Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade superou Hiruzen?

+15
SenjuMadachi
IceWings
*vert
SiriusHyuga
S2ara
KDarwin
pluuuuffff
Domonic
M. Shadows
Roronoa
Marionete
chael
Viveque
CrazyParty
Yuri Baka
19 participantes

descriptionTsunade superou Hiruzen? EmptyTsunade superou Hiruzen?

more_horiz
Bom gente,eu estava no orkut (sim eu ainda uso o orkut kk) e  frequento uma comunidade que se chama ''Jovem Pan'',lá eu tenho alguns amigos que curtem Naruto tbm.Hj resolvi criar um tpc lá sobre naruto,conversa vai conversa vem -q,chegou a parte do hokages,todo mundo concordou que Hashirama > Minato > Tobirama,mas ai ficou a questão  entre Tsunade e Hiruzen,ninguém lá sabe argumentar tipo, la eles falam coisas como: ''Aah mas o Hiruzen e considerado o deus shinobi ele sola a Tsunade'' ''A mais o Hiruzen pode ter títulos mas só sabe ficar tacando shuriken''  :hihi: 
Então resolvi vir perguntar a vcs que sabem argumentar,Tsunade superou o Hiruzen sim ou não?

descriptionTsunade superou Hiruzen? EmptyRe: Tsunade superou Hiruzen?

more_horiz
Acredito que não !

Hiruzen se mostrou muito habilidoso na luta contra o Orochimaru, mesmo estando em clara desvantagem e velho, imagine Tsunade ali ? Seria solada..

Após Hiruzen ter se mostrado um ninja poderoso, mesmo muito velho, fico pensando a força que ele deveria ter tido no seu auge, afinal não é a toa que alguém ganha o mesmo apelido do Hashirama e do Rikudo Sennin ''deus shinobi'' !

Por isso na minha opinião, em questão de força, Hiruzen foi bem mais poderoso !

Agora como Hokage, também acho que ele foi melhor, manteve a vila estável e próspera durante anos, impediu a invasão do Orochimaru e ajudou contra a Kyuubi !

Força :

- Hashirama
- Tobirama
- Minato
- Hiruzen
- Tsunade

gestão como hokage :

- Tobirama
- Hashirama
- Hiruzen
- Tsunade
- Minato

É isso o que eu acho !

more_horiz
Mas eu naõ estou falando do auge do Hiruzen,eu quero saber do ''agora'',e tbm a Tsunade não e muito nova né? Isso do Hiruzen ser o deus shinobi são apenas boatos,eu quero saber do mostrado pelos dois.

more_horiz
Mas eu naõ estou falando do auge do Hiruzen,eu quero saber do ''agora''

Mas eu também não falei do auge '-', eu disse que pelo o que ele mostrou estando velho, IMAGINE no auge...foi apenas um comentário ! E também achei que era de modo geral, afinal vc não se referiu ao ''agora'' no inicio do tópico, enfim...

e tbm a Tsunade não e muito nova né? Isso do Hiruzen ser o deus shinobi são apenas boatos,eu quero saber do mostrado pelos dois.

Acho que ninguém ganha o apelido de ''deus shinobi'' atoa, vide Hashirama...no mostrado pelos dois, mantenho minha opinião !

more_horiz
CrazyParty escreveu:
Mas eu naõ estou falando do auge do Hiruzen,eu quero saber do ''agora''

Mas eu também não falei do auge '-', eu disse que pelo o que ele mostrou estando velho, IMAGINE no auge...foi apenas um comentário ! E também achei que era de modo geral, afinal vc não se referiu ao ''agora'' no inicio do tópico, enfim...

e tbm a Tsunade não e muito nova né? Isso do Hiruzen ser o deus shinobi são apenas boatos,eu quero saber do mostrado pelos dois.

Acho que ninguém ganha o apelido de ''deus shinobi'' atoa, vide Hashirama...no mostrado pelos dois, mantenho minha opinião !

Mas isso de títulos pesa muito a comparação,pq ai vem gente e fala ''ah mais o Hiruzen era o Deus Shinobi'' e tals...
O Hanzou tbm tinha muitos títulos e vimos que era só títulos mesmo...

more_horiz
Mas eu naõ estou falando do auge do Hiruzen,eu quero saber do ''agora'',e tbm a Tsunade não e muito nova né? Isso do Hiruzen ser o deus shinobi são apenas boatos,eu quero saber do mostrado pelos dois.

Tsunade... até agora. Byakugou + Força Bruta são suficientes para derrotar o velho.

Mas em questão de quem governou a vila melhor, creio eu que foi o Hiruzen.

more_horiz
Eu ti falo que ainda não perdi as esperanças de ver o poder total do Hiruzen !
Por ainda ter esperança no Hiruzen digo que ainda não!

more_horiz
Admistração = Hiruzen superior.

Força = Tsunade

Chakra = Tsunade

Stamina = Hiruzen jovem superior a Tsunade mais nova nesse quesito.

Inteligência = Hiruzen

Títulos e nome = Hiruzen

Resistência = Tsunade

Velocidade = Hiruzen jovem no auge

Eu espero ver mais do Hiruzen, eu também sou um que ainda tem esperanças, o resultado aí de cima é 5 Hiruzen x 3 Tsunade

more_horiz
Acho que Tsunade é superior em alguns aspectos. Em batalha, também acho que é mais forte atualmente. Sua força bruta conseguiria derrotar Hiruzen ao meu ver.

Também mostrou ter uma determinação muito forte (Hiruzen também). Único ponto que vejo Hiruzen superior são nas questões administrativas, ele parece ser mais "Hokage" que Tsunade talvez...

more_horiz
Hiruzen pelo mostrado é inferior a Tsunade

Ele não mostrou muitos jutsus poderosos que possam fazer algo contra o byakugou
Mas sinceramente espero ver muito mais do Hiruzen , que era chamado de deus shinobi

more_horiz
no geral vejo Hiruzen superior.

more_horiz
Hiruzen é superior pelo dito, mas inferior pelo mostrado.

É como falar que Rikudo é superior ao Madara e Hashirama. Ele é um deus pelo dito, mas como nada foi mostrado ele é inferior.

Mas acredito que Hiruzen é superior. Tsunade não é nada tão foda assim, quem gosta dela concerteza que não é pelos podereszinhos dela, e sabem ver isso também. Ela está no top 25, mas nada mais que isso com tanto ninja foda.

more_horiz
No geral - e considerando o que nos foi mostrado - eu vejo os dois em um nível muito semelhante. O maior problema dessa comparação é que são ninjas com especializações diferentes.

Por fim, pela durabilidade,vitalidade e por ter múltiplas funções em um time, eu acabo por deixar a minha opinião de que a Tsunade superou o Hiruzen sim.

EDIT: Acompanhando os comentários eu vejo que muita gente separa o Hiruzen como se AUGE e VELHO fossem 2 entidades diferentes. Gente, eu tenho que discordar. É inegável que quando se fica mais velho os reflexos e a velocidade não se mantém,mas se formos considerar isso pra cada ninja idoso que conhecemos seria um verdadeiro caos. Hiruzen é Hiruzen aquele que conhecemos, velho,novo, não importa. É com base nele que devemos fazer comparações. Chiyo ficou velha - e muito mais velha que o Hiruzen - e nem por isso foi incapaz de lutar impecavelmente contra o Sasori. Sem falar que a Tsunade também não é nenhuma jovem.

more_horiz
Claro que tem que comparar o Hiruzen no auge, como vai saber o nível total do Hiruzen se não sabemos o que ele pode fazer, olha o que ele fez como tio oro com edo kages 20% se estar nem perto do auge!
Por pra comparar temos que saber o real poder do Hiruzen dito ser o homem que dominou todos os jutsus de konoha, o Deus shinobi!

more_horiz
Marionete escreveu:

Stamina = Hiruzen jovem superior a Tsunade mais nova nesse quesito.

Só quero saber de onde vc arranjou essa informação ¬¬"...

Marionete escreveu:

Inteligência = Hiruzen

Só quero saber de onde vc arranjou essa informação ¬¬"... 2x

Marionete escreveu:
Velocidade = Hiruzen jovem no auge

Tsunade, embora tenha uma aparência jovem, possui um físico até mais velho que o próprio Hiruzen...
A questão é, a Tsunade mesmo sendo "muito mais velha" que o Hiruzen, consegue ser mais rápida que ele...
E se existe um Hiruzen prime, tbm existe a Tsunade prime...

Marionete escreveu:
Eu espero ver mais do Hiruzen, eu também sou um que ainda tem esperanças, o resultado aí de cima é 5 Hiruzen x 3 Tsunade

Eh neh, com tantas informações Fakes em teu argumento... impossível a Tsunade superar ¬¬""... Sem falar que vc citou coisas em desacordo ao objetivo do tópico - Títulos e Administração...

E quanto ao tópico, Sim a Tsunade superou o Hiruzen...
E isso aconteceu já faz um bom tempo...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos