Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pq a Mei não deu conta de vencer o Zetsu??

+12
Will
Viveque
Seijin
S2ara
Gabriel Marques
SLAY
mathu
Elrael
JoaoNamikaze
larissaharuno
Targaryen
Yuri Baka
16 participantes

descriptionPq a Mei não deu conta de vencer o Zetsu?? - Página 2 EmptyRe: Pq a Mei não deu conta de vencer o Zetsu??

more_horiz
Yuri Baka escreveu:
larissaharuno escreveu:
yuri baka escreveu:
Pois os fãs dizem que ela eh fodona pra krl,achei que ela ganhava pelo menos do Zetsu

quando alguns otarios falam isso dela, eles nao falam porque ela é forte, eles falam porque amam ficar na frente do pc vendo as fotos dela :maito: 

mas, esse é o caso de alguns  :fap:  se é que você me entende...

Mei só serve pra hentai mesmo,pq né Pq a Mei não deu conta de vencer o Zetsu?? - Página 2 7

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionPq a Mei não deu conta de vencer o Zetsu?? - Página 2 EmptyRe: Pq a Mei não deu conta de vencer o Zetsu??

more_horiz
Os Haters são incríveis  Rei do Camarote 

Mei é sim forte, não vão ser os fãs da Tsunade ( alguns, porque eu também sou) que vão mudar isso.  :sorry: 

Se for assim, tem os que citam Tsunade com fodona ( eu sou um deles  :leona: )

Em questão de poder, as duas são equilibradas, sim.

more_horiz
Aff, isso foi só por questão de enredo mesmo. Meu é totalmente superior ao Zetsu num tem nem oque discutir. E quanto a esse caso de morte se fosse por isso Sasuke já era pra ter virado pó a muito tempo.

more_horiz
Os Haters são incríveis Rei do Camarote Mei é sim forte, não vão ser os fãs da Tsunade ( alguns, porque eu também sou) que vão mudar isso. Sorry Se for assim, tem os que citam Tsunade com fodona ( eu sou um deles Leona, a assassina ) Em questão de poder, as duas são equilibradas, sim. escreveu:

tsunade?? ué, a dois minutos atrás tive impressao de ter visto você comentando em todos os topicos sobre os super explosivos tenten...

fiz ate uma imagem em consideração a isso!!
Pq a Mei não deu conta de vencer o Zetsu?? - Página 2 Sem_T%C3%ADtulo-2

isso é uma brincadeira kkk nao me leva a serio nao ><

more_horiz
Neji escreveu:
Os Haters são incríveis  Rei do Camarote 

Mei é sim forte, não vão ser os fãs da Tsunade ( alguns, porque eu também sou) que vão mudar isso.  :sorry: 

Se for assim, tem os que citam Tsunade com fodona ( eu sou um deles  :leona: )

Em questão de poder, as duas são equilibradas, sim.

Mei peitar a Tsunade? Mei nem peito direito tem comparado a Tsunade, :[Safadinho]:  e força... não, mais dava uma surrinha antes de perder.
Mei para ser sincero não provou ter muito, apesar de eu acha-la superior á muitos por aí, ele não é essa coca-cola toda e nem é essa merda toda, tá mais para um Guraná Kuat né?

more_horiz
O que tem haver Tenten invocar Kibaku Kunais com o tópico?

Aquele tópico foi para debater, mas sim eu posso considerar algumas, já que até Sakura usou uma vez. Shikamaru, enfim...

E o que tem haver Tsunade?

Mei pode sem problemas rivalizar uma luta contra Tsunade.

more_horiz
Gente, não é pra tanto...
A Mei é sim forte...
Ela e Tsunade são bem niveladas... Cabe a cada um escolher quem é a mais forte das duas...
Eu particularmente acho que a Tsunade é mais forte, mas com diferenças pequenas...

E ela não derrotou Zetsu pq este pode se mover (fugir) por debaixo da terra...

more_horiz
Você criou o tópico com uma dúvida ou com o intuito de gerar intrigas e criticar uma personagem? Seriamente, vamos ter bom senso aqui.

Como já citaram, foi própria questão de enredo. Se colocassem ela numa luta contra o Zetsu agora, obviamente ela venceria facilmente.

Uma coisa incerta que precisaria da página do mangá é que: existiram alguns fatores que levaram ela a não utilizar seus Jutsus (sem fanboysismo). Não me lembro bem agora na situação do mangá, mas creio que foi mais pelo enredo.

more_horiz
As duas são fodas.

Mas numa luta entre as duas eu aposto na Tsunade.

more_horiz
O zetsu negro não é igual ao branco, ele pode usar mokuton no mesmo nivel do Yamato, ela até ganharia mas a Mei teve que parar sua luta e ir para o campo de batalha do Madara.

E o choujirou não derrotou o zetsu negro, ele atualmente ta la possuindo o corpo do pobre Obito.

more_horiz
É como citaram acima, foi mais por causa de enredo mesmo, pois caso contrário Mei vaporizava ele fácil fácil!

more_horiz
Eu curto a Mei até,fiz esse tpc por outro motivo Pq a Mei não deu conta de vencer o Zetsu?? - Página 2 Sillychloe

more_horiz
Isso é coisa de fã frustado. Melhor parar agora por que ta feio. :okai:

Quanto ao tópico...

Por questão de enredo, Mei não o matou. Mei apenas usou Youton na luta, ele nem chegou a usar seu Suiton, Futton, Katon e Doton. Me arriscaria a dizer que ele estava lutando naquela luta com apenas 10% do seu poder.  :garcia:

more_horiz
S2ara escreveu:
Gente, não é pra tanto...
A Mei é sim forte...
Ela e Tsunade são bem niveladas... Cabe a cada um escolher quem é a mais forte das duas...
Eu particularmente acho que a Tsunade é mais forte, mas com diferenças pequenas...

E ela não derrotou Zetsu pq este pode se mover (fugir) por debaixo da terra...

Concordo, Tsu e Mei são bem equilibradas e num combate tudo pode acontecer, e normal apostar tanto em uma quanto em outra.

Sobre porque ela não derrotou o Zetsu, acredito que e por enredo mesmo²¹³²¹²¹, Zetsu não e isso tudo mas infelizmente Kishimoto tinha que arrumar um jeito de segurar a Mei em outro lugar enquanto ele arrumava as coisas em outros campos de batalha.

more_horiz
Se era pra manter a mei ocupada poderia ter ressuscitado a konan e colocado junto com o zetsu seria muito mais legal a luta!

more_horiz
Tinha bastante daquela desgraça.

A mei não é o tipo de kage que adora lutar e já chega arrebentando a boca do balão, ela é uma kage mais serena.

O enrendo queria que ela guardasse energia para o madara mesmo, vocês nem perceberam que a tsunade nem reabasteceu ela né ? Só reabasteceu o gaara e o onoki.

more_horiz
Marionete escreveu:
Tinha bastante daquela desgraça.

A mei não é o tipo de kage que adora lutar e já chega arrebentando a boca do balão, ela é uma kage mais serena.

O enrendo queria que ela guardasse energia para o madara mesmo, vocês nem perceberam que a tsunade nem reabasteceu ela né ? Só reabasteceu o gaara e o onoki.

a Tsunade deu chakra pra ela sim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos