Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 663 - Discussões

+122
AlanCoelho
Gabriel Guimarães
Rael Estevam
YellowFlash
MatheusGeneration
Itachi Uchiha de Konoha
Uchiha Fate
Orochimaru-Sama
phillip
Mirko R.
Netö
Niu
Kish
Paranauwick
UchihaAllan
Shouk
Dracule Mitachi
Buffalo Soldier
pablo taka
brandoncook
Santodeus Omnipotente
Tengu
tepithan
broliedu
edowill
Makaveli
elenderg
CaioAS
MARCOS
Fabio Gonçalves
portugal05
Luan
ZeroFixe
UzumakiLauria
ITACHI™
Lara Judith
madara velasquez
Gin_Ichimaru
Domonic
nikazoide
Nayingrid
Oogama Sennin
Wagner Senju
igor bacelar
gabrielmenesesgomes
Maurino Leite
matrama
seckinad
Rodriguesz'
dsmxd
magex
tobi sharingan
mathu
Hades
felipeapo
Daniel
Williany Love
T.h
UzuumakiUchira
Marionete
Maito
logos
gatebreake
Alvando Alves Costa
Uchiha Psycho
lMugetsu_StalkeRl
Cuckiezi
JL
Vini
MAI *-*
Viveque
SiriusHyuga
Kwasenada
kiid
larissaharuno
SenjuMadachi
Urahara
Naruto
bankotsu'flash
Arthurdos666caminhos
Fluzão
Torii Bakuu
Cayo Hitalo
vittoriabrasil
@Devil
Joao X Uchiha666
supremeuchiha
CJunior
marcospain
Yuri Baka
Moisés MR
Naruto_Raserengan
Traffy
Uchiha Extreme
Akiha-chan
Atlas Titan
Surtur
pluuuuffff
Path of death
Hyuga10
Edu....
GrunerJr
Owen Walker
Leon Lancaster
Kyuudaime Hokage
*vert
Hawk
Ramen
joao210198
Shinegaminojutsu
Will
Shamanking
Bruno Beranger
el uzumaki
Takena
Horak
chael
Brugar
Yamilucas
dennysuchiha
lorde naruto
Dante
126 participantes

descriptionNaruto 663 - Discussões - Página 20 EmptyRe: Naruto 663 - Discussões

more_horiz
broliedu escreveu:
Lara Judith escreveu:
GrunerJr escreveu:

@topic

acho que o tal jutsu que o Hashi deu para o Sasuke não será revelado tão logo.

Sasuke primeiro tem que escapar da morte. Depois, talvez, quando ele tiver a oportunidade, ele use o jutsu.
Já que enfraquecer o Madara é algo extremamente necessário para a guerra.

Então ele não deixará de usar o jutsu do Hashi para trollar o SM do Madara. Só não será  já... paciência.

Concordo... Acho que não vai ser revelado nada nesse capítulo sobre o novo jutsu do Sasuke ( ou o jutsu que o Hashirama lhe concedeu, que é a mesma coisa, no fim). Pra mim, vai ficar focado mais no Naruto e na Sakura, talvez o Kishimoto dê um UP pra ela, ou talvez simplesmente mostre que ela será inutil pra salvar a vida do amigo e tal...

Santodeus Omnipotente escreveu:
Vai ter capitulo amanhã?

Infelizmente não. Com a morte de Kenji Kishimoto (pai do Masashi) ele resolveu dar uma pausa.
Será muiiiito improvável ele voltar atrás e lançar o capítulo.

O que pode acontecer também sobre a Sakura, é que possa acontecer com ela o que aconteceu com o Naruto na temporada da parte 2 da prova Chunnin, o Naruto ver seu melhor amigo( Sasuke ) quase desmaiando de tanto usar o selo amaldiçoado e com isso, ele com um 1/3 de chakra, do nada cresce para uma quantidade absurda de chakra...

E isso pode acontecer com a Sakura vendo seu amigo morrer, e do nada o chakra dela sobe e ela cura ele.

Nossa! Isso seria, tipo, muito legal mesmo. E faz sentido, a Sakura esgotada de chakra, fazer um chakra oculto daquela reserva em sua testa ~
Seria empolgante

more_horiz
Também acho muito erro um clone ser o final boss do mangá, agora, se alguém estiver "dentro" daquele clone, ai a coisa muda, lembrem que Orochimaru fez uma cara estranha e um comentário enigmático, ele sabe algo, não sabemos nem metade do que achamos que sabemos em relação aquele clone espiral que está ali, até porque, o cara chegou usando um jutsu secreto com 5 elementos, por acaso algum clone do Hashirama como os Zetsus chegou perto disso?

Em todo mangá eram uns nada, ai o espiral aparece fazendo TODA aliança zerar o tanque de chakra e ainda zuando fazendo aquelas perguntas de número 2, tem algo ai.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Também acho muito erro um clone ser o final boss do mangá, agora, se alguém estiver "dentro" daquele clone, ai a coisa muda, lembrem que Orochimaru fez uma cara estranha e um comentário enigmático, ele sabe algo, não sabemos nem metade do que achamos que sabemos em relação aquele clone espiral que está ali, até porque, o cara chegou usando um jutsu secreto com 5 elementos, por acaso algum clone do Hashirama como os Zetsus chegou perto disso?

Em todo mangá eram uns nada, ai o espiral aparece fazendo TODA aliança zerar o tanque de chakra e ainda zuando fazendo aquelas perguntas de número 2, tem algo ai.

Um clone ser o boss final seria ridiulo. Por exemplo: Se fosse clone do Shodaime, o Shodaime "do bem" saberia como atacar, de certa forma, entao é só a aliança ajudar e ficaria mais facil. Com certeza não é clone de ninguem, tem ALGUEM ali dentro, aquilo é só uma "carapaça" por assim dizer.

E é verdade, o Orochimaru sabe das coisas hsauhsua

more_horiz
talvez não tenha ninguém, seja apenas o espiral mesmo. até porque a personalidade é a mesma de quando vimos ele nos FB's do Obito.

MAS, como o Obito fingiu ter aquela personalidade cômica do antigo Tobi, vai saber né ?

só que está claro que o espiral é infinitamente mais forte que os outros zetsus. e com certeza mais "macabro", já que citou claramente que a sensação de matar alguém é revigorante.

mais ainda é dificil acreditar que ele seja o final boss, pra mim ele é apenas suporte pra entreter a aliança, algum trunfo do Madara que vai ser útil, mais final boss ? será ? o Kishmoto teria que mudar completamente o pensamento que temos sobre "apenas um clone" do Hashirama..

more_horiz
Makaveli escreveu:
talvez não tenha ninguém, seja apenas o espiral mesmo. até porque a personalidade é a mesma de quando vimos ele nos FB's do Obito.

MAS, como o Obito fingiu ter aquela personalidade cômica do antigo Tobi, vai saber né ?

só que está claro que o espiral é infinitamente mais forte que os outros zetsus. e com certeza mais "macabro", já que citou claramente que a sensação de matar alguém é revigorante.

mais ainda é dificil acreditar que ele seja o final boss, pra mim ele é apenas suporte pra entreter a aliança, algum trunfo do Madara que vai ser útil, mais final boss ? será ? o Kishmoto teria que mudar completamente o pensamento que temos sobre "apenas um clone" do Hashirama..

Concordo com essa última parte e sobre a parte
"MAS, como o Obito fingiu ter aquela personalidade cômica do antigo Tobi, vai saber né ?"
Talvez ele estivesse sendo apenas ele mesmo. Ele sempre foi o brincalhão do Time Kakashi. Acho que a mudança mesmo foi quando ele se tornou do mal.

more_horiz
Se o Espiral for o final Boss. O Sasuke vai embainhar a espada e finalizar o espiral com Amakakeru Ryu no Hirameki.  :gusta: 

more_horiz
Lara Judith escreveu:
Makaveli escreveu:

"MAS, como o Obito fingiu ter aquela personalidade cômica do antigo Tobi, vai saber né ?"
Talvez ele estivesse sendo apenas ele mesmo. Ele sempre foi o brincalhão do Time Kakashi. Acho que a mudança mesmo foi quando ele se tornou do mal.

O obito do mal MAAAL mesmo é mais vilão que o madara kkk, quando a rin morre e ele muda até a voz mandando nos zetsus ele ta bem macabro haha.

Agora foi o que eu disse, zetsu final boss eu acho meio fail,no momento tem que ser o madara, e pra mim o naruto ainda tem que ganhar no x1 dele, pra mim o anime vai acabar da seguinte forma, o madara e o naruto ja estão lutando pau a pau, o madara começa a ficar puto por perceber que pode perder e começa a gritar coisas do tipo, "você nunca pode me vencer, a diferença de poderes é um abismo entre nós, eu sou o jinchuuriki do juubi mimimi...", em seguida começa a musica do naruto em batalha, tum tum tum tum tum tum TUM TUM , flautinha tararara , ele vai ja meio estorado, da um combo no madara e DALHE RASENGAN!!!!

Enquanto o rasengan ta estuprando a barriga do madara, ele da uma tussidazinha com sangue e fala, impossivel eu estava muito poderoso, como você me superou?

Ai o naruto lança as frases dele, de que com dedicação e o poder do AMOR <3 ele consegue superar barreiras.

Quando acaba a frase do naruto o rasengan (que estava a meia hora parado na barriga do madara) joga o madara longe e começa a musiquinha final do anime com as letrinhas sobindo.

Ai mostra todos os ninjas jogando o naruto pra cima, e eles voltando para suas respectivas vilas (as letrinhas ainda sobem).

Corta para cena do naruto em konoha com todo mundo (menos o sasuke) parabenizando ele e ele recebendo o chapeuzinho de hokage!!.

Acabam as letrinhas...

Corta para o vale do fim, naruto com chapeuzinho, chega de boa, tira o chapeu, e la esta o sasuke...

começa uma lutinha legal, mas a gente ve que não tem intuito de morte, a cena corta e aparece o naruto e o sasuke meio cansados, e o sasuke tenta fazer um movimento, mas o naruto aparece atras dele igual o hashirama aparece atras do madara, o naruto sorri, o sasuke sorri, e fim.

more_horiz
Lara Judith escreveu:
Makaveli escreveu:

Ta mais pro Yamato esse Zetsu Espiral, e faz sentido, por que o Yamato foi colocado preso no mesmo lugar onde ficam os Zetsu's, e ele foi colocado lá, justamente para aparecer como elemento surpresa, no caso agora.

more_horiz
Ninguem vai ler meu texto ali em cima mas minha definição do final do anime ficou epica kkk

more_horiz
Owen Walker escreveu:
Lara Judith escreveu:
Makaveli escreveu:

O obito do mal MAAAL mesmo é mais vilão que o madara kkk, quando a rin morre e ele muda até a voz mandando nos zetsus ele ta bem macabro haha.

Agora foi o que eu disse, zetsu final boss eu acho meio fail,no momento tem que ser o madara, e pra mim o naruto ainda tem que ganhar no x1 dele, pra mim o anime vai acabar da seguinte forma, o madara e o naruto ja estão lutando pau a pau, o madara começa a ficar puto por perceber que pode perder e começa a gritar coisas do tipo, "você nunca pode me vencer, a diferença de poderes é um abismo entre nós, eu sou o jinchuuriki do juubi mimimi...", em seguida começa a musica do naruto em batalha, tum tum tum tum tum tum TUM TUM , flautinha tararara , ele vai ja meio estorado, da um combo no madara e DALHE RASENGAN!!!!

Enquanto o rasengan ta estuprando a barriga do madara, ele da uma tussidazinha com sangue e fala, impossivel eu estava muito poderoso, como você me superou?

Ai o naruto lança as frases dele, de que com dedicação e o poder do AMOR <3 ele consegue superar barreiras.

Quando acaba a frase do naruto o rasengan (que estava a meia hora parado na barriga do madara) joga o madara longe e começa a musiquinha final do anime com as letrinhas sobindo.

Ai mostra todos os ninjas jogando o naruto pra cima, e eles voltando para suas respectivas vilas (as letrinhas ainda sobem).

Corta para cena do naruto em konoha com todo mundo (menos o sasuke) parabenizando ele e ele recebendo o chapeuzinho de hokage!!.

Acabam as letrinhas...

Corta para o vale do fim, naruto com chapeuzinho, chega de boa, tira o chapeu, e la esta o sasuke...

começa uma lutinha legal, mas a gente ve que não tem intuito de morte, a cena corta e aparece o naruto e o sasuke meio cansados, e o sasuke tenta fazer um movimento, mas o naruto aparece atras dele igual o hashirama aparece atras do madara, o naruto sorri, o sasuke sorri, e fim.

Se isso tudo acontecer mesmo, vai demorar muito pra chegar até ai nesse final. Madara nao deve morrer assim tão rápido, até porque se ficar 1 capítulo só de luta contra o Madara vai ficar sem graça. Tem que ser muitos capítulos de pura pancadaria e muito trocação de Jutsus, a cada capítulo uma técnica nova e surpreendente.

more_horiz
broliedu escreveu:
Owen Walker escreveu:
Lara Judith escreveu:
Makaveli escreveu:

Acabam as letrinhas...

Se isso tudo acontecer mesmo, vai demorar muito pra chegar até ai nesse final. Madara nao deve morrer assim tão rápido, até porque se ficar 1 capítulo só de luta contra o Madara vai ficar sem graça. Tem que ser muitos capítulos de pura pancadaria e muito trocação de Jutsus, a cada capítulo uma técnica nova e surpreendente.

sim é obvio isso é o final meeesmo, porque antes disso o naruto e sasuke tem que voltar da terra do nunca, ficarem fortes a ponto de enfrenta - lo e todo o resto.
Isso foi um resumão kk

more_horiz
Sou mais Sasuke vs Madara pra deletar o passado de ódio dos uchihas e começado um novo clã sem esse sentimento de ódio por tudo e todos, e enquanto isso Naruto vai lutando desesperadamente contra o juubi full !
E no fim do final, Naruto e Sasuke no vale do fim um correndo pra cima do outro exaustos um com rasengan e outro com chidori e quando os golpes iriam se tocar. ...fim hehehehehe ia ser muito troll por do tio kishi hehehehehe

more_horiz
chael escreveu:
Sou mais Sasuke vs Madara pra deletar o passado de ódio dos uchihas e começado um novo clã sem esse sentimento de ódio por tudo e todos, e enquanto isso Naruto vai lutando desesperadamente contra o juubi full !
E no fim do final, Naruto e Sasuke no vale do fim um correndo pra cima do outro exaustos um com rasengan e outro com chidori e quando os golpes iriam se tocar. ...fim hehehehehe ia ser muito troll por do tio kishi hehehehehe

A cara para né?

Você ainda falou que nem era tão fã do sasuke mas depois disso po...
Cara você "é mais"  que o sasuke derrote so o principal vilão do anime, claro pra ele sair como heroi da historia?
Pelo amor não tem nada a ver isso, o anime não é Sasuke, é "Naruto" o protagonista, o mocinho vence o vilão, não o meio mocinho rival do protagonista vai la faz merda o anime todo e chega no fim e derrota o vilão.

Pensar assim, é ser extremamente fa do personagem para, o rony, que devia ter derrotado o voldemort?
O Han Solo devia ter derrotado o darth vader?

O Renji devia ter derrotado o Aizen?

eu juro, não to defendendo o naruto por gostar do personagem mas sim porque acho exagero acharem isso do sasuke.

Sem contar... que o nivel atual dos dois (o nivel morto/o nivel antes de extrair a kyuubi), o naruto ja era bem superior.

more_horiz
Vamos para aqui que choramingar de fã pra mim não dá!
Coloco o Naruto lutando com o juubi e mesmo assim tá ruim pra vocês que ele tem que derrotar todos os inimigos sozinho, tem muito mais Sasuke pegar o Madara depois de terem tirado o juubi ou o juubi o da uma trollada nele e o Naruto panha o juubi full e diz que não é por ser fã mas, colocou o sonho de todo fã Naruto no final lutando e superando o Sasuke, e depois diz que não!

more_horiz
chael escreveu:
Vamos para aqui que choramingar de fã pra mim não dá!
Coloco o Naruto lutando com o juubi e mesmo assim tá ruim pra vocês que ele tem que derrotar todos os inimigos sozinho, tem muito mais Sasuke pegar o Madara depois de terem  tirado o juubi ou o juubi o da uma trollada nele e o Naruto panha o juubi full e diz que não é por ser fã mas, colocou o sonho de todo fã Naruto no final lutando e superando o Sasuke, e depois diz que não!

Cara o primeiro ponto e que o naruto superou o sasuke a muito tempo..
Segundo que você ta fazendo fanzisse sim, o vilão do anime é O MADARA, O JUUBI pode ficar louco e o que for, mas O MADARA tem discernimento ele é o coisa ruim, ele arquitetou tudo isso e por isso sim o NARUTO como protagonista tem que derrotar ele, é obvio isso.

Só que assim, vamos parar por aqui, porque se você não fosse fanzinho ia admitir isso, mas como sei que é vai ficar inventando argumentos até amanha.

Mas lembresse, o Anime é "Naruto", assim como outro,s Harry Potter, Percy Jackson, O VILÃO tem que ser derrotado pelo protagonista.

O sasuke pode ajudar? Pode, derrotar?
Não...

Se nem o hashirama derrotou kkk

more_horiz
Claro rapaz, você vê da maneira que você quiser com Naruto superior com rinnegan e batendo em dois ao mesmo tempo afinal é o sonho de todo fã ver seu personagem surrando todos!
Pra mim fica do jeito que eu disse ao qual caí um pouco bem para os dois personagens, Sasuke apagando o passado e Naruto o "novo rikudou" superando todas as outras gerações!
Porém, quem sabe o fim é o tio kishi pra nos resta viajar na história!

more_horiz
chael escreveu:
Claro rapaz, você vê da maneira que você quiser com Naruto superior com rinnegan e batendo em dois ao mesmo tempo afinal é o sonho de todo fã ver seu personagem surrando todos!
Pra mim fica do jeito que eu disse ao qual caí um pouco bem para os dois personagens, Sasuke apagando o passado e Naruto o "novo rikudou" superando todas as outras gerações!
Porém, quem sabe o fim é o tio kishi pra nos resta viajar na história!

Não falei de rinnegan em momento algum, mas você ja entendeu o que eu quis dizer...
anyway
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos