Eu acho que Gaara vai levar naruto ao pai,e ai ele vai dar o chakra da kurama pra naruto.eu acho que sasuke talvez não desperte o rinnegan por que só o chakra talvez não contenha o DNA de Hashirama
igor bacelar escreveu:Eu acho que Gaara vai levar naruto ao pai,e ai ele vai dar o chakra da kurama pra naruto.eu acho que sasuke talvez não desperte o rinnegan por que só o chakra talvez não contenha o DNA de Hashirama
Targaryen escreveu:
1) O Rin'negan que está em posse de Obito;
2) O EMS de Sasuke, agora prestes a evoluir para o Rin'negan;
3) O olho supremo do Juubi (aquela mistura de Sharingan com Rin'negan);
Minhas apostas estão no marcado em negrito. Tanto por ter alterado o foco para o olho de Sasuke, quanto pela "coincidência" de o mesmo ter recebido, em tese, chakra Senju, e ainda pelo fato de Madara estar "nutrindo um novo olho", isto é, esperando que o EMS de Sasuke evolua para o Rin'negan.
phisikys escreveu:Targaryen escreveu:
1) O Rin'negan que está em posse de Obito;
2) O EMS de Sasuke, agora prestes a evoluir para o Rin'negan;
3) O olho supremo do Juubi (aquela mistura de Sharingan com Rin'negan);
Minhas apostas estão no marcado em negrito. Tanto por ter alterado o foco para o olho de Sasuke, quanto pela "coincidência" de o mesmo ter recebido, em tese, chakra Senju, e ainda pelo fato de Madara estar "nutrindo um novo olho", isto é, esperando que o EMS de Sasuke evolua para o Rin'negan.
Eu considero bastante precipitado afirmar que Sasuke desenvolverá o Rinnegan. Para começo de conversa, Hashirama apenas disse que lhe daria um jutsu e não falou que lhe daria shakra.
Recordem que Madara teve que implantar as células de Hashirama em seu corpo decrépito para só assim obter a energia Senju e desenvolver o Rinnegan.
Portanto, como Sasuke não tem shakra senju e muito menos DNA Senju, chego a conclusão que é impossível Sasuke desenvolver o Rinnegan.Afinal de contas, qual o preço de um sonho? Minha vida? Meus amigos? Minha liberdade? Tudo!
victorzika escreveu:Aquilo que Tobirama guspiu e chamado de mizu senpon que atingir o pont fraco do coração
Mesmo se pegar errado faz um estrgo muito grande nos orgãos, kishi numa entrevista ao jornal japones, disse que naruto vai receber um up muito bom apartir desse episodio
O que sera?
Juubi ou Rinnegan ou um up no chakra de naruto pra igualar com madara