Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 662 - Discussões

+96
Surtur
CaioAS
marcelotav
brunobauerste@gmail.com
dsmxd
ArmS
Brugar
Maurino Leite
Uchiha Fate
Dastan
madara velasquez
Uchiha Mystogan
.Khote
Naruto_Raserengan
Jonathas Nauam
Nayingrid
Deadpool
xDeede.
Bruno Beranger
victorzika
Targaryen
Owen Walker
igor bacelar
Gin_Ichimaru
Shinegaminojutsu
Xpto
MAI *-*
Mirko R.
Domonic
M. Shadows
tobi sharingan
Joao X Uchiha666
Kasai
JL
Jugram Haschwalth
Yuri Baka
Kyuko
chael
jhuil
Marionete
logos
riqueras
dennysuchiha
Edu....
matrama
kiid
Moisés MR
Naruto
*vert
supremeuchiha
SiriusHyuga
Path of death
CJunior
Jiraya dos 47 caminhos
Kwasenada
Uchiha Psycho
RikudouSennin005
kenshin
Hyuga10
Heisenberg
jonnymatt
S2ara
grosskreutz
@Devil
Shock
SLAY
Kyuudaime Hokage
LukZZ
Juh
Ceifador
SenjuMadachi
uzumaki-zed
Mateus
Arthurdos666caminhos
marcospain
ITACHI™
Niu
Fluzão
Túlio Senju
Urahara
Williany Love
magex
Rodriguesz'
Leon Lancaster
seckinad
UzuumakiUchira
GrunerJr
pluuuuffff
Will
Yamilucas
Atlas Titan
Oogama Sennin
Horak
digiclone
liromir
Dante
100 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
2%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
1
2%
6
2
3%
7
6
10%
8
14
23%
9
11
18%
10
25
42%
Total de votos:
60
Votação encerrada

descriptionNaruto 662 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 662 - Discussões

more_horiz
grosskreutz escreveu:
Olhem a reaçao do sasuke ao ser perfurado KKKKK eh claro q ele pode tar usando so um clone, ou alguma habilidade de hashirama, mas quem vai matar matar madara eh NARUTO lembrem-se disso ele ainda vai ser UPADO

O Naruto nunca vai matar ninguém, até o Kakuzu quem eliminou foi o kakashi, e o pain ele so destruiu os corpos que o Nagato tava manipulando, e pelo que eu lembre de todo o mangá/anime, ele não matou sequer nem uma pessoa. E isso é normal entre os personagens principais,ó Goku por exemplo apenas derrotava seus inimigos, mas nunca os matou.

more_horiz
Sasuke foi perfurado no lado esquerdo, no mesmo local onde tem a face do hashirama no Madara, ou seja ambas foram feridos no mesmo local!!!

Vai nascer um mamilo polemico no sasuke também!!!!  :gusta: 

more_horiz
Rodriguesz' escreveu:
Sera que Sasuke ativou Izanami? parece...

Eu penso que não, pois Sasuke é orgulhoso demais para sacrificar um dos seus preciosos olhos.
Da mesma forma, penso que também não usaria o izanagi. :lobismo: 

Aquilo estar mais para um Genjutsu ou um clone, talvez um mokuton bushin, já que Hashirama lho deu um jutsu.  :HM*: 

Não tem condições de Sasuke ser pego por uma técnica simples dessa, afinal de contas ele tem o Susano'o e teria o usado instantaneamente ao previr com seu sharingan o ataque de Madara. :okai: 

Só teremos esta certeza próxima quarta-feira.  :ateaproxima: 

more_horiz
Não imaginava que o tobirama iria durar tão pouco tempo em luta contra o lendário uchiha, mas tem que dar um desconto pra ele já que o uchiha teve up's consideráveis do hokage (e kage) mais poderoso da história shinobi, então "meio" que deu a lógica. Se ocorresse isso no passado, mesmo assim o tobirama iria perder pelas habilidades entre os dois serem enormes, mas não seria tão rápido assim.

Não esperava que o naruto estivesse enfraquecido a ponto de estar morrendo por causa da extração e agora, ou a tsunade lhe devolve as forças com seu chakra revitalizante ou o minato devolve a outra parte da kurama.

O bee é outro que poderá morrer, mesmo tendo grande resistência. Acho que ninguém sobrevive mesmo a uma extração. A menos que tsunade vá ajudá-lo, enquanto que minato ajuda seu filho.

O caso do sasuke está cada vez mais me interessando, recebeu um jutsu do hashi logo de cara (o que foi por necessidade) e deverá ter outros para pelo menos aguentar um tempo enquanto que o seu rival se recupera. Por questões de lógica e por ser óbvio, o sasuke não vai morrer, já que a luta nem começou e ele nem superou o uchiha boss para enfrentar o naruto como o próprio autor deixou destacado.

Acho que até o olho do madara estar pronto, ele deve se divertir liberando os monstros brancos na aliança, só que mais apelões e grotescos, bem provável, e tomara mesmo pra assim ter mais ninja lutando do que parado e assistindo "o início de seu fim".

Nota 9!

more_horiz
Acredito que o olho a que o madara esteja se referindo seja olho o Juubi, o qual ele obterá após se tornar seu jinchuriki.

more_horiz
phisikys escreveu:
Quanto ao novo olho que ele falou que estava sendo gerado, acredito que se trate do seu Rinnegan que está com Obito. Ou então se trata mesmo do sharingan do Sasuke.

Realmente, essas duas partes ficaram bastante confusas e enigmáticas. Kishimoto está igual a Jesus Cristo: falando por parábolas. :garcismo:

Madara disse isso por causa dos seus olhos atuais (Rinnegan)

E que cara foi aquela do Tobirama?

Naruto 662 - Discussões - Página 5 Naruto661-15

Oogama Sennin escreveu:
grosskreutz escreveu:
Olhem a reaçao do sasuke ao ser perfurado KKKKK eh claro q ele pode tar usando so um clone, ou alguma habilidade de hashirama, mas quem vai matar matar madara eh NARUTO lembrem-se disso ele ainda vai ser UPADO

O Naruto nunca vai matar ninguém, até o Kakuzu quem eliminou foi o kakashi, e o pain ele so destruiu os corpos que o Nagato tava manipulando, e pelo que eu lembre de todo o mangá/anime, ele não matou sequer nem uma pessoa. E isso é normal entre os personagens principais,ó Goku por exemplo apenas derrotava seus inimigos, mas nunca os matou.

Quando criança o Goku matou um monte de soldadinhos nazistas vermelhos, Tamborine e Piccolo Daimao  :fem: 

more_horiz
Pvf, é claro que não foi o sasuke.

Não que ele não possa ser atingido por um ataque daquele,pois ele pode,já que é lixo pertto do MAdara.

Entretanto ele não pode morrer agora(por mim já estaria morto).

Pq estão falando moku bushins? O hashirama só deu chakra para o sasuke, para ele ativar um jutsu,não deu suas células.

O mais provável é que seja um Sumi bushin do Sai, não viram quando ele estava escutando a conversa do hashirama com o sasuke?

Se ele ativar o rinne vai ser fail,pois o madara que é o madara demorou um tempão pra ativar, e o sasuke vai ativar na msm hr?
Vejam:
http://www.mangasproject.net/Online/naruto-capitulo-661/49505-scansproject#11

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Fazia tempo que eu esperava o Madara surrar um pouco o Tobirama, pena que ele é um Edo e não dá pra castigar ele de verdade por ele ter matado o Izuna.

Eu também. :ana:

digiclone escreveu:
como madara paralisou o sasuke no ar??

Ele não paralisou, kishimoto mostrou a cena "congelada" para dar mais drama.

Yamilucas escreveu:

bem...e por último mas nao menos importante pq nao tiraram as estacas das costas do hashirama e ele voltasse a lutar cm ele é eso tensei o chakra ia se recuperar nao?
8,5

Hashirama disse para o Sasuke que era melhor ele não tocar nas estacas, acho que quem tentar retirar terá seu chakra sugado também.

Capítulo nota 10! Madara OP demais.  :vick: 

Sasuke recebendo um up do Hashirama, mal posso esperar para ver que jutsu será esse. Pra mim, o Sasuke ser atravessado com a espada fazia parte de um plano. Por que ele iria atirar a espada no chão ao lado do Madara? Óbvio que o Madara pegaria a espada e o atacaria com ela. Acho que aquilo foi de propósito.

Quando Madara falou que está nutrindo um novo olho, eu imaginei que ele está fazendo nascer um novo olho no lugar do antigo. :jackie:

E quando ele atingiu o Sasuke, ele disse: "Eu te dei tempo mais do que suficiente para fazer algo. É uma pena." O que ele quis dizer com isso? Quis dizer que o Sasuke teve tempo para desviar da espada se quisesse? Se for isso, tenho mais certeza de que ele se deixou atingir de propósito.

Ainda não tive tempo de ler os outros comentários, depois leio e comento melhor.

more_horiz
@Psycho

Ele paralisou o sasuke sim. Ele está caindo e depois paralisa,provavelmente foi BT

Ele até fala: Droga! Que diabos é isso!?.

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
marcospain escreveu:
estou de luto Hoje merda,  :medo: Madara derrotando o Tobirama e nem mostrando como
realmente Kishi você se superou dessa vez.

Realmente você não entendeu como?

Tobirama quis atacar Madara na trairagem igual fez com o Izuna mas se deu mal por calcular errado as próprias habilidades e as do adversário.

Madara tem Taijutsu (agilidade, técnica, enfim...) bem superior ao Tobirama e mesmo com o Hiraishin Madara desviou dos ataques dele e foi ferrando o Tobirama com as estacas até vencer ele.

Sem mistérios.

Se o Kishi mostrasse passo-a-passo como Madara foi vencendo ele (pelo jeito foi bem rápido) só ia ser mais humilhante ainda pro Tobirama (não por ter apanhado do Madara pois todo mundo apanha dele, e sim por achar que ia pegar o Madara assim tão fácil, mostrando que ele não é tão esperto quanto alguns acham).

Não acredito que Tobirama seja tão burro a ponto de atacar Madara na trairagem achando que tinha alguma chance de derrotá-lo.

Tenho Certeza que ele só fez aquilo para tentar distrair Madara enquanto Hashirama passava o tal jutsu para o Sasuke e ele pudesse pegar Madara distraído, agora se deu certo ou não só saberemos semana q vem.

Achei interessante a parte em que Madara explica a diferença abismal entre seus poderes e o dos irmãos Senju, além dos kns  ups que ele recebeu existe também o fato dos edos não conseguirem usar todo seu poder. Por isso que ele ficou ainda mais forte quando deixou de ser um edo.

Quanto ao Sasuke empalado eu tenho duas teorias, uma é o tal jutsu que o Hashirama passou a ele, a outra seria o Izanagi. Izanami eu acredito que não porque se o Madara caísse no Izanami seria o fim da luta e o Sasuke que teria derrotado o Final Boss do mangá, e como o mangá se chama Naruto e não Sasuke eu acho que o Izanami estaria fora de questão. Se bem que é bem provável que em qualquer um dos casos (Izanagi, Izanami e jutsu dado pelo Hashirama) é muito provavel que na hora em que o Sasuke executasse o jutsu o Madara dissesse: " DONÁDIS"(quem já brincou de bolina de gude na infância sebe o que é) e o jutsu não tivesse efeito nele tbm, é só o que falta para esse apelão ficar realmente invencível, o "DONÁDIS NO JUTSU" rsrsrs.

more_horiz
Hehehehe, Madara quer olho de Sasuke, enganou o gjo usando hashirama, aquele papo de hashirama ta muito doido, disse k eles nao poderiam usar jutsus por causa das estacas, enquanto tobirama usou suiton.
Madara usou shira tensei, puxou espada de sasuke e puxou sasuke furou sasuke, porque ker o olho, que ele mesmo não sabe se vai funcionar nele.
A missão de gaara é permitir k naruto sobreviva

Capitulo LOUCO.

more_horiz
Achei normal. Um tanto emocionante eu admito;

Primeiro que já abusei do poder das Hastes negras que pegam até users de Hiraishin.

Mas gostei do Tobir levando uma surra, mais ou menos;

Sasuke vai ter RIn'negan, já que tem o chakra do Hashirama, alem de que ele poderá utilizar o Susano'o Tengu.

Ele foi atingido no coração, mas ele se salva, certeza.

Naruto vai ser salvo pelo Minato eu acho.

Bom, espero mais do prox, mas eu gostei desse.

more_horiz
Ótimo capítulo, Madara ultimamente vem correspondendo minhas expectativas sobre ele. :ana: 

Ownando todo mundo, colocando todos os que entram no seu caminho de joelhos, é isso aí, Madarinha. :zeca3:
Parece que o Naruto perdeu mesmo a Kyuubi, agora resta saber o que a Kurama planejou com o Kazekage, provavelmente é algo grande, mas é esperar pra ver, prevejo muitas lutas, muitos suicidas ninjas partindo pra cima do Madara antes de aparecer algo que seja capaz de derrubá-lo.

Sasuke. :aliens: 

Já está na hora de aprender a controlar a língua, veja como fala com os mais velhos, espero que o Madara te ensine a respeitar as lendas, moleque malcriado.  :splisho: 

Ps: Da última vez que vimos o Zetsu ele estava borrando as calças, com medo de deixar o corpo do Obito para não ser morto por Kakashi e Minato, que tipo de magia ou vudu o Kishimoto usou pra deixar a situação "sobre controle"?

more_horiz
ESTOU COM MUITA RAIVAAAAAAAAAAAAAAAA

MEU DEUS, OS HYUUGA PODERIAM TER SIDO 100000000000X MAIS APROVEITADOS NESSA GUERRA!!!!!!!!!!!!!!!!!

KISHIMOTO ELE FUMA PEIDO!!!

Ai q ódio...
Enfim, Juuken>>>>>>>Edo Tensei pelo oq acabamos de ver

Não gostei do Tobirama apanhando daquele jeito...Achei uma falta de respeito com a reputQM EU TO ENGANANDO, KKKKKKKKKKKKK EU AMEI A SURRA Q O MADARA DEU NELE

Sobre esse negocio de Rinnegan ver tenktsus: neeeeeeeeeeeem rola...O Madara simplesmente jogou lá as estacas aleatoriamente e pronto. Foi igual oq o Pain fez no Naruto...A rede do chakra ta espalhada pelo corpo inteiro, então qualquer parte q ele acertasse a estaca, ele atingiria o tenketsu

Enfim, gostei muito do mangá; só não gostei dessa palhaçada do Hashirama dando jutsu pro Sasuke...Lá vem KnJ pros fãs do emo! NGM MERECEEEEEEEEEEEE

more_horiz
Vergonha é Tobirama cair facil perante madara !!!! Kd o mestre Nidaime agora !?

more_horiz
pra onde será que gaara tá levando o naruto ?  :?1: 

os bijus realmente foram selados e ao que parece naruto ficara temporariamente fora de combate.

madara literalmente humilhando tobirama é algo que não me surpreendeu :seriousface:.
sempre soube da superioridade do madara em relação ao hashirama.

no próximo manga sasuke vai receber algum up, espero que seja algo coerente  :UH: .

no final temos madara perfurando sasuke. mas ele provavelmente não vai morrer.

aliança continua escondida sem fazer nada. :facepalm: 

more_horiz
Excelente capítulo.

O início tava meio chatinho, mas depois que o Tobirama foi lutar contra o Madara e acabou sendo derrotado já deu uma melhorada. Aliás gostei do titio Tobirama nessa parte, mesmo sendo bastante inferior ao Madara atual ele foi corajoso ao tentar pará-lo.

Hashirama deu o resto do seu chakra para o Sasuke, eu não acreditava muito antes mas agora ficou quase certo que o Sasuke despertará o Rinnegan.

Só não gostei disso que o Hashirama disse para o Sasuke:

"É por isso que acredito que você tem alguma chance. Através de você. talvez seja possível pará-lo sem usar a força."  :deus:

Isso significa conversão né?!  :deus: isso não pode acontecer!

O que o gaara irá fazer com o Naruto? levar ele para ser curado? qual era o plano da Kurama? ainda não foi respondido isso.

Sasuke sendo perfurado pela sua própria katana, não acredito que ele irá morrer, muito provavelmente ele irá se safar com o jutsu que o Hashi deu pra ele.

2014 começou com a dupla Naruto e Sasuke com um pé na cova :deus:

Enfim, mangá nota 9.

Edit: E agora Sakura, vai salvar quem? Naruto ou o Sasuke?  :KAKA/:

Última edição por Naruto em Qua 15 Jan 2014, 16:36, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos