Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 663 - Discussões

+122
AlanCoelho
Gabriel Guimarães
Rael Estevam
YellowFlash
MatheusGeneration
Itachi Uchiha de Konoha
Uchiha Fate
Orochimaru-Sama
phillip
Mirko R.
Netö
Niu
Kish
Paranauwick
UchihaAllan
Shouk
Dracule Mitachi
Buffalo Soldier
pablo taka
brandoncook
Santodeus Omnipotente
Tengu
tepithan
broliedu
edowill
Makaveli
elenderg
CaioAS
MARCOS
Fabio Gonçalves
portugal05
Luan
ZeroFixe
UzumakiLauria
ITACHI™
Lara Judith
madara velasquez
Gin_Ichimaru
Domonic
nikazoide
Nayingrid
Oogama Sennin
Wagner Senju
igor bacelar
gabrielmenesesgomes
Maurino Leite
matrama
seckinad
Rodriguesz'
dsmxd
magex
tobi sharingan
mathu
Hades
felipeapo
Daniel
Williany Love
T.h
UzuumakiUchira
Marionete
Maito
logos
gatebreake
Alvando Alves Costa
Uchiha Psycho
lMugetsu_StalkeRl
Cuckiezi
JL
Vini
MAI *-*
Viveque
SiriusHyuga
Kwasenada
kiid
larissaharuno
SenjuMadachi
Urahara
Naruto
bankotsu'flash
Arthurdos666caminhos
Fluzão
Torii Bakuu
Cayo Hitalo
vittoriabrasil
@Devil
Joao X Uchiha666
supremeuchiha
CJunior
marcospain
Yuri Baka
Moisés MR
Naruto_Raserengan
Traffy
Uchiha Extreme
Akiha-chan
Atlas Titan
Surtur
pluuuuffff
Path of death
Hyuga10
Edu....
GrunerJr
Owen Walker
Leon Lancaster
Kyuudaime Hokage
*vert
Hawk
Ramen
joao210198
Shinegaminojutsu
Will
Shamanking
Bruno Beranger
el uzumaki
Takena
Horak
chael
Brugar
Yamilucas
dennysuchiha
lorde naruto
Dante
126 participantes

descriptionNaruto 663 - Discussões - Página 37 EmptyRe: Naruto 663 - Discussões

more_horiz
Bom mangá, finalmente kishimoto está conseguindo desenvolver melhor o enredo .

Uma coisa que me deixou assustado foi com as correntes da karin , e essa linhagem sanguínea fodástica dos uzumakis que criam jutsus tão poderosos e habilidades surpreendentes . E ainda eles tem um corpo incrivelmente resistente .

Na última página só lembro de 2 pessoas que andam descalço, uma delas é o kabuto que pode ter se livrado do genjutsu do itachi .

A outra era o nagato , esse depois do edo tensei ter sido cancelado foi para o mundo dos mortos .

A não ser que antes de confrontar o kabuto , itachi resolveu tirar o nagato do selamento da totsuka para no futuro poder ajudar o sasuke .

Nagato com o rinne tensei conseguiu permanecer no mundo dos vivos assim cancelando o edo tensei . ( nada a ver isso ai lol)

Ou pode ser um personagem novo a salvar a donzela em perigo .

Finalmente madara vai conseguir alcançar seu objetivo final o tsuki no mi ?

Por que não existe formas de pensar que alguém seja capaz de vencer o madara nesse nível atual , a não ser o Hagoromo Otsutsuki

more_horiz
E depois de tanto tempo, O Slytherin Team fez alguma coisa!!

E a Karin????? o.O

O que amor não faz.

Depois desse "beijo", vão achar que a Sakura já estará grávida do Narutin e que vão formar um casal.

Quem é o pezinho todo ferrado que chegou perto do Sasuke? Seria a Karin ou outro personagem (Deve ser o Kabuto, como disseram acima)? Não gosto do Sasuke, mas torci pro Tobirama conseguir passar algum chakra pro emo Uchiha.

Realmente o Madara não caiu no Izanagi.

Depoi

Mangá fodástico!!

more_horiz
Aaaa que delícia de capítulo cara, bem que eu queria um tratamento intensivo assim da sakura/taparei

O pessoal esta tão desesperado com o aparecimento do eremita, me pergunto se ele vai realmente aparecer por agora. Para quem reclama que o manga esta enrolando demais esta ai, mais ação que esse impossível, madara absorveu o juubi, a aparência me lembrou muito ginkaku e kinkaku, vimos que aparentemente aquelas correntes saem de um uzumaki em momento de tensão(?) Se karin pudesse usar como quisesse teria usado no bee por exemplo e se ela aprendeu nesse intervalo de tempo foi bem knj. Eu particularmente acho que kishimoto esconder o plano da kurama foi desnecessário, foi uma coisa prevista por muita gente, não custava nada colocar um balão de falas na kurama antes de ser extraída, tobirama dando importância ao sasuke, ele trata os companheiros tão bem assim afinal, acho que como hokage e o dever dele. Finalizando com sakura agindo o mais friamente possível para uma situação daquelas e mostrando o que uma discípula da tsunade pode fazer, aquele boca boca de meia hora não teve teor de romance algum, porem eu não deixei de gostar do momento.

more_horiz
Madara foi pra área do Kakashi e o Gaara está levando o Naruto pra lá.

Acho que Kakashi, Obito e 4º vão rodar juntos, mas vão salvar o Naruto. E este vai ficar furioso quando souber o que aconteceu.

more_horiz
Madara new rikudou
Boca a boca lokao
Coraçao do Naruto na mao da sakura
Karin ownando pra salvar o sasuke
Kabuto enfim voltando

1. Nossa começo do Manga Sakura pegando o coraçao do Naruto na mao, NUNCA, imaginei que veria essa cena no manga, pensei que algum dia poderia rolar uma massagem cardiaca + respiraçao boca a boca como nos filmes, mas, nao alguem metendo a mao no coraçao de outro, poha essa mina tava lutando e pegando em lesmas, ela deve ta cheia de patoginos contagiosos e vai acaba matando o mlk kkkkkkkkkkkk crlh ela meteu a mao no coraçao do cara

Coraçao do Naruto esta literalmente na mao da sakura

2. Nossa o tobirama falo em Kinjutsu, se ele se proibiu de usar X coisa, é porque essa merd4 é pra la de proibido ja que ele é o cara do Edo Tensei, Kage Bunshin e Hiraishin, ééééé pelo menos agora temos em vista uma possivel explicaçao para como ele morreu

3. Karin usando as correntes da Kushina, como essas correntes parecem ser um traço recessivo nos faz pensar em qual é a relaçao de sangue entre a Kushina e Karin, talvez elas sejam primas, talvez o naruto e karin sejam primos ou sei la, sei qe fico meio evidente a proximidade entre Naruto e Karin, matando a minha esperança de ver os 2 juntos como um casal no futuro

4. Falar nisso, a Karin trollou o Buda e o orochimaru falo que compriendia... isso parece meio suspeito, fora qe ele conhecia esse poder da kushina e o pior qe o Juugo tambem parece conhecer esse poder, aaaaaaaa qe pena Karin se feriu seriamente, oqe me faz pensar, porq ela nao se curou do dano do Chidori Eisou do sasuke e preciso da sakura ? ela keria morrer de amor ??

5. Quem esta dentro do zetsu ? Nawaki ?? Shisui ??? eu to achando que é a Rin, hein kakakaka

6. Orochimaru parece qe usou o mesmo selo de imobilizaçao do danzou e pqp o Buda se move SOZINHO, realmente coisas feitas de mokuton tem vida propria e consciencia propria, oqe torna essa poha de jutsu ainda mais assustadora porq mesmo com o user morrendo o gigante continuaria lutando

7. PREVEJO topicos do porque madara estar diferente do Obito e putz, o doido ta com cara de qe vai apelar

8. E por fim, o retorno do Kabuto, nossa, alguem consegue pensar em algum melhor qe ele ? yamato num é, Jiraiya seria bom demais pra ser verdade, Konohamaru ja morreu

9. Madara diante do Kakashi ?????????????????????????????????????????????? Kakashi vai parar a Guerra, KAMUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII WINS

Prevejo muita polemica entre fãs de naruhina e narusaku

Sei que a Karin ta de boa, ela enfim FOI UPADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

more_horiz
MEU DEUS BEST CAP EVER CARA******^****
INSANO MNGA INSANO
Tem um cara dentro do zetsu(yamato obbv)
Orochimaru lutando
Karin com habilidades da kushina
Sakura brincando de cirurgiã (tenso muitto tenso)
MADARA RIDOKU FUDEU
SO DEUS RIDOKU OU GOKU SALVA
NEM LI ATE O FINAL E JA TO COMENTANDO AQUI DE TAO EXALTADO QUE EU TO :fera:

more_horiz
Karin >> Jounnins da Névoa :fem:

Madara jin do Juubi; 
Sasuke morto (?) e um pé misterioso por lá. Suspeito que pode ser o Kabuto, reparem que está um pouco machucado. Acho que uma terceira volta do Itachi, como li em alguns posts, não está nos planos do Kishi.

No tópico oficial comentarei mais.

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos