Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kiba atual consegue derrotar quais personagens?

+11
Joker
JoaoNamikaze
M. Shadows
S2ara
PortgasD.Ace
Sonne
Path of death
danieltrevo
MatheusGeneration
*vert
Yuri Baka
15 participantes

descriptionKiba atual consegue derrotar quais personagens? EmptyKiba atual consegue derrotar quais personagens?

more_horiz
opinem,por favor.

descriptionKiba atual consegue derrotar quais personagens? EmptyRe: Kiba atual consegue derrotar quais personagens?

more_horiz
konoha 11

ten ten
ino
shino
sakura (tem chances)
hinata
chouji
shikamaru
lee(tem chances)

outros
kurenai
anko
ebisu
kotetsu
tsunade (tem chances)
izumo
shizune
Yamato(tem chances)
karin
hidan (tem chances)

e outros que eu não me lembro

isso levando em conta o cerberus que é uma técnica fatal pra quem não tem velocidade top ou defesa/ataque potente o suficiente pra peitar o arco cortante.

descriptionKiba atual consegue derrotar quais personagens? EmptyRe: Kiba atual consegue derrotar quais personagens?

more_horiz
Ganha :

Sakura
Ino
Hinata
Tenten
Shino
Shikamaru
Kotetsu e Izumo
Gennins de Konoha
Kurenai
Anko
Shizune
Haku
Zabuza
Karin

Tem chances

Kakuzu
Hidan
Sakon/Ukon
Tayuya
Jirobo
Chiyo
Sasuke e Naruto Gennins .

more_horiz
KakuzuNumero1 escreveu:
Ganha :

Sakura
Ino
Hinata
Tenten
Shino
Shikamaru
Kotetsu e Izumo
Gennins de Konoha
Kurenai
Anko
Shizune
Haku
Zabuza
Karin

Tem chances

Kakuzu
Hidan
Sakon/Ukon
Tayuya
Jirobo
Chiyo

kakuzu ?

kakuzu é um dos mais fortes da akatsuki, kiba não peita ele não.

more_horiz

kakuzu ?

nem a veia da Chiyo

more_horiz
@ vert_ice

a onde que o Kiba tem chances contra a Tsunade?  :gusta: :gusta: 

E tbm não acho que ele tem chances contra o Kakuzo e a Chiyo,de resto concordo com vcs.

more_horiz
@ vert_ice

a onde que o Kiba tem chances contra a Tsunade? HUE HUE

E tbm não acho que ele tem chances contra o Kakuzo e a Chiyo,de resto concordo com vcs.
.

se ele partir ela ao meio com o cerberus ela vai fazer o que ?

more_horiz
vert_ice escreveu:
KakuzuNumero1 escreveu:
Ganha :

Sakura
Ino
Hinata
Tenten
Shino
Shikamaru
Kotetsu e Izumo
Gennins de Konoha
Kurenai
Anko
Shizune
Haku
Zabuza
Karin

Tem chances

Kakuzu
Hidan
Sakon/Ukon
Tayuya
Jirobo
Chiyo

kakuzu ?

LÓGICO MEU FILHO

Um Oi Gatenga e adeus Kakuzu , não se esqueça que sei tudo sobre o Kakuzu :okai:

As 4 máscaras do Kakuzu vão pro inferno .

Ele na forma Cereberus derrota o Kakuzu ou até tem chances , acorda .

more_horiz
Hashirama, Tobirama, Minato, Naruto, Sasuke, e se pá até o Madara  :fera: 

Venceria Chouji, Ino, Hinata, Ten Ten, podendo vencer também a Sakura, o Zabuza, o Haku, o Shino, o Shikamaru, tem chances contra a Temari, o Kankuro e os carinhas do quarteto do som, de resto eu não me lembro agora.  :kishi: 

more_horiz
KakuzuNumero1 escreveu:
vert_ice escreveu:
KakuzuNumero1 escreveu:
Ganha :

Sakura
Ino
Hinata
Tenten
Shino
Shikamaru
Kotetsu e Izumo
Gennins de Konoha
Kurenai
Anko
Shizune
Haku
Zabuza
Karin

Tem chances

Kakuzu
Hidan
Sakon/Ukon
Tayuya
Jirobo
Chiyo

kakuzu ?

LÓGICO MEU FILHO

Um Oi Gatenga e adeus Kakuzu , não se esqueça que sei tudo sobre o Kakuzu :okai:

kiba pode ganhar, desde que o cerberus passe pelos elementos do kakuzu o que eu acho improvável.

more_horiz
vert_ice escreveu:
@ vert_ice

a onde que o Kiba tem chances contra a Tsunade?  HUE HUE

.

sqn
vejo muito mais chances pra Tsunade ainda mais se o Kiba se transformar em Cerberus,ele normal até daria um pouco de trabalho pq e mais rápido que ela,mas com o Cerberus o alvo e bem maior facilitando ainda mais a Tsunade acertar um socão na fuça dele  :sir: 

more_horiz
vert_ice escreveu:
KakuzuNumero1 escreveu:
vert_ice escreveu:
KakuzuNumero1 escreveu:
Ganha :

Sakura
Ino
Hinata
Tenten
Shino
Shikamaru
Kotetsu e Izumo
Gennins de Konoha
Kurenai
Anko
Shizune
Haku
Zabuza
Karin

Tem chances

Kakuzu
Hidan
Sakon/Ukon
Tayuya
Jirobo
Chiyo

kakuzu ?

LÓGICO MEU FILHO

kiba pode ganhar, desde que o cerberus passe pelos elementos do kakuzu o que eu acho improvável.

Raiton Gian < Rotação
Katon Zukkoku < Rotação
Fuuton Atsugai < Rotação
Etc e Tal < Rotação
Elementais < Rotação

more_horiz
Yuri Baka escreveu:
vert_ice escreveu:
@ vert_ice

a onde que o Kiba tem chances contra a Tsunade?  HUE HUE

.

sqn
vejo muito mais chances pra Tsunade ainda mais se o Kiba se transformar em Cerberus,ele normal até daria um pouco de trabalho pq e mais rápido que ela,mas com o Cerberus o alvo e bem maior facilitando ainda mais a Tsunade acertar um socão na fuça dele  :sir: 

concordo desde que o soco dela pare o cerberus.

more_horiz
danieltrevo escreveu:

kakuzu ?

nem a veia da Chiyo

HUEHUEWHEUWE

Da veia da Chiyo ele não ganha nem se tomasse um cogumelo do sol.

Mas os cara falarem que o esculachado do Kakuzu é um dois mais fortes da Aka é brincadeira, o único mebro que o Kiba venceria da Aka seria o Zetsu e olhe lá, se o Zetsu desandasse a múltiplicar ele perderia fácil, nem do Konohamaru o Kiba ganha, mais inútil que ele só a Tenten.   :hummm: 

more_horiz
Agora falando serio tbm,Kiba não ganha da lendária Chiyo nem com chakra da Kurama
fala serio né gente  :HUM: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos