Niu escreveu: Xpto, isso é muito óbvio né, talvez até o Naruto vendo o Sasuke morrer desperte algo, sei lá, até não acredito nisso, mas o Sasuke é aquele que vai sempre ser bem foda, com uma personalidade diferente do principal justamente pra agradar uma meia duzia que não gosta do Naruto e gosta do cara ser o todo fodão, mas não supera o personagem principal...
Acho que quem vai despertar o Rinnegan é o Sasuke e não o Naruto, porém o Naruto vai despertar algum doujutsu sim, que ao meu ver vai ser igual ao olho do Juubi. De fato o Naruto vai superar o Sasuke, e como se pode observar os dois estão no mesmo nível, e se engana quem acha que o Susanoo no modo estabilizado do Sasuke foi obra do chackra da Kyuubi, porque na hora em que o Obito lança os dois no chão da para perceber que o chackra emprestado da Kyuubi já tinha acabado, e como o Madara conseguiu usar o Susanoo sem os seus olhos essa minha teoria acaba de ser confirmada, mostrando que para
DESPERTAR o Susanoo é preciso ter o Magekyou Sharingan nos dois olhos, porém para
ATIVAR deve ser alguma coisa espiritual, visto que várias vezes que tanto o Sasuke quanto o Madara ativam o Susanoo não estão com o Magekyou ativado. Resumindo o Naruto está no mesmo nível que o Sasuke, porém o Naruto irá ultrapassar o Sasuke.