Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 662 - Discussões

+96
Surtur
CaioAS
marcelotav
brunobauerste@gmail.com
dsmxd
ArmS
Brugar
Maurino Leite
Uchiha Fate
Dastan
madara velasquez
Uchiha Mystogan
.Khote
Naruto_Raserengan
Jonathas Nauam
Nayingrid
Deadpool
xDeede.
Bruno Beranger
victorzika
Targaryen
Owen Walker
igor bacelar
Gin_Ichimaru
Shinegaminojutsu
Xpto
MAI *-*
Mirko R.
Domonic
M. Shadows
tobi sharingan
Joao X Uchiha666
Kasai
JL
Jugram Haschwalth
Yuri Baka
Kyuko
chael
jhuil
Marionete
logos
riqueras
dennysuchiha
Edu....
matrama
kiid
Moisés MR
Naruto
*vert
supremeuchiha
SiriusHyuga
Path of death
CJunior
Jiraya dos 47 caminhos
Kwasenada
Uchiha Psycho
RikudouSennin005
kenshin
Hyuga10
Heisenberg
jonnymatt
S2ara
grosskreutz
@Devil
Shock
SLAY
Kyuudaime Hokage
LukZZ
Juh
Ceifador
SenjuMadachi
uzumaki-zed
Mateus
Arthurdos666caminhos
marcospain
ITACHI™
Niu
Fluzão
Túlio Senju
Urahara
Williany Love
magex
Rodriguesz'
Leon Lancaster
seckinad
UzuumakiUchira
GrunerJr
pluuuuffff
Will
Yamilucas
Atlas Titan
Oogama Sennin
Horak
digiclone
liromir
Dante
100 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
2%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
1
2%
6
2
3%
7
6
10%
8
14
23%
9
11
18%
10
25
42%
Total de votos:
60
Votação encerrada

descriptionNaruto 662 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 662 - Discussões

more_horiz
Hehehehehe o pessoal fã do Naruto estão tarados por um doujutsuhehehehehe ué é simples é pedir o da Hinata que ela dá!
@tópico
É o momento mais crítico da guerra os mais poderosos fora de combate e Madara prestes a se tornar jin do juubi, simplesmente um pesadelo pra aliança!

more_horiz
Não sei se a questão é conversão. Acredito que explorar a semelhança de Sasuke com Izuna seja um meio de desestabilizá-lo emocionalmente de alguma forma para que ele se desconcentre por um momento e dê brechas para ser atacado.

Se Madara for convertido, vamos abrir a Igreja Narutoniana da Paz Mundial, porque essa história será tudo, menos um mangá sobre ninjas. ¬¬

more_horiz
Uchiha Marcello escreveu:
Não sei se a questão é conversão. Acredito que explorar a semelhança de Sasuke com Izuna seja um meio de desestabilizá-lo emocionalmente de alguma forma para que ele se desconcentre por um momento e dê brechas para ser atacado.

Se Madara for convertido, vamos abrir a Igreja Narutoniana da Paz Mundial, porque essa história será tudo, menos um mangá sobre ninjas. ¬¬

Os ninjas são seres humanos e não máquinas.

O objetivo maior de Naruto é mudar o mundo ninja e seguir seu jeito ninja de ser. Isso Kishimoto vem mostrando e reforçando desde o início.

Hitachi, Hashirama e Jiraya nunca lutaram por prazer ou poder, mas sim por paz, para proteger seus amigos e sua vila.

A época da aldeia sangrenta da Névoa já se passou há muito tempo. Zabuza no fim das contas tinha algum tipo de sentimento bom.

Naruto 662 - Discussões - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcSDDMwC3SzHaaza5-kNJ2FofbjL0tDmCtIt0jvbJsI0gbqlVc3G

more_horiz
phisikys escreveu:

O objetivo maior de Naruto é mudar o mundo ninja e seguir seu jeito ninja de ser. Isso Kishimoto vem mostrando e reforçando desde o início.

Hitachi, Hashirama e Jiraya nunca lutaram por prazer ou poder, mas sim por paz, para proteger seus amigos e sua vila.

A época da aldeia sangrenta da Névoa já se passou há muito tempo. Zabuza no fim das contas tinha algum tipo de sentimento bom.

Naruto 662 - Discussões - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcSDDMwC3SzHaaza5-kNJ2FofbjL0tDmCtIt0jvbJsI0gbqlVc3G

Mas teoricamente falando, Ninjas NÃO DEVERIAM TER EMOÇÕES. No universo de Naruto isso só acontece de quem é da Anbu, mas ainda tem as exceções.

more_horiz
Capítulo 661 e pessoal quer discutir todo o enredo que já foi passado, então que façam um tópico só pra isso que as pessoas interessadas no conteúdo do tópico vai pra lá!
@tópico
Eu queria que fosse o tio oro o vilão final, só que pelas últimas aparições dele acho que não vai rolar ele está interessado no Sasuke e em sua última evolução!

more_horiz
chael escreveu:
Capítulo 661 e pessoal quer discutir todo o enredo que já foi passado, então que façam um tópico só pra isso que as pessoas interessadas no conteúdo do tópico vai pra lá!
@tópico
Eu queria que fosse o tio oro  o vilão final, só que pelas últimas aparições dele acho que não vai rolar ele está interessado no Sasuke e em sua última evolução!

Eu acho que o maior objetivo de orochimaru e evoluir sasuke pra fazer dele mais forte que naruto
Acredito que sasuke nao ganhara o rinnegan na guerra mas o orochimaru ira ajudalo achegar a esse nivel antes de lutarpelo titulo de hokage

more_horiz
phisikys escreveu:

Agora vou usar o teu argumento para reforçar o meu. É exatamente por serem seres humanos que essa história de todos se converterem é balela. Tudo bem que é uma história fictícia, mas, é complicado você desvincular totalmente da realidade e achar que todo mundo é passível de mudar as atitudes, ser convencido de que seu ponto de vista está errado e buscar uma redenção.

Pode até ser uma característica do mangá e tals, mas, pelo menos pra mim, fica uma coisa distante demais do que realmente acontece entre seres humanos e fica tudo em um plano ideal demais. Kishimoto parece mesmo querer mostrar isso que as pessoas têm dois lados e tals, mas, nem sempre por termos os dois lados; um pacífico, misericordioso e que acredita que a paz pode ser obtida pelo diálogo e redenção e o outro vingativo, que acha que tudo pode ser resolvido pela supremacia de uma força para erradicas as diferenças; é que vamos ser passíveis de mudar e ouvir os conselhos de outros para o caminho do bem.

O jogo psicológico dentro do universo de Naruto é interessante e tudo, mas, chega um ponto que se torna forçado e ideal demais. Os principais vilões, que tinham feridas terríveis e têm todos os motivos para querer destruir o sistema ninja e o mundo, sempre serão convertidos e, aceitos por todos?

Quando você diz: "os ninjas são seres humanos e não máquinas", você está apenas reforçando meu ponto. Achar que todos os humanos podem ser convertidos pro lado do bem é negar a própria natureza humana, que tem muito de vingativa, rancorosa, assassina e autossuficiente também.

O que vejo sentido no que Hashirama falou é que Madara ama Izuna e isso pode ser usado em combate, desequilibrando-o emocionalmente e fazendo-o deixar brechas. Para mim, isso tem total coerência. Madara começar a fraquejar e desistir de seu plano de uma hora pra outra, por tudo o que foi mostrado dele e de sua personalidade, não.

"Zabuza tinha algum tipo de sentimento bom?" Primeiro, o que você vê como sentimento bom? O amor? A paz? A solidariedade? Isso depende muito de um contexto, mas, aqui não é espaço para esse tipo de reflexão.

more_horiz
phisikys escreveu:

Agora vou usar o teu argumento para reforçar o meu. É exatamente por serem seres humanos que essa história de todos se converterem é balela. Tudo bem que é uma história fictícia, mas, é complicado você desvincular totalmente da realidade e achar que todo mundo é passível de mudar as atitudes, ser convencido de que seu ponto de vista está errado e buscar uma redenção.

Pode até ser uma característica do mangá e tals, mas, pelo menos pra mim, fica uma coisa distante demais do que realmente acontece entre seres humanos e fica tudo em um plano ideal demais. Kishimoto parece mesmo querer mostrar isso que as pessoas têm dois lados e tals, mas, nem sempre por termos os dois lados; um pacífico, misericordioso e que acredita que a paz pode ser obtida pelo diálogo e redenção e o outro vingativo, que acha que tudo pode ser resolvido pela supremacia de uma força para erradicas as diferenças; é que vamos ser passíveis de mudar e ouvir os conselhos de outros para o caminho do bem.

O jogo psicológico dentro do universo de Naruto é interessante e tudo, mas, chega um ponto que se torna forçado e ideal demais. Os principais vilões, que tinham feridas terríveis e têm todos os motivos para querer destruir o sistema ninja e o mundo, sempre serão convertidos e, aceitos por todos?

Quando você diz: "os ninjas são seres humanos e não máquinas", você está apenas reforçando meu ponto. Achar que todos os humanos podem ser convertidos pro lado do bem é negar a própria natureza humana, que tem muito de vingativa, rancorosa, assassina e autossuficiente também.

O que vejo sentido no que Hashirama falou é que Madara ama Izuna e isso pode ser usado em combate, desequilibrando-o emocionalmente e fazendo-o deixar brechas. Para mim, isso tem total coerência. Madara começar a fraquejar e desistir de seu plano de uma hora pra outra, por tudo o que foi mostrado dele e de sua personalidade, não.

"Zabuza tinha algum tipo de sentimento bom?" Primeiro, o que você vê como sentimento bom? O amor? A paz? A solidariedade? Isso depende muito de um contexto, mas, aqui não é espaço para esse tipo de reflexão.

Eu nao vejo nada de fora do normal um cara como madara se redimir......mas isso nao quer dizer que ele passara a viver ao lado de naruto e sasuke em konoha.......o que pode acontecer é ele comecar a enchergar seu irmao izuna em sasuke de tal forma que ele comece tipo ter iluzoes de que seu irmao esta tentando convence lo de que ele deve descansar e que o seu tempo no mundo ja passou e que ele deve ser feliz ao lado de sua familha no outro mundo......isso devera toca lo.....e bem provavel que isso ocorrera momentos ....segundos antes de um golpe final....de sasuke....e madara enchergara o irmao

O pessoal que discorda da conversao dos viloes tem a mania de pensar que o vilao ira sentar beber um cafezinho de fazer um DR com naruto e com sasuke e apertar as maos de comum acordo.....pow!!!....é claro que nao né.......vai ter muita batalha durante essa conversao.......e a conversao deve ser em sua eminencia d derrota

:fuckyea: 

more_horiz
Esse" fraquejar" que o Madara pode vir a ter é a brecha pra que tirem o SM dele, agora ele chegar e falar que vai deixar a paz nas mãos de Naruto iria ser muito chato mas se ele soltar uma dessas palavras dramáticas no fim da vida combina muito bem com ele!

more_horiz
Nos momentos de decisão de uma saga ou do anime como um todo, primeiro o protagonista vai lutar, se fere, se retira pra se cuidar, treinar, enfim, aí nesse meio tempo, os antagonistas principais e/ou secundários, os amigos do protagonista, enfim, ficam lá no campo de batalha, lutando contra o(s) vilão(s) final, e isso só pra encher linguiça pra o protagonista retornar mais forte ou então retornar recuperado aí ele começa a lutar contra o vilão final , no meio dessa luta despertam algum poder incrível e daí ganham suas lutas, é sempre assim , mas a galera ainda não se deu conta de que os mangakás se repetem muito nesse quesito de seguir o ROTEIRO, que é sempre manjado. Eu assisto animes desde o YUYU Hakusho( que foi o melhor anime que já vi em termos de não enrolar e não ter filers) e de lá pra cá afirmo que todos que eu vi transcorrem sempre assim, nunca mudam, é previsível demais, mas a galera não saca rss e ficam discutindo coisas que são óbvias e que os autores usam pra alongarem suas histórias e dar um ar de emoção ao enredo da trama.

Concordo, também ganha meu Like.

Pessoal vê o Manga superficialmente e quando algo de incrivel acontece para o lado do vilão, pronto, ele ja é insuperavel, protagonista vira um nada e resto vai ser esmagado.

Kishimoto segue uma linha identica aos outros Mangakas, e enquanto o pessoal não entender isso, sempre vai ter aquela historia de "Naruto esta ruim" "Naruto perdeu a qualidade" etc... E mais antes entender doque criticar.

Sobre o capitulo

Eu acho que o Sasuke vai ter uma especie de Byakugou no Jutsu, isso porque se aquilo não for um Genjutsu o unico meio do Sasuke se curar sera com o uso dessa habilidade.

more_horiz
Quero contra argumentar alguns pontos colocados pelo Fahel que tem suas opiniões e eu as respeito, mas vou colocar a minha visão sobre o assunto. Ter doujutsus, ter grande vitalidade, capacidade de cura, determinação ao extremo, ser capaz de carregar um Bijuu, isso tudo são habilidades que o autor forneceu a seus personagens. E nenhum personagem pelo que eu vi até hoje sente inveja de outros que tenham doujutsus, pelo contrário, ao antagonistas possuem doujutsus, pois são habilidades difíceis de se superar, mas uma vez superadas só dão ainda mais valor aos que conseguem vencer tais poderes.

É como o Neji tão bem colocou uma frase no clássico: " Você Naruto mesmo sem ter Byakugan, pode enxergar muito mais do que eu que tenho esta habilidade".

Agora isso de pessoas querer forçar uma barra pra certos personagens ter ou não certas habilidade, pode ser discutida pois todos possuem suas preferencias, você próprio tem as suas, mas tem alguns pontos que não se discutem, como por exemplo quem é o personagem principal, quem são os secundários, quem são os antagonistas, etc.

E pra finalizar deixo uma frase do Goku que também foi usada pelo Rock Lee, durante sua luta com Neji. Ambos disseram : " os "fracassados" quando se esforçam bastante podem  superar os super dotados ( ou gênio virtuoso como disse o Lee). Ou seja isso de inveja so existe na cabeça de gente sem noção, pois os Uchihas, Os Hyuugas, os Uzumakis, o Lee que nem tem clã, o Minato que também não teve seu clã comentado, todos eles têm seus papéis, na TRAMA do mangá e são importantes, e a história fala justamente sobre isso em resumo toda a história do mangá/anime NARUTO, fala de um menino que era tido como um zé ninguém e que era um rejeitado que conseguirá superar a todos os demais ninjas e se tornará o mais forte de todos e que ALÉM disso irá transformar o "status quo" em todo mundo shinobi, trazendo a paz entre as nações. É disso que se trata todo o mangá, e pra fazer isso ele não precisará de doujutsus como nunca precisou, ele ao contrário foi invejado pelos considerados gênios como o Neji e o Sasuke que já nasceram com tais recursos comuns em seus clãs. É como eu já falei, o Naruto pode até vir a ter doujutsu, ou qualquer outro poder, mas no caso dele não importa o recurso que ele use, ele se vira com o que ele tem, esse é a personalidade dele,  Kishimoto fez ele assim, ele luta com o coração, com a garra, com treinamentos severos, justamente pra superar os obstáculos . A graça de toda a história reside nisso cara, é nisso que o Kishimoto pensou ao construir seu personagem principal.

more_horiz
Capítulo nota 7,5,aconteceu mais ou menos o esperado.
Destaque para Sasuke que recebeu um Up do Hashirama e foi peitar o Uchiha Boss no final :garcia: 
Já o Naruto deve ficar off  da guerra por alguns capítulos.

Agora,acredito que por enquanto, veremos apenas que com o novo up Sasuke irá demonstrar um poder igual ou superior ao de naruto (?)   poderá atrasar os planos de Madara.O que se torna uma brecha para Orochimaru participar da guerra e executar seu plano,visto que seu "novo corpo" e pupilo está lutando com o lendário Uchiha.  :aliens: 

E tomará que o novo poder do Sasuke não seja ocular ou pelo menos nada relacionado a invocar bestas, monstros, demônios ou qualquer coisa gigante.Não quero que a futura luta entre sasuke e naruto seja igual dois megazordes brigando  :facepalm2/: 

more_horiz
Oogama Sennin escreveu:
Quero contra argumentar alguns pontos colocados pelo Fahel que tem suas opiniões e eu as respeito, mas vou colocar a minha visão sobre o assunto. Ter doujutsus, ter grande vitalidade, capacidade de cura, determinação ao extremo, ser capaz de carregar um Bijuu, isso tudo são habilidades que o autor forneceu a seus personagens. E nenhum personagem pelo que eu vi até hoje sente inveja de outros que tenham doujutsus, pelo contrário, ao antagonistas possuem doujutsus, pois são habilidades difíceis de se superar, mas uma vez superadas só dão ainda mais valor aos que conseguem vencer tais poderes.

É como o Neji tão bem colocou uma frase no clássico: " Você Naruto mesmo sem ter Byakugan, pode enxergar muito mais do que eu que tenho esta habilidade".

Agora isso de pessoas querer forçar uma barra pra certos personagens ter ou não certas habilidade, pode ser discutida pois todos possuem suas preferencias, você próprio tem as suas, mas tem alguns pontos que não se discutem, como por exemplo quem é o personagem principal, quem são os secundários, quem são os antagonistas, etc.

E pra finalizar deixo uma frase do Goku que também foi usada pelo Rock Lee, durante sua luta com Neji. Ambos disseram : " os "fracassados" quando se esforçam bastante podem  superar os super dotados ( ou gênio virtuoso como disse o Lee). Ou seja isso de inveja so existe na cabeça de gente sem noção, pois os Uchihas, Os Hyuugas, os Uzumakis, o Lee que nem tem clã, o Minato que também não teve seu clã comentado, todos eles têm seus papéis, na TRAMA do mangá e são importantes, e a história fala justamente sobre isso em resumo toda a história do mangá/anime NARUTO, fala de um menino que era tido como um zé ninguém e que era um rejeitado que conseguirá superar a todos os demais ninjas e se tornará o mais forte de todos e que ALÉM disso irá transformar o "status quo" em todo mundo shinobi, trazendo a paz entre as nações. É disso que se trata todo o mangá, e pra fazer isso ele não precisará de doujutsus como nunca precisou, ele ao contrário foi invejado pelos considerados gênios como o Neji e o Sasuke que já nasceram com tais recursos comuns em seus clãs. É como eu já falei, o Naruto pode até vir a ter doujutsu, ou qualquer outro poder, mas no caso dele não importa o recurso que ele use, ele se vira com o que ele tem, esse é a personalidade dele,  Kishimoto fez ele assim, ele luta com o coração, com a garra, com treinamentos severos, justamente pra superar os obstáculos . A graça de toda a história reside nisso cara, é nisso que o Kishimoto pensou ao construir seu personagem principal.

Muito bom seus argumentos

Quanto ao assunto sobre personagens terem invejas de doujutsus ou nao......deixo bem claro que em nenhum momento NARUTO sonhou em ter um sharingan muito menos um rinnegan.....se um dia ele obter um doujutsu será por meritos e de toda combinacao de forcas que ele tera dominado

Agora...falarei de UCHIHA madara o cara que desde o início invejou as habilidades de hashirama com o mokuton.....e este mesmo MADARA quer se tornar o que???!......um JINCHURICK

more_horiz
Edu.... escreveu:
Oogama Sennin escreveu:

Muito bom seus argumentos

Quanto ao assunto sobre personagens terem invejas de doujutsus ou nao......deixo bem claro que em nenhum momento NARUTO sonhou em ter um sharingan muito menos um rinnegan.....se um dia ele obter um doujutsu será por meritos e de toda combinacao de forcas que ele tera dominado

Agora...falarei de UCHIHA madara o cara que desde o início invejou as habilidades de hashirama com o mokuton.....e este mesmo MADARA quer se tornar o que???!......um JINCHURICK

POIS É, mas isso aí poucos conseguem enxergar amigo, a maioria que gosta de seus personagens preferidos, só sabem interpretar a história ao seu bel prazer, eu até entendo pois o ser humano é assim mesmo, mas tudo tem um limite. Por isso alguns ficam chamando o Naruto de Gari de inútil etc, isso é ridículo demais, se não gostam do personagem principal tudo bem, mas fantasiar situações aí é complicado. O que tu colocou a respeito do Madara é óbvio desde o início, e essa característica dele também foi construída pelo Kishimoto, inveja, e sede de poder, pois já que ele é tão poderoso porque quer ser Jinchuriki ou ter roubado as habilidades do Hashirama ?, ele fez isso pois o Kishimoto assim o quis, já que ele até o momento é o principal vilão.

Com relação a preferência eu admiro o Naruto, o Rock Lee e o Minato, justamente por serem personagens que não tiveram habilidades latentes ( linhagem sanguínea avançada) de nascença, e lutaram, treinaram, se esforçaram bastante pra conseguirem alcançar suas metas e isso pra mim é genial, é como o Goku falou ao Vegeta, que os considerados fracassados, quando se esforçam, podem superar os super dotados, Lee também usou uma expressão bem semelhante. O Shikamaro em um episódio do shippuden falou ao pai dele que o Naruto ( ao seu modo) conseguia realizar coisas que mais ninguém conseguiria, pois ele trazia consigo algo especial, além de sua determinação e força. Esses aspectos me chamam a atenção, mas cada qual tem sua preferência, o mangá tem vários personagens e situações pra todos os gostos.

O Kishimoto em uma de suas entrevistas disse que usou fatos que aconteceram com ele, pra construir seu p. principal, pois, ele dizia que quando correu atrás pra ser um mangaká, várias pessoas, editoras, outros mangakás mais conhecidos ( ele não citou nomes) disseram que ele não era bom, que ele não iria chegar a lugar algum, ele relatou que entrou em depressão e por alguns momentos pensou em desistir, mas continuou seguindo em frente, ou seja não é preciso nem comentários, todos estão vendo quem ele é hoje.

more_horiz
Estou ansioso pra ver o que vai acontecer, geralmente quando tudo está perdido e não tem jeito de vencer o vilão a rapaziada do bem supera seus limites alcançando um novo nível de poder!
Vendo hoje não tem nada que pare o super Madara de completar o seu plano maquiavélico, o que será de Naruto e Sasuke? E o que a aliança fará pra ajudar neste momento crítico?

more_horiz
Possíveis possibilidades:

* Madara se tornar jin do juubi mais forte que o juubi de óbito;
* Sasuke aprender o modo sennin como madara;
* Sasuke despertar o rinnegan;
* Obito morrendo despertar o rinnegan em seu sharingan direito;
* Kakashi ganhar um rinnegan por causa de óbito;
* Minato ajudar kakashi a se manter vivo com o rinnegan;
* Naruto completar o número de chackras bijuus e despertar o poder máximo;
* Orochimaru e Edo Sarutobi lutando juntos contra madara;
* ..............................; e
*  xau 

more_horiz
Eu to achando que o Sasuke usou Tsukyomi, e agora que o Madara cravou a espada nele, Madara vai ver que enfiou a espada no proprio irmão, e vai ficar desestabilizado e vai perder o modo sennin, pois pra funcionar, tem que estar em equilibrio de chakra. Aí Sasuke vai retirar o Hashirama implantado no Madara com o justsu que o hashi passou pra ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos