Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 662 - Discussões

+96
Surtur
CaioAS
marcelotav
brunobauerste@gmail.com
dsmxd
ArmS
Brugar
Maurino Leite
Uchiha Fate
Dastan
madara velasquez
Uchiha Mystogan
.Khote
Naruto_Raserengan
Jonathas Nauam
Nayingrid
Deadpool
xDeede.
Bruno Beranger
victorzika
Targaryen
Owen Walker
igor bacelar
Gin_Ichimaru
Shinegaminojutsu
Xpto
MAI *-*
Mirko R.
Domonic
M. Shadows
tobi sharingan
Joao X Uchiha666
Kasai
JL
Jugram Haschwalth
Yuri Baka
Kyuko
chael
jhuil
Marionete
logos
riqueras
dennysuchiha
Edu....
matrama
kiid
Moisés MR
Naruto
*vert
supremeuchiha
SiriusHyuga
Path of death
CJunior
Jiraya dos 47 caminhos
Kwasenada
Uchiha Psycho
RikudouSennin005
kenshin
Hyuga10
Heisenberg
jonnymatt
S2ara
grosskreutz
@Devil
Shock
SLAY
Kyuudaime Hokage
LukZZ
Juh
Ceifador
SenjuMadachi
uzumaki-zed
Mateus
Arthurdos666caminhos
marcospain
ITACHI™
Niu
Fluzão
Túlio Senju
Urahara
Williany Love
magex
Rodriguesz'
Leon Lancaster
seckinad
UzuumakiUchira
GrunerJr
pluuuuffff
Will
Yamilucas
Atlas Titan
Oogama Sennin
Horak
digiclone
liromir
Dante
100 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
2%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
1
2%
6
2
3%
7
6
10%
8
14
23%
9
11
18%
10
25
42%
Total de votos:
60
Votação encerrada

descriptionNaruto 662 - Discussões - Página 20 EmptyRe: Naruto 662 - Discussões

more_horiz
Gin_Ichimaru escreveu:
HUIAHEUIAHEUIAHEUIAHEUIAHEIAE - Avatar...gostei dessa, ganhou meu like.

pois é agora o eremita dos 6 caminhos virou avatar...........kkkkkkk..............parece até que virou um absurdo o rikudou ter a habilidade de utilizar dodos os 5 elementos..........(no avatar são so 4 elementos)

naruto provavelmente ira lutar com todos os 5 elementos

ArmS escreveu:
Na boa ... Gosta de um Anime/personagem Tudo Bem Mais isso ? Já É um  Imenso Exagero Vendo que voce É Mais velho do que eu Tem 25 Anos . Mais Sei la Né cada um É Cada um .

OQUE será que ela quis dizer

:think:  :think:  :think:  :think: 

Última edição por Edu.... em Ter 21 Jan 2014, 13:51, editado 1 vez(es)

more_horiz
oh my god...eu gostei da piada e o cara já me critica... agora vou ser odiado pelos 2 grupos.

falou pessoal, vou pra pagina de hamtaro.  xau 

more_horiz
Gin_Ichimaru escreveu:
oh my god...eu gostei da piada e o cara já me critica... agora vou ser odiado pelos 2 grupos.

falou pessoal, vou pra pagina de hamtaro.  xau 

kkkkkkkkk

:XD: :XD: :XD: :XD: :XD: :XD: 

outro assunto agora.....

................naruto nunca foi bom em controlar seu chackra no tempo de CRIANÇA!!!!! e isso porque ele FOI JINCHURIK da RAPOSA de 9 CAUDAS desde SEMPRE

INTENDA que kurama prejudicava o treinamento e a concentração e o controle de naruto

Naruto possui uma reserva de chackra IMENSA que alimentou a raposa dentro dele enquanto parte do dela vazava pra ele
quando naruto não mostrava o chackra vermelho .....ele tava usando o próprio mas a raposa continua roubando o chackra dele pra força lo a usar o dela

naruto MESMO COM TODA DIFICULDADE ele se superou e dominou o controle do seu chackra dominando o rasengan e o RASENCHURIKEN!!!!!!

aff..naruto é uzumaki so no nome.........BRINCADEIRA ler um troço desse

:fuckyea::fuckyea::fuckyea::fuckyea::fuckyea::fuckyea::fuckyea::fuckyea::fuckyea::fuckyea::fuckyea::fuckyea::fuckyea:

Vale ressaltar que ninguém pode medir o quão imenso é o chackra da kyuubi e por tanto não tem como kakashi dizer que o chackra de naruto mais o de kurama ser só 100x maior que o dele
o que kakashi quer realmente dizer é: como o chackra DO NARUTO está ligado ao de kurama através do selo.....o chackra dele teria 100x maior se o Yamato não suprimisse o da raposa......OU SEJA....Yamato impedindo o chackra da raposa de nove caudas de fluir naturalmente pelo naruto ele acaba segurando o chackra do naruto TAMBÉM ....reduzindo a capacidade do puro chackra de naruto..........isso porque pra segurança do treino é mais viável reduzir o chacra bom do que permitir um pouco do ruim

conclusão

Kakashi diz no cap 315 que Naruto tem pelo menos 2x mais chackra do que ele porém se o Yamato não suprimisse o chackra da kyuubi ele teria 100x mais

REPITO...........quando Yamato suprime o chackra da kyuubi ele suprime o chackra de naruto JUNTO

Kakashi NÃO eu disse NÃO PODE dizer que o chackra de KURAMA + o de NARUTO seja só 100x maior que o dele

Kurama SOZINHO deve ter muito mais do que 100x mais

quero ver alguém argumentar contra agora................EU sou F@#$$

:P

:fuckyea::fuckyea::fuckyea:

me desculpem voltar a este assunto aqui...mas é porque estou esperando alguém argumentar contra..........

more_horiz
Então, eu tbm esta, mas como eles não tinham argumento começaram a falar que aruto é um merda, sem kurama não é nada, etc etc. Então, sasquetes, estamos esperando.

more_horiz
Naruto sem a Kurama é fraco.
Cai muitos níveis.

Tem somente o SM, e as variações do rasengan, com um poder destrutivo inferior.

Fica abaixo de muitos outros ninjas. Ele entraria no Top 10.

more_horiz
Bem ... Resumindo como Sempre você Descreveu Naruto como Um " HERO " Que Sofreu dps de todas Dificuldades ficou Fortinhos Blá blá blá .. Mais Não vou Me Basear Nisso Não Sei com Que Intuito fez você Escrever isso fugindo um " Pouco " Do Assunto Do Tópico Mais Pelo Que eu Percebi ( Pode Me Corrigir se eu Estiver errado ) você Quer Ressalta a capacidade de Naruto certo ? Sendo esse caso .. Bee Sofreu Igual Á Naruto ou Mais do que ele Conseguiu-o Domina as 8 Sendo Muito mais Novo do que ele Então .. Achei Meio Nada A-Ver você escrever isso Mais Em fim Não Ó Dei-o Naruto , Nem seus Faboys Apenas Aqueles Que Tendem A Exagera de Maneria orbitante .

more_horiz
Como esses fãs do Sasuke são escrotos e sem embasamento...
Parece que realmente quando alguém fala algo certo sobre o Naruto o cara simplesmente ignora o post porque não tem argumentos plausíveis, vou dar uns control c, control v nos meus posts anteriores porque na moral vocês não são dignos de raciocínio não, vou te falar...
Fãs como vocês que fazem QUALQUER coisa se tornar escruchula, vocês ridicularizam não só o personagem como o próprio anime... então vamos la com meus argumentos anteriores...

"Quanto ao que o povo falou anteriormente, ainda acho que o naruto nem desmaiaria a perder a kurama, vou a explicação mais obvia, primeiro que ele deve ter umas 3 vezes o chakra da kushina, "... mas ele desmaiou a kushina deu uma piscada no máximo", a kushina estava descansada, o parto estava esgotando as forças dela? Estava, mas anterior a isso ela estava totalmente revitalizada, enquanto o naruto esta lutando A DÉCADAS sem parar, e distribuindo mais chakra do que doce no dia de Cosmo e Damião.
Ou seja, ele tinha pouco chakra dele armazenado, com isso ao perder o da kurama é obvio que ia apagar, é o mesmo que ser ferido gravemente, quanto mais sangue escorre, mais fraco se fica, se estiver anêmico, mais rapido ainda os efeitos vão surgir concorda?"

"chael escreveu:Sasuke dando os olhos pro Naruto?
Aí sim o mangá perde todo o crédito que tinha,que palhaçada que seria desenvolver os olhos pra dar pro Naruto o rei da moleza!

Pera ai, rei da moleza?

Você gosta do sasuke cara quer falar o que?

Kishimoto é gay, o sasuke é seu personagem favorito, logo?

Segundo o Sasuke é o cara que mais ganhou presente no anime, não era pra ter sobrevivido nem ao bee, e não me vem que o naruto tem a kurama e o escambau, como eu ja disse isso é parte do poder dele, se um summoner tem um monstro, o monstro que vence a luta, nem por isso o summoner deixa de ser foda por controla - lo e invoca - lo, e isso é uma comparação banal do que o naruto faz com a kurama.

Então não me diga que é palhaçada, porque pra mim seria a primeira coisa decente que o sasuke faria no shuippuden, claro tirando morrer que seria a melhor de todas.

Trazer os kages e todo o resto de mimimi? Foi puro interesse, não existiu nenhuma hombridade nisso, a frase "eu vou ser hokage", vinda dele ja responde tudo"

chael escreveu:Kyuubi parte do poder dele?
Cara isso soa até meio vergonhoso, ele só tem isso e se não fosse pelo hack já teria morrido na primeira missão e ainda teve ajuda da mamãe pra dominar a kyuubi!
Trazer os kages por interesse foi engraçado, interesse no que? Em ajudar? Porque se não fosse os edos kages aliança e Naruto já teriam ido pro outro mundo fora os kages que estariam deitados!
Se a única coisa decente que ele pode fazer é dar poder ao Naruto então, espero que ele continue do jeito que está!

Vergonhoso como?

Se o intuito de ser um JINCHURIKI é dominar o bijuu (ou ser amigo) e utilizar do bijuu como poder?
A partir do momento que o bijuu e o jinchurikki estão juntos eles se tornam teoricamente como um só um utiliza do poder do outro, ja usei as comparações, o sasuke tem o sharingan, o naruto a kurama, o kiba o akamaru, o lee abre os portões e por ai vai, o bijuu e o jinchuriki se tornam um, logo sim a kyuubi é parte do poder dele,e sorry amigão não sei se você lembra MAS O NARUTO, utilizou do chakra da kurama pra salvar O SASUKE, que ja estava no chão todo estuprado, na primeira missãozinha como você disse, o chakra não é dado ele é compartilhado, leva - se em conta o seguinte, a kurama fica 24h por dia sugando o chakra do naruto e tentando tomar o poder, o naruto por sua vez tenta fazer com que ela sugue o minimo possivel e mesmo assim tem que lutar, alem de que quando ele utiliza do chakra dela, na teoria seria o mesmo que pegar o que ela sugou dele de volta.

Vamos aos presentes do sasuke?

Exame chunnin, ele de repente tipo em 10 dias aprende o shidori, e sem motivo aparente descobre ter uma velocidade absurda, (o naruto continua igual e utiliza de estratégia para derrotar o neji).

Naruto vs sasuke na estatua do madara e do hashirama, assista e veja bem, o naruto ta dando uma surra fenomenal e DO NADA, O SASUKE MELHORA O SHARINGAN, tipo so porque ele ta lutando com o protagonista.
(sem contar que até chegar ali o naruto tinha lutado até com a mãe), e no momento que os dois estão indo um com shidori o outro com rasengan, o naruto desvia o braço um pouco com medo de matar o sasuke.

Itachi vs sasuke, kkk é o knj epico, o itachi deixa o sasuke vencer, alem de estar desgastado e ainda passa um poderzin pouco foda pro sasuke chamado amaterasu,(plim plim outro presente), sasuke vs bee ta morto no chão chega tipo o arcanjo miguel é cura ele, so porque ele tambem tem a marca que o orochimaru tinha dado.... bitch please...

Quanto a kushina ajudar o naruto, desculpa amigo ela prendeu tipo o pé da kurama A KYUUBI O BIJUU MAIS FORTE e o naruto fez todo o resto, então me poupe, todos sabem quem é o personagem mais ajudado do anime, e outra o naruto É O PROTAGONISTA, então tenha argumentos mais plausiveis, não fanzisse e mimimi.

O interesse do sasuke éra, ou impeço essa guerra, ou tipo os caras dominam o mundo sacas? Mas de quebra, vamos pagar de heroi e virar hokage, nunca fiz mal a konoha mesmo né? kkkk

como disse

BITCH PLEASE!"

Acho que isso explica um pouco as coisas --".

more_horiz
GrunerJr escreveu:
Cai muitos níveis.

Discordo de você Naruto sem a Kurama tem um nível de chackra maior do que ele demonstrava com o poder da Kurama o próprio Kakashi falou isso e não se esqueça q o Naruto pode se unir aos sapos isso daria vantagem a ele na luta já que não sabemos a dimensão de poder que pode ocorrer com essa união já que o naruto no modo sennin é diferente do Jiraya e com a união dos sapos poderia ocorrer algo diferente. Acredito que Kisimoto vai demonstrar como o Naruto se comporta sem o poder da Kurama já que no enredo ele era sempre dependente dela.

more_horiz
Serio Isso ... ? Não Faça Os Fatos Se modarem As Suas Teorias Mais Sim Suas Teorias Se Modarem aos fatos , Povo Deveria para de Almentar  Já Vir Gente Aqui Descrevendo Naruto como Avatar Ele É Forte ?? Sim Indiscutivel Ele Mais forte do Mangá ainda falta para isso Mais  . .. Deu Né para de Almentar ??

more_horiz
sasuke teve tudo desde iniciu de mão beijada, alguém aí disse que sasuke era um génio e mais decidido que o naruto daí desenvolver técnicas mais facilmente, que eu saiba o sasuke sempre foi um revoltado sem saber para onde virar.

primeiro estava em konoha e queria matar o irmão e era amigo de naruto

depois quando sentiu que naruto estava trabalhando para ser mais forte e que o estava ultrapassando fujiu da aldeia dando-se a luta com naruto no vale do fim (luta essa que ele consegiu controlar o nível 2 do sela amaldiçoado do orochimaru na perfeição á primeira tentativa e ainda liberou o 3º estágio do sharingan, tudo para poder equiparar-se a naruto 1ºKnj)

a seguir com o orochimaru, quando vê naruto está até disposto a matar naruto só para testar poder. (grande amizade)

depois de o irmão se ter sacrificado por ele (conseguindo anular o Tsukuyomi do mangekyou do Itachi com um sharingan simples e mesmoo depois da luta o irmão morre passando-lhe o uma tecnica que ativa automaticamente o amaterasu quando visse os olhos do obito e ainda é salvo do orochimaru 2ºknj) vira-se contra konoha (muito decidido ao ponto de primeiro ser engando pela vila e depois por ser influenciado por obito mesmo sabendo a vontade do irmão)

depois dá-se a luta com o bee ás portas da morte e é salvo pelo selo do juugo e mesmo assim ainda consegue ativar o amaterasu (3ºKnj) falhando na captura do bee.

depois dá-se a luta com os kages que esteve ás portas da morte e é salvo pelo obito (falhando na sua vingança) e mesmo depois da surra que levou ainda foi capaz de lutar e derrotar o Danzou com uma ilusão (4ºKnj).

depois foi buscar os olhos do irmão para poder continuar a sua vingança (mais um presente), e deu-se a luta com o kabuto em que mais uma vez foi salvo por Itachi.

Depois de falar com os Kages decide voltar a ser amigo de Konoha e já quer hokage...

Agora avaliando bem o historial de sasuke é só Kishi's no jutsu e falhanços... só acertou bem foi em matar o Deidara e o Irmão que até era um mártir (minha personagem favorita juntamente com o Nagato).
---------------------------------------------------------------------------

enquanto o naruto desde iniciu quer ser hokage, mas o sasuke vira casaca é que é decidido...

desde o primeiro episódio do clássico que domina o kage bushin um KinJutsu que lhe permite aprender tudo mais rápido (e ironia essa que o sasuke mesmo assim ainda o supera no que toca a prender tecnicas em pouco tempo)

desenvolveu o rasengan como as suas variáveis com muito tempo e esforço, e aprendeu as tecnicas dos sapos com muito tempo e esforço, ou seja o naruto tem sempre as mesmas tecnicas desde o clássico só vai é progredindo no seu uso (já o sasuke sempre que está aflito sem ninguém para o salvar cai-lhe uma técnica nova)

quanto á luta com a kyubi é preciso lembrar que naruto estava a vencer a luta só se deixou levar pelo ódio da kyubi, a mão só veio dar-lhe moral e prender uma pata á kyubi...

minha personagem favorita não é o naruto mas tenho que admitir que o sasuke sempre foi um desgraçado sem rumo que o kishi teve que lhe dar muitas muletas para andar...

more_horiz
GrunerJr escreveu:
Cai muitos níveis.

Cara, oque tu fez com os outros 660 capitulos? Limpou a bunda né...pq ler tenho certeza que não. Me diz quando que o Naruto lutando sem o manto, usa o poder da Kurama? Só me diz isso?

more_horiz
tipo, pelo que li ele podia usar todos os elementos, então seria natural ele poder combinar alguns e formar mais uns outro.
uma coisa o rikudou podia usar o elemento madeira?

vendo o comentario de cima tive que editar o meu, o maximo que o naruto poderia estar era em top 5, se colocar o madara e os 1º e 2º e o obito.

Última edição por magex em Ter 21 Jan 2014, 14:53, editado 1 vez(es)

more_horiz
dsmxd escreveu:
sasuke teve tudo  desde iniciu de mão beijada, alguém aí disse que sasuke era um génio e mais decidido que o naruto daí desenvolver técnicas mais facilmente, que eu saiba o sasuke sempre foi um revoltado sem saber para onde virar.

primeiro estava em konoha e queria matar o irmão e era amigo de naruto

depois quando sentiu que naruto estava trabalhando para ser mais forte e que o estava ultrapassando fujiu da aldeia dando-se a luta com naruto no vale do fim (luta essa que ele consegiu controlar o nível 2 do sela amaldiçoado do orochimaru na perfeição á primeira tentativa e ainda liberou o 3º estágio do sharingan, tudo para poder equiparar-se a naruto 1ºKnj)

a seguir com o orochimaru, quando vê naruto está até disposto a matar naruto só para testar poder. (grande amizade)

depois de o irmão se ter sacrificado por ele (conseguindo anular o Tsukuyomi do mangekyou do Itachi com um sharingan simples e mesmoo depois da luta o irmão morre passando-lhe o uma tecnica que ativa automaticamente o amaterasu quando visse os olhos do obito e ainda é salvo do orochimaru 2ºknj) vira-se contra konoha (muito decidido ao ponto de primeiro ser engando pela vila e depois por ser influenciado por obito mesmo sabendo a vontade do irmão)

depois dá-se a luta com o bee ás portas da morte e é salvo pelo selo do juugo e mesmo assim ainda consegue ativar o amaterasu (3ºKnj) falhando na captura do bee.

depois dá-se a luta com os kages que esteve ás portas da morte e é salvo pelo obito (falhando na sua vingança) e mesmo depois da surra que levou ainda foi capaz de lutar e derrotar o Danzou com uma ilusão (4ºKnj).

depois foi buscar os olhos do irmão para poder continuar a sua vingança (mais um presente), e deu-se a luta com o kabuto em que mais uma vez foi salvo por Itachi.

Depois de falar com os Kages decide voltar a ser amigo de Konoha e já quer hokage...

Agora avaliando bem o historial de sasuke é só Kishi's no jutsu e falhanços... só acertou bem foi em matar o Deidara e o Irmão que até era um mártir (minha personagem favorita juntamente com o Nagato).
---------------------------------------------------------------------------

enquanto o naruto desde iniciu quer ser hokage, mas o sasuke vira casaca é que é decidido...

desde o primeiro episódio do clássico que domina o kage bushin um KinJutsu que lhe permite aprender tudo mais rápido (e ironia essa que o sasuke mesmo assim ainda o supera no que toca a prender tecnicas em pouco tempo)

desenvolveu o rasengan como as suas variáveis com muito tempo e esforço, e aprendeu as tecnicas dos sapos com muito tempo e esforço, ou seja o naruto tem sempre as mesmas tecnicas desde o clássico só vai é progredindo no seu uso (já o sasuke sempre que está aflito sem ninguém para o salvar cai-lhe uma técnica nova)

quanto á luta com a kyubi é preciso lembrar que naruto estava a vencer a luta só se deixou levar pelo ódio da kyubi, a mão só veio dar-lhe moral e prender uma pata á kyubi...

minha personagem favorita não é o naruto mas tenho que admitir que o sasuke sempre foi um desgraçado sem rumo que o kishi teve que lhe dar muitas muletas para andar...

Você disse praticamente a mesma coisa que eu tinha dito logo acima,mas dou meu mérito pela frase final asudhasudhusahd

"tenho que admitir que o sasuke sempre foi um desgraçado sem rumo que o kishi teve que lhe dar muitas muletas para andar"

;D

more_horiz

OLÁ PESSOAL!BOM DIA!

Estive pensando na possibilidade de que a última cena do mangá 661 seja mesmo verdadeira, não se tratando de um genjutsu ou clone. Então nos cabe fazer a seguinte pergunta: como Sasuke sobreviveria, já que Madara lhe acertou o coração?

Existem várias possibilidades de Sasuke sobreviver desse ferimento.

1º - Juugo poderia lhe curar, como fez quando Sasuke quase morreu enfrentando Bee, onde teve quase seu tórax arrancado e destroçado com o golpe de Bee. Nessa ocasião Juugo usou células do seu corpo para reconstituir o tórax de Sasuke.

2º - Tsunade ou Sakura poderiam curá-lo, pois são excelentes ninjas médicas e Tsunade possui jutsus médicos formidáveis, assim como também sua pupila Sakura que salvou Kankurou da morte certa.

3º - Orochimaru também poderia salvá-lo, pois ele é o sannin das cobras e por isso é imune a vários tipos de veneno e também conhece jutsus de cura poderosos, ainda mais agora que recuperou seus jutsus, seu shakra sannin de Kabuto e ainda possui células senju.

4º - Uma outra possibilidade seria Sasuke usar o shakra senju que Hashirama lhe deu para curar-se.

Então essas seriam as possibilidades para salvar Sasuke, caso aquela cena em que Madara lhe transpassa o coração com uma espada seja verdadeira. Se mais alguém tiver mais alguma ideia fique a vontade para sugerir.

