Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 662 - Discussões

+96
Surtur
CaioAS
marcelotav
brunobauerste@gmail.com
dsmxd
ArmS
Brugar
Maurino Leite
Uchiha Fate
Dastan
madara velasquez
Uchiha Mystogan
.Khote
Naruto_Raserengan
Jonathas Nauam
Nayingrid
Deadpool
xDeede.
Bruno Beranger
victorzika
Targaryen
Owen Walker
igor bacelar
Gin_Ichimaru
Shinegaminojutsu
Xpto
MAI *-*
Mirko R.
Domonic
M. Shadows
tobi sharingan
Joao X Uchiha666
Kasai
JL
Jugram Haschwalth
Yuri Baka
Kyuko
chael
jhuil
Marionete
logos
riqueras
dennysuchiha
Edu....
matrama
kiid
Moisés MR
Naruto
*vert
supremeuchiha
SiriusHyuga
Path of death
CJunior
Jiraya dos 47 caminhos
Kwasenada
Uchiha Psycho
RikudouSennin005
kenshin
Hyuga10
Heisenberg
jonnymatt
S2ara
grosskreutz
@Devil
Shock
SLAY
Kyuudaime Hokage
LukZZ
Juh
Ceifador
SenjuMadachi
uzumaki-zed
Mateus
Arthurdos666caminhos
marcospain
ITACHI™
Niu
Fluzão
Túlio Senju
Urahara
Williany Love
magex
Rodriguesz'
Leon Lancaster
seckinad
UzuumakiUchira
GrunerJr
pluuuuffff
Will
Yamilucas
Atlas Titan
Oogama Sennin
Horak
digiclone
liromir
Dante
100 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
2%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
1
2%
6
2
3%
7
6
10%
8
14
23%
9
11
18%
10
25
42%
Total de votos:
60
Votação encerrada

descriptionNaruto 662 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 662 - Discussões

more_horiz
Pra mim,no momento em que um bijuu e o jinchuuriki viram amigos,eles viram um só,um dando chakra pro outro.Eu prefiro naruto com o bijuu mode.

more_horiz
Cara vou acha ridiculo se o naruto ou sasuke ganhar um rinnegan ou disperta,espero que o kishi tenha criatividade...

Tipo o tsukyomi+mataraso=susano

Certo eu imaginei aqui se juntar izanami+izanagi+chakra do hashirama= o resultado pode ser outro jutsu bem poderoso acredito que o sasuke vai fazer isso,o kishi deve ter colocado esses dois jutsu para upa o sasuke mesmo futuramente e esse momento deve ser agora

E esse jutsu deve segura o madara por um tempo ate o naruto acorda de novo e ter a luta final acredito eu Rei do Camarote

more_horiz
Mirko R. Filipović escreveu:
Sejam realistas qualquer um na situação do Tobirama  seria derrotado ... Por Favor ...

Madara está em um nível completamente absurdo qualquer um é humilhado no x1 , Mas Tobirama mesmo derrotado não perdeu a pose de fodão, sendo que ele tava imobilizado com uma haste cravada na cabeça, tenketsus inutilizados e ainda sim tirou forças do além pra produzir glândulas salivares de um defunto e da um cusparada mortal que se o Madara não defende com o Sunano'o ia acabar com a carcaça do Safado !!!

Enfim Tobirama Macho pra caralho o Clint EastWood de Naruto, se fosse outro no lugar dele ia fazer cara de coitado e ficar choramingando mas Tobirama não !! O Cara é diferenciado acha graça da situação faz chacota que ele é só um corpo um saco de carne e ainda manda a cuspida mais épica da história dos mangás, PQP o cara é Foda !!!

Só um comentário sem seriedade, mas o capitulo foi excelente, o melhor de 2013/14 amanha volto a postar na área de discussões.  

Naruto 662 - Discussões - Página 11 Tumblr_mriwplxs1g1stm5rgo1_500

Vai dizer isso aí pra os fãs do Madara, kkkk, eles não ouvem ninguém cara, pra eles o deus ( de m) uchiha, fez o mundo em 1 dia e não descansou em dia algum haha, claro que não são todos os fãs dos Uchihas que são fanáticos, mas tem uns que pelo amor do céus , são meio doidinhos kkkk.

E com relação a analisar o que ocorre em mangás ( seja ele qual for) a galera da maioria dos fóruns é meio fraca rss, pois não sabem analisar pelo ROTEIRO, e aí falam um monte de coisas sem sentido ou baseado em seus gostos e achismos rss. Por exemplo, você já deve ter visto por aqui, que um monte de gente ta falando que o Naruto ta mals que ele não é igual a mamãe dele, que não é tão especial assim, que isso que aquilo, etc,etc,,blá,blá. Mas eles esquecem que mesmo sendo o protagonista, o Naruto não podia ter um Bijuu extraído e sair como se nada tivesse acontecido e isso não tem nada a ver com o fato dele ser especial, de ser o dono da história, pelo contrário, é justamente por ser o principal que ele tinha que ficar mal mesmo, pois os mangakás sempre fazem isso com seus personagens principais, pra aumentar a emoção de suas tramas, em Dragon Ball, em One Piecee, etc, é sempre assim. Se o Naruto tem a Kurama extraída e parte pra cima do Madara , como se nada tivesse acontecido isso iria encurtar as enrolações propositais que os autores fazem e isso esses caras não fazem é NUNCA kkk, pelo contrário, quanto mais mistério e enrolação eles puderem fazer, melhor pra eles, pro seus bolsos e pra suas histórias rsss. Ou seja, o Naruto não ficou mals porque é fraco rsss ( que ironia ), mas por causa de algo chamado roteirismo, nada mais que isso.

Nos momentos de decisão de uma saga ou do anime como um todo, primeiro o protagonista vai lutar, se fere, se retira pra se cuidar, treinar, enfim, aí nesse meio tempo, os antagonistas principais e/ou secundários, os amigos do protagonista, enfim, ficam lá no campo de batalha, lutando contra o(s) vilão(s) final, e isso só pra encher linguiça pra o protagonista retornar mais forte ou então retornar recuperado aí ele começa a lutar contra o vilão final , no meio dessa luta despertam algum poder incrível e daí ganham suas lutas, é sempre assim , mas a galera ainda não se deu conta de que os mangakás se repetem muito nesse quesito de seguir o ROTEIRO, que é sempre manjado. Eu assisto animes desde o YUYU Hakusho( que foi o melhor anime que já vi em termos de não enrolar e não ter filers) e de lá pra cá afirmo que todos que eu vi transcorrem sempre assim, nunca mudam, é previsível demais, mas a galera não saca rss e ficam discutindo coisas que são óbvias e que os autores usam pra alongarem suas histórias e dar um ar de emoção ao enredo da trama.

more_horiz
Me respondam uma coisa,quando naruto lutou contra a kyuubi para pegar o chakra dela,esse chakra ficou no Naruto e não na kurama,sera que Naruto poderia usar o modo chakra da kyuubi dele(nao o modo bijuu)?mas eu ainda prefiro o modo bijuu

more_horiz
Andei olhando o Mangá novamente (sério isso já tá virando obsessão) e percebi que quando foca naquele olho do Sasuke e logo depois mostra a conversa dele com o Hashirama, na moldura dos quadros está preto como se fosse um FB. Até pq nessa hora Sasuke estava indo direto para o Madara e logo depois mostra ele no chão pronto para subir no falcão. Então eu acho que naquele momento que mostra o olho do Sasuke ele lança um genjutsu no Madara enquanto se lembra de sua conversa com o shodaime. É só uma especulação, mas acho que eu esteja certo.

Vejam as imagens:

Spoiler :

Viram? A moldura dos quadro estavam branca e logo após pretas. E o Sasuke estava em cima do falcão em alta velocidade e logo depois mostra ele no chão.

Spoiler :

Aqui no final podemos ver que um dos quadros a moldura ficou branca, ou seja não é mais um FB.

Lógico que se for um genjutsu realmente duvido que vá funcionar, e o Sasuke talvez acabe sendo trollado. Mas também me lembro de dizerem que só genjutsu funciona com um usuário do Rinnegan... vai saber, só semana que vem para ter certeza.

more_horiz
Joao X Uchiha666 escreveu:
Andei olhando o Mangá novamente (sério isso já tá virando obsessão) e percebi que quando foca naquele olho do Sasuke e logo depois mostra a conversa dele com o Hashirama, na moldura dos quadros está preto como se fosse um FB. Até pq nessa hora Sasuke estava indo direto para o Madara e logo depois mostra ele no chão pronto para subir no falcão. Então eu acho que naquele momento que mostra o olho do Sasuke ele lança um genjutsu no Madara enquanto se lembra de sua conversa com o shodaime. É só uma especulação, mas acho que eu esteja certo.

Vejam as imagens:

Spoiler :

Viram? A moldura dos quadro estavam branca e logo após pretas. E o Sasuke estava em cima do falcão em alta velocidade e logo depois mostra ele no chão.

Spoiler :

Aqui no final podemos ver que um dos quadros a moldura ficou branca, ou seja não é mais um FB.

Lógico que se for um genjutsu realmente duvido que vá funcionar, e o Sasuke talvez acabe sendo trollado. Mas também me lembro de dizerem que só genjutsu funciona com um usuário do Rinnegan... vai saber, só semana que vem para ter certeza.

Sei nao cara.....mas acho que vc foi o unico que precisou ver o manga mais de uma vez pra perceber que o lance que ocorreu entre sasuke e hashirama era. SO uma lembranca de sasuke enquanto ia pra cima de madara

Genjutsu acho que nao e mesmo.........nunca que madara se deixaria atingir por isso
Eu apostaria que realmente e o sasuke e que eleso vai ficar ferido

Obs tem um pessoal ai dizendo que sasuke nao vai ter rinnegan porque nao tem celulas senju.....e que madara so obteve o rinnegan porque tem as celulas do hashirama

Agora eu digo se o madara nao roubasse as celulas vcs acham que hashirama iria dar o chackra dele prro madara?.............ou como madara iria obter parte do chackra de hashirama se nao roubando suas celulas?

Sasuke com rinnegan?.......podeser mas nao tira a possibilidade de naruto

more_horiz
Edu.... escreveu:
Joao X Uchiha666 escreveu:

Vejam as imagens:

Spoiler :

Spoiler :

Sei nao cara.....mas acho que vc foi o unico que precisou ver o manga mais de uma vez pra perceber que o lance que ocorreu entre sasuke e hashirama era. SO uma lembranca de sasuke enquanto ia pra cima de madara

Genjutsu acho que nao e mesmo.........nunca que madara se deixaria atingir por isso
Eu apostaria que realmente e o sasuke e que eleso vai ficar ferido

Obs tem um pessoal ai dizendo que sasuke nao vai ter rinnegan porque nao tem celulas senju.....e que madara so obteve o rinnegan porque tem as celulas do hashirama

Agora eu digo se o madara nao roubasse as celulas vcs acham que hashirama iria dar o chackra dele prro madara?.............ou como madara iria obter parte do chackra de hashirama se nao roubando suas celulas?

Sasuke com rinnegan?.......podeser mas nao tira a possibilidade de naruto

Pelo visto eu sou o único animal que só viu isso dps... '-'

Outra coisa que reparei foi que o Madara está com seu olho direito e o foco é no olho direito do Sasuke também, será que o Madara quer ficar vesgo? '-'

more_horiz
Capítulo bom, mas não foi tão f*** quanto eu esperava, bem vimos que Naruto vai estar fora de combate por hora e logo deva receber a parte Yin da Kurama coisa que eu imagino que Madara não faz ideia que exista, já como ele pareceu se achou que pegou todos de fato, bem Tobimara foi tentar atacar Madara, mas foi pego e perdeu rapidamente o que era esperado e vejo os fanboys do Madara tirando uma com os do Tobimara por causa disso como se Madara tivesse conquistado suas habilidades atuais com trabalho e não roubados como de fato foi, bem parece que Hashimara deu alguma habilidade pika das galáxias pro Sasuke e o resto do seu chakra o que foi bem fall eu achava que a estaca impedia que ele pudesse tal feito, mas enfim pra enfiar KNJ Kishimoto quebra os próprios raciocínios que ele mesmo pois no mangá, mas enfim foi bastante enrolação mesmo e Madara já se deu como vitorioso e vai cair do cavalo logo logo, não vejo disso rolar e ainda quero saber qual o plano do Kurama afinal? Acho que só no próximo capítulo saberemos, bem agora ficou a dúvida se Killer Bee tá vivo ou não? A única coisa boa foi o Madara perfurando o Sasuke, se ele matar o emo eu juro que o Madara vai subir um pouco no meu conceito, mas infelizmente não acho que ele vai morrer ou talvez sim nunca se sabe né, bem de qualquer forma pode ser que ele adquira o rinnegan eu espero que não, preferia que fosse o Naruto, mas Sasuke tem suas possibilidades, eu acho que seria uma boa hora pra aliança, Minato, Hiruzen, Orochimaru, Taka e 4 kages fazerem algo espetacular, enfim o capítulo foi bom, mas poderia ser melhor nota 7 pra ele.

more_horiz
Outra coisa que o pessoal tem dito ai é que o sasuke deve ter usado IZANAG.....pow é CLARO que NÃO ne pessoal.....acredito que quem disse isso tenha dito zuando

Ou vcs realmente acham que um dos principais personagens do manga iria ficar cego de um dos olhos?...e outra......Madara nao vai pegar o olho direito dele po@&#%¥£€!!!

Madara ja tem um olho direito esperando pra ser pego ele nao precisa do que o sasuke tem!!!

more_horiz
Sou só eu que está achando que aquele Sasuke é um Moku-Bushin no jutsu? Eu já sabia que o Sasuke iria conseguir o poder de Hashirama, porém eu achei que ele só iria conseguir isso depois da guerra e por meio do Orochimaru, possivelmente logo o Sasuke despertará o Rinnegan. Agora foi que caiu a fixa que o mangá já está perto do fim.

more_horiz
UchihaPower escreveu:
Esperando as respostas @Gin_Ichimaru

Cara, não é necessário tdo isso, é o que penso, pelo menos. Mesmo que Naruto desperte um rinnegan acho que não usará em batalha, leva tempo para aprender a usar, seria bizarro demais ele despertar o Rinnegan e já sair usando ps Tensei da vida.

Para inicio de conversa, meu personagem favorito é Itachi, tanto que, pra mim ele era o mais habilidoso na da atualidade, talvez fosse o mais dificil de se derrotar, pelos poderes, inteligencia e ferramentas que possuia, o genjutsu dele era dificil de não pegar na vitima e outra, tinha um taijutsu muito bom, só perdendo pro Gai e talvez, quem sabe, Tsunade e Raikage.

Mas voltando para o mangá, acredito realmente que Naruto irá comer o fruto da arvore, até pq, ele vai ser o jin dos bijuus e precisa estar com um corpo muito melhor. Mas se bem que, como as bijuus gostam dele, não tentarão tomar o Naruto. Mas estive pensando, realmente não faz sentido o Rinnega no Naruto, e pela trajetoria dele com a Kurama e os outros Jin. Acho que ele vai receber as Bijuus divididas e não cria o juubi.

more_horiz
A "morte" de Madara no vale do fim não foi bem explicada e por isso abriu a chance de uso do izanagi pelo menos uma vez com o FMS!
Tudo é possível até a piada do Naruto ter o rinnegan por causa da outra metade da kyuubi!

more_horiz
Esperando a morte do Naruto. Quero que o Tsuki no Me dê certo

more_horiz
Jonathas Nauam escreveu:
Esperando a morte do Naruto. Quero que o Tsuki no Me dê certo

Ai você acorda né?

Isso aqui é Shounen, não é elfen lied ou death note não --"

O protagonista morrer em alguns casos é plausivel (apesar de que em naruto não acredite nisso), mas o vilão vencer nops, sorry impossible!

more_horiz
:ohh: 

já sei quem esta prestes a despertar o rinnegan e ninguém do fórum percebeu ainda!!!!!!1
kkkkkkkkkkkkkkk
como ninguém disse isso aqui ainda ????

Lembram quando Madara disse a óbito que o verdadeiro poder do sharingan acontece quando ambos os olhos estão juntos?......na quele mesmo cap eu acho o óbito encontra o kakashi e por ver a rin morrer ele despertou o MAGEKYOU sharingan

pois então ta ai!!!!!

óbito tornou se amigo novamente e seu sharingan esta próximo de novo de kakashi se ele forçar umpouquinho o sharingan dele vira rinnegan assim como o que esta com kakashi

:ohh: :ohh: :ohh: :ohh: :ohh: 

kkkkkkk

eu sou F...

:fuckyea: :fuckyea: :fuckyea: :fuckyea: :fuckyea: :fuckyea: :fuckyea: 

more_horiz
O cara acima só falou merda, os 2 olhos juntos são para desperta o Susanoo.

more_horiz
Uhauhauhauhauha do jeito que vai eu aposto no akamaru pra despertar o rinnegan!
@tópico
E agora, o que será da aliança?
Como vão manter o Madara ocupado enquanto Sasuke e Naruto se recuperam (levando em consideração que é o Sasuke)?
Ou será que a aliança vai se entregar com medo do poder avassalador de Madara?
E os kages vão fazer o que pra ajudar?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos