Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs Itachi e Sasuke

+21
MadaraUchiha007
JL
Shock
dennysuchiha
Domonic
RikudouSennin005
Roupinoll
ITACHI™
GrunerJr
Gabriel 93
Demônio da Névoa Øculta
SenjuMadachi
Leon Lancaster
MatheusGeneration
Yamilucas
Kaz Uchiha
Sasuke
Heisenberg
Uchiha Psycho
Cuckiezi
pluuuuffff
25 participantes

descriptionNagato vs Itachi e Sasuke - Página 5 EmptyRe: Nagato vs Itachi e Sasuke

more_horiz
Itachi programou o olho de Shisui para reagir ao ver o seu MS, nada impede ele de programar o olho para outros fins, o próprio Itachi disse isso.

descriptionNagato vs Itachi e Sasuke - Página 5 EmptyRe: Nagato vs Itachi e Sasuke

more_horiz
Gente vcs tão ficando exaltados d+..rsrs

qnt a questão do KA
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Kotoamatsukami
vao ae q vcs vao saber tudo..antes de falar qlqr coisa leiam ...

explicando uma parte o KA q o itachi implantou no corvo ele conseguia alterar sim a ordem..pode muito bem ser SUICÍDIO ...
por outro lado nao acho q seja uma coisa q se possa fazer em um campo de batalha , onde vc esta constantemente sob a mira de um laser ou um jutsu gravitacional...

acho q cm isso a história de KA akie fica resolvida...

@Tópico

nao sei pra q remoer e remoer isso akie..a vitória do nagato é óbvia ...

more_horiz
Por que KA? O Itachi não queimou o corvo? Por que tanta discussão em cima disso?

more_horiz
:zeca:

K.A é um poder do Itachi, é claro que ele pode usar diretamente.
Só falei que é atualmente no sentido de suas últimas deixas.

Mas, deixa pra lá, o 100% é com tudo que o ninja tinha em vida. Então Itachi tem K.A num corvo, e pode usar na hora que quiser.

Com isso Itachi vence, usando diretamente no Nagato e pronto.

Itachi e Sasuke 10/10

:planta:

more_horiz
Nagato vence.

Ele dentro do camaleão e 100% e controlando os Paths? :HM*:

Ainda por cima, o Amaterasu não pode ser usado para matar eles.

Tendou sozinho da conta de vencer o Itachi.

Os outros Paths vencem o Sasuke também.

Em conjunto, as coisas só pioram, Kuchyoses, Mísseis, lasers, Ningendo, Gakido

Tudo isso lida bem com os irmãos uchiha, e tem o Tendo para efetuar ataques mais poderosos, etc.

Nagato 8/10

more_horiz
Itachi aqui é o vivo, certo? Então continuo com a mesma opinião do meu primeiro post.

Agora, se for o Tensei, é 10/10 para Sasuke e Itachi. Já que Itachi não seria morto pelos Paths. Logo Nagato teria de sair do camaleão e daí é Kotoamatsukami pra cima do Uzumaki.

more_horiz
Eu não restringi o K.A porque é meio estupido assumir que ele está aqui, já que foi utilizado e é necessário 10 anos para usar de novo.
Junto a isto, tem ainda o argumento que necessita de preparação, já que ele não o implantou!

É a mesma coisa que assumir que a Konan tem as explosões dos 600 bilhões em qualquer lugar, mas façam como quiserem..

more_horiz
:fem:

Itachi não pode usar o K.A.

Primeiro que ele mesmo afirma que não poderia usar no Sasuke antes, porque AINDA tava dentro do delay de 10 anos.

E então colocou no Naruto, e depois aconteceu todo o bla, bla, bla e ele morreu.

Só em sua forma Tensei, que o tempo do delay tinha acabado, e isso porque o corvo tava dentro do corpo do Naruto que é Uzumaki, então o delay meio que diminuiu drasticamente.

Ou seja, no resumo pra ele usar precisa ser Edo tensei, para que o corvo saia e o Genjutsu seja ativado.
Porque usar sem ser isso, não vai dá em nada, já que o K.A ainda tá dentro do delay.

:heheh:

É sempre bom, dá uma olhada no mangá, de vez em quando.
Já descobrir o ST sem delay, e agora essa do K.A.

:heheh:
:garcia:

more_horiz
o itachi falo que nao podia usar o K.A não na quele momento mais da morte do itachi ate atual manga se passarão messes então o K.A ja taria pronto serca de 1 ou 2 semanas depois da morte do itachi então o K.A poderia sim funfa no sasuke se ele quiserse...

Como ainda fala que o ST nao tem delay :zeca2: cara isso e teoria suas nao mostro no manga o nagato fazendo ST sem delay :aliens: se for pra comprova eu comprovo que o manga mostra que o sasuke e o itachi pode juntar o susano ja que o susano do sasuke fundiu com o chakra da kurama e ponto final adeus pains tengo e nagato nem vai precisa do K.A

Mais so esclarecer uma coisa quando o K.A foi usado no itachi acho que o kabuto foi pego tbm pelo o gen mesmo atraveis do edo tensei por que nos pain o nagato nao seria afetado diretamente?

e ja que e pra ficar na teoria vou falar que o itachi pode inplanta o olho do shisui nele agora imagina junta tsukyomi+K.A que mostro que nao deve ser :fem: e talvez ele inplantando o K.A nem tem mais o delay de 10 anos por itachi possuir o FMS,enfim so teoria :D

more_horiz
Eu acho que em uma comparação os fatos da "história" do mangá não tem relevancia.

Se K.A é um poder do Shisui, que está no corvo do Itachi, em uma comparação ele pode usar o K.A a hora que quiser, já que está em sua posse. E sem delay, já que em comparações todos os poderes dos personagens devem estar à disposição.

Portanto nessa comparação, Itachi pode sim usar o K.A, ao meu ver.

more_horiz
Eu acho que em uma comparação os fatos da "história" do mangá não tem relevancia.

Então, podemos dizer que Nagato pode usar a Konan como Kuchyose, pode usar o Shoten no jutsu pra invocar o Kisame, Neji etc...?

more_horiz
Meu Deus isso de novo..

@ITACHI

suas teorias nao tem sentido e nem fundamento...numa compraraçao deve sim ser levado em conta as coisas do manga, e caso vc nao acompanhe eu te digo q eles nunca juntaram susano'o e acho essa teoria muito foda cara!! mas infelizmente , nem na luta contra kabuto eles nao fizeram...e msm q tivesse acontecido o pluuff restringiu o tengu nessa comparação , entao persistir nisso é perca de tempo...

qnt ao KA..a msm coisa nao foi mostrado ele usando livremente, ele teve q programar antes, e msm q pudesse programar durante a luta seria tolisse..nagato nao deixaria ele fazer isso...e por outro lado, acho q isso de programar leva tempo, e nao seria algo q consiguisse fazer durante a luta...

qnt ao ST ter delay, isso foi sim mostrado no manga, nao é nenhuma teoria..

@topic

pq insistem ..nagato ganha...

Última edição por Yamilucas em Dom 02 Fev 2014, 19:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : errei)

more_horiz
Me mostre no manga então que o nagato nao tem delay que ele usar ST por mais de 30 minuto sem daley mostre? se nao tiver prova no manga tudo que vc mostra vai ser teoria e ponto final..

Cara K.A nao precisa de tempo para programa e tão dificil assim programa para alguem se suicidar? então que dizer que o danzou fico anos e anos para programo o K.A no Kira A na reunião dos kage para ele agir da quele geito :neves:

ok vou esquecer do susano tengu mais mesmo assim 2 susano de lvl 3 daria trabalho era para gente do nivel tobirama,minato,orochimaro e talvez ate mesmo no madara e hashirama to falando so talvez  pains nao e la essas coisas...

af tbm tou cheio de teoria para os irmão uchiha pode cria kage bushin de amataraso e etc... não quero ficar nessa discução de teoria mais ja encheu

Nagato tem delay vlw flw Rei do Camarote

more_horiz
ITACHI™️ escreveu:

Cara K.A nao precisa de tempo para programa e tão dificil assim programa para alguem se suicidar? então que dizer que o danzou fico anos e anos para programo o K.A no Kira A na reunião dos kage para ele agir da quele geito :neves:

ok vou esquecer do susano tengu mais mesmo assim 2 susano de lvl 3 daria trabalho era para gente do nivel tobirama,minato,orochimaro e talvez ate mesmo no madara e hashirama to falando so talvez  pains nao e la essas coisas...

af tbm tou cheio de teoria para os irmão uchiha pode cria kage bushin de amataraso e etc... não quero ficar nessa discução de teoria mais ja encheu

Nagato tem delay vlw flw Rei do Camarote

Cara não mistura as coisas o manga deixou claro que existe uma diferença entre o K.A de danzo , e o do itachi .

Susano nem é problema CT é fim de jogo , sobre o ST nem vou mais discutir..

more_horiz
@ITACHI

João , pluff, domonic, dalvio e eu já mostramos q o ST do nagato nao tem delay..

nao vou mostrar de novo...

qnt ao KA..pelo amor d DEUS...danzou tem o olho implantado em si proprio..ele resduziu o delay do KA de dez anos pra 24 Hr graças as células do hashirama ...o q ta no corvo do itachi precisa sim de uma preparaçao...

more_horiz
João Lucas escreveu:

Então, podemos dizer que Nagato pode usar a Konan como Kuchyose, pode usar o Shoten no jutsu pra invocar o Kisame, Neji etc...?

Não é possível que você não tenha entendido essa frase.

:facepalm:

more_horiz
hawk escreveu:
Não é possível que você não tenha entendido essa frase.

Se você diz, então eu não entendi não mesmo.
:diogo:

Explique então...

E sobre o ST não ter delay, vão ler a droga do mangá direito, e veja o Uzumaki usando 2 BT ao mesmo tempo.

Agora, vão me dizer que BT nunca teve delay?
Legal ''Sr. Contra a lógica do mangá''.

:zeca3:

Porque passaram-se zilhões de zilhares de pontos, onde zilhões de ninjas, disseram que BT/ST é produto do mesmo jutsu.

Kakashi foi um deles, e olha que o Hatake é um gênio viu.
:sorry:

E isso, porque Kishimoto quis impor isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos