Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 662 - Discussões

+96
Surtur
CaioAS
marcelotav
brunobauerste@gmail.com
dsmxd
ArmS
Brugar
Maurino Leite
Uchiha Fate
Dastan
madara velasquez
Uchiha Mystogan
.Khote
Naruto_Raserengan
Jonathas Nauam
Nayingrid
Deadpool
xDeede.
Bruno Beranger
victorzika
Targaryen
Owen Walker
igor bacelar
Gin_Ichimaru
Shinegaminojutsu
Xpto
MAI *-*
Mirko R.
Domonic
M. Shadows
tobi sharingan
Joao X Uchiha666
Kasai
JL
Jugram Haschwalth
Yuri Baka
Kyuko
chael
jhuil
Marionete
logos
riqueras
dennysuchiha
Edu....
matrama
kiid
Moisés MR
Naruto
*vert
supremeuchiha
SiriusHyuga
Path of death
CJunior
Jiraya dos 47 caminhos
Kwasenada
Uchiha Psycho
RikudouSennin005
kenshin
Hyuga10
Heisenberg
jonnymatt
S2ara
grosskreutz
@Devil
Shock
SLAY
Kyuudaime Hokage
LukZZ
Juh
Ceifador
SenjuMadachi
uzumaki-zed
Mateus
Arthurdos666caminhos
marcospain
ITACHI™
Niu
Fluzão
Túlio Senju
Urahara
Williany Love
magex
Rodriguesz'
Leon Lancaster
seckinad
UzuumakiUchira
GrunerJr
pluuuuffff
Will
Yamilucas
Atlas Titan
Oogama Sennin
Horak
digiclone
liromir
Dante
100 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
2%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
1
2%
6
2
3%
7
6
10%
8
14
23%
9
11
18%
10
25
42%
Total de votos:
60
Votação encerrada

descriptionNaruto 662 - Discussões - Página 21 EmptyRe: Naruto 662 - Discussões

more_horiz
Só digo uma coisa, sasuke tomando facada, de jeito estranho e bobo... sinto cheirinho de OP!!! Izanagi e Izanami na área!!!

Naruto em estado semi-morto levado pro quarto hokage curar transferindo o chakra da Kyuubi...

E Sasuke ativando o Rinegan, já que recebeu chakra Senju do primeiro Hokage, uniu novamente a habilidade dos dois clãs Uchiha e Senju, resgatando o Rinnegan do Senin dos 6 caminhos...

Este é o proximo mangá!

more_horiz
phisikys escreveu:

OLÁ PESSOAL!BOM DIA!

Estive pensando na possibilidade de que a última cena do mangá 661 seja mesmo verdadeira, não se tratando de um genjutsu ou clone. Então nos cabe fazer a seguinte pergunta: como Sasuke sobreviveria, já que Madara lhe acertou o coração?

Existem várias possibilidades de Sasuke sobreviver desse ferimento.

1º - Juugo poderia lhe curar, como fez quando Sasuke quase morreu enfrentando Bee, onde teve quase seu tórax arrancado e destroçado com o golpe de Bee. Nessa ocasião Juugo usou células do seu corpo para reconstituir o tórax de Sasuke.

2º - Tsunade ou Sakura poderiam curá-lo, pois são excelentes ninjas médicas e Tsunade possui jutsus médicos formidáveis, assim como também sua pupila Sakura que salvou Kankurou da morte certa.

3º -  Orochimaru também poderia salvá-lo, pois ele é o sannin das cobras e por isso é imune a vários tipos de veneno e também conhece jutsus de cura poderosos, ainda mais agora que recuperou seus jutsus, seu shakra sannin de Kabuto e ainda possui células senju.

4º - Uma outra possibilidade seria Sasuke usar o shakra senju que Hashirama lhe deu para curar-se.

Então essas seriam as possibilidades para salvar Sasuke, caso aquela cena em que Madara lhe transpassa o coração com uma espada seja verdadeira. Se mais alguém tiver mais alguma ideia fique a vontade para sugerir.

É isso ai pessoal :okai: 

aposto na 4ª teoria, pois se fosse para ser curado por outros foi desperdicio de paginas mostrando hashirama dando o seu chakra, ele vai regenerar e Madara sabe disso, ele O Uchiha e sente o seu chakra, agora dificil é prever o que o Madara fará, primeiro penso que vai botar a moral do sasuke em baixo com um genjutsu, pois sasuke só ouviu a história do passado pela boca de hashirama, não sabe ainda a versão do Madara, e quando estiver revoltado de novo ( que é status mais básico do sasuke) Madara tira os olhos de sasuke pois ele disse que estava preparado uns olhos novos, e ainda houve um mangá anterior que ele reconheceu o poder dos olhos do sasuke e deixou explicito que os queria...
é só uma teoria, comentem.

more_horiz
ArmS escreveu:
Bem ... Resumindo como Sempre você Descreveu Naruto como Um " HERO " Que Sofreu dps de todas Dificuldades ficou Fortinhos Blá blá blá .. Mais Não vou Me Basear Nisso Não Sei com Que Intuito fez você Escrever isso fugindo um " Pouco " Do Assunto Do Tópico Mais Pelo Que eu Percebi ( Pode Me Corrigir se eu Estiver errado ) você Quer Ressalta a capacidade de Naruto certo ? Sendo esse caso .. Bee Sofreu Igual Á Naruto ou Mais do que ele Conseguiu-o Domina as 8 Sendo Muito mais Novo do que ele Então .. Achei Meio Nada A-Ver você escrever isso Mais Em fim Não Ó Dei-o Naruto , Nem seus Faboys Apenas Aqueles Que Tendem A Exagera de Maneria orbitante .

concordo que bee dominou o 8 caudas mais cedo que naruto

e discordo em dizer que bee sofreu mais a ser um jin

porque?

simples...........bee teve a vantagem de conhecer o local certo pra se conhecer o bijuu entender e conquista lo....isso fez o que? .....fez com que o gyuuki parasse de roubar o chackra de bee desde cedo......ou seja.....bee não tinha problemas com seu chackra desde criança....diferente de naruto

mais uma coisa.......nem se compara o poder do 8caudas com o de 9 caudas.......antes era dito que so 8 caudas era comparável......mas o manga já mostrou que essa teoria e FAKE pois vimos kurama dar uma surra em 6 bijudamas combinadas sozinho

por tanto sabemos que quanto maior o poder do bijuu mais forte tem que ser o seu jinchurik

conclusão
o fato de bee ter conquistado a amizade de bee naquela época.....não tira os méritos de naruto

e digo mais se bee fosse jin de kurama........ele teria morrido quando criança ainda.......e kurama poderia estar solto

mais uma coisa......se bee vivesse em konoha ele seria igual aos demais jinchuriks

more_horiz
Tô falando que esses fãs do Naruto tem tendência a se suicidar caso o Naruto morra no fim do mangá!
O cara em 661 capítulos ainda não entendeu como funciona o sharingan, pra que perder tempo com isso?

more_horiz
Uchiha Fate escreveu:
chael escreveu:
Pior que está mesmo, 95%?
A kyuubi representa 98% do "poder" do Naruto!
Como ele fará pra repor que vai ser cabreiro!

Os fanboyolas do Naruto jamais te deixarão em paz, amigo :garcia:

Agora que o Naruto não tem a Kurama, ele não é NADA. Repito, NADA. Seu modo sennin de nada ajudaria contra o Madara. Seu clones também não. O que mais ele pode fazer? Rasengans gigantes e variações? Blá

Falar que a Kyuubi não representava 90% do poder do Naruto é fanboyolagem level master.

Não precisa ofender as pessoas que pensam diferentemente de ti. Não aprendeu nada assistindo ao anime ou lendo ao mangá fruto da discussão deste tópico ?, o mangá Naruto retrata tão bem, que mesmo as pessoas que pensam diferentemente podem se respeitar, até os inimigos podem se respeitar e por que você e mais um ou outro não respeita as opiniões alheias ?. A pessoa pode até colocar memes, ou letras como KKK pra dizer que discordam como eu as vezes uso, mas nunca xinguei nenhum forista aqui.

Vê se cresce rapaz, pois nesse mundo, todos pensam diferentemente. Eu mesmo, acho que você e o outro forista estão totalmente errados no que diz respeito ao tema, mas não os xingo, pois o país em que a gente vive já é um "lixo" em termos de educação e violência , logo seja mais educado com as opiniões dos outros, não concordam é direito de todos e não de um.

more_horiz
Edu.... escreveu:
ArmS escreveu:
Bem ... Resumindo como Sempre você Descreveu Naruto como Um " HERO " Que Sofreu dps de todas Dificuldades ficou Fortinhos Blá blá blá .. Mais Não vou Me Basear Nisso Não Sei com Que Intuito fez você Escrever isso fugindo um " Pouco " Do Assunto Do Tópico Mais Pelo Que eu Percebi ( Pode Me Corrigir se eu Estiver errado ) você Quer Ressalta a capacidade de Naruto certo ? Sendo esse caso .. Bee Sofreu Igual Á Naruto ou Mais do que ele Conseguiu-o Domina as 8 Sendo Muito mais Novo do que ele Então .. Achei Meio Nada A-Ver você escrever isso Mais Em fim Não Ó Dei-o Naruto , Nem seus Faboys Apenas Aqueles Que Tendem A Exagera de Maneria orbitante .

porque?

simples...........bee teve a vantagem de conhecer o local certo pra se conhecer o bijuu entender e conquista lo....isso fez o que? .....fez com que o gyuuki parasse de roubar o chackra de bee desde cedo......ou seja.....bee não tinha problemas com seu chackra desde criança....diferente de naruto

mais uma coisa.......nem se compara o poder do 8caudas com o de 9 caudas.......antes era dito que so 8 caudas era comparável......mas o manga já mostrou que essa teoria e FAKE pois vimos kurama dar uma surra em 6 bijudamas combinadas sozinho

por tanto sabemos que quanto maior o poder do bijuu mais forte tem que ser o seu jinchurik

conclusão
o fato de bee ter conquistado a amizade de bee naquela época.....não tira os méritos de naruto

e digo mais se bee fosse jin de kurama........ele teria morrido quando criança ainda.......e kurama poderia estar solto

mais uma coisa......se bee vivesse em konoha ele seria igual aos demais jinchuriks

Bem . . . Entendo o que você Quis Dizer Mais , Quanto Ao Problema Do Chakra de Naruto Tenho Minha Propiá Teoria -> Kurama Roubava Chakra de Naruto Indiscutível Ok Né ? Mais Isso Tudo Só acontecia por que De certa Maneira Naruto Permitia Exemplo O celo da Maldição Sasuke o Selo Só Pode Agir Na Medida da Vontade do Usuário o que eu quero Dizer ? Se o Usuário permitir intencionalmente ou Não Selo Ia se mistura ao chakra do usuário Do selo/sasuke Em fim . .Parando de Role Naruto estava Sub/intencionalmente Permitindo que Kurama Se conecta-se ao Seu chakra .. A Luta de Naruto É Neji e uma Prova Disso ..

more_horiz
dsmxd escreveu:
phisikys escreveu:

OLÁ PESSOAL!BOM DIA!

Estive pensando na possibilidade de que a última cena do mangá 661 seja mesmo verdadeira, não se tratando de um genjutsu ou clone. Então nos cabe fazer a seguinte pergunta: como Sasuke sobreviveria, já que Madara lhe acertou o coração?

Existem várias possibilidades de Sasuke sobreviver desse ferimento.

1º - Juugo poderia lhe curar, como fez quando Sasuke quase morreu enfrentando Bee, onde teve quase seu tórax arrancado e destroçado com o golpe de Bee. Nessa ocasião Juugo usou células do seu corpo para reconstituir o tórax de Sasuke.

2º - Tsunade ou Sakura poderiam curá-lo, pois são excelentes ninjas médicas e Tsunade possui jutsus médicos formidáveis, assim como também sua pupila Sakura que salvou Kankurou da morte certa.

3º -  Orochimaru também poderia salvá-lo, pois ele é o sannin das cobras e por isso é imune a vários tipos de veneno e também conhece jutsus de cura poderosos, ainda mais agora que recuperou seus jutsus, seu shakra sannin de Kabuto e ainda possui células senju.

4º - Uma outra possibilidade seria Sasuke usar o shakra senju que Hashirama lhe deu para curar-se.

Então essas seriam as possibilidades para salvar Sasuke, caso aquela cena em que Madara lhe transpassa o coração com uma espada seja verdadeira. Se mais alguém tiver mais alguma ideia fique a vontade para sugerir.

É isso ai pessoal :okai: 

aposto na 4ª teoria, pois se fosse para ser curado por outros foi desperdicio de paginas mostrando hashirama dando o seu chakra, ele vai regenerar e Madara sabe disso, ele O Uchiha e sente o seu chakra, agora dificil é prever o que o Madara fará, primeiro penso que vai botar a moral do sasuke em baixo com um genjutsu, pois sasuke só ouviu a história do passado pela boca de hashirama, não sabe ainda a versão do Madara, e quando estiver revoltado de novo ( que é status mais básico do sasuke) Madara tira os olhos de sasuke pois ele disse que estava preparado uns olhos novos, e ainda houve um mangá anterior que ele reconheceu o poder dos olhos do sasuke e deixou explicito que os queria...
é só uma teoria, comentem.

tbm fico com a quarta opção....apesar de não gostar muito da ideia.....mas ainda sim seria melhor que um izanag(pois ele ficaria caolho).......agora se realmente madara tiver usado o izanag na luta em que foi considerado morto e não ficou caolho por ter o FMS.....então o izanag seria show......mas muito apelão ........acho que izanag sem efeitos colaterais tornaria impossível a derrota de sasuke e de madara.......a não ser que não possa mais ser usado após rinnegan

Gaara está levando naruto pra comer RAMEM........pode apostar.........kkkkkkkkkk

ArmS escreveu:
Edu.... escreveu:
ArmS escreveu:

porque?

conclusão

Bem . . . Entendo o que você Quis Dizer Mais , Quanto Ao Problema Do Chakra de Naruto Tenho Minha Propiá Teoria -> Kurama Roubava Chakra de Naruto Indiscutível Ok Né ? Mais Isso Tudo Só acontecia por que De certa Maneira Naruto Permitia Exemplo O celo da Maldição Sasuke o Selo Só Pode Agir Na Medida da Vontade do Usuário o que eu quero Dizer ? Se o Usuário permitir intencionalmente ou Não Selo Ia se mistura ao chakra do usuário Do selo/sasuke Em fim . .Parando de Role Naruto estava Sub/intencionalmente Permitindo que Kurama Se conecta-se ao Seu chakra .. A Luta de Naruto É Neji e uma Prova Disso ..

não discordo de vc.....quanto ao chackra estar conectado propositalmente.......mas porque isso? sabe dizer?......minha teoria sobre isso é porque se não fosse assim kurama roubaria o chackra de naruto sem que naruto soubesse de sua existência podendo matar o garoto......como naruto tinha um selo que permitia que o chackra da raposa vazasse aos poucos isso permitia que naruto mesmo desconhecendo a existência de 9 caudas tivesse a troca de chackras com a bijuu

more_horiz
Mundo real

Naruto >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> o resto ( ao chegar o fim de tudo e hodiernamente já superou o emo faz é tempo)

Goku >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Vegeta e o resto todo de todos os animes hehe

Yugi Moto >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Seto Kaiba ( mais talentoso  que o Seto que fica em segundo)

Yusuke >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Toguro, Sensui, Yomi.

Luffy >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> BlacKbeard

Natsu >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Gray

Ichigo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Renji

more_horiz
dsmxd escreveu:
magex escreveu:
tipo, pelo que li ele podia usar todos os elementos, então seria natural ele poder combinar alguns e formar mais uns outro.
uma coisa o rikudou podia usar o elemento madeira?

vendo o comentario de cima tive que editar o meu, o maximo que o naruto poderia estar era em top 5, se colocar o madara e os  1º e 2º e o obito.

top 5?? e quem seria o 3º e o 4º?? deduzo que o terceiro fosse hashirama, e o 4º?? pensa que foi o naruto que derrotou o Obito, os outros foram só apoios, po kishi dar relevo aos Chunin, visto que naruto podeia fazer bushins para dirigirem os ObaRasengans...

minha ordem é simples
1ºMadara -Quase um deus
2ºHashirama -pois não defrontou diretamente o Obito, mandou um clone enquanto lutava pessoalmente com Madara
3ºNaruto -Fundamental na derrota de Obito e na resistencia da Aliança até á chegada dos EdoKages
4ºObito -pois no fim sabemos que  poder dele vinha do que o Madara lhe deu (células do hashirama e o olho rinagan bem como o estátua GedouManzou) e com pouca moral, abriu guerra matando milhares por uma moça e para se arrepender na morte
5ºItachi -ele nunca saiu derrotado a menos que fosse essa a sua vontade, além de ser um génio e ter uma moral de topo

Discordo só da ordem...srsrs

Mardara, Hashirama, Itachi, Naruto e Obito.

Pra quem tá falando que Naruto tá um lixo...pensa só um pouqinho, e vão ver que ele mesmo sem Kurama está no nivel dos Kages agora, senão, acima.

more_horiz
Imaginem essa cena :

Gaara leva naruto ate Minato
Nisso Obito ve ele ali " morto" e se lembra das palavras de Naruto.

Obito jah disse que naruto lembrava mto ele qdo maus novo, jeito ninja , amizade e tals, tanto q foi isso que fez Obito meio que se redimir, com certez aao ver Naruto lah esticado vai se reviltar e fazer uma ultima coisa.

Eae concordam?!

more_horiz
Um tópico que é para se discutir sobre o capítulo do mangá acaba virando em uma guerra de fanboys e haters, legal isso ein?

E é sempre a mesma coisa, fanboys do Sasuke de mimimi que Naruto só é forte por causa da Kurama e os fanboys do Naruto defendendo.

17 páginas e mais da metade tem esse mimimi e briguinha de fãs.

Trágico.

Naruto sem Kurama seria bastante forte, porém não a nível de Sasuke FMS, mas não se esqueçam que esse FMS só foi possível por causa dos olhos do Itachi, se não fosse por isso Sasuke estaria cego agora, então se querem dizer que Naruto é dependente da Kurama digam também que Sasuke é dependente dos olhos do Itachi... Tsc Tsc.

Kyuudaime Hokage escreveu:
Imaginem essa cena :

Obito jah disse que naruto lembrava mto ele qdo maus novo, jeito ninja , amizade e tals, tanto q foi isso que fez Obito meio que se redimir, com certez aao ver Naruto lah esticado vai se reviltar e fazer uma ultima coisa.

Eae concordam?!

Achei interessante isso, pode ser que aconteça algo assim mesmo, Gaara leva o Naruto para o Minato selar a outra Kyuubi nele e o Obito vê o estado dele e meio que se "emociona" com a cena, acho que isso daria um pouco de força para o Obito tentar tirar o zetsu negro do seu corpo ou... sei lá.

more_horiz
Galera, deem uma olhada na minha prediction. Viajei bastante, mas, tentei ser coerente com os fatos na medida do possível:

Minha previsão :

more_horiz
Naruto escreveu:
Um tópico que é para se discutir sobre o capítulo do mangá acaba virando em uma guerra de fanboys e haters, legal isso ein?

E é sempre a mesma coisa, fanboys do Sasuke de mimimi que Naruto só é forte por causa da Kurama e os fanboys do Naruto defendendo.

Trágico.

Naruto sem Kurama seria bastante forte, porém não a nível de Sasuke FMS, mas não se esqueçam que esse FMS só foi possível por causa dos olhos do Itachi, se não fosse por isso Sasuke estaria cego agora, então se querem dizer que Naruto é dependente da Kurama digam também que Sasuke é dependente dos olhos do Itachi... Tsc Tsc.

Imaginem essa cena :

Eae concordam?!

Achei interessante isso, pode ser que aconteça algo assim mesmo, Gaara leva o Naruto para o Minato selar a outra Kyuubi nele e o Obito vê o estado dele e meio que se "emociona" com a cena, acho que isso daria um pouco de força para o Obito tentar tirar o zetsu negro do seu corpo ou... sei lá.

não sei o que tem de trágico nisso.........o fórum é pra se debater sobre o mangá ...............só porque o titulo esta mangá 662 não que dizer que estamos proibidos de discutir outras partes do mangá............e toda discussão leva a que possível vai acontecer nos próximos cap que seria 622 ou ate mesmo mnga 1000

espero que no próximo cap tenha mais conteúdo do que o ultimo.......apesar de ter sido bom madara umilhar tobirama..........eu não gosto quando o mangá não anda pra frente........espero ver Sasuke desafiando madara com Susanoo

more_horiz
Edu.... escreveu:
Naruto escreveu:

Trágico.

Imaginem essa cena :

Eae concordam?!

não sei o que tem de trágico nisso.........o fórum é pra se debater sobre o mangá ...............só porque o titulo esta mangá 662 não que dizer que estamos proibidos de discutir outras partes do mangá............e toda discussão leva a que possível vai acontecer nos próximos cap que seria 622 ou ate mesmo mnga 1000

espero que no próximo cap tenha mais conteúdo do que o ultimo.......apesar de ter sido bom madara umilhar tobirama..........eu não gosto quando o mangá não anda pra frente........espero ver Sasuke desafiando madara com Susanoo

Essa discussão de Naruto é dependente da Kyuubi não é trágica pra você? bom pra mim é, se fosse só nesse tópico pelo menos, mas não, em todos tópicos de discussão do capítulo sempre acaba gerando essa guerrinha, e bem, essa é a minha opinião.

more_horiz
Uchiha Fate escreveu:
chael escreveu:
Pior que está mesmo, 95%?
A kyuubi representa 98% do "poder" do Naruto!
Como ele fará pra repor que vai ser cabreiro!

Os fanboyolas do Naruto jamais te deixarão em paz, amigo :garcia:

Agora que o Naruto não tem a Kurama, ele não é NADA. Repito, NADA. Seu modo sennin de nada ajudaria contra o Madara. Seu clones também não. O que mais ele pode fazer? Rasengans gigantes e variações? Blá

Falar que a Kyuubi não representava 90% do poder do Naruto é fanboyolagem level master.

Vocês 2 são a comédia do fórum, KKKKKK.

Naruto 662 - Discussões - Página 21 Euvplc

more_horiz
O cara é de um clã de elite e só conseguiu chegar só até aí, fraco e dependente, os ancestrais uzumaki devem estar se revirando no túmulo por ter o Naruto como representante!

more_horiz
Um idiota é sempre um idiota, não discutam com eles, eles baixam te ao nivelzinho deprimente deles e ganham-vos pela experiencia que têm em ser idiota.

chael escreveu:
O cara é de um clã de elite e só conseguiu chegar só até aí, fraco e dependente, os ancestrais uzumaki devem estar se revirando no túmulo por ter o Naruto como representante!

Querem melhor exemplo ??

Como é que se pode ser estupido ao ponto de dizer que o ninja que irá superar tudo e todos é uma vergonha ? só mesmo uma criança de 6 anos mimada que nunca na vida será alguem.

Tenho dito, venha de lá essa penalização ;)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos