Oogama Sennin escreveu: Jonathas Nauam escreveu: Oogama Sennin escreveu: Jonathas Nauam escreveu: Oogama Sennin escreveu: supremeuchiha escreveu: Não existe essa de que naruto é uzumaki somente no nome, é um uzumaki e ponto !!!! não só kakashi entre outros já disseram que naruto possui 4 vezes ou mais chakra que o normal pra um shinobi!!!!! e é por isso que ele chegou tão longe até hj !!!!!
Perfeito amigo, eu sempre venho dizendo isso aqui no fórum, é algo tão simples, mas que alguns ainda não entenderam, o fato de o Naruto não conseguir fazer jutsus, e de se atrapalhar bastante logo no início do mangá, foi justamente pela interferência da Kurama, tanto que só foi o Jiraiya ter mexido no selamento que estava "frouxo" que o Naruto conseguiu de imediato conseguir usar o controle do chakra pra andar sobre a água, com extrema facilidade, e isso foi instantâneo, e se ele não tivesse a kurama o chakra dele seria muito maior como bem disse o kakashi e o Jiraiya uma vez também disse. Ele é um uzumaki e ponto, realmente.
Kakashi disse que o Naruto possui 4X mais chackra do que ele, mas, isso só era possível por causa do selo que o Minato fez em Naruto para que parte do chackra da Kyuubi que escapasse se tornasse o chackra do Naruto, como dito por aquele sapo velho no monte Myobukou antes de entregar a chave para o Naruto.
Você tá confundindo as coisas. Foi dito não apenas pelo Kakashi como também por outros personagens, que o Naruto tem usualmente ( no estado dele na época, com a Kurama) umas 4 vezes mais chakra que o Kakashi, isso o próprio kakashi pensou com ele mesmo. E o mesmo continuou pensando, e disse que se ele não fosse um Jinchuriki ele teria umas 100 x mais chakra que ele. Isso do chakra vazar e se integrar ao do Naruto não tem nada a ver com isso e até hoje tem gente que não entende pelo visto. O Jiraiya nessa mesma cena em que falei ( a do lago onde ele estava ensinando o Naruto a andar sobre a água), já havia falado nisso, que o Minato tinha feito um excelente selo, mas que prejudicava demais o desenvolver dos jutsus do loiro.
Eu tenho todas as edições do mangá de Naruto que saíram até agora. Nas edições 35 e 36, em momento algum falou do Naruto ser Jinchuuriki, e sim de "se o Yamato não estivesse controlando o chackra da Kyuubi". E na edição de número 52 os sapos explicam muito bem como é feita a conversão de chackra, inclusive na edição 55 quando a Hachibi ia explicar ao Naruto os riscos de usar o modo Bijuu o Naruto ainda tenta subestimar a Kyuubi com a desculpa da conversão de chackra.
Portanto quem está confuso aqui é você.
Kakashi e nem ninguém usou o termo Jinchuriki foi eu quem usou. Então eu conserto pra você. Use no lugar de Jinchuriki o termo : "NÃO POSSUÍSSE A RAPOSA DE NOVE CAUDAS DENTRO DE SI", pronto, foram exatamente essas palavras que o KAKASHI usou, agora se tu realmente viu tudo, pois eu também tenho todos os mangás e se quiser eu escaneio e coloco aqui a página onde ele fala isso., aí tu irá me dar razão.
Uma coisa simples nisso tudo é : Se ele não tivesse a kurama ( não fosse um jinchuriki como EU falei, o que dá no mesmo) ele não teria o seu chakra comprimido e nem encurtado do mesmo modo se ele não tivesse a kurama, por isso o Kakashi tão bem colocou que ele teria muito mais poder ( chakra). É algo muito simples e nem tem discussão.
Concordo, por isso eu volto a uma das minhas teorias...
Eu acredito que sem a kurama, ele so não vai ter a propria reserva de chakra aumentada pra caramba, como provavelmente sua reserva de chakra sennin, o que fará com que ele possa elevar o modo sennin dele, eu consigo facilmente visualizar o naruto se concentrando enquanto a guerra se desenrola nas mãos do sasuke, com isso ele lança a frase, " confio em vocês aguentem eu jaja estou indo", e ai ele vai ficar la treinando na cabeça dele e melhorando o modo sennin que como os proprios sapos ja disseram, o dele é o mais perfeito, superando ate mesmo o do hashirama, com isso provavelmente vai mostrando a porrada comendo o sasuke fazendo umas coisas bacanas usando o poder do hashirama, maaaas, levando um pau, vocês acham mesmo, que o sasuke teria um up capaz de superar o que o naruto estava fazendo e ainda bater de frente com o madara, assim, so por causa de um chakrinha? claro que não, o sasuke ja estava bem atras do naruto com esse up provavelmente ele fique equiparado ao que o naruto era antes de perder a kurama.
Visto isso ele vai segurar um pouco e quando estiver tipo talvez quase morrendo, o naruto chegue com o gaara, mais foda que nunca e pronto para colocar o plano da kurama em açao, o resto prefiro ver o desenrolar para prever.