Mangá bom, eu realmente não esperava a extração do Kurama, mas sempre soube o Naruto não era o super resistente que alguns estavam falando, esta praticamente morto depois de perder a bijuu, agora só resta saber como o Gaara vai salva-lo.
Bee deve estar morto se não muito debilitado para continuar a lutar, então menos um para a aliança.
Fato interessante:
Kishi explorando o que todos ja haviam notado, a semelhança entre Izuna e Sasuke, o mais interessante do mangá inteiro foi a fala do Madara
Eu lhe dei mais tempo que o suficiente para ter feito algo ...
Isso por acaso significa que ele deixou o Sasuke planejar um contra-ataque? Aquela ideia absurda que talvez por Sasuke ser tão parecido com o Izuna, Madara gostaria de ser morto por ele, ou pelo menos, esperava mais do Uchiha.
Não Acredito que o Sasuke venha a falecer por causa desse ferimento, mas não me parece que isso tenha sido planejado então estou descartando algum tipo de clone, pode ser gen mas estou quase certa que era o Sasuke mesmo.
Ser querer ser muito critica o Senju, mas ele se mostrou um verdadeiro oportunista, nada contra, nesta altura do campeonato era o melhor que ele tinha a fazer, foi uma derrota humilhante? Foi, mas nada fora do esperado até o Madara afirmou que há um abismo entre as habilidades dos dois, isso só foi confirmado na breve luta deles.
Agora o que mais me intriga é quem sobrou? Naruto quase morto por conta da extração da Kyuubi, como eu pensava ele não é imune ao efeito da retirada da Bijuu esta quase morto, ser filho da Kushina não significa ter o Chakra dela, Sasuke teoricamente debilitado pela sua propria espada enfiada no seu peito, ele foi perfurado no pulmão então ,biologicamente, quando a espada sair já era, mas sabe como é né, Senjus já eram não tem capacidade de lutar mais, então o que resta para a aliança é a Sakura? Ai Kami
Enfim, esperando pelo plano do Kurama