Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pq a Mei não deu conta de vencer o Zetsu??

+12
Will
Viveque
Seijin
S2ara
Gabriel Marques
SLAY
mathu
Elrael
JoaoNamikaze
larissaharuno
Targaryen
Yuri Baka
16 participantes

descriptionPq a Mei não deu conta de vencer o Zetsu?? - Página 3 EmptyRe: Pq a Mei não deu conta de vencer o Zetsu??

more_horiz
Tinha bastante daquela desgraça.

A mei não é o tipo de kage que adora lutar e já chega arrebentando a boca do balão, ela é uma kage mais serena.

O enrendo queria que ela guardasse energia para o madara mesmo, vocês nem perceberam que a tsunade nem reabasteceu ela né ? Só reabasteceu o gaara e o onoki.

descriptionPq a Mei não deu conta de vencer o Zetsu?? - Página 3 EmptyRe: Pq a Mei não deu conta de vencer o Zetsu??

more_horiz
Marionete escreveu:
Tinha bastante daquela desgraça.

A mei não é o tipo de kage que adora lutar e já chega arrebentando a boca do balão, ela é uma kage mais serena.

O enrendo queria que ela guardasse energia para o madara mesmo, vocês nem perceberam que a tsunade nem reabasteceu ela né ? Só reabasteceu o gaara e o onoki.

a Tsunade deu chakra pra ela sim.

more_horiz
Eu acho que isso tudo foi puro enredo.

Por que todo mundo sabe no X1 a Mei ganha fácil.

more_horiz
Roupinoll escreveu:
Eu acho que isso tudo foi puro enredo.

Por que todo mundo sabe no X1 a Mei ganha fácil.

Queria que Mei eliminasse o Zetsu aquela hora .

Maldito Kishi  :dane-se: 

Porém um só ataque dela e já rasgaria Zetsu ao Meio .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos