Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kiba atual consegue derrotar quais personagens?

+11
Joker
JoaoNamikaze
M. Shadows
S2ara
PortgasD.Ace
Sonne
Path of death
danieltrevo
MatheusGeneration
*vert
Yuri Baka
15 participantes

descriptionKiba atual consegue derrotar quais personagens? - Página 2 EmptyRe: Kiba atual consegue derrotar quais personagens?

more_horiz
danieltrevo escreveu:

kakuzu ?

kakuzu é um dos mais fortes da akatsuki, kiba não peita ele não.

nem a veia da Chiyo

HUEHUEWHEUWE

Da veia da Chiyo ele não ganha nem se tomasse um cogumelo do sol.

Mas os cara falarem que o esculachado do Kakuzu é um dois mais fortes da Aka é brincadeira, o único mebro que o Kiba venceria da Aka seria o Zetsu e olhe lá, se o Zetsu desandasse a múltiplicar ele perderia fácil, nem do Konohamaru o Kiba ganha, mais inútil que ele só a Tenten.   :hummm: 

descriptionKiba atual consegue derrotar quais personagens? - Página 2 EmptyRe: Kiba atual consegue derrotar quais personagens?

more_horiz
Agora falando serio tbm,Kiba não ganha da lendária Chiyo nem com chakra da Kurama
fala serio né gente  :HUM: 

more_horiz
KakuzuNumero1 escreveu:
vert_ice escreveu:
KakuzuNumero1 escreveu:
vert_ice escreveu:
KakuzuNumero1 escreveu:
Ganha :

Sakura
Ino
Hinata
Tenten
Shino
Shikamaru
Kotetsu e Izumo
Gennins de Konoha
Kurenai
Anko
Shizune
Haku
Zabuza
Karin

Tem chances

Kakuzu
Hidan
Sakon/Ukon
Tayuya
Jirobo
Chiyo
Sasuke e Naruto Gennins .

kakuzu ?

LÓGICO MEU FILHO

Um Oi Gatenga e adeus Kakuzu , não se esqueça que sei tudo sobre o Kakuzu :okai:

As 4 máscaras do Kakuzu vão pro inferno .

Ele na forma Cereberus derrota o Kakuzu ou até tem chances , acorda .

kiba pode ganhar, desde que o cerberus passe pelos elementos do kakuzu o que eu acho improvável.

Raiton Gian < Rotação
Katon Zukkoku < Rotação
Fuuton Atsugai < Rotação
Etc e Tal < Rotação
Elementais < Rotação

não sei da onde tu tirou essa resistência toda do cerberus, pra resistir aos elementos do kakuzu, principalmente o atsugai.

more_horiz
vert_ice escreveu:
KakuzuNumero1 escreveu:
vert_ice escreveu:
KakuzuNumero1 escreveu:
vert_ice escreveu:
KakuzuNumero1 escreveu:
Ganha :

Sakura
Ino
Hinata
Tenten
Shino
Shikamaru
Kotetsu e Izumo
Gennins de Konoha
Kurenai
Anko
Shizune
Haku
Zabuza
Karin

Tem chances

Kakuzu
Hidan
Sakon/Ukon
Tayuya
Jirobo
Chiyo
Sasuke e Naruto Gennins .

kakuzu ?

LÓGICO MEU FILHO

Um Oi Gatenga e adeus Kakuzu , não se esqueça que sei tudo sobre o Kakuzu :okai:

As 4 máscaras do Kakuzu vão pro inferno .

Ele na forma Cereberus derrota o Kakuzu ou até tem chances , acorda .

kiba pode ganhar, desde que o cerberus passe pelos elementos do kakuzu o que eu acho improvável.

Raiton Gian < Rotação
Katon Zukkoku < Rotação
Fuuton Atsugai < Rotação
Etc e Tal < Rotação
Elementais < Rotação

não sei da onde tu tirou essa resistência toda do cerberus, pra resistir aos elementos do kakuzu, principalmente o atsugai.

Melhor nem perder meu tempo discutindo aqui , Kiba tem chances contra kakuzu , mas não afirmei que pode ganhar

more_horiz
Não vejo Kiba vencendo Kakuzu, ele pode combar seus elementos...

Kiba PODE vencer, tem chances contra esses ->

Konoha 11:

Sakura
Shino
Hinata
Ino
Shikamaru
Chouji
Lee
Tenten

Areia:

Temari
Kankuro

Outros de Konoha:

Kurenai
Anko
Shizune
Ibiki
Konohamaru
Kotetsu
Izumo
Etc...

Akatsuki:

Hidan

Outros:

Tsunade
Alguns espadachins

more_horiz
Ganha:
Ino
Hinata
Sakura
Shino
Chouji

more_horiz
vert_ice escreveu:
@ vert_ice

a onde que o Kiba tem chances contra a Tsunade?  HUE HUE

E tbm não acho que ele tem chances contra o Kakuzo e a Chiyo,de resto concordo com vcs.
.

se ele partir ela ao meio com o cerberus ela vai fazer o que ?

Invocar a Katsuyu e colar as partes...

Enfim...
Tem chances contra:
Tenten
Ino
Hinata
Shino
Shikamaru
Chouji

Akatsukis e Kages - Ele não vence nenhum...

more_horiz
Ele vence:

Sakura
Chouji
Hinata
Shikamaru
Ino
Kurenai

more_horiz
M..mas o que? Kiba vencendo Hidan, Chiyo e Kakuzu, ainda mais.. Tsunade?  :facepalm2/:
Uma gota de sangue, já era para os dois\Nem apelar para as dez marionetes ela precisa\Katon + Futon\Um espirro

more_horiz
Tsunade mais pra perde do que ganha
sakura tambem mais pra perde do que ganha
yamato tem boas chances
ganha
de shouji
hinata
kurenai
shino
ino
tenten
etc

more_horiz
Ultimamente tem tido muitos topicos sobre o kiba '-'

Ganha:

Shino
Inu
Ten ten

Tem chances:

Hinata
Lee
Chouji

Não ganha:

Naruto
Sasuke
Sakura " não vejo kiba com o cerberus chegar nem perto do Byakugou e Katsuyu da Sakura!!!"
Neji
Shikamaru

more_horiz
Acho que esses ele tem chances de vencer:

Sakura
Ino
Hinata
Tenten
Shino
Shikamaru
Kurenai
Anko
Shizune
Karin

more_horiz
JoaoNamikaze escreveu:
M..mas o que? Kiba vencendo Hidan, Chiyo e Kakuzu, ainda mais.. Tsunade?  :facepalm2/:
Uma gota de sangue, já era para os dois\Nem apelar para as dez marionetes ela precisa\Katon + Futon\Um espirro

Katon mais Fuuton é barrado pela rotação já falei .

Desde quando Kiba vence Tsunade ?

Um socão dela e a rotação de Kiba para , Kiba tem chances de cortar Hidan ao meio , como ele fez com Sakon/Ukon .

more_horiz
KakuzuNumero1 escreveu:
JoaoNamikaze escreveu:

Um socão dela e a rotação de Kiba para , Kiba tem chances de cortar Hidan ao meio , como ele fez com Sakon/Ukon .

Rotação é barrada pelo Domu, Katon + Fuuton + Raiton então? Kakuzu não é um shinobi muito poderoso (não é fraco, só não é essas coisas) mais dizer que o Kiba derrota Kakuzu é demais.
Desde nunca.
Ter ele tem, mais é as mesmas chances para mim, do Madara morrer porque um coco caiu na cabeça dele. Kiba apesar de tudo é um Chunnin e Hidan é um membro da Akatsuki com habilidade de um Jonnin.

more_horiz
A rotação é parada por um combo de elementos.

Ele vence Hidan se tiver conhecimento ou ativar o Cérberus logo de cara.

more_horiz
JoaoNamikaze escreveu:
KakuzuNumero1 escreveu:
JoaoNamikaze escreveu:

Rotação é barrada pelo Domu, Katon + Fuuton + Raiton então? Kakuzu não é um shinobi muito poderoso (não é fraco, só não é essas coisas) mais dizer que o Kiba derrota Kakuzu é demais.
Desde nunca.
Ter ele tem, mais é as mesmas chances para mim, do Madara morrer porque um coco caiu na cabeça dele. Kiba apesar de tudo é um Chunnin e Hidan é um membro da Akatsuki com habilidade de um Jonnin.

Rotação só pode ser barrada por um elemental mais Jiongu .

Mas há chances de Kakuzu ser derrotado sim , por mais que eu odeie dizer isso tem .

Se você não quer aceitar ? tudo bem .

na sua vista é assim

na minha é outra :okai :

Kiba atual consegue derrotar quais personagens? - Página 2 300px-Garouga

Isso aqui é fatal e crucial .

Mas Kakuzu tem que usar o Jiongu mais um elemento . Como Raiton ou Fuuton

more_horiz
KakuzuNumero1 escreveu:
JoaoNamikaze escreveu:
KakuzuNumero1 escreveu:
JoaoNamikaze escreveu:

Desde nunca.

Rotação só pode ser barrada por um elemental mais Jiongu .

Mas há chances de Kakuzu ser derrotado sim , por mais que eu odeie dizer isso tem .

Se você não quer aceitar ? tudo bem .

na sua vista é assim

na minha é outra :okai :

Kiba atual consegue derrotar quais personagens? - Página 2 300px-Garouga

Isso aqui é fatal e crucial .

Mas Kakuzu tem que usar o Jiongu mais um elemento . Como Raiton ou Fuuton

Essa é a sua vista tudo ok, vejo Kiba como um chunnin, que não tem força para vencer nenhum akatsuki. Deixaria Kakuzu com 9.5\10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos