Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pq a Mei não deu conta de vencer o Zetsu??

+12
Will
Viveque
Seijin
S2ara
Gabriel Marques
SLAY
mathu
Elrael
JoaoNamikaze
larissaharuno
Targaryen
Yuri Baka
16 participantes

descriptionPq a Mei não deu conta de vencer o Zetsu?? EmptyPq a Mei não deu conta de vencer o Zetsu??

more_horiz
Pois é gente,ela não e a phodona que mata até a Tsunade com seu incrivel suiton e ainda acaba com a Kat com o seu super futton?? Pq a Mizukage mais phodona de Kiri não deu conta nem de vencer o Zetsu,um dos mais fracos da akatsuki,e sem falar que ela ainda tava com um pelotão de ninjas ajudando ela Pq a Mei não deu conta de vencer o Zetsu?? Apdk

descriptionPq a Mei não deu conta de vencer o Zetsu?? EmptyRe: Pq a Mei não deu conta de vencer o Zetsu??

more_horiz
Por questão de enredo, simples...

Ela não estava nem 100% pelo mostrado.

descriptionPq a Mei não deu conta de vencer o Zetsu?? EmptyRe: Pq a Mei não deu conta de vencer o Zetsu??

more_horiz
Acho que é bem como o Neji citou mesmo, questão de enredo. É que nem aquelas dramatizações intensas que acontecem no anime, saca? Só que no mangá. :fem:

more_horiz
porque ela estava muito ocupada se preocupando em dar mole pro choujuro ou pro sasuke ¬¬

ou tambem ela deveria estar muito ocupada pensando em como arregar na luta contra madara ¬¬
(eu ainda nao engoli muito bem essa historia...)

more_horiz
Como assim ela não tava 100%? pq até o Chojuro conseguiu ''derrotar'' o Zetsu cortando ele no meio...

Ela tava custando a derreter o mokuton do Zetsu com seu invencivel Youton Pq a Mei não deu conta de vencer o Zetsu?? Blah

more_horiz
A Mei não mostrou ser essas coisas, mais mesmo assim acho ela superior ao Zetsu, questão de enredo sabe? :okai: 

more_horiz
Eram muitos e nao paravam de aparecer mais deles, é cansativo lutar assim. Se bem que ela nao é tao phodona assim né.

more_horiz
JoaoNamikaze escreveu:
A Mei não mostrou ser essas coisas, mais mesmo assim acho ela superior ao Zetsu, questão de enredo sabe? :okai: 

concordo e mais acho q ela não levou a luta muito a serio por ser uma dos kages e talz, não demonstraria todo seu poder num siples Zetsu

more_horiz
Elrael escreveu:
Eram muitos e nao paravam de aparecer mais deles, é cansativo lutar assim. Se bem que ela nao é  tao phodona assim né.

Pois os fãs dizem que ela eh fodona pra krl,achei que ela ganhava pelo menos do Zetsu Pq a Mei não deu conta de vencer o Zetsu?? 12

more_horiz
yuri baka escreveu:
Pois os fãs dizem que ela eh fodona pra krl,achei que ela ganhava pelo menos do Zetsu

quando alguns otarios falam isso dela, eles nao falam porque ela é forte, eles falam porque amam ficar na frente do pc vendo as fotos dela :maito: 

mas, esse é o caso de alguns  :fap:  se é que você me entende...

more_horiz
Yuri Baka escreveu:
Elrael escreveu:
Eram muitos e nao paravam de aparecer mais deles, é cansativo lutar assim. Se bem que ela nao é  tao phodona assim né.

Pois os fãs dizem que ela eh fodona pra krl,achei que ela ganhava pelo menos do Zetsu Pq a Mei não deu conta de vencer o Zetsu?? 12

a mei não é forte quem foi o fanboy que disse uma merda dessa eu não sou fan dela por questão de força 
acho que ela é mais fraca que o ztsu negro por isso não o derrotou rapidamente

more_horiz
larissaharuno escreveu:
yuri baka escreveu:
Pois os fãs dizem que ela eh fodona pra krl,achei que ela ganhava pelo menos do Zetsu

quando alguns otarios falam isso dela, eles nao falam porque ela é forte, eles falam porque amam ficar na frente do pc vendo as fotos dela :maito: 

Mei só serve pra hentai mesmo,pq né Pq a Mei não deu conta de vencer o Zetsu?? 7

more_horiz
você acha mesmo que uma mulher com um titulo de ''kage'' arregaria tao facilmente para o madara?? a tsunade foi cortada no meio mais nao abaixou a cabeça!!
a mei ja queria desistir por causa de um katon -.-, ela é uma kekkei genkai usa 3 elementos, e ja tava com medo de um katon?? aff, a pessoa tem que ser muito troxa pra chamar ela de full

-.- mei ta pior que a karin...
a karin pelo menos serve pra ser mordida...
a mei só serve pra fica dando mole pro choujuro e pro sasuke ¬¬

more_horiz
Yuri Baka escreveu:
larissaharuno escreveu:
yuri baka escreveu:

Mei só serve pra hentai mesmo,pq né Pq a Mei não deu conta de vencer o Zetsu?? 7

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Os Haters são incríveis  Rei do Camarote 

Mei é sim forte, não vão ser os fãs da Tsunade ( alguns, porque eu também sou) que vão mudar isso.  :sorry: 

Se for assim, tem os que citam Tsunade com fodona ( eu sou um deles  :leona: )

Em questão de poder, as duas são equilibradas, sim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos