Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kiba atual consegue derrotar quais personagens?

+11
Joker
JoaoNamikaze
M. Shadows
S2ara
PortgasD.Ace
Sonne
Path of death
danieltrevo
MatheusGeneration
*vert
Yuri Baka
15 participantes

descriptionKiba atual consegue derrotar quais personagens? - Página 3 EmptyRe: Kiba atual consegue derrotar quais personagens?

more_horiz
JoaoNamikaze escreveu:
KakuzuNumero1 escreveu:
JoaoNamikaze escreveu:
M..mas o que? Kiba vencendo Hidan, Chiyo e Kakuzu, ainda mais.. Tsunade?  :facepalm2/:
Uma gota de sangue, já era para os dois\Nem apelar para as dez marionetes ela precisa\Katon + Futon\Um espirro

Katon mais Fuuton é barrado pela rotação já falei .

Desde quando Kiba vence Tsunade ?

Um socão dela e a rotação de Kiba para , Kiba tem chances de cortar Hidan ao meio , como ele fez com Sakon/Ukon .

Rotação é barrada pelo Domu, Katon + Fuuton + Raiton então? Kakuzu não é um shinobi muito poderoso (não é fraco, só não é essas coisas) mais dizer que o Kiba derrota Kakuzu é demais.
Desde nunca.
Ter ele tem, mais é as mesmas chances para mim, do Madara morrer porque um coco caiu na cabeça dele. Kiba apesar de tudo é um Chunnin e Hidan é um membro da Akatsuki com habilidade de um Jonnin.

Rotação só pode ser barrada por um elemental mais Jiongu .

Mas há chances de Kakuzu ser derrotado sim , por mais que eu odeie dizer isso tem .

Se você não quer aceitar ? tudo bem .

na sua vista é assim

na minha é outra :okai :

Kiba atual consegue derrotar quais personagens? - Página 3 300px-Garouga

Isso aqui é fatal e crucial .

Mas Kakuzu tem que usar o Jiongu mais um elemento . Como Raiton ou Fuuton

descriptionKiba atual consegue derrotar quais personagens? - Página 3 EmptyRe: Kiba atual consegue derrotar quais personagens?

more_horiz
KakuzuNumero1 escreveu:
JoaoNamikaze escreveu:
KakuzuNumero1 escreveu:
JoaoNamikaze escreveu:
M..mas o que? Kiba vencendo Hidan, Chiyo e Kakuzu, ainda mais.. Tsunade?  :facepalm2/:
Uma gota de sangue, já era para os dois\Nem apelar para as dez marionetes ela precisa\Katon + Futon\Um espirro

Um socão dela e a rotação de Kiba para , Kiba tem chances de cortar Hidan ao meio , como ele fez com Sakon/Ukon .

Rotação é barrada pelo Domu, Katon + Fuuton + Raiton então? Kakuzu não é um shinobi muito poderoso (não é fraco, só não é essas coisas) mais dizer que o Kiba derrota Kakuzu é demais.
Desde nunca.
Ter ele tem, mais é as mesmas chances para mim, do Madara morrer porque um coco caiu na cabeça dele. Kiba apesar de tudo é um Chunnin e Hidan é um membro da Akatsuki com habilidade de um Jonnin.

Mas há chances de Kakuzu ser derrotado sim , por mais que eu odeie dizer isso tem .

na sua vista é assim

Essa é a sua vista tudo ok, vejo Kiba como um chunnin, que não tem força para vencer nenhum akatsuki. Deixaria Kakuzu com 9.5\10

more_horiz
JoaoNamikaze escreveu:
KakuzuNumero1 escreveu:
JoaoNamikaze escreveu:
KakuzuNumero1 escreveu:
JoaoNamikaze escreveu:

Desde nunca.

na sua vista é assim

Essa é a sua vista tudo ok, vejo Kiba como um chunnin, que não tem força para vencer nenhum akatsuki. Deixaria Kakuzu com 9.5\10

Beleza , Kakuzu ainda pode escapar ou não deixar chances para Kiba virar o Cereberus e ainda usar essa técnica , porém se ela for utilizada pode ser fatal .

Continuando , Desde quando Kiba vence Tsunade , :facepalm: povo se prepotendo aqui .

more_horiz
Kiba tem nível Jounin médio, Chuunin?

Então, Naruto é um Genin?

more_horiz
Hidan
Ino
Hinata
Tenten
Shikamaru
Chouji
Zabuza

Acho que esses são os mais relevantes.

P.S: Kiba vencer Tsunade? Não né.

more_horiz
Hidan.... o personagem mais substimado da historia!!!! na boa, o hidan ganha saqui  :gusta: 

tsunade? ahuea hauea

sepa ele perde nun x1 ate pro proprio akamaru  :gusta: 

so vejo ele ganhando do shino, ino, tenten, hinata, chouji kankurou e qurteto do som e zabuza
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos