olá sou novo no fórum, este seria meu primeiro post, venho a muito tempo acompanhando ele, lendo muitas respostas objetivas e claras, e outras nem tanto rsrsrs....
muitos spoilers foram detonados e outros realizados em parte, aqui vai meu ponto de vista
naruto corre risco de morrer DETONADO, sim ele corre risco de morrer(claro que por ser o protagonista nao vai acontecer)
Até hoje vinha acreditando que ele resistia na boa a retirada do Jinchuuriki, mas não e bem assim.
Voltemos aos cap. quando e desvendada a historia da mãe de naruto, ela confirma que ela foi escolhida a dedo, para ser a nova portadora do Kurama, por ela ter um Chakkra especial, isto me leva a pensar que, se isto fosse transferido de mãe para filho, seria muito fácil achar um recipiente no clã uzumaki para o jinchuuriki, mas não e bem assim, por esta causa kushina resiste a retirada da bijuu sem muitos problemas depois de ter um filho, por isto naruto pode ter como também não aquele chakkra especial para ser recipiente, claro ele e uzumaki sim, mas precisaria deste poder especial tão incomum para ser perfeito para resistir a retirada do mesmo, em outros paises, vemos que de sempre em sempre tem que achar um novo recipiente para um jinchuuriki, ja que eles não aguentam levar isto no corpo, claro tem isso sobre o amor para encher o coracao e tal, mas este seria um caminho alternativo para poder resistir o bijuu.
Ichibi e Gyuuki dar poder para naruto DETONADO
no ep. se viu clara mete que eles foram absorvidos tão rápido como para fazer alguma coisa, então e isso nao tem esse plano, descartado :/
Trollada de Gyuuki e Kurama, para madara DETONADO.
no Ep anterior se viu que Gyuuki claramente cortou uma de suas caudas, assim levantando uma inúmera quantidades de hipóteses, somado a conversa de kurama com Gaara, tudo indicava uma coisa dar o poder para naruto(ou assim parecia),até que no ep. de hoje claramente se percebe que aquele pedaço de cauda na verdade e Killer Bee, e que a Kurama tem um plano sim porém Gyuuki nao participa diretamente dele.
Gaara cuidar de Naruto DETONADO(eeeh....mais ou menos, mais ou menos...)
Igualmente no Ep. anterior muitas ideias foram lancadas ao ar, com o que Kurama tenha dito para Gaara, mas depois do manga de hoje, mostra como o objetivo de Gaara e indispensável para o desenvolvimento da guerra, o que leva a pensar que Gaara esta levanto daruto para um lugar "X", para mostrar/dar/desvendar alguma coisa, que mudo o rumo da guerra, lembrando que quando naruto entrou em contato com os bijuus na luta com obito, os bijuus comentaram que "poderia" ser ele aquele que o rikudou sennin se referia, e quando naruto libertou eles de obito, ele agradeceram naruto e confirmaram que e ele.
agora pensar que Kurama so pediu para o Gaara cuidar dele, e ele por sua vez levar naruto para tsunade curar ele(tem que ser tsunade porque melhor que ela nao tem), torcendo para ele ter DNA sayajin, e voltar mais forte depois de uma quase morte, para mim, volto a dizer , para mim e sem argumento.
Aparição do rikudou sennin DETONADO.
torcendo muito para ter acontecido(quem não né), não aconteceu, mas por um lado até que foi bom, foi muito mais coerente ele ter se afastado da guerra, do que simplesmente levantar superpoderoso depois de ter tido Kurama extraida, com isto, não quero dizer que não aconteça que o rikudou sennin apareça(quero muito que isto aconteça), porem pelo menos não vai ser agora que ele vai se amostrar.
se em alguma coisa estou errado peco encarecidamente que respondam, porque gosto muito de uma boa troca de ideias, e voltando a dizer este e meu primeiro post, sejam bonzinho comigo , rsrs...