Itachi programou o olho de Shisui para reagir ao ver o seu MS, nada impede ele de programar o olho para outros fins, o próprio Itachi disse isso.
Eu acho que em uma comparação os fatos da "história" do mangá não tem relevancia.
ITACHI escreveu:
Cara K.A nao precisa de tempo para programa e tão dificil assim programa para alguem se suicidar? então que dizer que o danzou fico anos e anos para programo o K.A no Kira A na reunião dos kage para ele agir da quele geito
ok vou esquecer do susano tengu mais mesmo assim 2 susano de lvl 3 daria trabalho era para gente do nivel tobirama,minato,orochimaro e talvez ate mesmo no madara e hashirama to falando so talvez pains nao e la essas coisas...
af tbm tou cheio de teoria para os irmão uchiha pode cria kage bushin de amataraso e etc... não quero ficar nessa discução de teoria mais ja encheu
Nagato tem delay vlw flw
João Lucas escreveu:Eu acho que em uma comparação os fatos da "história" do mangá não tem relevancia.
Então, podemos dizer que Nagato pode usar a Konan como Kuchyose, pode usar o Shoten no jutsu pra invocar o Kisame, Neji etc...?
hawk escreveu:Não é possível que você não tenha entendido essa frase.