Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade superou Hiruzen?

+15
SenjuMadachi
IceWings
*vert
SiriusHyuga
S2ara
KDarwin
pluuuuffff
Domonic
M. Shadows
Roronoa
Marionete
chael
Viveque
CrazyParty
Yuri Baka
19 participantes

descriptionTsunade superou Hiruzen? - Página 2 EmptyRe: Tsunade superou Hiruzen?

more_horiz
Claro que tem que comparar o Hiruzen no auge, como vai saber o nível total do Hiruzen se não sabemos o que ele pode fazer, olha o que ele fez como tio oro com edo kages 20% se estar nem perto do auge!
Por pra comparar temos que saber o real poder do Hiruzen dito ser o homem que dominou todos os jutsus de konoha, o Deus shinobi!

descriptionTsunade superou Hiruzen? - Página 2 EmptyRe: Tsunade superou Hiruzen?

more_horiz
Marionete escreveu:

Stamina = Hiruzen jovem superior a Tsunade mais nova nesse quesito.

Só quero saber de onde vc arranjou essa informação ¬¬"...

Marionete escreveu:

Inteligência = Hiruzen

Só quero saber de onde vc arranjou essa informação ¬¬"... 2x

Marionete escreveu:
Velocidade = Hiruzen jovem no auge

Tsunade, embora tenha uma aparência jovem, possui um físico até mais velho que o próprio Hiruzen...
A questão é, a Tsunade mesmo sendo "muito mais velha" que o Hiruzen, consegue ser mais rápida que ele...
E se existe um Hiruzen prime, tbm existe a Tsunade prime...

Marionete escreveu:
Eu espero ver mais do Hiruzen, eu também sou um que ainda tem esperanças, o resultado aí de cima é 5 Hiruzen x 3 Tsunade

Eh neh, com tantas informações Fakes em teu argumento... impossível a Tsunade superar ¬¬""... Sem falar que vc citou coisas em desacordo ao objetivo do tópico - Títulos e Administração...

E quanto ao tópico, Sim a Tsunade superou o Hiruzen...
E isso aconteceu já faz um bom tempo...

more_horiz
S2ara escreveu:
Marionete escreveu:

Stamina = Hiruzen jovem superior a Tsunade mais nova nesse quesito.

Só quero saber de onde vc arranjou essa informação ¬¬"...

Marionete escreveu:

Inteligência = Hiruzen

Só quero saber de onde vc arranjou essa informação ¬¬"... 2x

Marionete escreveu:
Velocidade = Hiruzen jovem no auge

Tsunade, embora tenha uma aparência jovem, possui um físico até mais velho que o próprio Hiruzen...
A questão é, a Tsunade mesmo sendo "muito mais velha" que o Hiruzen, consegue ser mais rápida que ele...
E se existe um Hiruzen prime, tbm existe a Tsunade prime...

Marionete escreveu:
Eu espero ver mais do Hiruzen, eu também sou um que ainda tem esperanças, o resultado aí de cima é 5 Hiruzen x 3 Tsunade

Eh neh, com tantas informações Fakes em teu argumento... impossível a Tsunade superar ¬¬""

Quanto à Stamina é facil ver...
Hiruzen velho aguentou mais tempo a lutar com o orochimaru, do que a própria Tsunade aguentou com o mero do Kabuto, usando apenas socos.

Inteligência, Hiruzen até é superior..
Nunca vi Tsunade sendo tão inteligente quanto o Hiruzen, e este só apareceu no clássico. O cara era muito mais sábio.

Velocidade, Hiruzen e Tsunade são iguais..
Hiruzen tinha um taijutsu excelente, conseguiu lutar contra o Hashirama e Tobirama, era Edo's fracos, certo, mas esses 2 Edo's eram foda o suficiente para dar trabalho à Tsunade, que não possui ninjutsu em si, apenas nintaijutsu.

Tsunade é velha?
Tsunade tem 50 anos, Sarutobi tem uns 70.

Onde foi buscar a informação? Sarutobi já tinha chegado a idade de aposentamento, daí ter nomeado o Minato. Depois disso ainda continuou Hokage por 12 anos ou mais! Então o Hiruzen é bem mais velho.

Dizer que Tsunade é mais velha ou igual ao Sarutobi, é como assumir que Itachi doente é igual a Itachi saudável.

Por mais que você goste da Tsunade, e eu aceito isso, temos que olhar para os fatos. Um simples Karyuu Endan já obrigava tsunade a libertar o sozo saisei, e a usar byakugou o resto da luta...

E isto foi o que ele nos mostrou, ele tem muito mais que isso, se ele só tivesse aquilo, não era Hokage concerteza

more_horiz
pluuuuffff escreveu:

Hiruzen velho aguentou mais tempo a lutar com o orochimaru, do que a própria Tsunade aguentou com o mero do Kabuto, usando apenas socos.

Nunca vi Tsunade sendo tão inteligente quanto o Hiruzen, e este só apareceu no clássico. O cara era muito mais sábio.

Hiruzen tinha um taijutsu excelente, conseguiu lutar contra o Hashirama e Tobirama, era Edo's fracos, certo, mas esses 2 Edo's eram foda o suficiente para dar trabalho à Tsunade, que não possui ninjutsu em si, apenas nintaijutsu.

Tsunade é velha?

Onde foi buscar a informação? Sarutobi já tinha chegado a idade de aposentamento, daí ter nomeado o Minato. Depois disso ainda continuou Hokage por 12 anos ou mais! Então o Hiruzen é bem mais velho.

Dizer que Tsunade é mais velha ou igual ao Sarutobi, é como assumir que Itachi doente é igual a Itachi saudável.

Por mais que você goste da Tsunade, e eu aceito isso, temos que olhar para os fatos. Um simples Karyuu Endan já obrigava tsunade a libertar o sozo saisei, e a usar byakugou o resto da luta...

E isto foi o que ele nos mostrou, ele tem muito mais que isso, se ele só tivesse aquilo, não era Hokage concerteza

Mais tempo onde¿¿¿ A luta dele foi rápida comparada a que Tsunade teve...
E não se esqueça que Ninjutsu Médico + Força Bruta exige muito mais Chakra que Katon e Doton ¬¬"...

A mulher sozinha criou um Sistema Médico completo, sem falar dos jutsus de cura que a própria criou... Quer mais provas de inteligência¿¿¿

Não, não são iguais...
Tsunade é sim mais rápida que o Hiruzen... O próprio autor afirma isso com o Databook...
E o taijutsu do Hiruzen é tão bom quanto o da Tsunade... Contudo, o da Tsunade tem o detalhezinho, a Força Mortal...

Estou falando que Tsunade Fisicamente é mais velha que o próprio Hiruzen... Por acaso se lembra de que o Byakugou e o Sozo consomem a vitalidade dela¿¿¿
Tsunade :

E essa sua analogia com o Itachi... Meio Fail ¬¬"

Enquanto ele usa o Karyuu Endan, Tsunade ativa o SS/Byakugou como vc afirmou... corre em direção ao Hiruzen (por dentro do fogo mesmo) e lhe dá um piteleco... FIM
Enfim...
Tsunade ativa e destaiva suas técnicas quando bem entender... Ela não é obrigada a passar a luta inteira com ele ativo ¬¬"

more_horiz
S2ara escreveu:
pluuuuffff escreveu:

Tsunade é velha?

Mais tempo onde¿¿¿ A luta dele foi rápida comparada a que Tsunade teve...
E não se esqueça que Ninjutsu Médico + Força Bruta exige muito mais Chakra que Katon e Doton ¬¬"...

A mulher sozinha criou um Sistema Médico completo, sem falar dos jutsus de cura que a própria criou... Quer mais provas de inteligência¿¿¿

Não, não são iguais...
Tsunade é sim mais rápida que o Hiruzen... O próprio autor afirma isso com o Databook...
E o taijutsu do Hiruzen é tão bom quanto o da Tsunade... Contudo, o da Tsunade tem o detalhezinho, a Força Mortal...

Estou falando que Tsunade Fisicamente é mais velha que o próprio Hiruzen... Por acaso se lembra de que o Byakugou e o Sozo consomem a vitalidade dela¿¿¿
Tsunade :

E essa sua analogia com o Itachi... Meio Fail ¬¬"

Enquanto ele usa o Karyuu Endan, Tsunade ativa o SS/Byakugou como vc afirmou... corre em direção ao Hiruzen (por dentro do fogo mesmo) e lhe dá um piteleco... FIM
Enfim...
Tsunade ativa e destaiva suas técnicas quando bem entender... Ela não é obrigada a passar a luta inteira com ele ativo ¬¬"

Há 3 tipos de inteligência:

Analitica
Esperteza
Criação/Invenção

Analitico é como o Itachi, kakashi, e aí também está o Sarutobi um pouco atrás.
Esperteza refiro-me ao tipo de Naruto, criar estratégias doidas em combate, que supreende os oponentes.
Criação/Invenção, tem Tobirama que criou jutsus, e aí você pode colocar Tsunade também lá para trás tal como o Sarutobi.

Então a Tsunade não é de fato tão analitica como o Hiruzen.

Luta de Tsunade foi maior, mas ela cansou-se no fim de destruir 3 muros, e a luta com o Kabuto apenas, foi  de fato mais pequena. E ninjutsu médico consome tanto chakra como os katons e dotons + kuchyoses que o Hiruzen usou, sabe porquê ? Porque ela tem um excelente controlo de chakra.

Agilidade é maior? Mas aposto que não é por muito, e aí é Hiruzen velho. No databook fala que Tsunade é tão boa em Taijutsu como o Gai, e isso é absurdo.

Fisicamente VELHA não. A pele dela é que envelhece, quando ESGATA o chakra todo que tem de reserva...

Um soco e FIM. Diga-me qual foi o ninja que caiu para um soco da Tsunade. E quem foi o ninja que levou com esse soco ^^

more_horiz
Óbvio q Tsunade superou o Hiruzen

Todos os Sannins superaram o Hiruzen

Engraçado falarem q Hiruzen deu um caldo com 2 edo kages 20%, mesmo estando velho
Tsunade deu um caldo com 5 Susanoos com o corpo de uma velha de 80 anos ne

Tsunade tem 50 em inteligencia, e se não fosse por ela, o tão inteligente e esperto Hiruzen teria perdido a 2ª guerra

Cês têm q aprender a diferença entre sábio e inteligente.

Tsunade é superior em combate tambem...Sinceramente, Tsunade nem precisa de Byakugou pra vencer o Hiruzen
Invoca a Katsuyu q a luta acaba

Óbvio q Hiruzen fez mais como Hokage do q a Tsunade
A Tsunade ta aí há 4 anos! O Hiruzen ficou uns 50
Mas vale ressaltar q Tsunade completou a missão do Hiruzen como Hokage. Ela poderia ter curado o braço do Orochimaru, e jogado todo o esforço do Hiruzen no lixo...Não fez pra proteger Konoha! E ainda teria matado o Orochimaru, se nao fosse o Kabuto

O taijutsu do velho é bom, mas eu gostaria de ver o q aconteceria com o braço dele caso ele tentasse parar um soco da Tsunade com a mão ou com o punho...Era uma vez um braço

Não sei pq vcs insistem em falar da luta com o Kabuto

Tsunade poderia ter matado o Kabuto fácil fácil...Não matou pq tinha medo de sangue
O movimento q ela usou pra aplicar o Rashinshou na nuca do Kabuto, é o msm movimento q ela usou pra quebrar a espada do Susanoo do Madara
Agora imagina se ela faz no pescoço do Kabuto, oq ela fez na espada do Susanoo do Madara?? hahahahhahahahaha Era uma vez um ninja chamado Kabuto
Não matou ele naquela hora, pq não podia matar por conta do medo de sangue... Ela tinha q parar ele e por isso aplicou o Rashinshou; se fosse um golpe com chakra e a intenção de matar, faria ele (literalmente) perder a cabeça

Enfim, num combate a Tsunade ganha fácil

Como Hokage, a Tsunade até agora não se envolveu em nenhuma guerra com outras vilas, e protegeu/reergueu a vila 3x (sendo 1 das vezes quando ela ainda nem era Hokage)

Enfim, Tsunade é superior ao Hiruzen

Hashirama>>>>Tobirama>>>Minato>Tsunade>>>Hiruzen

Última edição por SiriusHyuga em 21/1/2014, 18:40, editado 2 vez(es)

more_horiz
@ S2ara

concordo com tudo que vc disse,eu tbm penso o mesmo,mas infelizmente tem muitas pessoas que rebaixam a Tsunade e a subestimam...

more_horiz
pluuuuffff escreveu:

Há 3 tipos de inteligência:

Analitica
Esperteza
Criação/Invenção

Analitico é como o Itachi, kakashi, e aí também está o Sarutobi um pouco atrás.
Esperteza refiro-me ao tipo de Naruto, criar estratégias doidas em combate, que supreende os oponentes.
Criação/Invenção, tem Tobirama que criou jutsus, e aí você pode colocar Tsunade também lá para trás tal como o Sarutobi.

Então a Tsunade não é de fato tão analitica como o Hiruzen.

Luta de Tsunade foi maior, mas ela cansou-se no fim de destruir 3 muros, e a luta com o Kabuto apenas, foi  de fato mais pequena. E ninjutsu médico consome tanto chakra como os katons e dotons + kuchyoses que o Hiruzen usou, sabe porquê ? Porque ela tem um excelente controlo de chakra.

Agilidade é maior? Mas aposto que não é por muito, e aí é Hiruzen velho. No databook fala que Tsunade é tão boa em Taijutsu como o Gai, e isso é absurdo.

Fisicamente VELHA não. A pele dela é que envelhece, quando ESGATA o chakra todo que tem de reserva...

Um soco e FIM. Diga-me qual foi o ninja que caiu para um soco da Tsunade. E quem foi o ninja que levou com esse soco ^^

Não existe essa subdivisão (analítica, esperteza, etc)... Inteligência é Inteligência... Estratégia é Estratégia...
Diga que Hiruzen é mais analítico/estratégico... Agora não diga que ele é mais inteligente, pq não eh...

Tsuande destruiu Meio mundo com a sua força, depois lutou contra Kabuto e depois lutou contra Orochimaru...
Ta "serto"... A luta do Hiruzen demorou "BEM MAIS" que a dela ¬¬"...

Independente do controle de chakra Top dela, não deixa de consumir mais chakra que esses Katons/Dotons Rank B do Hiruzen...
Ah, assim como ele usou a kuchiyose... Ela tbm...
E pelo visto, quanto maior a invocação mais chakra é consumido conforme a necessidade de 2 Byakugou's para invocar 1/10 da Katsuyu...

Sim é maior... Enfim... Cabe a cada um escolher se vai ou não contradizer a palavra do autor...

Fisicamente VELHA sim... Existe um limite de divisões celulares... Tsunade, ao acelerar isso com seus Ninjutsus Médicos, encurtou a sua vida...
Em outras palavras, ela envelheceu precocemente...
Tsunade embora tenha 55 anos, possui um corpo muito mais desgastado (velho) que o do Hiruzen...
"A pele dela que envelhece"  :facepalm: 

Jiraya e Orochimaru (detalhe, sem chakra)
Diga-me qual foi o Ninja que caiu para os Jutsusinhos medíocres do Hiruzen... ^^

more_horiz
Concordo SiriusHyuuga.

Na verdade nem sei porque existe a Tsunade..
Bastava a katsuyu..

Katsuyu atual, com ácido, derrete o Susano'o do Madara, e não há nem Rikudo Sennin, para lhe fazer frente ^^

Sério, falar que Tsunade ganha, ainda entendo apesar de discordar, agora dizer que Katsuyu basta é demais.

Bom que fazer... Estou sozinho contra 3 pessoas que têm Tsunade como top1 preferência, não vale a pena tentar nem argumentar.. Porém já falei o que tinha a falar.

Eu vi um Hiruzen a aguentar um Orochimaru, que por sinal é o mais forte dos 3 sannins.

Sara, vi agora seu post. É sua opinião, não vou argumentar mais contra ... Se não entendem à primeira, não entederão à segunda nem terceira, não irei repetir de novo.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Concordo SiriusHyuuga.

Na verdade nem sei porque existe a Tsunade..
Bastava a katsuyu..

Katsuyu atual, com ácido, derrete o Susano'o do Madara, e não há nem Rikudo Sennin, para lhe fazer frente ^^

Sério, falar que Tsunade ganha, ainda entendo apesar de discordar, agora dizer que Katsuyu basta é demais.

Ué cara. A Tsunade sozinha ja ganha dele. Agora põe o Hiruzen pra lutar com 5000 mil Katsuyus do tamanho de humanos adultos
Oq ele faz na Katsuyu? Nada
Oq ele faz na Tsunade? Nada
Oq o ácido da Katsuyu faz nele? Derrete a cara dele
Oq um soco da Tsunade faz nele? Mata ele num hit só

Taijutsu Tsunade>>>Taijutsu Hiruzen
Defesa Tsunade>>>>Defesa Hiruzen
Eficácia dos golpes da Tsunade>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>infinito>>>>>>>>>>>>>>>>>>Eficácia dos golpes do Hiruzen
Todos os golpes da Tsunade têm efeito no Hiruzen, mas nenhum golpe do Hiruzen tem efeito na Tsunade

more_horiz
pluuuuffff escreveu:

Bom que fazer... Estou sozinho contra 3 pessoas que têm Tsunade como top1 preferência, não vale a pena tentar nem argumentar.. Porém já falei o que tinha a falar.

Eu vi um Hiruzen a aguentar um Orochimaru, que por sinal é o mais forte dos 3 sannins.

Sara, vi agora seu post. É sua opinião, não vou argumentar mais contra o ceguinho, como algumas pessoas falam. Se não entendem à primeira, não entederão à segunda nem terceira, não irei repetir de novo.

Argumentos necessitam de coesão, coerência e convencimento...
Infelizmente vc peca nos três...

Afirma coisas que não existem: Hiruzen tão rápido quanto a Tsunade...
Afirma coisas inapropriadas: A pele é que envelhece...

A questão não é o fato de vc está sozinho contra três pessoas que possuem a Tsunade como Top 1 em Preferência... E sim pq vc não possui argumentos que sejam capazes de convecer o contrário...
E Orochimaru pode até ser o Sannin mais forte HOJE (embora eu creia que ainda seja o Jiraya), mas aquele Orochimaru que o Hiruzen enfrentou simplesmente não é 1/10000000000000000 do que é atualmente...

Me desculpe mesmo, ma quem está bancando uma de "ceguinho" por aqui eh você...

Última edição por S2ara em 21/1/2014, 19:19, editado 1 vez(es)

more_horiz
não entendi muito bem qual o sentido de " superar " ao qual o tópico se refere.

embora tsunade tenha bastante chances de vencer hiruzen em um combate, hiruzen é bem mais versátil do que ela.

o cara tem 5,0 em ninjutsu, taijutsu e genjutsu , e já foi referenciado várias vezes como o ninja mais forte de sua época, provavelmente era muito poderoso em seu auge.
recebeu treinamento de duas lendas que foi o shodaime e o nidaime hokage , fez frente com o orochimaru e o impediu de destruir a vila selando seus braços.

acredito que o fator que o levou a derrota contra o orochimaru foi a velhice mesmo se não ele teria vencido provavelmente.

agora voltando a falar das habilidades do hizuzen,  o velho domina dois elementos, possui uma invocação poderosa que reforça o seu taijutsu e ainda possui um genjutsu poderoso, isso é o que vimos dele velho, imagina no auge.
sem falar também que ele foi capaz de bater de frente com dois hokages ao mesmo tempo.

more_horiz
Na moral, o Hiruzen só foi um mini problema pro Orochimaru por puro enredo msm
Cara, oq o Hiruzen tem contra o Orochimaru q lutou contra a Kyuubi??
Oq o Hiruzen tem contra o Orochimaru com o Yamata???
Orochimaru poderia ter acabado com aquela luta em menos de 5 minutos! Invocou o Edo Tensei pq queria mexer no psicológico do Hiruzen. Do msm jeito q o Madara deixou o jinton acertar ele, a fim de baixar a moral dos 5 Kages mostrando o rosto do Hashirama

Orochimaru com ou sem Edo tensei é superior ao Hiruzen

Hiruzen lutou com 2 hokages com 20% dos poderes e só apanhou
Tsunade lutou com 5 Susanoos completos do Madara e desceu a porrada

Tsunade tb tem 50 em ninjutsu e taijutsu!
Pode não ter 50 em genjutsu, mas tem 35! E 35 é a pontuação da Sakura, q todos sabem q tem uma predisposição para genjutsus...

Fora q tem 35 em agilidade, enquanto o Hiruzen tem 30
E tem 40 em estamina, enquanto o Hiruzen tem 30

Databook: Tsunade 35
Hiruzen 34

@vert_ice

não estou lembrado do genjutsu poderoso do Hiruzen...

falando sério, sem querer subestimar...Hiruzen PELO MOSTRADO perde pra maioria de Konoha 11

more_horiz
A Tsunade ganha do Kakashi,Com a katsuyu de 500000 pedadaços,jogando amateracidos,

Pessoal Superestima tsunade heim
Aquele acido chega a ser ridiculo perto de qualquer elemental..

Olha eu nem preciso mostrar o video da katsuyu ,porque vc devem estar cansado de ver,

O acido foi jogado em direção a rocha,mem foi no manda,em uma quantidade muito baixa..

Hiruzen é superior a tsunade sem mais.

Aquele shuriken KB,que usou no juubito seria suficiente para fatiar tsunade

Bla bla tsunade ficou viva partida ao meio,
isso n significa que ela estava capacitada a sair correndo e quebrando "meio mundo".

Tsunade n passa de um SKB ate que me mostre ao contrario

more_horiz
IceWings escreveu:
A Tsunade ganha do Kakashi,Com a katsuyu de 500000 pedadaços,jogando amateracidos,

Pessoal Superestima tsunade heim
Aquele acido chega a ser ridiculo perto de qualquer elemental..

Olha eu nem preciso mostrar o video da katsuyu ,porque vc devem estar cansado de ver,

O acido foi jogado em direção a rocha,mem foi no manda,em uma quantidade muito baixa..

Hiruzen é superior a tsunade sem mais.

Aquele shuriken KB,que usou no juubito seria suficiente para fatiar tsunade

Bla bla tsunade ficou viva partida ao meio,
isso n significa que ela estava capacitada a sair correndo e quebrando "meio mundo".

Tsunade n passa de um SKB ate que me mostre ao contrario

Ué, estou me baseando em fatos

Tsunade mandou uma Katsuyu pra cada pessoa em Konoha. Estima-se uma população de 10~15 mil pessoas em Konoha

Qr dizer então q Tsunade numa luta não pode mandar a Katsuyu se dividir??

Não importa se o ácido é rápido ou não... São 5000 clones jogando ácido a todo momento de todas as direções possíveis. Cê acha msm q o Hiruzen pode desviar disso??? hahahahhahahahahahahahhaha
Aliás, o Databook diz q o ácido é rápido

Ai q coisa chata esse negócio de "ser fatiada"
Tsunade lutou com 5 Susanoos, cada um com 2 espadas
5 Susanoos= 10 espadas
E nenhuma dessas 10 espadas foi capaz de "fatiar" a Tsunade rsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrs

Tsunade está sendo subestimada por vc, do msm jeito q Hiruzen tá sendo superestimado

Hahahahahahahah SB matando Tsunade...essa foi boa

@TOPICO

Tsunade é muito superior ao Hiruzen

more_horiz
Mei tbm estava lutando contra 5 susanoos
E o maximo que aconteceu a ela foi receber um soco..

Porque excusivamente tsunade foi a mais que sofreu pegando os mais terriveis mais fortes?

Isso n significa nada..

Como mostrado,Katsuyu apenas serviu apenas para defesa e cura como vc mesmo falou,

Quando a MANGA mostrar essa teoria das lesmas em massa atacando amateracido eu passo a aceitar essa possibilidade,

Mais agora n passa de algo nunca mostrado..
E n considerado

E sobre o SB ela seria simplesmente fatiada,pois murros a defende de Dezenas de shurikens gigantes afiadas e 'mostradas no manga'

Juubito precisou se defender com 'jinton black'

Ja que pra vc é brincadeira apresente Fatos que Tsunade é Tudo isso..

more_horiz
Claro que sim...

Byakugou + Super Força + Katsuyu > Hiruzen.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos