Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade superou Hiruzen?

+15
SenjuMadachi
IceWings
*vert
SiriusHyuga
S2ara
KDarwin
pluuuuffff
Domonic
M. Shadows
Roronoa
Marionete
chael
Viveque
CrazyParty
Yuri Baka
19 participantes

descriptionTsunade superou Hiruzen? - Página 3 EmptyRe: Tsunade superou Hiruzen?

more_horiz
Mei tbm estava lutando contra 5 susanoos
E o maximo que aconteceu a ela foi receber um soco..

Porque excusivamente tsunade foi a mais que sofreu pegando os mais terriveis mais fortes?

Isso n significa nada..

Como mostrado,Katsuyu apenas serviu apenas para defesa e cura como vc mesmo falou,

Quando a MANGA mostrar essa teoria das lesmas em massa atacando amateracido eu passo a aceitar essa possibilidade,

Mais agora n passa de algo nunca mostrado..
E n considerado

E sobre o SB ela seria simplesmente fatiada,pois murros a defende de Dezenas de shurikens gigantes afiadas e 'mostradas no manga'

Juubito precisou se defender com 'jinton black'

Ja que pra vc é brincadeira apresente Fatos que Tsunade é Tudo isso..

descriptionTsunade superou Hiruzen? - Página 3 EmptyRe: Tsunade superou Hiruzen?

more_horiz
Claro que sim...

Byakugou + Super Força + Katsuyu > Hiruzen.

more_horiz
Neji escreveu:
Claro que sim...

Byakugou + Super Força + Katsuyu > Hiruzen.

Dahora esse seu argumento, faz todo sentido  :asideia: 

@topic

Agilidade Hiruzen >> Tsunade
Inteligencia em batalha do Hiruzen >> Tsunade( ela só sabe ir pra cima batendo rsrs )
Versatilidade Hiruzen >> Tsunade

OBS: A não ser figurantes e randons, nunca vi um Ninja morrer em um soco.

more_horiz
@ Senju

Me esquece um pouco, não fique sempre "quotando" o que eu digo, blz?

Se Tsunade lutasse contra Hiruzen, ele morreria num peteleco...

Enfim, Agilidade Tsunade > Hiruzen...
Inteligência =, cada um usa de sua forma...

more_horiz
"nunca vi ngm morrer com soco"

hahahahahaha eu já vi um soco deitar/rachar um Susanoo com pés e um chute destruir um Susanoo costelinha, destruir metade do corpo de Madara, um SEM CHAKRA 'matar' Orochimaru (não morreu por causa da troca de pele), e deixar Jiraiya entre a vida e a morte :) fora o golpe com espada q rachou o Susanoo costelinha de Madara tb...

Eu é q nunca vi ngm morrer com Katon, Doton e Shuriken kage bushin hehehehehehehehehehehe

Fala sério, a subestimação aqui é forte...

Q eu saiba no databook, a Tsunade tem 35 em agilidade, enquanto o Hiruzen tem 30...
Já disse q Hiruzen com toda a sua inteligência não ganhou a segunda guerra. Ainda me lembro de Jiraiya falando "essa mulher nos trouxe a vitória na 2ª guerra"

Hiruzen com toda a sua versatilidade não pode matar a Tsunade hahahahhahahahahahaha
Tsunade com todas as suas "limitações" mata o Hiruzen 3x se necessário

@IceWings

ué, a Katsuyu é uma só q tem a capacidade de se dividir. A Katsuyu q a Tsunade invoca nada mais é q uma fração da Katsuyu original q fica na floresta.
Vc está me dizendo q só a Katsuyu inteira é capaz de usar o ácido??? hhahahahahahha
Então como a Katsuyu usou o ácido na luta dos Sannin, se ela era só uma fração da original??
A Katsuyu q a Tsunade invoca é uma fração, e a Tsunade pode mandar ela se fracionar ainda mais caso necessário (como na invasão de Pain). e é ÓBVIO q cada uma dessas frações pode usar o ácido

Está me dizendo q só o black jinton é capaz de parar o SKB?????? hahahahahahhaha
Iruka tomou uma shuriken gigante no meio das costas e não foi "fatiado" hahahahahahaa

Hiruzen no mostrado não ganha da Tsunade nem aqui nem na China

more_horiz
Morreria em um peteleco? Parei, nunca mais entro em algo envolvendo a Tsunade

@topic
Ta na hora de esquecer esse soco que "destruiu" o Susano né? Aquilo foi forte, mas MUITO lento, jamais acertaria o Hiruzen

Minha opinião é a mesma do pluff e do IceWings, mas como ele mesmo disse: "Bom que fazer... Estou sozinho contra 3 pessoas que têm Tsunade como top1 preferência, não vale a pena tentar nem argumentar.. Porém já falei o que tinha a falar."

Lembrando, se estão dizendo que a luta do Hiruzen vs Orochi foi puro enredo, Tsunade+4kages vs Madara foi oq? rsrs. Já era pra ter morrido faz tempo.

OBS: Databook? Isso é a coisa mais ridicula, nem deveria ser usado como argumento, mas ja que querem falar dele vamos falar: "Hiruzen é o Hokage mais forte, Deus Shinobi"
Então segundo Databook ele vence a Tsunade rsrsrsrs, ou agora vão querer ir contra algo que está a cima do mangá? rs.

Vou ter que deixar isso, sorry: "Amateratsu tem a temperatura do sol"

more_horiz
@SenjuMadachi

Ué, nem no mostrado, nem no databook o Hiruzen é mais ágil q a Tsunade

Soco super lento?? "Ela não é TÃO rápida quanto o Raikage" isso qr dizer q ela não é rápida??? Isso só qr dizer q ela não tem uma super velocidade.
Lembrando q Tsunade deu um chute no Susanoo do nada, aplicou o Rashinshou no Kabuto quando ele PISCOU, deu um chute na cara do Orochimaru sem dar tempo dele reagir, rebateu todos os 5 katons do Madara antes msm q os outros 4 kages pudessem reagir (inclusive o kage da velocidade da luz Kira A) e parou o Manda enquanto manipulava a espada do Gamabunta.
Isso é ser lento??? Outro argumento, pq lenta a Tsunade não é.
Se Hiruzen partir pro taijutsu com a Tsunade: era uma vez um Sandaime Hokage.

Vc acha msm q o HIRUZEN tinha chances de vencer OROCHIMARU??????? O próprio Hiruzen admitiu q nem msm ele poderia parar Orochimaru
Orochimaru só precisava invocar Yamata naquela luta pro Hiruzen perder
Aquilo ali sim foi enredo
Claro q Madara poderia ter feito Susanoo completo ali q acabaria com os 5 kages rapidinho
Mas vc qr comparar a surra q o Hiruzen levou de 2 edo hokages com 20% de suas forças, com a VITÓRIA q os 5 kages tiveram sobre 25 SUSANOOS com pés????

Ué, segundo Chouza "Tsunade-sama nunca será derrotada! Por isso ela é o único dos Sannin q sobreviveu" e ela perdeu pro Madara né?!

Esquecer o soco??? Se eu esquecer dos socos da Tsunade, eu simplesmente não lembraria de arma nenhuma contra o Hiruzen
Apesar d'eu já ter mostrado q só a Katsuyu é necessária pra vencer o Sandaime

@TOPICO

Tsunade é muito superior ao Hiruzen

more_horiz
Vamos ver agora que Hiruzen vai lutar

more_horiz
Depois do ultimo capitulo.

Pobre Tsunade lidar com Hiruzen jovem, que além dos 5 elementos de alto nivel, possui um taijutsu praticamente dos melhores.

Posto isto nem sei até que ponto os sannins superaram o Sandaime, e se continuar a ter ênfase nos proximos capitulos, pode até superar o Tobirama.

more_horiz
Tsunade até hj só lutou com ''semi-imortais'' ou ''imortais'' tipo o Orochimaru e Madara,e contra o Kabuto ela nem tava lutando sério,isso de o soco dela matar só radons é ridiculo...

Quero ver se o Hiruzen velho aguenta um soco da Tsunade...

more_horiz
eu acho que tsunade e melhor por causa da sua força e do seu conhecimento medico e de sua invocação e como ela usou sua invocação para salvar as pessoas e dar chakras a elas para se curarem na luta contra o pain

more_horiz
Depois do mangá de hoje, só lamento por voces.

more_horiz
No mangá de hj, Tsunade deixou de ser MUITO superior, e passou a ser simplesmente superior

Oq q o Hiruzen faz nela com Byakugou?
Continua fazendo NADA rsrsrsrsrs
Lembrando q ele fez aquilo pq tinha o chakra "infinito" do Edo Tensei

Tsunade ainda é superior ao Hiruzen...

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
No mangá de hj, Tsunade deixou de ser MUITO superior, e passou a ser simplesmente superior

Isso mesmo que eu tava pensando,Hiruzen só conseguiu fazer aquilo pq tava com chakra infinito,sera que ele consegue fazer sem ser tensei ?

Tsunade por outro lado ta lá sem nem chakra da Kurama.

Tsunade superou Hiruzen? - Página 3 5

more_horiz
@Yuri

acredito q ele consiga fazer vivo tb! Mas com ctz numa proporção menor...Ele com chakra limitado, não seria tããããããõ overpower no quesito chakra, pra fazer 5 KB e usar 5 elementos gigantes...
Se ele fizesse isso em vida, o chakra dele acabaria até meio q rápido...Até pq vc viu o tamanho dos elementais???? Foi gigante

Ele podia fazer em vida, oq fez no mangá de hj. Só q eu não creio q seja tããããããããão forte assim, até pq o Hiruzen só tem 30 em stamina...

more_horiz
Tsc, não existe isso de "pelo que foi dito e pelo que foi mostrado". O que é dito na história É FATO; não se pode discutir com o autor. Hiruzen foi tido como o mais forte dentre os 5 kages de sua época, dominou todos os jutsus que existem (exceção feita aos kinjutsus, hijutsus e alguns jutsus especiais), é excepcionalmente bem versado em todas as categorias de jutsu (Tai, Nin e Gen), domina todos os elementos. Além de tudo isso, Orochimaru disse que Hiruzen poderia derrotá-lo; então, se ele poderia vencer Orochimaru, significa que está bastante acima de Tsunade.

A capacidade de um ninja não se baseia somente na força de seus jutsus, mas também na destreza com a qual ele os usa; e Hiruzen era um combatente muito mais habilidoso do que Tsunade jamais será. Uma bobeada por parte dela e ele deceparia a cabeça da peituda, possivelmente com algum fuuton de alto nível.

more_horiz
Yuri Baka escreveu:
SiriusHyuga escreveu:

Isso mesmo que eu tava pensando,Hiruzen só conseguiu fazer aquilo pq tava com chakra infinito,sera que ele consegue fazer sem ser tensei ?

Tsunade por outro lado ta lá sem nem chakra da Kurama.

Tsunade superou Hiruzen? - Página 3 5

errado ele mesmo vivo faria isso o edo tensei da apenas chackra ilimitado tipo ele não precisão descansar para o chackra voltar se ele fosse vivo ele faria o mesmo so que iria ficar cansado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos