Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 662 - Discussões

+96
Surtur
CaioAS
marcelotav
brunobauerste@gmail.com
dsmxd
ArmS
Brugar
Maurino Leite
Uchiha Fate
Dastan
madara velasquez
Uchiha Mystogan
.Khote
Naruto_Raserengan
Jonathas Nauam
Nayingrid
Deadpool
xDeede.
Bruno Beranger
victorzika
Targaryen
Owen Walker
igor bacelar
Gin_Ichimaru
Shinegaminojutsu
Xpto
MAI *-*
Mirko R.
Domonic
M. Shadows
tobi sharingan
Joao X Uchiha666
Kasai
JL
Jugram Haschwalth
Yuri Baka
Kyuko
chael
jhuil
Marionete
logos
riqueras
dennysuchiha
Edu....
matrama
kiid
Moisés MR
Naruto
*vert
supremeuchiha
SiriusHyuga
Path of death
CJunior
Jiraya dos 47 caminhos
Kwasenada
Uchiha Psycho
RikudouSennin005
kenshin
Hyuga10
Heisenberg
jonnymatt
S2ara
grosskreutz
@Devil
Shock
SLAY
Kyuudaime Hokage
LukZZ
Juh
Ceifador
SenjuMadachi
uzumaki-zed
Mateus
Arthurdos666caminhos
marcospain
ITACHI™
Niu
Fluzão
Túlio Senju
Urahara
Williany Love
magex
Rodriguesz'
Leon Lancaster
seckinad
UzuumakiUchira
GrunerJr
pluuuuffff
Will
Yamilucas
Atlas Titan
Oogama Sennin
Horak
digiclone
liromir
Dante
100 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
2%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
1
2%
6
2
3%
7
6
10%
8
14
23%
9
11
18%
10
25
42%
Total de votos:
60
Votação encerrada

descriptionNaruto 662 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 662 - Discussões

more_horiz
Acho que o Sasuke recebendo o chakara do hashirama ele tem poder de cura, talvez não morra e use esse trunfo para aplicar o jutsu que ele recebeu.

more_horiz
Nossa!Mangá interessante!

Ninguém esperava que Tobirama atacaria Madara e seria derrotado facilmente, de uma forma humilhante para alguém como o lendário Segundo Hokage.

Um ponto importante que percebi foi que Madara disse que não pretendia criar o Zetsu branco, mas nasceu por um erro de experimento com o DNA de Hashirama. Então a princípio, Madara só tinha intenções de criar o Zetsu negro, que representa toda a sua ambição. É bom saber disso.

Acredito que Madara e o Zetsu branco estavam falando da luta entre Obito e o Zetsu negro pelo controle do Rinnegan. Quanto ao termo "interior", talvez estejam se referindo ao interior do esconderijo de Madara, onde está imerso Yamato naquela espécie de corpo de Hashirama. Talvez Madara ainda irá precisar daquilo para produzir os Zetsus, para assim poder recuperar seu corpo caso tenha uma perna ou braço arrancados, como fez com o Zetsu branco ao tomar seu braço emprestado.

Talvez o jutsu que Hashirama tenha dado a Sasuke tenha a ver com "cura", uma espécie de Byakugou da Tsunade. O que é importante saber é que agora Sasuke tem shakra Senju e com isso pode sim vir a desenvolver o Rinnegan.

Madara usou o mesmo Jutsu que Nagato usou em Hinata, atração. Eu achei muito fácil aquilo. Acho que se trata de um Genjutsu ou de Kage Bushen "estilo madeira de Hashirama". Não tem como ser verdade, pois Sasuke teria previsto o ataque de Madara com seu sharingan e teria usado o Susano'o para evitar a espada. Por isso pode se tratar de um genjutsu ou clone de Madeira, já que pareceu tão realistico.

Acho que Madara terá que substituir outro braço devido o Amaterasu de Sasuke.

Gostei de ver essa invocação de Sasuke(falção ou águia), mas prefiro as cobras.

Me pergunto onde estar Orochimaru? Espero que ele apareça logo, de preferência no próximo capítulo.

É isso ai pessoal.  :ateaproxima: 

Naruto 662 - Discussões - Página 3 Lulaninja

more_horiz
Manga Bom

Coitado do naruto ja ficou apagado logo de cara por ele ser uzumaki achei q ele ia aguenta um pouco que nem a kushina  :neves:
Madara humilhando tobirama nao tem preço  :fuckyea:  cara enfiou uma estaca na cabeça dele :*-*:

Uchiha>>>>>>Senju 

Bom o hashirama falou de jutsu e nao doujutsu então Rinnegan nao é (espero que nao seja msm)provavelmente o sasuke pode ter a cura do hashirama por um tempo então ele nao vai morre...

Agora os 4 ninja mais forte tão feridos na logica a aliança ia morre tudo mais como aqui o manga nao se chama madara então o naruto vai comseguir um poder foda e vai derrota ele...

Achei engraçado o povo falando do sasuke ser filho do madara :fem: tão que dizer mesmo o madara velhor comseguiu seduzir a mae do sasuke :~.~: fugaku chifrudo.

proximo capitulo prevejo a sakura curando o naruto e o sasuke a parti de agora vai ser o foco do manga ate o naruto melhora.

more_horiz
estou de luto Hoje merda,  :medo: Madara derrotando o Tobirama e nem mostrando como
realmente Kishi você se superou dessa vez.

more_horiz
Manga interassante e bom, mas bem confuso e COM MUITOS ERROS NOS DIALOGOS na vesao em portugues do central de mangas, o que deixou o dialogo do tobirama e madara sem sentido em algumas partes.

@661 observaçoes:
Sasuke recebendo chackra senju??? Rinnegan temporario a caminho????
Estranhei pa caramba essa parte do sasuke sendo perfurado no lado do coração,ja não tem sentido ele morrer, pq kishi ama ele e seria uma morte estremamente ridícula. Ai tem coisa!!! Sasuke reagir no proximo cap com ctz, mas sacrificar um olho acho que não... So se a espada ter atingido realmente o coração! Sera que tudo foi planejado? E quem foi perfurado era um clone?

Ps: pq as pessoas querem que o naruto desperte rinnegan??? Dojutsu nao combina nem um poco com o estilo de luta dele nem aparencia, nao teria sentido nenhum naruto com rinnegan pra historia. Correu por ai um fake do naruto com modo kuram e rinnega, ficou bizarro e tava na cara q era fake e tinha gente que acreditava!!!
Eu so consigo imaginar naruto com rinnegan se ele virar o novo Ridoku Senin e no final de naruto ele sair de konoha para vagar pelo mundo disseminando amor e seus ideais!!!

more_horiz
Otimo manga gostei muito

more_horiz
Uchiha Marcello escreveu:
Considerações sobre o capítulo:

Que mangá f***!!!

Tivemos muitos eventos interessantes, mas, a tensão Madara x Tobirama era algo que fazia tempo que eu esperava ver e correspondeu a todas as minhas expectativas!
O ódio entre eles chega a ser algo tão ou mais impressionante que a tensão entre Hashirama e Madara, que no fundo, no fundo, se respeitam apesar de tudo.
Como previsto, parece que Naruto finalmente receberá a metade de Kurama que está com Minato, o que irá colocá-lo de volta no combate.

E parabéns aos que previram Hashirama dando poder a Sasuke. Foi surpreendente pra mim e, agora, posso dizer que ele se colocou como forte candidato a desenvolver o Rinnegan. De fato, nem imagino o que o Shodai tramou, mas, a única forma aparente de pará-lo é resgatar o resto de emoção que ainda há em Madara para desconcentrá-lo.

Já foi bastante pontuado aqui no Fórum a semelhança física entre Sasuke e Izuna e Kishimoto finalmente irá explorar isso.

Enfim, mangá nota 10!

Porém, achei que esse capítulo deixou alguns mistérios interessantes também:

CENA 1

Madara: como anda a luta por lá? (Referindo-se muito provavelmente a Zebito x Yondaime + Kakashi)

Zetsu Branco: Tudo sob controle. O "interior" encontra-se surpreendentemente bem.

**** Esse "interior" me chamou a atenção. Pelo contexto, acredito que seja uma referência ao Zetsu Negro, mas, mesmo assim, a frase ficou um pouco estranha. Talvez seja a tradução de onde li em português. ***

CENA 2

Madara diz a Tobirama:

"Além do mais, estou concebendo um novo olho... Embora já nem saiba se você está me acompanhando!"

*************** Novo olho? Como assim? Ele não parece estar falando do outro Rinnegan, que está com Obito. Ou está? *************

CENA 3

"Aqueles à beira da morte necessitam de tratamento em campo." (Pelo contexto, parece ser Madara que disse isso).

Zetsu Branco: Indo imediatamente.

************ De quem estavam falando? *****

Meu caro colega Marcelo Uchiha, penso que talvez Madara esteja se referindo aos shinobis que tiveram seus shakras sugados pela grande árvore divina.

É difícil de acreditar, mas talvez Madara tenha planos de se tornar o novo DEUS SHINOBI e gostaria de súditos para honrá-lo e obedecê-lo, afinal de contas Madara quer criar um novo mundo ninja e para isso precisa de shinobis.

Quanto ao novo olho que ele falou que estava sendo gerado, acredito que se trate do seu Rinnegan que está com Obito. Ou então se trata mesmo do sharingan do Sasuke.

Realmente, essas duas partes ficaram bastante confusas e enigmáticas. Kishimoto está igual a Jesus Cristo: falando por parábolas.  :garcismo: 

more_horiz
marcospain escreveu:
estou de luto Hoje merda,  :medo: Madara derrotando o Tobirama e nem mostrando como

Realmente você não entendeu como?

Tobirama quis atacar Madara na trairagem igual fez com o Izuna mas se deu mal por calcular errado as próprias habilidades e as do adversário.

Madara tem Taijutsu (agilidade, técnica, enfim...) bem superior ao Tobirama e mesmo com o Hiraishin Madara desviou dos ataques dele e foi ferrando o Tobirama com as estacas até vencer ele.

Sem mistérios.

Se o Kishi mostrasse passo-a-passo como Madara foi vencendo ele (pelo jeito foi bem rápido) só ia ser mais humilhante ainda pro Tobirama (não por ter apanhado do Madara pois todo mundo apanha dele, e sim por achar que ia pegar o Madara assim tão fácil, mostrando que ele não é tão esperto quanto alguns acham).

more_horiz
vai usar o mokton bunshin...

more_horiz
Madara atual, totalmente nerfado humilha o Tobirama mesmo, MAS o Madara antigo ( epoca do Hashirama, Tobirama etc ) fazia frente a frente com o Tobirama, pls né haters :)
Esse Madara humilha qualquer um do Mangá :)

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
marcospain escreveu:

Tobirama quis atacar Madara na trairagem igual fez com o Izuna mas se deu mal por calcular errado as próprias habilidades e as do adversário.

Madara tem Taijutsu (agilidade, técnica, enfim...) bem superior ao Tobirama e mesmo com o Hiraishin Madara desviou dos ataques dele e foi ferrando o Tobirama com as estacas até vencer ele.

Sem mistérios.

Se o Kishi mostrasse passo-a-passo como Madara foi vencendo ele (pelo jeito foi bem rápido) só ia ser mais humilhante ainda pro Tobirama (não por ter apanhado do Madara pois todo mundo apanha dele, e sim por achar que ia pegar o Madara assim tão fácil, mostrando que ele não é tão esperto
quanto alguns acham).

cara pelo visto você e que não entendeu, Madara só desviou do Hiraishin Giri graças ao Sensor do Hashirama
se fosse o Madara do passado jamais teria desviado.

more_horiz
nurari escreveu:
Alguns pontos foram muito legais hoje.

1-Hashirama dizendo que as estacas estavam atacando seus pontos de chakra, por isso era impossivel para ele se mover ou modelar qualquer tipo de jutsu.

Kishimoto mostrando que nem mesmo Hashirama e capaz de lidar com o ataque aos Tenketsus.

Pois é @Nurari, percebi isso. Tenketsus são importantíssimos pro chakra fluir, então de algum modo o Madara tem a visão de tenketsus com rin'negan, algo novo e que continua confirmando a relação entre doujutsus, dentro deles a habilidade do byakugan.

Também acho que o Sasuke já pode ter desenvolvido algo; atualmente ele que tem mais chances, pois o mesmo já foi discípulo e cobaia do Orochimaru, além desse novo up ganhado pelo Hashirama, pode vir algo novo. Pode não ser exatamente o rin'negan ou o mokuton, mas uma resistência, uma regeneração, ou um modo senin temporário, algo que consiga colocá-lo num nível maior que possa pelo menos entreter o Madara enquanto Naruto volta.

Achei bem surpreendente o Kishimoto colocar o Sasuke agora no lugar do Naruto, ainda que temporariamente.

Também parece que o Bee pode morrer, embora ele possa resistir. Naruto não vai morrer, ele ainda resiste a extração, mas tem que ter um tratamento médico logo, daí Tsunade e Sakura podem dar esse suporte, embora ainda che que a Sakura já deve estar tentando salvar o Bee...

Gaara ultimamente tem tido grande destaque, mas uma pena, ele não pode mais fazer muito.

Os esclarecimentos do Zetsu branco e preto foi bem legal.

Tobirama também foi muito legal, embora Madara esteja muito superior, uma pena, queria ver mais do Tobirama, ele é surpreendentemente bom.

As chances dos chunins aparecerem aumentam, agora que Naruto vai voltar ao suporte médico.

more_horiz
marcospain escreveu:
Atlas Titan escreveu:
marcospain escreveu:

Sem mistérios.

Se o Kishi mostrasse passo-a-passo como Madara foi vencendo ele (pelo jeito foi bem rápido) só ia ser mais humilhante ainda pro Tobirama (não por ter apanhado do Madara pois todo mundo apanha dele, e sim por achar que ia pegar o Madara assim tão fácil, mostrando que ele não é tão esperto
quanto alguns acham).

cara pelo visto você e que não entendeu, Madara só desviou do Hiraishin Giri graças ao Sensor do Hashirama

Sonha '-' Tobirama não Pega o Madara nem agr nem No Passado .... Tobirama já falou q o Único q lida com Madara é o Hashirama sem +

E tipo assim Ta bom que Madara ta com senjutsu então seu estilo sensor ta melhor. ..+ até onde sei Madara é bom também como sensor sem o Hashirama .. Não é top + é Razoável pra prever aquele ataque.

more_horiz
CeifadoR escreveu:
marcospain escreveu:
Atlas Titan escreveu:
marcospain escreveu:

Sem mistérios.

quanto alguns acham).

Sonha '-'  Tobirama não Pega o Madara nem agr nem No Passado .... Tobirama já falou q o Único q lida com Madara é o Hashirama sem  +

E tipo assim Ta bom que Madara ta com senjutsu então seu estilo sensor ta melhor. ..+ até onde sei Madara é  bom também como sensor sem o Hashirama ..  Não é top + é Razoável pra prever aquele ataque.

se o Madara fosse tao bom sensor assim, ele não teria sido pego pela espada do Hashirama
sem falar que em velocidade Tobirama>>> Hashirama.

more_horiz
Mangá muito bom!
Que coisa linda ver o Tobirama sendo Humilhado pelo Madara  :~.~: 

Agora é aguardar pra ver qual o próximo KnJ que o Sasuke vai receber...

more_horiz

Tobirama está lutando com qual Madara?

O atual ou do passado?

Pois é...

more_horiz
acredito que tudo seja planejado já pelo hashirama e e sasuke . e o jutso qual hashirama disse que daria pro sasuke tem a ver com isso sasuke não morreu kishi gosta de nos deixar na expectativa

lembram do manga ( não lembro qual) que mostrava kakashi e obito se perfurando e no final não foi nada?

claro que não foi um genjutsu oq aconteceu com sasuke ( acho) mais creio que ja é planejado, e não acredito que sasuke ira começar a '' desfrutar'' um novo poder creio que um jutso que é pra ser usado na hora certa e no momento certo.e que sasuke tenha uma unica chance para executar o jutso

agora sobre o olho madara deve estar querendo pegar o do sasuke  madara deve estar impaciente pra esperar o olho esquerdo a luta que ele diz deve ser a do zetsu negro contra minato e kakashi , madara deve estar apressado e por isso ja quer os olhos do sasuke sei la madara usa hack.

e o tobirama sendo derrotado pelo madara é  :tenso: 

tobirama se mostrou um cara bem oportunista e não acho que ele esteja errado mais com certeza ele derroto izuna assim e achou que o mesmo ia funcionar contra madara mais se... :fufu:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos