Acho que o Sasuke recebendo o chakara do hashirama ele tem poder de cura, talvez não morra e use esse trunfo para aplicar o jutsu que ele recebeu.
Uchiha Marcello escreveu:Considerações sobre o capítulo:
Que mangá f***!!!
Tivemos muitos eventos interessantes, mas, a tensão Madara x Tobirama era algo que fazia tempo que eu esperava ver e correspondeu a todas as minhas expectativas!
O ódio entre eles chega a ser algo tão ou mais impressionante que a tensão entre Hashirama e Madara, que no fundo, no fundo, se respeitam apesar de tudo.
Como previsto, parece que Naruto finalmente receberá a metade de Kurama que está com Minato, o que irá colocá-lo de volta no combate.
E parabéns aos que previram Hashirama dando poder a Sasuke. Foi surpreendente pra mim e, agora, posso dizer que ele se colocou como forte candidato a desenvolver o Rinnegan. De fato, nem imagino o que o Shodai tramou, mas, a única forma aparente de pará-lo é resgatar o resto de emoção que ainda há em Madara para desconcentrá-lo.
Já foi bastante pontuado aqui no Fórum a semelhança física entre Sasuke e Izuna e Kishimoto finalmente irá explorar isso.
Enfim, mangá nota 10!
Porém, achei que esse capítulo deixou alguns mistérios interessantes também:
CENA 1
Madara: como anda a luta por lá? (Referindo-se muito provavelmente a Zebito x Yondaime + Kakashi)
Zetsu Branco: Tudo sob controle. O "interior" encontra-se surpreendentemente bem.
**** Esse "interior" me chamou a atenção. Pelo contexto, acredito que seja uma referência ao Zetsu Negro, mas, mesmo assim, a frase ficou um pouco estranha. Talvez seja a tradução de onde li em português. ***
CENA 2
Madara diz a Tobirama:
"Além do mais, estou concebendo um novo olho... Embora já nem saiba se você está me acompanhando!"
*************** Novo olho? Como assim? Ele não parece estar falando do outro Rinnegan, que está com Obito. Ou está? *************
CENA 3
"Aqueles à beira da morte necessitam de tratamento em campo." (Pelo contexto, parece ser Madara que disse isso).
Zetsu Branco: Indo imediatamente.
************ De quem estavam falando? *****
marcospain escreveu:estou de luto Hoje merda, Madara derrotando o Tobirama e nem mostrando como
realmente Kishi você se superou dessa vez.
Atlas Titan escreveu:marcospain escreveu:estou de luto Hoje merda, Madara derrotando o Tobirama e nem mostrando como
Realmente você não entendeu como?
Tobirama quis atacar Madara na trairagem igual fez com o Izuna mas se deu mal por calcular errado as próprias habilidades e as do adversário.
Madara tem Taijutsu (agilidade, técnica, enfim...) bem superior ao Tobirama e mesmo com o Hiraishin Madara desviou dos ataques dele e foi ferrando o Tobirama com as estacas até vencer ele.
Sem mistérios.
Se o Kishi mostrasse passo-a-passo como Madara foi vencendo ele (pelo jeito foi bem rápido) só ia ser mais humilhante ainda pro Tobirama (não por ter apanhado do Madara pois todo mundo apanha dele, e sim por achar que ia pegar o Madara assim tão fácil, mostrando que ele não é tão esperto
quanto alguns acham).
nurari escreveu:Alguns pontos foram muito legais hoje.
1-Hashirama dizendo que as estacas estavam atacando seus pontos de chakra, por isso era impossivel para ele se mover ou modelar qualquer tipo de jutsu.
Kishimoto mostrando que nem mesmo Hashirama e capaz de lidar com o ataque aos Tenketsus.
marcospain escreveu:Atlas Titan escreveu:marcospain escreveu:estou de luto Hoje merda, Madara derrotando o Tobirama e nem mostrando como
Tobirama quis atacar Madara na trairagem igual fez com o Izuna mas se deu mal por calcular errado as próprias habilidades e as do adversário.
Madara tem Taijutsu (agilidade, técnica, enfim...) bem superior ao Tobirama e mesmo com o Hiraishin Madara desviou dos ataques dele e foi ferrando o Tobirama com as estacas até vencer ele.
Sem mistérios.
Se o Kishi mostrasse passo-a-passo como Madara foi vencendo ele (pelo jeito foi bem rápido) só ia ser mais humilhante ainda pro Tobirama (não por ter apanhado do Madara pois todo mundo apanha dele, e sim por achar que ia pegar o Madara assim tão fácil, mostrando que ele não é tão esperto
quanto alguns acham).
cara pelo visto você e que não entendeu, Madara só desviou do Hiraishin Giri graças ao Sensor do Hashirama
se fosse o Madara do passado jamais teria desviado.
CeifadoR escreveu:marcospain escreveu:Atlas Titan escreveu:marcospain escreveu:estou de luto Hoje merda, Madara derrotando o Tobirama e nem mostrando como
Sem mistérios.
quanto alguns acham).
cara pelo visto você e que não entendeu, Madara só desviou do Hiraishin Giri graças ao Sensor do Hashirama
Sonha '-' Tobirama não Pega o Madara nem agr nem No Passado .... Tobirama já falou q o Único q lida com Madara é o Hashirama sem +
E tipo assim Ta bom que Madara ta com senjutsu então seu estilo sensor ta melhor. ..+ até onde sei Madara é bom também como sensor sem o Hashirama .. Não é top + é Razoável pra prever aquele ataque.