Como esses fãs do Sasuke são escrotos e sem embasamento...
Parece que realmente quando alguém fala algo certo sobre o Naruto o cara simplesmente ignora o post porque não tem argumentos plausíveis, vou dar uns control c, control v nos meus posts anteriores porque na moral vocês não são dignos de raciocínio não, vou te falar...
Fãs como vocês que fazem QUALQUER coisa se tornar escruchula, vocês ridicularizam não só o personagem como o próprio anime... então vamos la com meus argumentos anteriores...
"Quanto ao que o povo falou anteriormente, ainda acho que o naruto nem desmaiaria a perder a kurama, vou a explicação mais obvia, primeiro que ele deve ter umas 3 vezes o chakra da kushina, "... mas ele desmaiou a kushina deu uma piscada no máximo", a kushina estava descansada, o parto estava esgotando as forças dela? Estava, mas anterior a isso ela estava totalmente revitalizada, enquanto o naruto esta lutando A DÉCADAS sem parar, e distribuindo mais chakra do que doce no dia de Cosmo e Damião.
Ou seja, ele tinha pouco chakra dele armazenado, com isso ao perder o da kurama é obvio que ia apagar, é o mesmo que ser ferido gravemente, quanto mais sangue escorre, mais fraco se fica, se estiver anêmico, mais rapido ainda os efeitos vão surgir concorda?"
"chael escreveu:Sasuke dando os olhos pro Naruto?
Aí sim o mangá perde todo o crédito que tinha,que palhaçada que seria desenvolver os olhos pra dar pro Naruto o rei da moleza!
Pera ai, rei da moleza?
Você gosta do sasuke cara quer falar o que?
Kishimoto é gay, o sasuke é seu personagem favorito, logo?
Segundo o Sasuke é o cara que mais ganhou presente no anime, não era pra ter sobrevivido nem ao bee, e não me vem que o naruto tem a kurama e o escambau, como eu ja disse isso é parte do poder dele, se um summoner tem um monstro, o monstro que vence a luta, nem por isso o summoner deixa de ser foda por controla - lo e invoca - lo, e isso é uma comparação banal do que o naruto faz com a kurama.
Então não me diga que é palhaçada, porque pra mim seria a primeira coisa decente que o sasuke faria no shuippuden, claro tirando morrer que seria a melhor de todas.
Trazer os kages e todo o resto de mimimi? Foi puro interesse, não existiu nenhuma hombridade nisso, a frase "eu vou ser hokage", vinda dele ja responde tudo"
chael escreveu:Kyuubi parte do poder dele?
Cara isso soa até meio vergonhoso, ele só tem isso e se não fosse pelo hack já teria morrido na primeira missão e ainda teve ajuda da mamãe pra dominar a kyuubi!
Trazer os kages por interesse foi engraçado, interesse no que? Em ajudar? Porque se não fosse os edos kages aliança e Naruto já teriam ido pro outro mundo fora os kages que estariam deitados!
Se a única coisa decente que ele pode fazer é dar poder ao Naruto então, espero que ele continue do jeito que está!
Vergonhoso como?
Se o intuito de ser um JINCHURIKI é dominar o bijuu (ou ser amigo) e utilizar do bijuu como poder?
A partir do momento que o bijuu e o jinchurikki estão juntos eles se tornam teoricamente como um só um utiliza do poder do outro, ja usei as comparações, o sasuke tem o sharingan, o naruto a kurama, o kiba o akamaru, o lee abre os portões e por ai vai, o bijuu e o jinchuriki se tornam um, logo sim a kyuubi é parte do poder dele,e sorry amigão não sei se você lembra MAS O NARUTO, utilizou do chakra da kurama pra salvar O SASUKE, que ja estava no chão todo estuprado, na primeira missãozinha como você disse, o chakra não é dado ele é compartilhado, leva - se em conta o seguinte, a kurama fica 24h por dia sugando o chakra do naruto e tentando tomar o poder, o naruto por sua vez tenta fazer com que ela sugue o minimo possivel e mesmo assim tem que lutar, alem de que quando ele utiliza do chakra dela, na teoria seria o mesmo que pegar o que ela sugou dele de volta.
Vamos aos presentes do sasuke?
Exame chunnin, ele de repente tipo em 10 dias aprende o shidori, e sem motivo aparente descobre ter uma velocidade absurda, (o naruto continua igual e utiliza de estratégia para derrotar o neji).
Naruto vs sasuke na estatua do madara e do hashirama, assista e veja bem, o naruto ta dando uma surra fenomenal e DO NADA, O SASUKE MELHORA O SHARINGAN, tipo so porque ele ta lutando com o protagonista.
(sem contar que até chegar ali o naruto tinha lutado até com a mãe), e no momento que os dois estão indo um com shidori o outro com rasengan, o naruto desvia o braço um pouco com medo de matar o sasuke.
Itachi vs sasuke, kkk é o knj epico, o itachi deixa o sasuke vencer, alem de estar desgastado e ainda passa um poderzin pouco foda pro sasuke chamado amaterasu,(plim plim outro presente), sasuke vs bee ta morto no chão chega tipo o arcanjo miguel é cura ele, so porque ele tambem tem a marca que o orochimaru tinha dado.... bitch please...
Quanto a kushina ajudar o naruto, desculpa amigo ela prendeu tipo o pé da kurama A KYUUBI O BIJUU MAIS FORTE e o naruto fez todo o resto, então me poupe, todos sabem quem é o personagem mais ajudado do anime, e outra o naruto É O PROTAGONISTA, então tenha argumentos mais plausiveis, não fanzisse e mimimi.
O interesse do sasuke éra, ou impeço essa guerra, ou tipo os caras dominam o mundo sacas? Mas de quebra, vamos pagar de heroi e virar hokage, nunca fiz mal a konoha mesmo né? kkkk
como disse
BITCH PLEASE!"
Acho que isso explica um pouco as coisas --".