Atlas Titan escreveu: Fazia tempo que eu esperava o Madara surrar um pouco o Tobirama, pena que ele é um Edo e não dá pra castigar ele de verdade por ele ter matado o Izuna.
Eu também.
digiclone escreveu: como madara paralisou o sasuke no ar??
Ele não paralisou, kishimoto mostrou a cena "congelada" para dar mais drama.
Yamilucas escreveu:
bem...e por último mas nao menos importante pq nao tiraram as estacas das costas do hashirama e ele voltasse a lutar cm ele é eso tensei o chakra ia se recuperar nao?
8,5
Hashirama disse para o Sasuke que era melhor ele não tocar nas estacas, acho que quem tentar retirar terá seu chakra sugado também.
Capítulo nota 10! Madara OP demais.
Sasuke recebendo um up do Hashirama, mal posso esperar para ver que jutsu será esse. Pra mim, o Sasuke ser atravessado com a espada fazia parte de um plano. Por que ele iria atirar a espada no chão ao lado do Madara? Óbvio que o Madara pegaria a espada e o atacaria com ela. Acho que aquilo foi de propósito.
Quando Madara falou que está nutrindo um novo olho, eu imaginei que ele está fazendo nascer um novo olho no lugar do antigo.
E quando ele atingiu o Sasuke, ele disse: "Eu te dei tempo mais do que suficiente para fazer algo. É uma pena." O que ele quis dizer com isso? Quis dizer que o Sasuke teve tempo para desviar da espada se quisesse? Se for isso, tenho mais certeza de que ele se deixou atingir de propósito.
Ainda não tive tempo de ler os outros comentários, depois leio e comento melhor.