingando mas Tobirama não !! O Cara é diferenciado acha graça da situação faz chacota que ele é só um corpo um saco de carne e ainda manda a cuspida mais épica da história dos mangás, PQP o cara é Foda !!!

Só um comentário sem seriedade, mas o capitulo foi excelente, o melhor de 2013/14 amanha volto a postar na área de discussões.  

Naruto 662 - Discussões - Página 8 Tumblr_mriwplxs1g1stm5rgo1_500

more_horiz
Mangá bom, eu realmente não esperava a extração do Kurama, mas sempre soube o Naruto não era o super resistente que alguns estavam falando, esta praticamente morto depois de perder a bijuu, agora só resta saber como o Gaara vai salva-lo.
Bee deve estar morto se não muito debilitado para continuar a lutar, então menos um para a aliança.

Fato interessante:
Kishi explorando o que todos ja haviam notado, a semelhança entre Izuna e Sasuke, o mais interessante do mangá inteiro foi a fala do Madara

Eu lhe dei mais tempo que o suficiente para ter feito algo ...

Isso por acaso significa que ele deixou o Sasuke planejar um contra-ataque? Aquela ideia absurda que talvez por Sasuke ser tão parecido com o Izuna, Madara gostaria de ser morto por ele, ou pelo menos, esperava mais do Uchiha.

Não Acredito que o Sasuke venha a falecer por causa desse ferimento, mas não me parece que isso tenha sido planejado então estou descartando algum tipo de clone, pode ser gen mas estou quase certa que era o Sasuke mesmo.

Ser querer ser muito critica o Senju, mas ele se mostrou um verdadeiro oportunista, nada contra, nesta altura do campeonato era o melhor que ele tinha a fazer, foi uma derrota humilhante? Foi, mas nada fora do esperado até o Madara afirmou que há um abismo entre as habilidades dos dois, isso só foi confirmado na breve luta deles.

Agora o que mais me intriga é quem sobrou? Naruto quase morto por conta da extração da Kyuubi, como eu pensava ele não é imune ao efeito da retirada da Bijuu esta quase morto, ser filho da Kushina não significa ter o Chakra dela, Sasuke teoricamente debilitado pela sua propria espada enfiada no seu peito, ele foi perfurado no pulmão então ,biologicamente, quando a espada sair já era, mas sabe como é né, Senjus já eram não tem capacidade de lutar mais, então o que resta para a aliança é a Sakura? Ai Kami

Enfim, esperando pelo plano do Kurama

more_horiz
Hashirama Tobirama e Naruto estão fora da jogada mas o Sasuke não...
Não acredito que o Kishi desse tanta importancia ao jutsu que Hashirama passou ao Sasuke se fosse para tirar o sasuke da jogada.
Sasuke vai dar a volta por cima.
Não entendo é porque Minato e Kakashi não derrotaram ainda o Zetsu branco.
acredito que nos proximos capitulos Sasuke equilibre com Madara ate o Zetsu derrotar Minato e Kakashi e entao entregue ao Madara o outro Rinnegan. Aí sim Madara derrota Sasuke e depois entra em cena um Naruto com algum UP para por fim fazer a luta final com Madara.

Vai ser parecido com o final da saga do DBZ quando Vegeta e Goku lutam à vez contra Majin Buu... Vegeta luta contra majin buu para deixar o Goku recuperar as forças...

more_horiz
Minato e Kakashi não fizeram nada contra o Zetsu por causa do Obito, por isso ele ainda está vivo.

O próprio Zetsu falou que se ele saísse do corpo do Obito e levasse o Rinnegan, ele morreria.
Minato mesmo sem um braço ainda pode usar o modo bijuu, o que deixaria o Zetsubito ferrado, já que ele não tem poder de fogo para parar aquilo e se a "fusão" de akatsukis for pra Kamui Land, o Kakashi vai atrás.

more_horiz
Tobirama em vida era mais fraco que o Madara.

Madara Edo Tensei é mais forte que o Tobirama Edo Tensei! Porque agora tem Rinnegan + células do Hashirama (e suas técnicas).

Madara ressuscitado é muito mais forte que as suas "versões" anteriores. Pois além de estar com o Rinnegan verdadeiro e células do Hashirama (e suas técnicas). Ele está com o seu poder ao máximo (mesmo tendo voltado a vida, ou seja risco de morrer - mas era o seu plano e ao que parece, quando se é Edo Tensei o indivíduo por mais forte que seja! Ele não tem o seu poder por completo). E agora ele tem o poder do Senjutsu. Fazendo com que Tobirama fique "anos luz" do Madara atual.

Então não justifica ficar falando que Tobirama é fraco. O Madara é que tá mais forte do que era antes! E muito mais upado...

Quanto ao Naruto. Bom... Aquele mangá 661 "fake". Pode no decorrer dos próximos capítulos se concretizar. Deve ocorrer, de certa forma, da mesma maneira com que foi mostrado! Claro que no jeito do Kish de ser.

E o Sasuke não morreu. Muito difícil! - Hashirama só passou o chakra que restou. Não vai ser algo Ultra. Mas vai dar um gás e tanto ao Emo. A técnica é para que ele possa enfrentar o senjutsu. Sem correr o risco de acontecer o que aconteceu no final do capítulo (661).

Mas não creio que o Emo vá despertar o Rinnegan por causa disso. Mas Kish é Kish. E pra ele despertar ele tem que ter células senju e não chakra senju. Se não ele já haveria de ter despertado o Rinnegan quando recebeu uma parte do chakra do Naruto com o da Kyuubi.

Mas vamos esperar o que vai acontecer!

E só fiquei com uma dúvida! É que não li a versão definitiva do mangá... É sobre o que o Zetsu disse ao Madara sobre os feridos! Ele viu que tinha gente ferida e iria cura-los? Foi isso que entendi! Mas isso procede?

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Minato e Kakashi não fizeram nada contra o Zetsu por causa do Obito, por isso ele ainda está vivo.

O próprio Zetsu falou que se ele saísse do corpo do Obito e levasse o Rinnegan, ele morreria.
Minato mesmo sem um braço ainda pode usar o modo bijuu, o que deixaria o Zetsubito ferrado, já que ele não tem poder de fogo para parar aquilo e se a "fusão" de akatsukis for pra Kamui Land, o Kakashi vai atrás.

Pensei que quando o Zetsu branco falou para o Madara: O interior está incrivelmente bem! Tivesse falando do Obito.

só uma observação: O olho é do Itachi e não do Sasuke.

Bem, a não ser que o Kishimoto resolva inovar:

- Sasuke com jutso de cura do hashi e vai tirar o Hashirama de dentro do Madara.
- Naruto ou: Vai pegar a kyuubi do pai; ser curado pela Tsunade e Sakura; Comer o Fruto da Arvore.
- Bee deve morrer.

A kunai estava com a marca do Minato/Tobirama ou foi impressão minha?

more_horiz
Eu acho que Gaara vai levar naruto ao pai,e ai ele vai dar o chakra da kurama pra naruto.eu acho que sasuke talvez não desperte o rinnegan por que só o chakra talvez não contenha o DNA de Hashirama

more_horiz
Vamos as minhas previsões...
Não vejo nexo em o naruto receber a kurama agora, a não ser que seu risco de morte seja inevitável, coisa que não acredito.
Quanto ao que o povo falou anteriormente, ainda acho que o naruto nem desmaiaria a perder a kurama, vou a explicação mais obvia, primeiro que ele deve ter umas 3 vezes o chakra da kushina, "... mas ele desmaiou a kushina deu uma piscada no máximo", a kushina estava descansada, o parto estava esgotando as forças dela? Estava, mas anterior a isso ela estava totalmente revitalizada, enquanto o naruto esta lutando A DÉCADAS sem parar, e distribuindo mais chakra do que doce no dia de Cosmo e Damião.
Ou seja, ele tinha pouco chakra dele armazenado, com isso ao perder o da kurama é obvio que ia apagar, é o mesmo que ser ferido gravemente, quanto mais sangue escorre, mais fraco se fica, se estiver anêmico, mais rapido ainda os efeitos vão surgir concorda?

Agora quanto ao sasuke, acredito veemente que ele vai ter feito alguma jogadinha e aquilo é mera pose do kishi para o final do 661, o que me decepciono, é que eu realmente queria ver o sasuke ferido gravemente, um pouquinho de caos iria fazer bem, sem contar que o madara é um cara arrogante mas tem um verdadeiro porque e um poder que possa justificar isso, enquanto o sasuke é um chorão mimadinho que se acha o foda.

Provavelmente o jutsu que o hashirama deu ao sasuke podera fazer em minha visão 3 coisas (uma delas eu digo).

Equilibrar o senjutsu de forma que o sasuke possa acompanhar (pelo menos o senjutsu) o madara.

Tirar o chakra do senjutsu do madara, coisa que se acontecer acho que o sasuke vai utilizar em si proprio.

Despertar o rinnegan sera uma das ultimas coisas que acredito que possa acontecer ao sasuke, porque depois disso mais ups seriam extremamente exagero, então pode ser algum tipo de selo o que ele ganhou.

Pode ser um jutsu de cura que o possibilite chegar proximo ao madara sem morrer no primeiro tapa.

Quanto ao naruto, eu o vejo se recuperando, e ficando um manga ou dois sozinho meditando, tentando elevar o modo sennin a um nivel maior, após isso ele voltaria ao campo de batalha e no meio disso se desenrolaria o plano da kurama.

Quanto a obito, acho que ele vai morrer sim, mas antes fazer algo util para se redimir, pode vir a dar o sharingan dele, agora a quem?

E para finalizar, não achei nada humilhante o que o Tobirama passou, pelo contrario, achei falho da parte do escritor e o tobirama ganhou mais admiração de mim do que o proprio madara, o cara alem de ter uma puta coragem, pra mim sempre soube que não poderia afetar o madara, e o que quis fazer foi abrir uma brecha para o sasuke, sem contar que do jeito que ele é foda, pode muito bem ter se sacrificado para fazer algo do tipo marcar o madara para que o minato possa ataca - lo depois ou sei la.

Especulações estas, o que espero é surpresas!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos