Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 662 - Discussões

+96
Surtur
CaioAS
marcelotav
brunobauerste@gmail.com
dsmxd
ArmS
Brugar
Maurino Leite
Uchiha Fate
Dastan
madara velasquez
Uchiha Mystogan
.Khote
Naruto_Raserengan
Jonathas Nauam
Nayingrid
Deadpool
xDeede.
Bruno Beranger
victorzika
Targaryen
Owen Walker
igor bacelar
Gin_Ichimaru
Shinegaminojutsu
Xpto
MAI *-*
Mirko R.
Domonic
M. Shadows
tobi sharingan
Joao X Uchiha666
Kasai
JL
Jugram Haschwalth
Yuri Baka
Kyuko
chael
jhuil
Marionete
logos
riqueras
dennysuchiha
Edu....
matrama
kiid
Moisés MR
Naruto
*vert
supremeuchiha
SiriusHyuga
Path of death
CJunior
Jiraya dos 47 caminhos
Kwasenada
Uchiha Psycho
RikudouSennin005
kenshin
Hyuga10
Heisenberg
jonnymatt
S2ara
grosskreutz
@Devil
Shock
SLAY
Kyuudaime Hokage
LukZZ
Juh
Ceifador
SenjuMadachi
uzumaki-zed
Mateus
Arthurdos666caminhos
marcospain
ITACHI™
Niu
Fluzão
Túlio Senju
Urahara
Williany Love
magex
Rodriguesz'
Leon Lancaster
seckinad
UzuumakiUchira
GrunerJr
pluuuuffff
Will
Yamilucas
Atlas Titan
Oogama Sennin
Horak
digiclone
liromir
Dante
100 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
2%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
1
2%
6
2
3%
7
6
10%
8
14
23%
9
11
18%
10
25
42%
Total de votos:
60
Votação encerrada

descriptionNaruto 662 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 662 - Discussões

more_horiz
Eu acho que Gaara vai levar naruto ao pai,e ai ele vai dar o chakra da kurama pra naruto.eu acho que sasuke talvez não desperte o rinnegan por que só o chakra talvez não contenha o DNA de Hashirama

more_horiz
Vamos as minhas previsões...
Não vejo nexo em o naruto receber a kurama agora, a não ser que seu risco de morte seja inevitável, coisa que não acredito.
Quanto ao que o povo falou anteriormente, ainda acho que o naruto nem desmaiaria a perder a kurama, vou a explicação mais obvia, primeiro que ele deve ter umas 3 vezes o chakra da kushina, "... mas ele desmaiou a kushina deu uma piscada no máximo", a kushina estava descansada, o parto estava esgotando as forças dela? Estava, mas anterior a isso ela estava totalmente revitalizada, enquanto o naruto esta lutando A DÉCADAS sem parar, e distribuindo mais chakra do que doce no dia de Cosmo e Damião.
Ou seja, ele tinha pouco chakra dele armazenado, com isso ao perder o da kurama é obvio que ia apagar, é o mesmo que ser ferido gravemente, quanto mais sangue escorre, mais fraco se fica, se estiver anêmico, mais rapido ainda os efeitos vão surgir concorda?

Agora quanto ao sasuke, acredito veemente que ele vai ter feito alguma jogadinha e aquilo é mera pose do kishi para o final do 661, o que me decepciono, é que eu realmente queria ver o sasuke ferido gravemente, um pouquinho de caos iria fazer bem, sem contar que o madara é um cara arrogante mas tem um verdadeiro porque e um poder que possa justificar isso, enquanto o sasuke é um chorão mimadinho que se acha o foda.

Provavelmente o jutsu que o hashirama deu ao sasuke podera fazer em minha visão 3 coisas (uma delas eu digo).

Equilibrar o senjutsu de forma que o sasuke possa acompanhar (pelo menos o senjutsu) o madara.

Tirar o chakra do senjutsu do madara, coisa que se acontecer acho que o sasuke vai utilizar em si proprio.

Despertar o rinnegan sera uma das ultimas coisas que acredito que possa acontecer ao sasuke, porque depois disso mais ups seriam extremamente exagero, então pode ser algum tipo de selo o que ele ganhou.

Pode ser um jutsu de cura que o possibilite chegar proximo ao madara sem morrer no primeiro tapa.

Quanto ao naruto, eu o vejo se recuperando, e ficando um manga ou dois sozinho meditando, tentando elevar o modo sennin a um nivel maior, após isso ele voltaria ao campo de batalha e no meio disso se desenrolaria o plano da kurama.

Quanto a obito, acho que ele vai morrer sim, mas antes fazer algo util para se redimir, pode vir a dar o sharingan dele, agora a quem?

E para finalizar, não achei nada humilhante o que o Tobirama passou, pelo contrario, achei falho da parte do escritor e o tobirama ganhou mais admiração de mim do que o proprio madara, o cara alem de ter uma puta coragem, pra mim sempre soube que não poderia afetar o madara, e o que quis fazer foi abrir uma brecha para o sasuke, sem contar que do jeito que ele é foda, pode muito bem ter se sacrificado para fazer algo do tipo marcar o madara para que o minato possa ataca - lo depois ou sei la.

Especulações estas, o que espero é surpresas!

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Eu acho que Gaara vai levar naruto ao pai,e ai ele vai dar o chakra da kurama pra naruto.eu acho que sasuke talvez não desperte o rinnegan por que só o chakra talvez não contenha o DNA de Hashirama

Eu considero bastante precipitado afirmar que Sasuke desenvolverá o Rinnegan. Para começo de conversa, Hashirama apenas disse que lhe daria um jutsu e não falou que lhe daria shakra.

Recordem que Madara teve que implantar as células de Hashirama em seu corpo decrépito para só assim obter a energia Senju e desenvolver o Rinnegan.

Portanto, como Sasuke não tem shakra senju e muito menos DNA Senju, chego a conclusão que é impossível Sasuke desenvolver o Rinnegan.

Naruto 662 - Discussões - Página 9 Berserk-golden-age-arc-1
Afinal de contas, qual o preço de um sonho? Minha vida? Meus amigos? Minha liberdade? Tudo!

more_horiz
Olha, concordo com o @Mirko, mano.

Tobirama foi humilhado, foi sim.

Mas o mais incrivel alem de sua derrota, é a pose dele, o cara não tava nem aí, kk, ele disse que era um mero Tensei, enfim, outros já ficaria chorando.

Bom, Sasuke não deverá morrer, isso só trará o Up que eu estou pensando a muito tempo, e que finalmente se realizará.

Agora, acho que alguem irá interfeir, ajudar o Sasuke eu digo.

E o mais possivel é 5 Kages e Sakura. Isso eu acredito que seja.

Por mais que já tenham sido derrotados, os 5 kages ainda são kages e eles são fortes o suficiente, para lutar um pouco.

Acho que a Sakura vai curar o Sasuke, e dps.... bom veremos.

Gostei do mangá, tirando a parte que parece que o Hashi e Tobir vão embora.

more_horiz
Os mais poderosos estão caídos hashirama, Tobirama, Sasuke e Naruto agora é a hora da aliança fazer algo!
Quero ver quem de importante vai bater as botas e que jutsu é esse dado pra burlar o SM!
Tá esquentando o mangá!

more_horiz
Assim, o mangá não foi aquela coisa explosiva, catastrófica e super imprevisível, mas de todo modo, foi bom. Só acho que, do mesmo jeito que as coisas ainda estão demorando demais pra acontecer, tudo acontece muito rápido. Quando as coisas parecem que vão atingir um clímax...

... Madara suga os bijuus.
... Madara prende Hashirama e Tobirama.
... O foco do mangá muda.

Isso realmente enche o saco. :UH:

Anyway, esse mangá deixou várias incógnitas, várias perguntas a serem respondidas. E eu espero que as respostas não levem meses para virem à tona.

Pássaro do Sasuke com Rin'negan?
Ambiguidade visual, erro na edição ou algo proposital, suponho.

O que Zetsu quis dizer com "the 'insides'"?
Poderia se referir à caverna de Zetsus, onde provavelmente se encontra o Yamato (?). Ou a Kakashi e Minato. Ou quem sabe Obito, bijuus ou qualquer macumba desse tipo. :think:

Bee morreu?
Acho e espero que não, tanto por ser um fã de Bee e Gyuki, quanto pelo fato d'o mesmo ser um personagem extremamente importante e impactante. Morrer assim, "de repente", soa ridículo.
Porque o filho da prostituta de areia do Gaara não salvou o Bee também? ;-;
Não morra, Bee, por favor. ;-;

Madara pretende roubar o Sharingan de Sasuke?
Bom, ao que tudo indica, é provável, uma vez que, logo após dizer que "está nutrindo um novo olho" o foco da imagem é o Sharingan de Sasuke. Por que eu digo isso? Bem, quais as opções para "novo olho" se aplicariam?

1) O Rin'negan que está em posse de Obito;
2) O EMS de Sasuke, agora prestes a evoluir para o Rin'negan;
3) O olho supremo do Juubi (aquela mistura de Sharingan com Rin'negan);

Minhas apostas estão no marcado em negrito. Tanto por ter alterado o foco para o olho de Sasuke, quanto pela "coincidência" de o mesmo ter recebido, em tese, chakra Senju, e ainda pelo fato de Madara estar "nutrindo um novo olho", isto é, esperando que o EMS de Sasuke evolua para o Rin'negan. E ao dizer que "não saberia se ficaria com ele", Madara pode tanto se referir ao possível auxílio de Sasuke ou à negação de ajuda, resultando na retirada forçada do olho, incluindo, provavelmente, a morte do emo.

Entretanto, também não descarto de modo algum a possibilidade de ser o olho do Juubi.

Sasuke morreu?
:serious: Acho que é bem óbvio que não. O tal jutsu de Hashirama vai aparecer aqui, com certeza. Mas também não duvido muito que pudesse ser o Izanagi/Izanami (o usado no Kabuto :UH:). De qualquer maneira, não acredito que Sasuke tenha morrido (mesmo odiando o emo).

Que porcaria era aquela que o Tobirama "cuspiu"?
Parecia uma meleca gelatinosa de chakra, ou pseudo-Amaterasu, ou... Eram só agulhas de água? :deus: E o Madara se defendeu usando a geleia? :deus:De qualquer jeito, que desgraça é aquela geleia? :deus:

Acho que é só. :lobismo:

8/10

more_horiz
Realmente não esperava que fosse ter muita luta ali do Madara contra o Tobirama.

De fato, o que eu quero ver agora a principio é o Madara dar uma lição no Sasuke e depois uma luta do Madara contra o Kakashi e o Minato, acredito que terá alguma emoção nessa luta.

Posteriormente teremos a luta de verdade que será do Madara com o poder Máximo (2 Rinnegans, Senjutsu, Técnicas do Mangekyou e etc...) contra o Naruto Hospedeiro do 10 Caudas.

Ai sim vamos ter uma luta legal de se ver (embora Madara vá vencer novamente).

more_horiz
Targaryen escreveu:

Minhas apostas estão no marcado em negrito. Tanto por ter alterado o foco para o olho de Sasuke, quanto pela "coincidência" de o mesmo ter recebido, em tese, chakra Senju, e ainda pelo fato de Madara estar "nutrindo um novo olho", isto é, esperando que o EMS de Sasuke evolua para o Rin'negan.

Eu considero bastante precipitado afirmar que Sasuke desenvolverá o Rinnegan. Para começo de conversa, Hashirama apenas disse que lhe daria um jutsu e não falou que lhe daria shakra.

Recordem que Madara teve que implantar as células de Hashirama em seu corpo decrépito para só assim obter a energia Senju e desenvolver o Rinnegan.

Portanto, como Sasuke não tem shakra senju e muito menos DNA Senju, chego a conclusão que é impossível Sasuke desenvolver o Rinnegan.

Naruto 662 - Discussões - Página 9 4242339834.2
Afinal de contas, qual o preço de um sonho? Minha vida? Meus amigos? Minha liberdade? Tudo!

more_horiz
phisikys escreveu:
Targaryen escreveu:

Minhas apostas estão no marcado em negrito. Tanto por ter alterado o foco para o olho de Sasuke, quanto pela "coincidência" de o mesmo ter recebido, em tese, chakra Senju, e ainda pelo fato de Madara estar "nutrindo um novo olho", isto é, esperando que o EMS de Sasuke evolua para o Rin'negan.

Naruto 662 - Discussões - Página 9 4242339834.2

leia a página 11, Hashirama diz que vai transferir o restante de deu chakra ao Sasuke. Aqui:

Spoiler :

more_horiz
olá, este seria meu segundo post, o primeiro foi um pouco extenso,porém objetivo, explicando porque naruto corre sim risco de morrer(mas não vai acontecer porque e o principal), e sobre o plano da kurama.

bom conclusão do cap. 661:

Quando Madara fala sobre a "luta embaixo"
não esta se referindo, ao minato/kakashi em hipótese nenhuma, primeiro porque não esta rolando luta nenhuma, e segundo porque não está "sobre controle" como afirma zetsu. como um usuário do fórum disse, poderia se referir ao "santuário" de madara, na "fabrica" se zetsus, onde também encontra-se yamato, mas isto e só uma especulação.

Nutrindo um novo olho,olho de Sasuke DETONADO:

e oficial que Madara não quer o olho de Sasuke, e porque?; voltemos um pouco, quando Sasuke enfrenta o madara, logo depois do mesmo ter "ressuscitado", Madara diz para o Sasuke se aliar a ele, ja que seriam os únicos Uchihas(excluindo obito) vivos, como mostra no capitulo, Sasuke recusa a oferta, e sim Madara tenta pegar os olhos dele porque ele esta sem nenhum, ele naquela hora esta absolutamente cego, porém não consegue, e como agora ele já possui seu original rinnegan, e esta esperado só Black zetsu pegar o outro, pensar em pegar um sharingan não e lucro para ele.
Agora quando ele se refere a um outro olho, vejamos a o que se refere com um exemplo:
se eu tenho um carro, e eu tenho condições de trocar ele, eu pegaria um mais simples?, acho que não, sempre procuramos um melhor, então só por essa logica, a o que ele possa estar se referindo, pode ser ao juubi em si, que ele sendo o jinchuuriki da juubi(creio eu) ele posuira aquele rinnesharingan.

Sasuke ser algum tipo de clone DETONADO:

Se lembramos bem, quando um bunshin e ferido, ele não sangra, dependendo de qual o tipo de bunshin, ou ele se desmancha em água explode como uma bomba de fumaça vira madeira, ou vira argila(bunshin de deidara), e se percebe claramente, que ao ser atravessado, a espada fica encharcada de sangue.
foi de proposito?, mais ou menos, como assim:
Sasuke foi para cima dele conhecendo um pouco o madara, tiveram uma pequena luta antes disso, só que a falta de conhecimento do poder do rinnegan o pegou por surpresa, se bem eu lembro, en nenhum momento ele enfrentou o pain, ou ninguém explicou para ele sobre o shinra tensei ou derivados, de como funciona o poder de atração e repulsão. mas isto não trará a morte dele, ele conta com um jutsu do  hashirama, hashirama sabendo do poder do Madara, não enviaria sasuke para ir contra ele som pelo menos um plano B ou algo assim.

Sasuke despertar Rinnegan DETONADO:
pelo menos não agora, lembrem só transferiu chakkra e sabedoria(jutsu), hashirama e um edo tensei, não tem como extrair DNA do edo tensei, e verdade que se usa DNA do personagem que quer se resucitar, mas isso e so para resuscitar , nao da para pegar um pedaço dele e transferir, até porque arrancar um pedaço dele, aquele pedaço se desmancharia como pó, por causa que ele e um EDO TENSEI.
Madara só absorveu Chakkra de Hashirama, porque o DNA ele já possuía, e com a ajuda de Kabuto, ficou com um mini hashirama no corpo dele, o que permite a ele conseguir usar o modo sennin do hashirama e também o mokuton.

more_horiz
Aquilo que Tobirama guspiu e chamado de mizu senpon que atingir o pont fraco do coração

Mesmo se pegar errado faz um estrgo muito grande nos orgãos, kishi numa entrevista ao jornal japones, disse que naruto vai receber um up muito bom apartir desse episodio

O que sera?

Juubi ou Rinnegan ou um up no chakra de naruto pra igualar com madara

more_horiz
victorzika escreveu:
Aquilo que Tobirama guspiu e chamado de mizu senpon que atingir o pont fraco do coração

Mesmo se pegar errado faz um estrgo muito grande nos orgãos, kishi numa entrevista ao jornal japones, disse que naruto vai receber um up muito bom apartir desse episodio

O que sera?

Juubi ou Rinnegan ou um up no chakra de naruto pra igualar com madara

Tem o link?

E com quais palavras deu a entender Up, kk porque o kishimoto não fala, " a vou dar um up nesse personagem com meu kishimoto no jutsu" kkk

more_horiz
Bom galera este mangá foi muito Bom, porem o próximo tem cara de ser melhor e provavelmente devemos ter novidades.

Considerações:

- Acho difícil o Sasuke desenvolver o Rinnegan pois o Hashirama disse que lhe ensinaria um jutsu e transferia chakra porem para despertar o Rinnegan precisa de células Senju, como o Madara que implantou células senju no corpo para assim despertar o Rinnegan;

- Tb acho difícil o Sasuke ter sequer se machucado isso deve ter acontecido de proposito, pode ser um genjutsu, pode ser mesmo Izanagi/Izanami ou um jutsu supremo de cura do hashirama, contudo porem não entendi foi o que aconteceu com a espada do Sasuke que parece que foi parar ao lado do Madara do Nada sei lá, alguém tem uma resposta?

- O Naruto tb obviamente não vai morrer e o que deve acontecer é que a outra metade do chakra da Kiuubi seja transferida para ele mais o que não entendi foi o que o Gaara tem a ver com isso, acho que ele deve fazer algo para o Naruto ser mantido vivo, pq para selar a outra metade deve matar ele se não fizer nada;

- Mais o principal problema é como deter o Madara, meu o cara tem força para lutar com todas as Bijuus juntas (levou uma surra mais deu trabalho), e agora ele tem o chakra de todas elas!! Eu tinha esperança no Hashirama mais agora já era, tanto o Hashirama quanto o Tobirama e enquanto isso o Sasuke e o Naruto estão com eminencia de MORTE, cara e agora quem poderá nos defender????

Espero esperanças para os próximos capítulos.

more_horiz
Eu estive pensando em algumas coisas. Lembram-se daquela história do fruto do Shinju? E se por um acaso Gaara esteja levando Naruto para comer esse fruto e assim salvá-lo, e depois ele dar a metade para o Sasuke se salvar também. Ou apenas o Naruto comer o fruto e isso dar alguns up's pra ele. É uma teoria, mas acho que seja pouco provável...

more_horiz
NARUTO, vocês acham mesmo que ela irá morrer? É o protagonista.

SASUKE, irá despertar o rinnegan, ou até mesmo terá aquele "jutsu" apelão da Tsunade de se curar, ou pode ser um Genjutsu, ou Izanagi.

MADARA, claro, vai perder essa guerra, porque se não o final do anime séria muito esquisito.

MINATO, vai dar o resto de poder dele para o Naruto.

Próximo mangá - Resumido.

more_horiz
to começando a achar bem possível o Sasuke morre imagina o que iria acontecer.

Naruto Enfurecido e derrotando o Madara com a outra metada da Kiuubi, imagina!!

Se o Sasuke morresse mesmo seria a mesma coisa da Madara depois da Morte do Irmão.

Imagina ai o Sasuke da o Olho dele pro Naruto e o Naruto desperta o Rinnegan seria demais.

more_horiz
Sasuke dando os olhos pro Naruto?
Aí sim o mangá perde todo o crédito que tinha,que palhaçada que seria desenvolver os olhos pra dar pro Naruto o rei da moleza!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos