Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs Itachi e Sasuke

+21
MadaraUchiha007
JL
Shock
dennysuchiha
Domonic
RikudouSennin005
Roupinoll
ITACHI™
GrunerJr
Gabriel 93
Demônio da Névoa Øculta
SenjuMadachi
Leon Lancaster
MatheusGeneration
Yamilucas
Kaz Uchiha
Sasuke
Heisenberg
Uchiha Psycho
Cuckiezi
pluuuuffff
25 participantes

descriptionNagato vs Itachi e Sasuke - Página 3 EmptyRe: Nagato vs Itachi e Sasuke

more_horiz
@domonic

valeu cara tava ficando sem paciência

@ ITACHI

cara nao vem qrer criar poder agr nao, use só oq os uchiha tem no arsenal...pq se for inventando técnicas q nao tem nem fundamento...mas se vc qr assim..vou mostrar as técnicas q nagato nao mostrou no manga mais tinha tudo pra usar...

zokufu kuchyose no jutsu nos paths e nas invocaçoes , deixando elas inveciveis;
6Paths bijuu;
5 CT de uma só vez;
Kabe bushins q aumentariam o campo de visão dele de 14 pra talvez 100 , ou seja além do sensor ele veria tudo , até uma gota de sangue cair do rosto do itachi...

enfim vc potencializa ao máximo seus uchiha eu potencializo ao máximo meu uzumaki (se bem q nem precisa disso...)

Nagato ganha e de forma fácil dos irmãos ...KA nao significa nada..já q cm a visão compartilhada ele é imune a gen...fora q ele nao pode ser levado em conta..pq cm meu amigo domonic falou, se pode ser ajustado precisa de tempo...

Vc esqueceu só de uma coisa...vou falar antes pq ae vc num perde nem o tempo em escrever..

izanami não funcionaria no nagato pq o jutsu só funciona em qm não reconhece seu verdadeiro "eu"..coisa q o nagato ja fez a muito tempo...

enfim vou baixar mais um pouquinho essa pontuação ..pq me lembrei q tem o itachi e ele é um gênio ...

Nagato 9,5/10

descriptionNagato vs Itachi e Sasuke - Página 3 EmptyRe: Nagato vs Itachi e Sasuke

more_horiz
A restrição Ajudou Muito o Nagato...

o Resto Nagato anula td, porém tem o Delay, que pode ajudar os Uchihas...

Mas porém tem uma coisa, o NAgato é imune a Izanami ??? (Acho que não em)

Nagato 8/10 (Se ele finalizar rápido)

Itachi e Sasuke 8/10 (Se ''conseguirem'' chegar até o Nagato e o Itachi usar o izanami)

more_horiz
@ Dennys

relembra ae cm essa técnica funciona..q logo vc vai perceber q ela nao tem serventia no uzumaki ...
primeiro q precisa de tempo bacarai pra reliza-la..e cara nagato ia perceber o chakra sendo moldado no olho do itachi, fora q o jutsu só funciona cm qm nao aceita seu destino..coisa q o nagato ja fez..

enfim tudo q os uchiha tem , o nagato burla..podem inventar poder ae..q eu começo a colocar aqueles q citei no post acima no jogo..e msm sem eles essa luta ja foi decidida qnd leo criou o tópico ...
nagato ganha

more_horiz
Yamilucas escreveu:
@ Dennys

relembra ae cm essa técnica funciona..q logo vc vai perceber q ela nao tem serventia no uzumaki ...
primeiro q precisa de tempo bacarai pra reliza-la..e cara nagato ia perceber o chakra sendo moldado no olho do itachi, fora q o jutsu só funciona cm qm nao aceita seu destino..coisa q o nagato ja fez..

enfim tudo q os uchiha tem , o nagato burla..podem inventar poder ae..q eu começo a colocar aqueles q citei no post acima no jogo..e msm sem eles essa luta ja foi decidida qnd leo criou o tópico ...
nagato ganha

Acho que vc não notou, Quando eu falei: ''Se eles Conseguirem'' , Pq não creio que eles consigam entendeu, por isso que eu deixei entre aspas, mas pode ter uma possibilidade, só que eu acho que seria mt difícil...

more_horiz
Não é por nada não, mas tem muita gente exaltada aqui. :fera:

Yamilucas escreveu:
kirin( q nao pode ser levado em conta pq pra ser realizado precisa de calor na atmosfera,e mais uns 15 bangs)- gakido, ST

Kirin não é absorvido pelo Gakido, Kirin é um seria algo como um fenômeno natural, não tem chakra ali, ou seja, é um raio normal em que Sasuke molda em forma de dragão.

KA não é válido, não por que ainda falam disso, Itachi precisou de um bom tempo para colocar aquilo no Naruto e ele precisou dar o comando, mas não conseguiria usar a técnica como Shisui.

Quanto ao lance de inventar poderes:
Yamilucas escreveu:
zokufu kuchyose no jutsu nos paths e nas invocaçoes , deixando elas inveciveis;
6Paths bijuu;
5 CT de uma só vez;
Kabe bushins q aumentariam o campo de visão dele de 14 pra talvez 100 , ou seja além do sensor ele veria tudo , até uma gota de sangue cair do rosto do itachi...

Vou falar o pq de algumas serem impossíveis.

1- Zuffoku nos paths e kuchiyoses- Já explicaram isso no tópico, Nagato não era capaz de fazer isso em paths e outra kuchiyoses, ele só pode usar o zufokuu Kuchiyose no Cérberus.

2- Paths bijuu- Bem essa até que é um pouco plausível, mas Nagato precisaria que os paths fossem os antigos jins e ainda vale lembrar o lance das correntes que só Obito mostrou.

3- 5 CTS de uma vez- Simplesmente os CTs se cancelariam, ficaria um puxando o outro, fora o delay, que como o próprio Dálvio citou, Nagato Full só não tem delay em STs e Bts normais, pq em CT e CST o delay continua válido.

4- Kage bunshin- Nagato não mostrou a técnica.

Pra finalizar, se Nagato pudesse mesmo usar isso, pq não usou, foi enredo, acho que não, até pq ele voltou e não mostrou nada disso, mesmo full.

@ tópico
Como eu já citei no outro post, Nagato vence e com os paths, por mais que Itachi e Sasuke acabem com 5 deles, eles não podem lidar com o Tendo + CT.

more_horiz
@ Leon

eu só coloquei akelas tecnicas pq começaram a inventar técnica pros uchiha , sei q muitas das q coloquei ele nao pode usar mas cm começaram a supor coisa tbm começei...

e kirin pode ser evitado pelo ST...

e mais ele talve podesse colocar as orbs em locais distantes ao longo de um perímetro , fazemdo os uchiha ficarem sem escapatoria, sei q existe um delay, mas talvez seja infimo, e dê tempo pra conseguir criar mais orbes..( ou talvez nao..foi só pra mostrar q eu tbm sei "supor" )

more_horiz
Isso é impossivel mano Lucas..

O CT puxa muito pelo Nagato, não é só pelo chakra, é pelo esforço que é necessário fazer.

Porém ele não necessita disso.

Ja agora CT não é problemea aqui ppl, O ataque do Itachi e aflecha de Enton do Sasuke é suficiente para acabar com o CT se for usado logo de ápice, e ainda pode queimar a esfera com amaterasu, eu restringi o amaterasu nos PATHS, eles podem usar nas kuchyoses, nas esferas, etc.

more_horiz
Nestas condições até kabuto venceria os 2 como o mangá mostrou,só perdeu devido a n ter técnicas de selamento e caiu no izanami.

Nagato venceria de boa com os 6 paths e invocações em campo,ainda mais q amaterasu n pode. venceriam cerberus por exemplo como ?

more_horiz
Nossa cara você que começo a fala de teoria do nagato nao ter delay de fazer varios CT por isso que falei se for pra ficar na teoria então por que nao aceita do itachi e sasuke juntar o susano?

K.A precisa de tempo?Fala isso para o danzou :neves:pode demora horas ou dias para cria o K.A ou então pode dura segundos ou minutos...Como falei se é para ficar na teoria vamos ficar na teoria

Mano se o nagato nao tem delay o madara nao tem como perde essa guerra ele pode ficar com ST 24h fazer mais de 10 CT ou mais... :zeca2:

Se o nagato se pego pelo K.A nao importa onde ele esteja sera afetado ate pelo os pain o nagato vai ser pego pelo K.A...

Como assim a totsuka nao pode selar os pains? quando o itachi selou o edo nagato o corpo que o nagato foi revivido era pra ter ficado para trais então na minha opnião os pains pode ser selado sim na totsuka.

Izanami pode ou nao pode funciona no nagato mais acredito que não funciona,mais por ele ter o olho do madara vai saber.

Não sei se vc ta subestimando os uchiha ou ta suprestimando o nagato mais enfim vejo os uchiha passando pelo os paths com pouca dificuldade mais vai chegar no nagato quase sem chakra então vejo o nagato ganhando.

more_horiz
Itachi -- Cara, os Pains são corpos sem ALMA, já o edo nagato  tem alma(a alma do próprio nagato) --'
Os irmãos Uchiha não tem poder suficiente para destruir a orb. Amaterassu nunca que vai destruir a orb, vai ter que ficar queimando lá, mas até ela destruir a orb(vai levar tempo acredito) já se foi montado o CT com os irmãos lá dentro.

more_horiz
@Pluuff

Foi oq ressaltei ..o amaterasu só nao pode ser usado nos paths..
e aquilo de CT foi q o irmão ITACHI tava criando teorias..eu criei a minha

@ITACHI
cara qm começou cm teoria fui eu?..

Olhe esse tópico do começo amigo ..

Qnt ao KA mano leon lancaster falou tudo..olhe o post dele...
E nagato nao tem delay nao no ST comum..akeke q ele usou no kakashi no começo da invasão a konoha..agr ST cm os q ele usou nos sapos tem um delay dde uns 2 segundos .. Dalvio ja falou tudo..qlqr dúvida vá no tópico q o João criou pra descutir isso..la tem tudo oq vc nessecita saber..o nome é assim( nao tenho o link)

só pros feras! ST e seus delays

more_horiz
Não tô vendo teoria alguma aqui.

O Mangá demonstrou Nagato Prime sem delay algum em seus jutsus gravitacionais.
Se tiver com dúvidas desfrute o tópico http://www.forumnarutoshippuuden.com/t33377-so-pros-feras-st-e-seu-delay#826114

O que acho engraçado é o pessoal citando o arsenal dos Uchihas, mas parece que esquecem (Ou realmente esquecem) que o Uzumaki burla.

Desde quando Katon é perigo ao Rinnegan?

Desde quando Amaterasu é perigo a alguém que possui:

# Sensor TOP
# Shinra tensei
# Gakido
# Panda

Isso no mínimo.

Yasaka no Magatama é brincadeira
:zeca:
Desde quando um ST é preciso pra deter isso?
Só basta o Gakido

Flexas?
:cerealguy2:

Genjutsus? É sério isso Arnaldo?
Parece que o pessoal tá ficando senil
:gusta:
Sensor, Visão compartilhada e até mesmo a porra do conhecimento trolla isso.

Nagato usava Paths para lutar, e os controlava.
Porém o Uzumaki era caquético, aqui ele vai fazer TUDO QUE ELE FAZIA EM VIDA

No entanto em vez de ser caquético, será 100% FULL e PRIME

É tão difícil aceitar isso?

Ou vão inventar desculpas que ele não pode fazer isso?
:diogo:

Essa restrição do Amaterasu não vai mudar resultado algum.
Os Uchihas são triturados COM ou SEM amaterasu.

Qual a relevância que um jutsu frívolo vai trazer aqui?
Só me respondam isso.
:zeca:

more_horiz
Graças a Deus !!!
chegou alguem que entende do assunto pra me ajudar..

@ tópico

Esqueci de pergutar..akie nagato tem gedo mazo?

PS-estou pelo celular e fica difícil voltar a primeira página pra ver see tem nas restrições )

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:

3- 5 CTS de uma vez- Simplesmente os CTs se cancelariam, ficaria um puxando o outro, fora o delay, que como o próprio Dálvio citou, Nagato Full só não tem delay em STs e Bts normais, pq em CT e CST o delay continua válido.

engraçado ate hoje nunca vi um delay no CT, já no cst ai sim.

ITACHI™ escreveu:

K.A precisa de tempo?Fala isso para o danzou :neves:pode demora horas ou dias para cria o K.A ou então pode dura segundos ou minutos...Como falei se é para ficar na teoria vamos ficar na teoria

Se o nagato se pego pelo K.A nao importa onde ele esteja sera afetado ate pelo os pain o nagato vai ser pego pelo K.A...

Como assim a totsuka nao pode selar os pains? quando o itachi selou o edo nagato o corpo que o nagato foi revivido era pra ter ficado para trais então na minha opnião os pains pode ser selado sim na totsuka.

Eles não tem resposta ao CT,TS.

Danzo já e um caso diferente cara , ele tem os olhos implantados dele e ainda células do Hashirma que anula os efeito do K.A(ele pode programar em 10 a 10 minutos algo do  tipo).
Na verdade demora décadas foi oque o itachi disse , fora que olho esta no corvo e para ser lançado precisa reagir ao MS do itachi  ,oque não adiantaria já que o gens iria ser usado nele mesmo.
Nagato vs Itachi e Sasuke - Página 3 W1ul

Não se itachi usar gens no pain , ele só vai gastar chakra  , jã que  nagato pode tira-los de boa  , fora que quando itachi usa gens gasta muito chakra dele  o deixando fraco  (isso na luta seria um prato cheio), já que pain não tem mente para ser alterada.
Nagato vs Itachi e Sasuke - Página 3 Gxpl

Isso é so sua opinião é não oque o manga mostrou , você esta contrariando o mesmo.
Nagato vs Itachi e Sasuke - Página 3 E2j4

Ela sela a alma+corpo junto , agora quando o corpo não tem alma ele não pode o prender no mundo de genjutsu , ou seja ela sela coisas que tem alma  (pain não tem alma, e um ser morto controlado por chakra).

Fora que isso e um absurdo , pains tem uma ótima velocidade , mas nem é o caso.

more_horiz
@DOMONIC

O mangá diz claramente que necessita do chakra do hashirama para usar mais de uma vez oque não é o caso aqui.

Oq vcs não entendem é que o K.A é sim um gen que precisa de uma ordem para ser ativado a ordem é "proteger konoha" mais em uma luta o itachi pode simplesmente alterar a ordem para "SUICÍDIO"

e se ele quiser usar outra vez ele pode? Claro que pode pois se vcs não lembram o sasuke tem o um pouco do chakra do hashi ele pode "injeta-lo no itachi e pronto.

Bom vcs dizerem que o Nagato não tem delay é teoria então como o @ITACHI disse acima posso afimar que os irmãos juntam os susanos e usam o Tengu?

Idaí que a totsuka não pode selar os pains? ela pode simplesmente corta-los ao meio já que tem poder físico, igual fez com as cabeças da yamata.

Irmãos 5.5/10

more_horiz
RikudouSennin005 escreveu:
@DOMONIC

O mangá diz claramente que necessita do chakra do hashirama para usar mais de uma vez oque não é o caso aqui.

Oq vcs não entendem é que o K.A é sim um gen que precisa de uma ordem para ser ativado a ordem é "proteger konoha" mais em uma luta o itachi pode simplesmente alterar a ordem para "SUICÍDIO"

e se ele quiser usar outra vez ele pode? Claro que pode pois se vcs não lembram o sasuke tem o um pouco do chakra do hashi ele pode "injeta-lo no itachi e pronto.

Bom vcs dizerem que o Nagato não tem delay é teoria então como o @ITACHI disse acima posso afimar que os irmãos juntam os susanos e usam o Tengu?

Idaí que a totsuka não pode selar os pains? ela pode simplesmente corta-los ao meio já que tem poder físico, igual fez com as cabeças da yamata.

Irmãos 5.5/10

Que viagem... Usar K.A nos paths...
Outra viagem é juntar susano'os para fazer um susano'o TENGU, quando eu disse que estava RESTRITO!

Outra viagem é falar do chakra do hashi aqui, quando é Sasuke anterior a isso..

E por ultima viagem, Totsuka nunca tocaria nos Pains, com sensor + visao partilhada.

É só essas viagens..

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
RikudouSennin005 escreveu:
@DOMONIC

Irmãos 5.5/10

Que viagem... Usar K.A nos paths...
Outra viagem é juntar susano'os para fazer um susano'o TENGU, quando eu disse que estava RESTRITO!

Outra viagem é falar do chakra do hashi aqui, quando é Sasuke anterior a isso..

E por ultima viagem, Totsuka nunca tocaria nos Pains, com sensor + visao partilhada.

É só essas viagens..

Eu nunca disse usar K.A nos paths me referi ao nagato.

Se é viagem usar os 2 susanos para usar o Tengu é viagem dizer que o Nagato não tem delay.

A comparação a 100% então sasuke tem um pouco do chakra do hashi.

Os paths tem sensor e visão partilhada que pode ser burladas por corvos, bushins fora que o itachi já mostrou que pode burlar a visão compartilhada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos