pluuuuffff escreveu:
Há 3 tipos de inteligência:
Analitica
Esperteza
Criação/Invenção
Analitico é como o Itachi, kakashi, e aí também está o Sarutobi um pouco atrás.
Esperteza refiro-me ao tipo de Naruto, criar estratégias doidas em combate, que supreende os oponentes.
Criação/Invenção, tem Tobirama que criou jutsus, e aí você pode colocar Tsunade também lá para trás tal como o Sarutobi.
Então a Tsunade não é de fato tão analitica como o Hiruzen.
Luta de Tsunade foi maior, mas ela cansou-se no fim de destruir 3 muros, e a luta com o Kabuto apenas, foi de fato mais pequena. E ninjutsu médico consome tanto chakra como os katons e dotons + kuchyoses que o Hiruzen usou, sabe porquê ? Porque ela tem um excelente controlo de chakra.
Agilidade é maior? Mas aposto que não é por muito, e aí é Hiruzen velho. No databook fala que Tsunade é tão boa em Taijutsu como o Gai, e isso é absurdo.
Fisicamente VELHA não. A pele dela é que envelhece, quando ESGATA o chakra todo que tem de reserva...
Um soco e FIM. Diga-me qual foi o ninja que caiu para um soco da Tsunade. E quem foi o ninja que levou com esse soco ^^
Não existe essa subdivisão (analítica, esperteza, etc)... Inteligência é Inteligência... Estratégia é Estratégia...
Diga que Hiruzen é mais analítico/estratégico... Agora não diga que ele é mais inteligente, pq não eh...
Tsuande destruiu Meio mundo com a sua força, depois lutou contra Kabuto e depois lutou contra Orochimaru...
Ta "serto"... A luta do Hiruzen demorou "BEM MAIS" que a dela ¬¬"...
Independente do controle de chakra Top dela, não deixa de consumir mais chakra que esses Katons/Dotons Rank B do Hiruzen...
Ah, assim como ele usou a kuchiyose... Ela tbm...
E pelo visto, quanto maior a invocação mais chakra é consumido conforme a necessidade de 2 Byakugou's para invocar 1/10 da Katsuyu...
Sim é maior... Enfim... Cabe a cada um escolher se vai ou não contradizer a palavra do autor...
Fisicamente VELHA sim... Existe um limite de divisões celulares... Tsunade, ao acelerar isso com seus Ninjutsus Médicos, encurtou a sua vida...
Em outras palavras, ela envelheceu precocemente...
Tsunade embora tenha 55 anos, possui um corpo muito mais desgastado (velho) que o do Hiruzen...
"A pele dela que envelhece"
Jiraya e Orochimaru (detalhe, sem chakra)
Diga-me qual foi o Ninja que caiu para os Jutsusinhos medíocres do Hiruzen... ^^