Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs Itachi e Sasuke

+21
MadaraUchiha007
JL
Shock
dennysuchiha
Domonic
RikudouSennin005
Roupinoll
ITACHI™
GrunerJr
Gabriel 93
Demônio da Névoa Øculta
SenjuMadachi
Leon Lancaster
MatheusGeneration
Yamilucas
Kaz Uchiha
Sasuke
Heisenberg
Uchiha Psycho
Cuckiezi
pluuuuffff
25 participantes

descriptionNagato vs Itachi e Sasuke - Página 4 EmptyRe: Nagato vs Itachi e Sasuke

more_horiz
RikudouSennin005 escreveu:
@DOMONIC

O mangá diz claramente que necessita do chakra do hashirama para usar mais de uma vez oque não é o caso aqui.

Oq vcs não entendem é que o K.A é sim um gen que precisa de uma ordem para ser ativado a ordem é "proteger konoha" mais em uma luta o itachi pode simplesmente alterar a ordem para "SUICÍDIO"

e se ele quiser usar outra vez ele pode? Claro que pode pois se vcs não lembram o sasuke tem o um pouco do chakra do hashi ele pode "injeta-lo no itachi e pronto.

Bom vcs dizerem que o Nagato não tem delay é teoria então como o @ITACHI disse acima posso afimar que os irmãos juntam os susanos e usam o Tengu?

Idaí que a totsuka não pode selar os pains? ela pode simplesmente corta-los ao meio já que tem poder físico, igual fez com as cabeças da yamata.

Irmãos 5.5/10

Que viagem... Usar K.A nos paths...
Outra viagem é juntar susano'os para fazer um susano'o TENGU, quando eu disse que estava RESTRITO!

Outra viagem é falar do chakra do hashi aqui, quando é Sasuke anterior a isso..

E por ultima viagem, Totsuka nunca tocaria nos Pains, com sensor + visao partilhada.

É só essas viagens..

descriptionNagato vs Itachi e Sasuke - Página 4 EmptyRe: Nagato vs Itachi e Sasuke

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
@DOMONIC

O mangá diz claramente que necessita do chakra do hashirama para usar mais de uma vez oque não é o caso aqui.

Oq vcs não entendem é que o K.A é sim um gen que precisa de uma ordem para ser ativado a ordem é "proteger konoha" mais em uma luta o itachi pode simplesmente alterar a ordem para "SUICÍDIO"

e se ele quiser usar outra vez ele pode? Claro que pode pois se vcs não lembram o sasuke tem o um pouco do chakra do hashi ele pode "injeta-lo no itachi e pronto.

Bom vcs dizerem que o Nagato não tem delay é teoria então como o @ITACHI disse acima posso afimar que os irmãos juntam os susanos e usam o Tengu?

Idaí que a totsuka não pode selar os pains? ela pode simplesmente corta-los ao meio já que tem poder físico, igual fez com as cabeças da yamata.

Irmãos 5.5/10

Que viagem... Usar K.A nos paths...
Outra viagem é juntar susano'os para fazer um susano'o TENGU, quando eu disse que estava RESTRITO!

Outra viagem é falar do chakra do hashi aqui, quando é Sasuke anterior a isso..

E por ultima viagem, Totsuka nunca tocaria nos Pains, com sensor + visao partilhada.

É só essas viagens..

Eu nunca disse usar K.A nos paths me referi ao nagato.

Se é viagem usar os 2 susanos para usar o Tengu é viagem dizer que o Nagato não tem delay.

A comparação a 100% então sasuke tem um pouco do chakra do hashi.

Os paths tem sensor e visão partilhada que pode ser burladas por corvos, bushins fora que o itachi já mostrou que pode burlar a visão compartilhada.

more_horiz
Fui eu que fiz a comparação, e está falando comigo como se não fosse ...

Nagato não tem delay desde a luta edo tensei, já o tengu do sasuke está restringido, e você nunca viu no mangá eles juntando susano'os.

E a comparação é 100%, mas foi feita ANTERIORMENTE ao chakra do hashi, ent n se considera.

more_horiz
Usar 2 Susano'o para o Tengu?

:masoque:
Mostre-me no mangá isso, que eu concordo com você.

Se for pra inventar coisas, vou dizer que Nagato tem o Zofukuu no Tendö
:diogo:

Agora ST sem delay não é viagem alguma, já provei a muitas pessoas SEGUNDO A PORRA DO MANGÁ que ele não tem esse atraso nos jutsus gravitacionais.

Aceitem quem quiser, continuo com minha opinião.

Tão dizendo aí que Itachi vai usar K.A 
Mas, o K.A tava no Naruto, ou já foi usado 
:fem:

E a comparação diz atual ou seja, geral 100%.

Se for pra considerar coisas inviaveis, vou considerar Kisame, Neji, etc... Como invocação aqui pro Nagato segundo o *esqueci o nome no jutsu.

*Os caras depois me lembram.

Enfim, Nagato 8~9/10

more_horiz
@João Lucas @pluuuuffff

Vcs 2 realmente leram o que eu comentei?

Pois eu disse que "Se é para usar uma teoria de VCS de que o Nagato não tem delay eu tbm posso usar uma teoria afirmando que os irmãos podem usar seus susanos e fundi-los criando um TENGU "

Bom que eu saiba uma comparação 100% é feita com tudo que o personagem possui.

A não ser que vc tivesse especificado que só poderia considerar tudo até o tempo da sua comparação.

João vc quer mesmo ir nessa onda?
então tá então pq considerar o Nagato usando o Rinnegan se os olhos estão com o Madara?

@Topic

Eu tenho uma dúvida quando vc diz 100% quer dizer tudo que o personagem possui e perdeu certo?

Pq o Itachi 100% é ele sem doença e ele sem doença é ele podendo fazer coisas que não podia como manter o susano por um longo tempo, tendo um maior taijutsu e talz.

Então sasuke 100% é ele com o poder do juuin tbm?

Pois ele perdeu esse poder mas como ele está 100% ele o recuperou certo?

Igualmente ao Itachi que 100% recuperou as suas habilidades de antes da doença.

more_horiz
PRIMEIRO: O ST TEM DELAY E O BANSHOU TENIN NÃO TEM DELAY, SÃO DUAS TECNICAS DIFERENTES

SEGUNDO: Juntas o Susano? Essa nem precisa comentar né.

TERCEIRO: Não é teoria afirmar que o Bashou Tenin não tem delay, veja a luta Itachi e Nagato x Naruto e B antes de falar o que não sabe.

more_horiz
@DOMONIC

Os paths tem sensor e visão partilhada que pode ser burladas por corvos, bushins fora que o itachi já mostrou que pode burlar a visão compartilhada.

Irmãos 5.5/10

Mas o Koto tem que ser programado antes. Não sabemos quanto tempo leva isso, pode ser horas ou dias, cravar algo sobre isso é só teorias  e não um feito no manga  é isso que você tem que entender .

Outra coisa:
Nagato vs Itachi e Sasuke - Página 4 3j2s

O olho do shisui  só pode ser ativo quando faz contato visual com o Mangekyou do Itachi, e já lança o "Koto Amatsukami"  assim colocando em gens quem olhe para ele(caso do itachi é assim) ,  quem estaria em genjutsu aqui seria o itachi  se fosse o caso(igual aconteceu no manga) .
Caso o koto demore 10 minutos para ser reprogramado  (isso é uma suposição , na verdade demoraria horas quem sabe?), mesmo que ele coloque "suicídio"  o olho só reage para quem tem o MS do itachi  (seria sasuke ou itachi) como o manga deixou claro , um deles ia ser controlado (já nagato não tem o MS do itachi para que o olho reagisse nele), resumindo o koto não iria funcionar no nagato .

Primeiro que  o olho esta no  corvo e não no itachi , se caso ele tivesse que passar seria para o corvo , outra da onde você tirou que sasuke tem habilidade de passar chakra principalmente oque não é o dele ?Fora que o corvo pode ser destruído facilmente pelo nagato.

Ok.
Sobre delay , isso não e teoria e sim um  fato .No manga quando naruto encontrou nagato, viu que  as técnicas do mesmo estavam mas rápidas e  mais fortes   https://2img.net/r/ihimizer/v2/800x600q90/59/0a58.png .Ate onde sabemos  Pain tem delay de  5 segundos  com seus jutsus gravitacionais  http://centraldemangas.com.br/online/naruto/434#9, entretanto naruto cravou que  suas técnicas são mais rápidas no geral  oque mostra que o delay esta bem mais rápidos(era só 5 segundos , agora ate onde sabemos e menos que isso) .

A questão quanto tempo e novo delay  , na luta contra o naruto  Edo nagato  usou 2 Banshou Tenin seguidamente
http://centraldemangas.com.br/online/naruto/549#9  , oque só era possível usar 1 de cada vez  a cada 5 segundos (ou seja não existiu  delay entre as técnicas) . Antes de mais nada ambas estão ligadas ST/BT tem o mesmo delay ,  se caso uma e usada só depois de 5 segundos pode ser usada a outra  , resumindo ate o  Shinra Tensei  4/5 , não tem delay   o manga deixou claro.

Sobre a Totsuka sim ela não pode selar os Pains.Cara a totsuka e lerda comparado ao Rasen Shuriken ,e os Pains(o Tendou desviou dele a poucos metros)  desviou dele de boa  ,as chances de ser atingidas pela Totsuka  são nulas ( zero) fora que o ST anula isso .

Serio isso  Arnaldo ?  Corvos e bushins  vão vencer  as técnicas de sensoriamento do nagato (são melhores que sharingan), me explica  umas coisas dessas.

_______________________________________________________________________________________________________________________

Esse tópico já deu odeio discutir com fans do itachi, eles fala cada coisa.. :jackie: 

Susanos  podendo se fundir   ;

Koto sendo usado varias vezes  a cada minutos;

Totsuka selando corpos mortos que não tem alma;

Sasuke bobando o itachi com chakra de hashirama;

Totsuka cortando os pains em uma lapada;

Corvos do itachi trollando o sensor do nagato , e por ai vai  :aliens: .

more_horiz
Senhor iluminaí as almas desses garotos !!

Nagato ter delay no ST

O contrário a esse comentario ja foi provado..
se BT nao tem delay, óbvio q ST tbm nao tem por ser tecnicas do msm caminho do nagato "Deva"...se um nao tem ..outro tbm nao..é o msm princípio ..atração e repulsao..

Ct cm delay nunca vi...

Qnt ao susano'o tengu
ele foi restringido na comparação ...e msm assim nao tem fundamento isso

totsuka e KA

acho q meu amigo Domonic ja explicou tudo..

Nagato ganha cm seus poderes ultra tops..q podem ganha dos uchihas...q por acaso ja mostrei en posts atraz

more_horiz
SenjuMadachi escreveu:
PRIMEIRO: O ST TEM DELAY E O BANSHOU TENIN NÃO TEM DELAY, SÃO DUAS TECNICAS DIFERENTES

SEGUNDO: Juntas o Susano? Essa nem precisa comentar né.

TERCEIRO: Não é teoria afirmar que o Bashou Tenin não tem delay, veja a luta Itachi e Nagato x Naruto e B antes de falar o que não sabe.

PRIMEIRO : EU DISSE QUE O ST TEM DELAY, nunca falei nada sobre o BT aprenda a ler.

SEGUNDO : APRENDA A INTERPRETAR,POIS EU DISSE QUE SE PELA TEORIA DELES DE QUE O ST NÃO TEM DELAY EU TBM POSSO INVENTAR UMA TEORIA DE QUE DOIS SUSANOS PODEM SE FUNDIR E CRIAR UM TENGU.

TERCEIRO: VC QUE NÃO SABE DO QUE ESTÁ FALANDO POIS EU NUNCA ME REFERI AO BT E SIM AO ST.

more_horiz
Domonic escreveu:
@DOMONIC

Irmãos 5.5/10

Mas o Koto tem que ser programado antes. Não sabemos quanto tempo leva isso, pode ser horas ou dias, cravar algo sobre isso é só teorias  e não um feito no manga  é isso que você tem que entender .

Outra coisa:
Nagato vs Itachi e Sasuke - Página 4 3j2s

O olho do shisui  só pode ser ativo quando faz contato visual com o Mangekyou do Itachi, e já lança o "Koto Amatsukami"  assim colocando em gens quem olhe para ele(caso do itachi é assim) ,  quem estaria em genjutsu aqui seria o itachi  se fosse o caso(igual aconteceu no manga) .
Caso o koto demore 10 minutos para ser reprogramado  (isso é uma suposição , na verdade demoraria horas quem sabe?), mesmo que ele coloque "suicídio"  o olho só reage para quem tem o MS do itachi  (seria sasuke ou itachi) como o manga deixou claro , um deles ia ser controlado (já nagato não tem o MS do itachi para que o olho reagisse nele), resumindo o koto não iria funcionar no nagato .

Primeiro que  o olho esta no  corvo e não no itachi , se caso ele tivesse que passar seria para o corvo , outra da onde você tirou que sasuke tem habilidade de passar chakra principalmente oque não é o dele ?Fora que o corvo pode ser destruído facilmente pelo nagato.

Ok.
Sobre delay , isso não e teoria e sim um  fato .No manga quando naruto encontrou nagato, viu que  as técnicas do mesmo estavam mas rápidas e  mais fortes   https://2img.net/r/ihimizer/v2/800x600q90/59/0a58.png .Ate onde sabemos  Pain tem delay de  5 segundos  com seus jutsus gravitacionais  http://centraldemangas.com.br/online/naruto/434#9, entretanto naruto cravou que  suas técnicas são mais rápidas no geral  oque mostra que o delay esta bem mais rápidos(era só 5 segundos , agora ate onde sabemos e menos que isso) .

A questão quanto tempo e novo delay  , na luta contra o naruto  Edo nagato  usou 2 Banshou Tenin seguidamente
http://centraldemangas.com.br/online/naruto/549#9  , oque só era possível usar 1 de cada vez  a cada 5 segundos (ou seja não existiu  delay entre as técnicas) . Antes de mais nada ambas estão ligadas ST/BT tem o mesmo delay ,  se caso uma e usada só depois de 5 segundos pode ser usada a outra  , resumindo ate o  Shinra Tensei  4/5 , não tem delay   o manga deixou claro.

Sobre a Totsuka sim ela não pode selar os Pains.Cara a totsuka e lerda comparado ao Rasen Shuriken ,e os Pains(o Tendou desviou dele a poucos metros)  desviou dele de boa  ,as chances de ser atingidas pela Totsuka  são nulas ( zero) fora que o ST anula isso .

Serio isso  Arnaldo ?  Corvos e bushins  vão vencer  as técnicas de sensoriamento do nagato (são melhores que sharingan), me explica  umas coisas dessas.

_______________________________________________________________________________________________________________________

Esse tópico já deu odeio discutir com fans do itachi, eles fala cada coisa.. :jackie: 

Susanos  podendo se fundir   ;

Koto sendo usado varias vezes  a cada minutos;

Totsuka selando corpos mortos que não tem alma;

Sasuke bobando o itachi com chakra de hashirama;

Totsuka cortando os pains em uma lapada;

Corvos do itachi trollando o sensor do nagato , e por ai vai  :aliens: .

Cara ele reagir ao MS do Itachi foi uma condição que o Itachi impos a a ordem de "proteger konoha" se não for essa ordem isso não é válido.(por acaso K.A do Danzo só funcionava em quem tinha sharingan? :gusta: )

VOU repetir mais uma vez, EU NÃO FALEI NADA SOBRE O BT EU DISSE QUE VCS AFIRMAREM QUE O SHINRA TENSEI NÃO TER DELAY É TEORIA DE VCS.

TODOS OS SHINOBIS PODEM PASSAR CHAKRA, pq sempre foi dito quando alguém é pego em um gen vc só precisa injetar chakra nessa pessoa para libera-la.

Do mesmo jeito que pode levar dias e horas pode levar minutos, dizer que não pode é sua teoria.

O sentimento é reciproco, odeio discutir com fãns do nagato ainda mais aqueles que gostam de babar o ovo do @João e do @Pluuuuf.
Opps falei d+.  :Xaau2: 

more_horiz
Olhe mano, não gosto de faltas de respeito quando não falto ao respeito aos outros, essa é a primeira...
Segundo, não gosto de capslocks nos meus tópicos..

Porém isso vai ser resolvido logo, logo.

O K.A é como as explosões da Konan, afirmar que isso está para qualquer situação é um erro, ambos são jutsus que necessitam de PREPARAÇÃO pré-combate. O do Danzou é diferente, ele tem o olho implantado nele mesmo, ele só precisa fazer contato visual ou nem isso, que o genjutsu resulta.

Mas vamos jogar com o que você quer caro Rikudou ..

Se a comparação é 100% e ATUALMENTE como você quer que seja, então o pobre K.A foi QUEIMADO pelo amaterasu do Itachi, e mesmo que não tivesse sido, deve faltar uns 9 anos e tal para o Genjutsu ficar valendo, então essa está fora ^^

E quanto ao ST e BT, foi visto que o BT não tem delay, o ST é o par do BT, então também não tem, o Lucas deixou o tópico aí.

E falar que os Susano'os se juntam, quando eles não fizeram isso nem contra o Kabuto, e quando o Tengu está restringido, é porque vocês nem estão lendo a porra da comparação.

Posto isso faça o seu tópico, caro Sr. Rikudou, porém com respeito por favor, ou ficará sem pontos.

more_horiz
@pluuuuffff

Eu estava lendo o tópico e ainda não cheguei a nenhuma conclusão de vitória.

Eu concordo em várias partes com o @Rikudou.

Se vc está dizendo que devemos levar 100% e atualmente, o Nagato não tem rinnegan certo?

Só pq um jutsu é par do outro e um deles não tem delay o outro tbm não tem?onde isso foi mostrado no mangá? :jackie: 

Quanto a isso do susano se juntar não tenho argumentos entretanto de acordo com as mensagens acima ele fez essa teoria pq de acordo com ele vocês estavam criando a teoria do ST não ter delay.

Preciso examinar mais os fato ainda não sei quem vence a luta.

more_horiz
MadaraUchiha007 escreveu:
@pluuuuffff

Eu estava lendo o tópico e ainda não cheguei a nenhuma conclusão de vitória.

Eu concordo em várias partes com o @Rikudou.

Se vc está dizendo que devemos levar 100% e atualmente, o Nagato não tem rinnegan certo?

Só pq um jutsu é par do outro e um deles não tem delay o outro tbm não tem?onde isso foi mostrado no mangá? :jackie: 

Quanto a isso do susano se juntar não tenho argumentos entretanto de acordo com as mensagens acima ele fez essa teoria pq de acordo com ele vocês estavam criando a teoria do ST não ter delay.

Preciso examinar mais os fato ainda não sei quem vence a luta.

Então o Rinnegan não existe para nenhum Shinobi à exeção do Rikudou sennin, porque o Madara só o tem porque foi transplantar células do Hashirama, e ANTES DISSO transplantou os olhos do seu irmão que lhe deu o FMS!

Nagato 100% com Paths, e os Paths têm RINNEGAN e são controlados por ALGUÉM, está nas condições, já o Sasuke tem "Sasuke sem Tengu", qual é a dificuldade de entender isto cara?

Já o Itachi não tem indicação nenhuma, é ele a 100% e ponto final, mas o K.A não pode ser utilizado aqui por vários motivos, primeiro porque os paths são cadáveres, e segundo porque como eu não dei nenhuma indicação sem ser o fato de ele não estar doente, ou seja é ITACHI DA ULTIMA VEZ QUE APARECEU, e nessa altura ele já não tinha K.A, porque o pássaro foi queimado.

O ST e o BT foram sempre ditos como técnicas de gravitação ao PAR, o Path Tendo utilizou CST, não pôde utilizar o BT pelo mesmo tempo, ele usava um ST normal ou um BT, e só podia utilizar outro 5 segundos depois, entaõ porque agora seria diferente, já que o BT não tem delay, e o Naruto fala mesmo que ele não o tem?

ST e BT não ter delay não é teoria, FOI MOSTRADO NO MANGÁ, mas nem considerem isso se não querem, mas é fato que mesmo assim eu já vi que os Uchihas perdem aqui.

Vamos esperar o databook4, para calar a boca de vocês :fem:

more_horiz
nagato ganha, pois itachi e sasuke sem amaterasu pra derrota os paths duvido que genjutsu funcionaria no nagato então mesmo itachi e sasuke sendo habilidosos não ganhariam por exemplo nagato poderia usar seu jutsu de morte e de sucção para pegalos e matalos:
dou 9/10 pro nagato

more_horiz

Cara ele reagir ao MS do Itachi foi uma condição que o Itachi impos a a ordem de "proteger konoha" se não for essa ordem isso não é válido.(por acaso K.A do Danzo só funcionava em quem tinha sharingan? :gusta: )

VOU repetir mais uma vez, EU NÃO FALEI NADA SOBRE O BT EU DISSE QUE VCS AFIRMAREM QUE O SHINRA TENSEI NÃO TER DELAY É TEORIA DE VCS.

TODOS OS SHINOBIS PODEM PASSAR CHAKRA, pq sempre foi dito quando alguém é pego em um gen vc só precisa injetar chakra nessa pessoa para libera-la.

Do mesmo jeito que pode levar dias e horas pode levar minutos, dizer que não pode é sua teoria.

O sentimento é reciproco, odeio discutir com fãns do nagato ainda mais aqueles que gostam de babar o ovo do @João e do @Pluuuuf.
Opps falei d+.  :Xaau2: 

Nada ver o manga diz claramente que o K.A do corvo só reage ao MS do itachi é aqueles que o possuem . Se você tiver alguma prova que itachi pode mudar quando bem entender me mostre a pagina e quanto tempo leva isso.

Ainda tem o tempo de programação que é incerto, até pelo olho não ser do Itachi. Pode levar dias, semanas ou até meses. Com tantas variáveis é complicado afirmar a vitória do Itachi do Koto..

Danzou e Shisui não se aplicam pois ele tinha o proprio olho implantado em si mesmo, o que Itachi não tem(fora que danzo tem celulas de hashirama)..Enfim, não temos como saber ao certo qto leva a programação do olho, por mais que Itachi seja perito em gen isso não é algo simples e pode facilmente levar até horas. De qualquer forma seria inviável e são muitas pontas soltas para argumentar que Itachi vence com isso.

Não é teoria o manga mostrou isso já expliquei acima , que ambos são par um do outro e naruto afirmou que suas técnicas estava bem mais rápidas , se tiver delay e minimo ,oque eu sei sobre o ST é que contenteza é menor que 5 segundos .

Então como ninguém sabe sobre isso não da para sair cravando a vitoria do time com o Koto, o melhor e restringir , mais e voce que esta cravando que ele vai usar isso sem nem saber as devidas condições.

Não pode ser pior de Totsuka selar corpos mortos , e crovos trollar o sensor do nagato ...

more_horiz
Itachi programou o olho de Shisui para reagir ao ver o seu MS, nada impede ele de programar o olho para outros fins, o próprio Itachi disse isso.

more_horiz
Gente vcs tão ficando exaltados d+..rsrs

qnt a questão do KA
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Kotoamatsukami
vao ae q vcs vao saber tudo..antes de falar qlqr coisa leiam ...

explicando uma parte o KA q o itachi implantou no corvo ele conseguia alterar sim a ordem..pode muito bem ser SUICÍDIO ...
por outro lado nao acho q seja uma coisa q se possa fazer em um campo de batalha , onde vc esta constantemente sob a mira de um laser ou um jutsu gravitacional...

acho q cm isso a história de KA akie fica resolvida...

@Tópico

nao sei pra q remoer e remoer isso akie..a vitória do nagato é óbvia ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos