broliedu escreveu:Lara Judith escreveu:GrunerJr escreveu:
@topic
acho que o tal jutsu que o Hashi deu para o Sasuke não será revelado tão logo.
Sasuke primeiro tem que escapar da morte. Depois, talvez, quando ele tiver a oportunidade, ele use o jutsu.
Já que enfraquecer o Madara é algo extremamente necessário para a guerra.
Então ele não deixará de usar o jutsu do Hashi para trollar o SM do Madara. Só não será já... paciência.
Concordo... Acho que não vai ser revelado nada nesse capítulo sobre o novo jutsu do Sasuke ( ou o jutsu que o Hashirama lhe concedeu, que é a mesma coisa, no fim). Pra mim, vai ficar focado mais no Naruto e na Sakura, talvez o Kishimoto dê um UP pra ela, ou talvez simplesmente mostre que ela será inutil pra salvar a vida do amigo e tal...Santodeus Omnipotente escreveu:Vai ter capitulo amanhã?
Infelizmente não. Com a morte de Kenji Kishimoto (pai do Masashi) ele resolveu dar uma pausa.
Será muiiiito improvável ele voltar atrás e lançar o capítulo.
O que pode acontecer também sobre a Sakura, é que possa acontecer com ela o que aconteceu com o Naruto na temporada da parte 2 da prova Chunnin, o Naruto ver seu melhor amigo( Sasuke ) quase desmaiando de tanto usar o selo amaldiçoado e com isso, ele com um 1/3 de chakra, do nada cresce para uma quantidade absurda de chakra...
E isso pode acontecer com a Sakura vendo seu amigo morrer, e do nada o chakra dela sobe e ela cura ele.
Nossa! Isso seria, tipo, muito legal mesmo. E faz sentido, a Sakura esgotada de chakra, fazer um chakra oculto daquela reserva em sua testa ~
Seria empolgante