É isso ai pessoal :okai: 

Naruto 662 - Discussões - Página 20 Orochimaru_and_Tsunade_by_laira87

more_horiz
magex escreveu:
tipo, pelo que li ele podia usar todos os elementos, então seria natural ele poder combinar alguns e formar mais uns outro.
uma coisa o rikudou podia usar o elemento madeira?

vendo o comentario de cima tive que editar o meu, o maximo que o naruto poderia estar era em top 5, se colocar o madara e os  1º e 2º e o obito.

top 5?? e quem seria o 3º e o 4º?? deduzo que o terceiro fosse hashirama, e o 4º?? pensa que foi o naruto que derrotou o Obito, os outros foram só apoios, po kishi dar relevo aos Chunin, visto que naruto podeia fazer bushins para dirigirem os ObaRasengans...

minha ordem é simples
1ºMadara -Quase um deus
2ºHashirama -pois não defrontou diretamente o Obito, mandou um clone enquanto lutava pessoalmente com Madara
3ºNaruto -Fundamental na derrota de Obito e na resistencia da Aliança até á chegada dos EdoKages
4ºObito -pois no fim sabemos que poder dele vinha do que o Madara lhe deu (células do hashirama e o olho rinagan bem como o estátua GedouManzou) e com pouca moral, abriu guerra matando milhares por uma moça e para se arrepender na morte
5ºItachi -ele nunca saiu derrotado a menos que fosse essa a sua vontade, além de ser um génio e ter uma moral de topo

more_horiz
Só digo uma coisa, sasuke tomando facada, de jeito estranho e bobo... sinto cheirinho de OP!!! Izanagi e Izanami na área!!!

Naruto em estado semi-morto levado pro quarto hokage curar transferindo o chakra da Kyuubi...

E Sasuke ativando o Rinegan, já que recebeu chakra Senju do primeiro Hokage, uniu novamente a habilidade dos dois clãs Uchiha e Senju, resgatando o Rinnegan do Senin dos 6 caminhos...

Este é o proximo mangá!

more_horiz
phisikys escreveu:

OLÁ PESSOAL!BOM DIA!

Estive pensando na possibilidade de que a última cena do mangá 661 seja mesmo verdadeira, não se tratando de um genjutsu ou clone. Então nos cabe fazer a seguinte pergunta: como Sasuke sobreviveria, já que Madara lhe acertou o coração?

Existem várias possibilidades de Sasuke sobreviver desse ferimento.

1º - Juugo poderia lhe curar, como fez quando Sasuke quase morreu enfrentando Bee, onde teve quase seu tórax arrancado e destroçado com o golpe de Bee. Nessa ocasião Juugo usou células do seu corpo para reconstituir o tórax de Sasuke.

2º - Tsunade ou Sakura poderiam curá-lo, pois são excelentes ninjas médicas e Tsunade possui jutsus médicos formidáveis, assim como também sua pupila Sakura que salvou Kankurou da morte certa.

3º -  Orochimaru também poderia salvá-lo, pois ele é o sannin das cobras e por isso é imune a vários tipos de veneno e também conhece jutsus de cura poderosos, ainda mais agora que recuperou seus jutsus, seu shakra sannin de Kabuto e ainda possui células senju.

4º - Uma outra possibilidade seria Sasuke usar o shakra senju que Hashirama lhe deu para curar-se.

Então essas seriam as possibilidades para salvar Sasuke, caso aquela cena em que Madara lhe transpassa o coração com uma espada seja verdadeira. Se mais alguém tiver mais alguma ideia fique a vontade para sugerir.

É isso ai pessoal :okai: 

aposto na 4ª teoria, pois se fosse para ser curado por outros foi desperdicio de paginas mostrando hashirama dando o seu chakra, ele vai regenerar e Madara sabe disso, ele O Uchiha e sente o seu chakra, agora dificil é prever o que o Madara fará, primeiro penso que vai botar a moral do sasuke em baixo com um genjutsu, pois sasuke só ouviu a história do passado pela boca de hashirama, não sabe ainda a versão do Madara, e quando estiver revoltado de novo ( que é status mais básico do sasuke) Madara tira os olhos de sasuke pois ele disse que estava preparado uns olhos novos, e ainda houve um mangá anterior que ele reconheceu o poder dos olhos do sasuke e deixou explicito que os queria...
é só uma teoria, comentem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos