Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 662 - Discussões

+96
Surtur
CaioAS
marcelotav
brunobauerste@gmail.com
dsmxd
ArmS
Brugar
Maurino Leite
Uchiha Fate
Dastan
madara velasquez
Uchiha Mystogan
.Khote
Naruto_Raserengan
Jonathas Nauam
Nayingrid
Deadpool
xDeede.
Bruno Beranger
victorzika
Targaryen
Owen Walker
igor bacelar
Gin_Ichimaru
Shinegaminojutsu
Xpto
MAI *-*
Mirko R.
Domonic
M. Shadows
tobi sharingan
Joao X Uchiha666
Kasai
JL
Jugram Haschwalth
Yuri Baka
Kyuko
chael
jhuil
Marionete
logos
riqueras
dennysuchiha
Edu....
matrama
kiid
Moisés MR
Naruto
*vert
supremeuchiha
SiriusHyuga
Path of death
CJunior
Jiraya dos 47 caminhos
Kwasenada
Uchiha Psycho
RikudouSennin005
kenshin
Hyuga10
Heisenberg
jonnymatt
S2ara
grosskreutz
@Devil
Shock
SLAY
Kyuudaime Hokage
LukZZ
Juh
Ceifador
SenjuMadachi
uzumaki-zed
Mateus
Arthurdos666caminhos
marcospain
ITACHI™
Niu
Fluzão
Túlio Senju
Urahara
Williany Love
magex
Rodriguesz'
Leon Lancaster
seckinad
UzuumakiUchira
GrunerJr
pluuuuffff
Will
Yamilucas
Atlas Titan
Oogama Sennin
Horak
digiclone
liromir
Dante
100 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
2%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
1
2%
6
2
3%
7
6
10%
8
14
23%
9
11
18%
10
25
42%
Total de votos:
60
Votação encerrada

descriptionNaruto 662 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 662 - Discussões

more_horiz
Rendendo louvores ao Madara! \o/

Agora, ou o plano do Hashirama era deixar o Sasuke ser atingido para de alguma forma, pregar uma peça nele, ou alguém vai ter que aparecer com o Rinnegan e apelar pro Rine Tensei, porque a espada perfurou direto no coração...

E agora Sasuke? kkkk

E agora Naruto? kkkk

E agora Aliança? kkkk

Só Rikudou pra dar jeito... Só ele!

more_horiz
Oogama Sennin escreveu:
digiclone escreveu:
como madara paralisou o sasuke no ar??

Você notou que a águia do sasuke tava com Rinnegan ?

eu vi kkk será q é erro?

more_horiz
acho que só pareceu ser o Rinnegan.

Porque erros são simples de cometer quando se esquece algo. Mas errar acrescentando algo acho meio difícil.

Acredito que apenas pareça um Rinnegan. Ja que esta meio de longe, o desenho da íris e da pupila foram confundidos com as ''linhas'' do Rinnegan.

more_horiz
esperava mais do manga :depre: 
a maioria acertou oque iria acontecer no começo do manga...
Naruto cai muito "ferido" se é que podemos dizer assim...e o gaara vai salvar ele
.....................................//...................................................................

Todos os bijuus são sugados (repetitivo d+ isso ...)

Bee morreu??

Zetsu >>>> Abismo colossal>>> Minato + Kakashi .... hahaha é que ta mostrando até agora né...  pra estar tudo sobe controle como ele
(Zetsu )disse....

Hashirama coloca todas as fichas em Sasuke

Sasuke ganhou um up que deve ser muito foda... talvez aquele buda..

Hashirama passa o "resto" de seu chackra para Sasuke ...mais pera ai ... como assim "resto" ele é um tensei o_O ele nao pode modular o chackra graças as estacas, mais nao falou em parar a produção de chackra... vou aguardar a versao definitiva...

Madara HUMILHA o Tobirama (os fãboy do tobirama que me perdoem mais eu ri d+ rsrs)

por fim um discurso do Madara que o torna mais ser humano blablabla dor blablabla mundo melhor

e no final o Madara desfere um golpe "mortal ?" em Sasuke

manga 7/10 ... assim como a maioria esperava algo a mais relacionado ao personagem Naruto...

more_horiz
olá sou novo no fórum, este seria meu primeiro post, venho a muito tempo acompanhando ele, lendo muitas respostas objetivas e claras, e outras nem tanto rsrsrs....

muitos spoilers foram detonados e outros realizados em parte, aqui vai meu ponto de vista

naruto corre risco de morrer DETONADO, sim ele corre risco de morrer(claro que por ser o protagonista nao vai acontecer)

Até hoje vinha acreditando que ele resistia na boa a retirada do Jinchuuriki, mas não e bem assim.
Voltemos aos cap. quando e desvendada a historia da mãe de naruto, ela confirma que ela foi escolhida a dedo, para ser a nova portadora do Kurama, por ela ter um Chakkra especial, isto me leva a pensar que, se isto fosse transferido de mãe para filho, seria muito fácil achar um recipiente no clã uzumaki para o jinchuuriki, mas não e bem assim, por esta causa kushina resiste a retirada da bijuu sem muitos problemas depois de ter um filho, por isto naruto pode ter como também não aquele chakkra especial para ser recipiente, claro ele e uzumaki sim, mas precisaria deste poder especial tão incomum para ser perfeito para resistir a retirada do mesmo, em outros paises, vemos que de sempre em sempre tem que achar um novo recipiente para um jinchuuriki, ja que eles não aguentam levar isto no corpo, claro tem isso sobre o amor para encher o coracao e tal, mas este seria um caminho alternativo para poder resistir o bijuu.

Ichibi e Gyuuki dar poder para naruto DETONADO

no ep. se viu clara mete que eles foram absorvidos tão rápido como para fazer alguma coisa, então e isso nao tem esse plano, descartado :/

Trollada de Gyuuki e Kurama, para madara DETONADO.

no Ep anterior se viu que Gyuuki claramente cortou uma de suas caudas, assim levantando uma inúmera quantidades de hipóteses, somado a conversa de kurama com Gaara, tudo indicava uma coisa dar o poder para naruto(ou assim parecia),até que no ep. de hoje claramente se percebe que aquele pedaço de cauda na verdade e Killer Bee, e que a Kurama tem um plano sim porém Gyuuki nao participa diretamente dele.

Gaara cuidar de Naruto DETONADO(eeeh....mais ou menos, mais ou menos...)

Igualmente no Ep. anterior muitas ideias foram lancadas ao ar, com o que Kurama tenha dito para Gaara, mas depois do manga de hoje, mostra como o objetivo de Gaara e indispensável para o desenvolvimento da guerra, o que leva a pensar que Gaara esta levanto daruto para um lugar "X", para mostrar/dar/desvendar alguma coisa, que mudo o rumo da guerra, lembrando que quando naruto entrou em contato com os bijuus na luta com obito, os bijuus comentaram que "poderia" ser ele aquele que o rikudou sennin se referia, e quando naruto libertou eles de obito, ele agradeceram naruto e confirmaram que e ele.
agora pensar que Kurama so pediu para o Gaara cuidar dele, e ele por sua vez levar naruto para tsunade curar ele(tem que ser tsunade porque melhor que ela nao tem), torcendo para ele ter DNA sayajin, e voltar mais forte depois de uma quase morte, para mim, volto a dizer , para mim e sem argumento.

Aparição do rikudou sennin DETONADO.

torcendo muito para ter acontecido(quem não né), não aconteceu, mas por um lado até que foi bom, foi muito mais coerente ele ter se afastado da guerra, do que simplesmente levantar superpoderoso depois de ter tido Kurama extraida, com isto, não quero dizer que não aconteça que o rikudou sennin apareça(quero muito que isto aconteça), porem pelo menos não vai ser agora que ele vai se amostrar.

se em alguma coisa estou errado peco encarecidamente que respondam, porque gosto muito de uma boa troca de ideias, e voltando a dizer este e meu primeiro post, sejam bonzinho comigo , rsrs...

more_horiz
Madara pegou os bijuus em tempo recorde, lol, mas não sei se foi ele ou o Kishi que esqueceu a Kyuubi que está com Minato.

Tobira realmente é um cara corajoso, mas se ferrou e tomou umas porradas.

Quanto ao Sasuke, semana que vem veremos o novo KNJ presente que ele ganhou. Ouso dizer que se bobear ele já vai aparecer com o Rinnegan no próximo episódio.
Mas quero saber se aquilo é um moku bunshin, pq se for gen, vai ser mais um pra lista dos fails.

more_horiz
Sera que Sasuke ativou Izanami? parece...

more_horiz
pra mim o saske usou o izanami ou izanagi, nunca lembro direito qual é qual.
to falando do jutsu que o itachi usou no kabuto.

more_horiz
Izanami seria algo muito crucial para derrotar o Madara

more_horiz
Não gostei Muito não simpatizei com isso de Sasuke pegar o Rinnegan quem deve ter o Rinnegan é Naruto ué. Sasuke foi perfurado \O/ Proximo cap ele reçebera algo gloriozo ou morre tanto faz o Tanto que minhas divas não sejam mortas resto é resto kk. Mas quero ver Os chunins mostrando do que são capazes na torçida :3 Mangá notaa 9...

more_horiz
Considerações sobre o capítulo:

Que mangá f***!!!

Tivemos muitos eventos interessantes, mas, a tensão Madara x Tobirama era algo que fazia tempo que eu esperava ver e correspondeu a todas as minhas expectativas!
O ódio entre eles chega a ser algo tão ou mais impressionante que a tensão entre Hashirama e Madara, que no fundo, no fundo, se respeitam apesar de tudo.
Como previsto, parece que Naruto finalmente receberá a metade de Kurama que está com Minato, o que irá colocá-lo de volta no combate.

E parabéns aos que previram Hashirama dando poder a Sasuke. Foi surpreendente pra mim e, agora, posso dizer que ele se colocou como forte candidato a desenvolver o Rinnegan. De fato, nem imagino o que o Shodai tramou, mas, a única forma aparente de pará-lo é resgatar o resto de emoção que ainda há em Madara para desconcentrá-lo.

Já foi bastante pontuado aqui no Fórum a semelhança física entre Sasuke e Izuna e Kishimoto finalmente irá explorar isso.

Enfim, mangá nota 10!

Porém, achei que esse capítulo deixou alguns mistérios interessantes também:

CENA 1

Madara: como anda a luta por lá? (Referindo-se muito provavelmente a Zebito x Yondaime + Kakashi)

Zetsu Branco: Tudo sob controle. O "interior" encontra-se surpreendentemente bem.

**** Esse "interior" me chamou a atenção. Pelo contexto, acredito que seja uma referência ao Zetsu Negro, mas, mesmo assim, a frase ficou um pouco estranha. Talvez seja a tradução de onde li em português. ***

CENA 2

Madara diz a Tobirama:

"Além do mais, estou concebendo um novo olho... Embora já nem saiba se você está me acompanhando!"

*************** Novo olho? Como assim? Ele não parece estar falando do outro Rinnegan, que está com Obito. Ou está? *************

CENA 3

"Aqueles à beira da morte necessitam de tratamento em campo." (Pelo contexto, parece ser Madara que disse isso).

Zetsu Branco: Indo imediatamente.

************ De quem estavam falando? *****

more_horiz
Eu só posso dizer que tirando a parte do Tobirama que foi muito legal o resto do capitulo era melhor que não existisse.
Estou torcendo para que o Sasuke morra pq se ele despertar o Rinnegan vai ser o maior absurdo do mangá!
Dou nota 7!

more_horiz
Manga hoje foi legal.
Madara usando KNJ pra derrota o tobirama :[Eco]:, Tobirama do nada aparece espetado no chão, fala serio né.  :eco/:  
Sasuke ganhando chakra senju, provavelmente ele vai desperta o rinnegan agora, pra alegria dos fanboy.
Naruto :aliens:?

Obs: Ate o canario belga do sasuke ja dispertou o rinnegan, so ele que n dispertou essa bosta.

Última edição por Fluzão em 15/1/2014, 11:27, editado 1 vez(es)

more_horiz
Uchiha Marcello escreveu:
Considerações sobre o capítulo:

Que mangá f***!!!

Tivemos muitos eventos interessantes, mas, a tensão Madara x Tobirama era algo que fazia tempo que eu esperava ver e correspondeu a todas as minhas expectativas!
O ódio entre eles chega a ser algo tão ou mais impressionante que a tensão entre Hashirama e Madara, que no fundo, no fundo, se respeitam apesar de tudo.
Como previsto, parece que Naruto finalmente receberá a metade de Kurama que está com Minato, o que irá colocá-lo de volta no combate.

E parabéns aos que previram Hashirama dando poder a Sasuke. Foi surpreendente pra mim e, agora, posso dizer que ele se colocou como forte candidato a desenvolver o Rinnegan. De fato, nem imagino o que o Shodai tramou, mas, a única forma aparente de pará-lo é resgatar o resto de emoção que ainda há em Madara para desconcentrá-lo.

Já foi bastante pontuado aqui no Fórum a semelhança física entre Sasuke e Izuna e Kishimoto finalmente irá explorar isso.

Enfim, mangá nota 10!

Porém, achei que esse capítulo deixou alguns mistérios interessantes também:

CENA 1

Madara: como anda a luta por lá? (Referindo-se muito provavelmente a Zebito x Yondaime + Kakashi)

Zetsu Branco: Tudo sob controle. O "interior" encontra-se surpreendentemente bem.

**** Esse "interior" me chamou a atenção. Pelo contexto, acredito que seja uma referência ao Zetsu Negro, mas, mesmo assim, a frase ficou um pouco estranha. Talvez seja a tradução de onde li em português. ***

CENA 2

Madara diz a Tobirama:

"Além do mais, estou concebendo um novo olho... Embora já nem saiba se você está me acompanhando!"

*************** Novo olho? Como assim? Ele não parece estar falando do outro Rinnegan, que está com Obito. Ou está? *************

CENA 3

"Aqueles à beira da morte necessitam de tratamento em campo." (Pelo contexto, parece ser Madara que disse isso).

Zetsu Branco: Indo imediatamente.

************ De quem estavam falando? *****

será que seria o obito, porque ele estava quase morrendo?
mas, outra coisa, o sasuke seria os novos olhos do rikudou, assim despertando o rinegan na parte dos olhos.
já o naruto seria o corpo, como acho improvável ele receber o sharingan de alguem, e é provavel que ele tenha um tipo de sharingan adormecido. assim que nem foi com o obito que demorou pakas pra ter o sharingan dele. só que o naruto iria desperta direto pro rinegan.

more_horiz
Ei sasuke sendo penetrado pela katana pareceu muito cm qnd itachi foi penetrado pela msm espada so q o kabuto que desferiu
Então ...será q sasuke vai usar izanami?
Será q foi tipw planejado isso tudo?

more_horiz
Acho que o Sasuke recebendo o chakara do hashirama ele tem poder de cura, talvez não morra e use esse trunfo para aplicar o jutsu que ele recebeu.

more_horiz
Nossa!Mangá interessante!

Ninguém esperava que Tobirama atacaria Madara e seria derrotado facilmente, de uma forma humilhante para alguém como o lendário Segundo Hokage.

Um ponto importante que percebi foi que Madara disse que não pretendia criar o Zetsu branco, mas nasceu por um erro de experimento com o DNA de Hashirama. Então a princípio, Madara só tinha intenções de criar o Zetsu negro, que representa toda a sua ambição. É bom saber disso.

Acredito que Madara e o Zetsu branco estavam falando da luta entre Obito e o Zetsu negro pelo controle do Rinnegan. Quanto ao termo "interior", talvez estejam se referindo ao interior do esconderijo de Madara, onde está imerso Yamato naquela espécie de corpo de Hashirama. Talvez Madara ainda irá precisar daquilo para produzir os Zetsus, para assim poder recuperar seu corpo caso tenha uma perna ou braço arrancados, como fez com o Zetsu branco ao tomar seu braço emprestado.

Talvez o jutsu que Hashirama tenha dado a Sasuke tenha a ver com "cura", uma espécie de Byakugou da Tsunade. O que é importante saber é que agora Sasuke tem shakra Senju e com isso pode sim vir a desenvolver o Rinnegan.

Madara usou o mesmo Jutsu que Nagato usou em Hinata, atração. Eu achei muito fácil aquilo. Acho que se trata de um Genjutsu ou de Kage Bushen "estilo madeira de Hashirama". Não tem como ser verdade, pois Sasuke teria previsto o ataque de Madara com seu sharingan e teria usado o Susano'o para evitar a espada. Por isso pode se tratar de um genjutsu ou clone de Madeira, já que pareceu tão realistico.

Acho que Madara terá que substituir outro braço devido o Amaterasu de Sasuke.

Gostei de ver essa invocação de Sasuke(falção ou águia), mas prefiro as cobras.

Me pergunto onde estar Orochimaru? Espero que ele apareça logo, de preferência no próximo capítulo.

É isso ai pessoal.  :ateaproxima: 

Naruto 662 - Discussões - Página 2 Lulaninja
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos