Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 663 - Discussões

+122
AlanCoelho
Gabriel Guimarães
Rael Estevam
YellowFlash
MatheusGeneration
Itachi Uchiha de Konoha
Uchiha Fate
Orochimaru-Sama
phillip
Mirko R.
Netö
Niu
Kish
Paranauwick
UchihaAllan
Shouk
Dracule Mitachi
Buffalo Soldier
pablo taka
brandoncook
Santodeus Omnipotente
Tengu
tepithan
broliedu
edowill
Makaveli
elenderg
CaioAS
MARCOS
Fabio Gonçalves
portugal05
Luan
ZeroFixe
UzumakiLauria
ITACHI™
Lara Judith
madara velasquez
Gin_Ichimaru
Domonic
nikazoide
Nayingrid
Oogama Sennin
Wagner Senju
igor bacelar
gabrielmenesesgomes
Maurino Leite
matrama
seckinad
Rodriguesz'
dsmxd
magex
tobi sharingan
mathu
Hades
felipeapo
Daniel
Williany Love
T.h
UzuumakiUchira
Marionete
Maito
logos
gatebreake
Alvando Alves Costa
Uchiha Psycho
lMugetsu_StalkeRl
Cuckiezi
JL
Vini
MAI *-*
Viveque
SiriusHyuga
Kwasenada
kiid
larissaharuno
SenjuMadachi
Urahara
Naruto
bankotsu'flash
Arthurdos666caminhos
Fluzão
Torii Bakuu
Cayo Hitalo
vittoriabrasil
@Devil
Joao X Uchiha666
supremeuchiha
CJunior
marcospain
Yuri Baka
Moisés MR
Naruto_Raserengan
Traffy
Uchiha Extreme
Akiha-chan
Atlas Titan
Surtur
pluuuuffff
Path of death
Hyuga10
Edu....
GrunerJr
Owen Walker
Leon Lancaster
Kyuudaime Hokage
*vert
Hawk
Ramen
joao210198
Shinegaminojutsu
Will
Shamanking
Bruno Beranger
el uzumaki
Takena
Horak
chael
Brugar
Yamilucas
dennysuchiha
lorde naruto
Dante
126 participantes

descriptionNaruto 663 - Discussões EmptyNaruto 663 - Discussões

more_horiz
REGRAS DO TÓPICO

1. Aqui é lugar de discussões, e não de bate papo. Postem mensagens com conteúdo, sob pena de flood.
2. Informações que antecipam acontecimentos reais do mangá (trechos, textos ou imagns) devem ficar contidas em código SPOILER

Código:

[spoiler]Texto aqui[/spoiler]

3. É autorizada a postagem de link para download de versão RAW ou traduzida do mangá para facilitar o acesso dos leitores.
4. Não divulguem links de outros sites de downloads de arquivos.
5. É permitida a postagem de trechos ou imagens em inglês, facultado ao membro a tradução, devendo tudo estar dentro de código SPOILER. 
6. Este tópico será bloqueado e rebaixado tão logo seja lançado o capítulo.
7. Divirtam-se.

Naruto 662# O Verdadeiro Fim.

descriptionNaruto 663 - Discussões EmptyRe: Naruto 663 - Discussões

more_horiz
é gente, eu acabei de ler em portugues e parece que tanto o naruto e o sasuke bateram as botas, pois na ultima pagina esta escrito assim '' seus batimentos cessam, suas determinações se esvaecem''

more_horiz
O Mangá hj foi tenso...

Achei que Sasuke ia fazer alguma coisa, mas pelo jeito foi tenso...
Zetsu do Cocô voltou, e voltou Like a Boss Ainda kkk
o Final mano nossa, deu um gelo na Barriga, Sasuke relembrando As coisas do Itachi, e todo mundo no desespero pra Salvar o Naruto foi TENSO véi...
Esperar o Próximo, mas pelo que eu vi vai ter uma Pausa...
Kishi é mercenário véi kkk

more_horiz
Meu deus!!!
Q manga massa!!

Primeiro o buda de 10000 mãos voltou só q cm 100 mãos e bem menor...e qm invocou ele foi o zetsu espiral foi?

Hiruzen fazendo algo de útil , hinata caindo.rsrs

parece q orochimaru ja conhece o zetsu espiral ...

e a pergunta q não qr calar...
os amigos uchiha e uzumaki vao morrer msm?

sakura ta ficando sem chakra, e karin num ta bem perto do emo...

a mazo sumiu?simplesmente esplodiu e foi-se?
Será q vai ter juubi proximo mês ?

Bem kishi nos deixou cm varias dúvidas (cm sempre)e o manga vai dar outra pausa..meu deus nao me aguento de curiosidade !!

more_horiz
Dai galera!
Parece que o manga terá uma reviravolta... Mais do que esperada.
Além da iminente morte de ambos protagonistas (?), todos estão exauridos..
E tem ainda o Zetsu espiral.. Usando mokuton... Com a face coberta... Não seria ele nosso grande amigo desaparecido Yamato?

more_horiz
Um cara tão forte que puxou o Buda, Hiruzen mostrando porque foi hokage,
Sasuke e Naruto com pé na cova, Sasuke mostrando que não mudará de ideia e o juubi que pra mim já está ficando consciente e poderá trollar o Madara mais pra frente!
Bom mangá!

more_horiz
É incrível como o kishimoto acaba com qualquer teoria feita pelos fans UHEUHEUEHUEH, eu crendo aqui que sasuke ia enganar o madara mas no fim ele acabou mesmo sendo pego por causa de um ataque bobo por trás. Sakura chorando por naruto, karin por sasuke, pronto já temos os casais -n, orochimaru e hiruzen vão entrar em ação finalmente, mangá bom, esperava mais... porém foi bom

more_horiz
De acordo Com Esta pausa Na próxima semana,deve ser mentira.

Já aconteceu em vários mangás que falaram que iriam dar uma pausa e não deram (esses manga foram tensos igual a esse - 663)

Kishi ta querendo deixar o povo aflito...

more_horiz
Odeio essa mania do Kishi de colocar Time 8 e 10 e descartar o Time Guy, aff.

Se não bastasse também a Temari...

Hiruzen com 5 elementos?

Ninjas sem chakra? Se Lee fosse útil, ele ajudaria com apenas Taijutsu, embora também tenha chakra, mas ele não tem outro poder...

Hinata caindo?

Ela pediu ajuda para o Neji...

Kira A e Mei foram jogados para longe com um golpe...

more_horiz
manga 100 DE 10, sem palavras, reviravolta geral, queimou muitas linguás por ai  :hihi: 
estou satisfeito com o manga desta semana, kishi criou campo pra upar Naruto e Sasuke, ainda por cima mais um vilão,  :hihi: 
pra quem subestimou o Hiruzen meus pêsames, velhote usou os cinco elementos pra combater o Buda  :hihi: 
manga 100/10
só resta esperar o próximo capitulo.  xau 

more_horiz
Cara realmente este manga fugiu das minha expectativas.

Pô pensei que o emo iria mostrar o jutsu do Hashirama, mais pelo visto foi pego de surpresa mesmo, tem que morrer mesmo depois dessa.

Já o Naruto foi pro saco tb, cara pensei que o Gaara iria dar um jeito na situação porem ele só procurou um ninja medico q por sinal tava quase sem chakra, deixando o Naruto morrer!!!!!!!!

Não consigo nem imaginar o que vai vir para os próximos capítulos, tudo fico difícil de se salvar. O único que parece ter um plano é o Orochimaru, o resto da aliança está por um fio, cade as ideias do Shikamaru?

Agora o pior e que uma semana sem manga, fica difícil assim né!!!!

more_horiz
Finalmente um bom mangá , depois de tantos sem nada de interessante esse veio para melhorar a historia que estava ficando chata .

Hiruzen usando os 5 elementos e sendo capaz de rivalizar contra um usuário do rinnegan .

Talvez essa seja a resposta do por que ele ter sido considerado um Deus shinobi , as suas capacidades de usar todos os elementos no mais alto nível .

Seria Hiruzen um Mestre Elemental?

Obito/zetsu criando um mini Shin Sūsenju o que é assustador se pensarmos nas capacidades do zetsu no uso do mokuton .

HAHAAH esse orochimaru . Eu ainda acho que vai ser ele quem vai ser o carrasco do madara .

Imaginem se orochimaru consegue tomar o corpo do zetsu e do obito e lute contra o madara ^^

Alguém tem que aparecer para ajudar praticamente todos os shinobis foram derrotados inclusive hashirama e tobirama .

E naruto e sasuke estão em uma situação difícil, agora é o momento de um novo herói aparecer .

Esse foi um bom mangá .

more_horiz
Manga foi bom.

Zetsu espiral foi finalmente mostrado e voltou com força total. A invocação do Buda numa versão menor foi realmente um Up e tanto, vimos que a Aliança estava chegando ao limite apenas por enfrentar ele.

Hiruzen como eu disse iria mostrar para oque veio, usar 5 Bushins e cada um deles usar um Elemento? Bom demais...

Hinata chegando ao limite foi triste, mas gostei muito de sua participação hoje "Nii-san proteja o Naruto" legal demais, sera que o Naruto vai ficar igual o Kakashi, e se encontrar com o Neji no outro mundo?? Seria top hein...

Ninjas da Aliança sem chakra? e o manto pra que serve? segundo eu estou percebendo ae, o Manto e um chakra externo que não tem interferencia nenhuma no chakra natural do Shinobi.

Sakura e Tsunade com o selo em suas testa mas ao mesmo tempo estão sem chakra? acredito que minha explicação estava certa, o fato de ficar sem chakra restringe o uso do chakra guardado no Byakugou.

Orochimaru e cia estão armando algo ai, só não sabemos oque é...

more_horiz
Sakura vendo o amigo quase morto e Karin sentindo o chackra do Sasuke indo embora!
O negócio tá feio na guerra!
Esse é o Hiruzen que eu queria ver!

more_horiz
Brugar escreveu:
Dai galera!
Parece que o manga terá uma reviravolta... Mais do que esperada.
Além da iminente morte de ambos protagonistas (?), todos estão exauridos..
E tem ainda o Zetsu espiral.. Usando mokuton... Com a face coberta... Não seria ele nosso grande amigo desaparecido Yamato?

Mangá super tenso!!! :sorry: 

Zetsu Espiral com o Yamato? Dúvido! Yamato ao que parece rodou mesmo. Vivo! Mas já não dá mais conta de nada. Não no momento!

Zetsu Espiral junto com o Obito - no mangá anterior - Já usou mokuton. Bom, não jutsus específicos e técnicos como esse do Buda. Mas usou!

Os protagonistas vão reviver!

Pode ser que o jutsu ou poder que o Hashirama deu ao Sasuke evite a morte do emo. Ou Seja, como não tem ninguém em seu socorro! Ele precisará "morrer" pra poder ativar o jutsu (só um ideia)...

Ninguém em campo de batalha está em condições de ajudar com jutsus médicos. E as melhores nisso estão mais pra lá do que pra cá. Fora que estão socorrendo o Naruto.

Karin não está perto e muito menos teria capacidade de ajudar o emo na situação em que se encontra. - Ela só salvou o Sasuke das outras vezes, e lembrando a luta do Bee, foi graças ao Juugo. Foi 90% Juugo e 10% Karin no help ao emo.

Eu vejo Orochimaru indo socorrer o Sasuke. Mas fico com aquela minha ideia. Sasuke vai "morrer" mas aquele jutsu do Hashirama vai salva-lo. Pois sempre pensamos e imaginamos em coisas pra contra-atacar, atacar e se defender e tal. Mas nunca em Healing KKK

Naruto coitado... Está mais fudido que o Sasuke. Pois se o Sasuke tivesse um ninja médico com capacidade de ajuda-lo no momento. Poderia salva-lo. Pois somente foi perfurado por uma espada ou seja coisa a toa kkk
Mas o Naruto é um Jin. E todo Jin que perde o Bijuu acaba por morrer! Naruto só não ficou igual a sua mãe (sobreviveu a extração). Pois ao contrário dela. Ele tá usando chakra em quantidade monstruosa desde o início da guerra! Então ele tá com uma exaustão física muito a mais que qualquer um ali! E com a perda do bijuu... bom... é um baque enorme né! Não a corpo que aguente.
Pra salva-lo só uma quantidade de chakra enorme para socorre-lo ou seja... ninguém ali tem! Acho que nem se sacrificando. Apesar que temos o Yondaime. Mas este tá lutando contra o Zetsu/Obito Negro kk Então... segure as pontas por que a merda já foi pro alto e não para de cair.

É e não É um novo vilão! Ele é um dos Zetsus mais velhos que tem. O Zetsu Negro foi criado depois dele, pra vc ver. Ele está demonstrando que é tão fodão quanto o lado negro dele. E só estava na encolha!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos