Pra mim,no momento em que um bijuu e o jinchuuriki viram amigos,eles viram um só,um dando chakra pro outro.Eu prefiro naruto com o bijuu mode.
Mirko R. Filipović escreveu:Sejam realistas qualquer um na situação do Tobirama seria derrotado ... Por Favor ...
Madara está em um nível completamente absurdo qualquer um é humilhado no x1 , Mas Tobirama mesmo derrotado não perdeu a pose de fodão, sendo que ele tava imobilizado com uma haste cravada na cabeça, tenketsus inutilizados e ainda sim tirou forças do além pra produzir glândulas salivares de um defunto e da um cusparada mortal que se o Madara não defende com o Sunano'o ia acabar com a carcaça do Safado !!!
Enfim Tobirama Macho pra caralho o Clint EastWood de Naruto, se fosse outro no lugar dele ia fazer cara de coitado e ficar choramingando mas Tobirama não !! O Cara é diferenciado acha graça da situação faz chacota que ele é só um corpo um saco de carne e ainda manda a cuspida mais épica da história dos mangás, PQP o cara é Foda !!!
Só um comentário sem seriedade, mas o capitulo foi excelente, o melhor de 2013/14 amanha volto a postar na área de discussões.
Joao X Uchiha666 escreveu:Andei olhando o Mangá novamente (sério isso já tá virando obsessão) e percebi que quando foca naquele olho do Sasuke e logo depois mostra a conversa dele com o Hashirama, na moldura dos quadros está preto como se fosse um FB. Até pq nessa hora Sasuke estava indo direto para o Madara e logo depois mostra ele no chão pronto para subir no falcão. Então eu acho que naquele momento que mostra o olho do Sasuke ele lança um genjutsu no Madara enquanto se lembra de sua conversa com o shodaime. É só uma especulação, mas acho que eu esteja certo.
Vejam as imagens:Spoiler :
Viram? A moldura dos quadro estavam branca e logo após pretas. E o Sasuke estava em cima do falcão em alta velocidade e logo depois mostra ele no chão.Spoiler :
Aqui no final podemos ver que um dos quadros a moldura ficou branca, ou seja não é mais um FB.
Lógico que se for um genjutsu realmente duvido que vá funcionar, e o Sasuke talvez acabe sendo trollado. Mas também me lembro de dizerem que só genjutsu funciona com um usuário do Rinnegan... vai saber, só semana que vem para ter certeza.
Edu.... escreveu:Joao X Uchiha666 escreveu:Andei olhando o Mangá novamente (sério isso já tá virando obsessão) e percebi que quando foca naquele olho do Sasuke e logo depois mostra a conversa dele com o Hashirama, na moldura dos quadros está preto como se fosse um FB. Até pq nessa hora Sasuke estava indo direto para o Madara e logo depois mostra ele no chão pronto para subir no falcão. Então eu acho que naquele momento que mostra o olho do Sasuke ele lança um genjutsu no Madara enquanto se lembra de sua conversa com o shodaime. É só uma especulação, mas acho que eu esteja certo.
Vejam as imagens:Spoiler :
Viram? A moldura dos quadro estavam branca e logo após pretas. E o Sasuke estava em cima do falcão em alta velocidade e logo depois mostra ele no chão.Spoiler :
Aqui no final podemos ver que um dos quadros a moldura ficou branca, ou seja não é mais um FB.
Lógico que se for um genjutsu realmente duvido que vá funcionar, e o Sasuke talvez acabe sendo trollado. Mas também me lembro de dizerem que só genjutsu funciona com um usuário do Rinnegan... vai saber, só semana que vem para ter certeza.
Sei nao cara.....mas acho que vc foi o unico que precisou ver o manga mais de uma vez pra perceber que o lance que ocorreu entre sasuke e hashirama era. SO uma lembranca de sasuke enquanto ia pra cima de madara
Genjutsu acho que nao e mesmo.........nunca que madara se deixaria atingir por isso
Eu apostaria que realmente e o sasuke e que eleso vai ficar ferido
Obs tem um pessoal ai dizendo que sasuke nao vai ter rinnegan porque nao tem celulas senju.....e que madara so obteve o rinnegan porque tem as celulas do hashirama
Agora eu digo se o madara nao roubasse as celulas vcs acham que hashirama iria dar o chackra dele prro madara?.............ou como madara iria obter parte do chackra de hashirama se nao roubando suas celulas?
Sasuke com rinnegan?.......podeser mas nao tira a possibilidade de naruto
UchihaPower escreveu:Esperando as respostas @Gin_Ichimaru
Jonathas Nauam escreveu:Esperando a morte do Naruto. Quero que o Tsuki no Me dê certo