Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 663 - Discussões

+122
AlanCoelho
Gabriel Guimarães
Rael Estevam
YellowFlash
MatheusGeneration
Itachi Uchiha de Konoha
Uchiha Fate
Orochimaru-Sama
phillip
Mirko R.
Netö
Niu
Kish
Paranauwick
UchihaAllan
Shouk
Dracule Mitachi
Buffalo Soldier
pablo taka
brandoncook
Santodeus Omnipotente
Tengu
tepithan
broliedu
edowill
Makaveli
elenderg
CaioAS
MARCOS
Fabio Gonçalves
portugal05
Luan
ZeroFixe
UzumakiLauria
ITACHI™
Lara Judith
madara velasquez
Gin_Ichimaru
Domonic
nikazoide
Nayingrid
Oogama Sennin
Wagner Senju
igor bacelar
gabrielmenesesgomes
Maurino Leite
matrama
seckinad
Rodriguesz'
dsmxd
magex
tobi sharingan
mathu
Hades
felipeapo
Daniel
Williany Love
T.h
UzuumakiUchira
Marionete
Maito
logos
gatebreake
Alvando Alves Costa
Uchiha Psycho
lMugetsu_StalkeRl
Cuckiezi
JL
Vini
MAI *-*
Viveque
SiriusHyuga
Kwasenada
kiid
larissaharuno
SenjuMadachi
Urahara
Naruto
bankotsu'flash
Arthurdos666caminhos
Fluzão
Torii Bakuu
Cayo Hitalo
vittoriabrasil
@Devil
Joao X Uchiha666
supremeuchiha
CJunior
marcospain
Yuri Baka
Moisés MR
Naruto_Raserengan
Traffy
Uchiha Extreme
Akiha-chan
Atlas Titan
Surtur
pluuuuffff
Path of death
Hyuga10
Edu....
GrunerJr
Owen Walker
Leon Lancaster
Kyuudaime Hokage
*vert
Hawk
Ramen
joao210198
Shinegaminojutsu
Will
Shamanking
Bruno Beranger
el uzumaki
Takena
Horak
chael
Brugar
Yamilucas
dennysuchiha
lorde naruto
Dante
126 participantes

descriptionNaruto 663 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 663 - Discussões

more_horiz
será que o interior que o madara tava falando seria o que esta dentro do zetsu espiral?

e sasuke deve voltar a vida com rinegan, agora o naruto deve ter algo potente pra receber.

more_horiz
Ja tava na hora do Naruto sair de cena um pouco, tava roubando a luta de todo mundo, não abrindo espaço pra ninguém ser upado. Quero ver mais do Hiruzen e dos de Konoha, principalmente o time Gai.

more_horiz
[quote="dsmxd"]
seckinad escreveu:
olá  a todos!!!

sempre que eu leio os post(sim eu leio todos, desde o primeiro até o atual), vejo que sempre repetem a mesma coisa naruto e a mãe deles não e igual, e bla bla.
isto já foi explicado por mim no "naruto 661 discussoes, e tambem esta sendo explicado inúmeras vezes em todos os tópicos de discussões, porém parece que muita gente não se dispõe a ler nada e só posta a mesma coisa em todos os tópicos sem sequer ler o que outros usuarios do forum postam, e se por acaso estao lendo o post e nao convence, peço encarecidamente que usem o topico de "discussoes" para debater os temas citados e chegar numa resposta que seja a mais viavel, para todos.

deixando isso de lado.

naruto receber a outra parte da kurama para sobreviver DETONADO.

não tem como evitar isso, como assim?, voltemos alguns cap. onde mostra a historia de como acaba sendo selada a kyubi dentro de naruto, se bem lembro, quando a kyubi e extraida da kushina ela fica muito mal, mas quando o minato tenta selar a kyuubi de novo, kushina ativa as correntes de chakkra dela, e ela pede para a kyuubi ser selada de novo nela, "para ela morrer junto com a kyuubi e retrasar a reencarnação da mesma", sabendo isto pode se dizer que ela não ia sobreviver à retirada do bijuu e que mesmo selando de novo nela não ia a driblar o iminente.

Partindo disto, para selar a outra metade da kyuubi seria necessario:

1:minato desfazer o selo nele(neste caso ele não morreria já que ele e um morto-vivo, porém ele ficaria muito ferrado por isso, um tipo de cansaço extremo)

2: a kyuubi vai ser liberta, será que ela ia querer ser selada de novo, supondo que sim para evitar ser dominada pelo Madara, ela aceita

3: Ela sendo selada em naruto, como vimos não evitara a morte do mesmo, mas ela vai pro saco junto com ele.

analisando estes pontos com fundamentos na trama do mangá, e impossível que minato tente selar a outra metade da kyuubi no filho dele.

se tem alguma coisa controversa nesta minha explicação peço(como sempre), que escreva sobre isso, afinal este e um tópico de discussões onde ideai tem que se kyubi com ela... o próprio obito admitiu quando extraiu a kyubi que a vitalidade dos uzumaki era impressionante por ela ainda estar viva depois da extração, mas debilitada o suficiente para morrer se voltasse a selá-la... No entanto a Kushina como a Mito (mulher do hashirama) foram escolhidas a dedo para ser jin da Kyubi, o naruto foi uma decisão na hora na esperança de dar certo e ele salvar o mundo, nada nos garante que ele sobreviva, mas sendo o protagonista principal e o herói da trama deduz-se que ele não morre antes de acabar com Madara... mas concordo consigo no 3º ponto, naruto mesmo que sobreviva não aguenta sofrer agora um novo sela para a outra metade da kyubi, se ele aguentar será com um knj

ou Naruto morre realmente com sasuke e o Obito no ultimo folego realiza um rinetensei e resuscita o sasuke e o naruto com os chakras restabelicidos e prontos para a 2ª rodada

Concordo com você em parte Naruto, Hushina e a Mito o que diferencia dos outros jurinkins é que quando é extraído dos seus respectivos bijuus eles tem o tempo determinado de vida o que não ocorre com os outros coo excessão ao Bee que pra mim Hachibe tenha deixado o tentaculo de chackra e com a samehada com a habilidade que ela tem o recupere, o que pra mim não tem nada haver se o Naruto não foi escolhido a dedo ele é um Uzumaki e isso é um fato, é por isso que quando houver um ninja médico por perto as chances de viver são maiores é por isso que o Gaara estar com tanta presa ele estar lutando com o tempo pra tentar salvar o Naruto e eu acredito que esse tempo já acabou porque a Sakura estar sem chackra e as possibilidades até então são mínimas. Os únicos que eu vejo capaz de salvar o Naruto, Sasuke até então é o Obito pra isso acredito eu que a Kurama tenha que da chackra o suficiente pra usar o rennie tensei pra ressuscitar os dois ou até os shinobes que Obito matou nessa guerra como o Neji por exemplo.

more_horiz
Acho que aí que você se engana, agora mesmo que vai focar em Naruto e Sasuke já que vão pro outro mundo, deve ter uns 2 mangás de conversa no outro mundo e umas pitadas da guerra!

more_horiz
poxa... o naruto podia ser salvo pela tsunade que nem o gaara foi salvo pela velha e o sasuke pelo poder do hashirama ou pelo orochimaru group.

Pessoal aí que ta falando do knj pra upar os protagonistas... lembrem que o naruto tem o chakra de todas as bijus em sintonia com o dele e só falta o uma e oito caldas partilharem seus chakras de livre e espontanea vontade. tem aquele tentaculo do oito caldas e a areia do gaara quem sabe isso seja importante.

agora eu tava pensando aqui que o controle do guedo é devido ao rinnegan. E se o emo ou o naruto desenvolverem rinnegan. quem controlaria o guedo????

more_horiz
chael escreveu:
Acho que aí que você se engana, agora mesmo que vai focar em Naruto e Sasuke já que vão pro outro mundo, deve ter uns 2 mangás de conversa no outro mundo e umas pitadas da guerra!

Não diga isso cara, já basta aquela enrolação de Obito e Rin .. Eu quero ver porrada, principalmente do Hiruzen, já que o Hokage é o único ali capaz de parar o Zetsu.

more_horiz
Vai ter porrada mas, pode apostar que se os dois estão semi mortos vai acontecer algo mais ou menos assim!
Vai mostrar um pouco da batalha tipo 1 ou 3 páginas e o resto da dupla no outro mundo!

more_horiz
as chanses de naruto e sasuke conhecerem o rikudou são grandes
se acontecer será como se rikudou conversasse com seus filhos
talvez quando ambos voltarem sasuke lute sozinho com madara e naruto com o zetsu pra depois ir ajudar sasuke
o jovem com grandes poderes nos olhos é o sasuke ....disso não tenho duvidas e não sei porque vcs duvidam............dizer que é óbito ou madara ..ta de saca......óbito não é velho mas o jovem que o sapo disse era pra ser da idade de naruto.......e madara e velho....da um tempo

naruto e sasuke se unirem para a paz não quer dizer que não lutarão mais..........
titulo de hokage esta em jogo e ambos vão disputar

more_horiz
Vocês tão achando que só pq Itachi usou o Izanami Sasuke também pode usar.Sasuke nem sabia o que era o Izanami então ele concerteza não vai saber usar

more_horiz
Eu li e reli alguns comentários em relação a ligação do Zetsu Expiral com Yamato , esse foi sequestrado por Kabuto e usado como fonte de força para os milhares de Zetsus Brancos juntamente com o tecido vivo de Hashirama Senju .
Para poder fazer uma análise melhor era preciso ter mais informações sobre o Zetsu Expiral , sei apenas que foi criado através da Gedo Mazo usando DNA do Shodaime e que tem acesso ao Mokuton , embora em escala muito menor se comparado ao Senju .

Mais antes eu queria saber o por que dessa repentina aparição do Zetsu Expiral , como ele apareceu no campo de batalha assim do nada atacando a aliança shinobi e por que só agora ? Madara o convocou ? Quando ?
Ao meu ver Madara vai precisar de tempo até a Mazo moldar o Chackra dos Bijuus , transformando-se futuramente no Juubi forma completa .

* Zetsu Expiral foi encarregado de lidar com toda a aliança shinobi por sinal já enfraquecida .
* Zetsu Negro encarregado de pegar de volta o precioso tesouro de Madara mais antes ao que parece ele vai brincar com o corpo debilitado de Obito .

No atual momento não tem nenhum adversário forte o suficiente para combater Madara , os shinobis capazes por enquanto estão incapazes de sequer andar . Fico imaginando o que Madara vai fazer agora , será que ele vai abandonar o campo de batalha e vai tentar acelerar o processo da Gedo Mazo , ele é sempre muito paciente ele jà poderia ter diminuido drasticamente o número de shinobis no campo de batalha . Imagina ele assistindo de camarote todo o sofrimento da aliança shinobi e suas criações ( zetsus ) com atuações sublimes .
 Eu quero que tenha mortes impactantes , muitas mortes , mais por outro lado qual seria o sentido de um mundo de ilusão , onde todos são controlados e onde reina a ''paz absoluta'' se madara matar toda a geral ali no campo de batalha !? Nenhum shinobi vai viver no mundo dos sonhos do Uchiha apenas os gennins , estudantes acadêmicos e civis que estão em segurança nesse momento . Os Shinobis , os pecadores desse ciclo de ódio que é o mundo shinobi , se forem todos mortos ali no campo de batalha não vai ter nenhum sentido o Madara continuar com o plano Tsuki no me .

Voltando ao assunto da ligação Zetsu expiral + Yamato , pode sim ter acontecido uma fusão mas nesse caso seria diferente de uma espécie de armadura como foi com Obito . Existe a possibilidade do zetsu expiral ter tomado posse do corpo e mente de Yamato tornando-se assim uma versão real porém inferior ao Shodaime . É uma possibilidade já que o zetsu expiral se reside no mesmo local onde está situado Yamato por outro lado o usúario de Mokuton já pode está morto afinal ele teve sua vitalidade sugada para abastecer milhares de zetsus , talvez ele não tenha sobrevivido a esse processo .

Vamos acompanhar o desenrolar dessa história ... Esse monstro gerado pela Gedo Mazo , fortificado durante anos pelo chackra dos Bijuus e DNA do maior ninja de todos os tempos é mesmo capaz de lidar com os Kages , Edo Hiruzen e a Aliança Shinobi  !?
Ele pelo visto está em um nível altissímo ou em contrapartida seria uma enorme contradição do Kishimoto .

Só um exemplo eu vejo Gai ( Velocidade ) , Tsunade ( Força Natural proveniente do Clã Senju ) ( esses dois shinobis , mesmo sem chackra podem ser decisivos nessa luta ) e Edo Hiruzen ( que não tem nenhuma restrição ja que é um edo tensei ) , acredito que esse trio com um combo poderia acabar com esse Zetsu , eles poderiam também contar com o apoio de Lee , Ten ten e outros ninjas com habilidades específicas em Taijutsu .

more_horiz
Hehehehehe o pessoal tá tarado aqui por uma luta entre Sasuke e Naruto pra ver se o Naruto devolve as surras que levou hehehehehe!
Tio kishi é tão troll que pode finalizar com os dois no vale do fim, um com chidori e o outro com rasengan prestes a si chocarem! Ia ser a trollada épica do tio kishi!

more_horiz
kkkkk Não duvido que ele faça isso. Kishimoto é totalmente imprevisível. Mas ia ser muita trollagem acabar assim, ia ser livre interpretação. Isso deixaria vários FanFicter's felizes.

more_horiz
Locais possíveis pra onde o Gaara pode levar o Naruto :

# templo das Bijuus ( que já foi falado certo tempo atrás, se bem que ninguém sabe onde ficaria isso rss),
# para o Minato, 
# para a árvore da vida, pra dar o tal fruto ao loiro,
# para o Monte Myoboku.

Tirando essas possibilidades, é difícil de imaginar pra onde mais o Gaara pode levá-lo.

more_horiz
chael escreveu:
Hehehehehe o pessoal tá tarado aqui por uma luta entre Sasuke e Naruto pra ver se o Naruto devolve as surras que levou hehehehehe!
Tio kishi é tão troll que pode finalizar com os dois no vale do fim, um com chidori e o outro com rasengan prestes a si chocarem! Ia ser a trollada épica do tio kishi!  

Lesk, naruto vai bater no sasuke ate ele confessar que e uma bichinha :~.~: , fik dik, depois eles  viram amigo pow.  :Alef:

more_horiz
Gente esse capítulo realmente foi impressionante e do tipo deixar os leitores extremamente curiosos, bem vamos por partes. Pra começar dou uns parabéns ao Hiruzen que usou 5 elementos de uma só vez e ainda conseguindo rivalizar com o Mini Buda, só eu ou mais alguém achou estranho essa aparição do nada desse Zetsu Espiral ai, apesar de ter achado ele legal e ter possibilidade de ser o Yamato achei que o Kishimoto pecou legal em ter posto ele do nada assim, ele nunca fez isso antes, achei um pouco ridículo isso. Bem pra quem acreditou ou teve esperança que o Sasuke iria fazer algo parece que ele realmente está por um fio e não usou truque nenhum e falando em gente quase morta temos um Naruto que também está em risco e pra quem acreditava que o mesmo ficaria de boa por causa de ser protagonista e um meio Uzumaki, tiveram um bela surpresa não que eu acha que ele vai morrer, mas nunca se sabe né e Killer Bee nem sabemos se está vivo ou morto e o Sai também até agora não temos essa certeza. Aliança Shinobi está totalmente ferrada e sem chakra pra ferrar ainda mais a situação dos mocinhos e além de tudo Sakura e Tsunade sem chakra e Karin longe, vish agora ferrou de vez eu acho e queria como eles ainda estão com o manto? Acho que deva desaparecer no próximo capítulo. Orochimaru aparentemente tem alguma ideia e também sabe quem deva ser o Zetsu Espiral, parece que ele vai ser crucial na reviravolta da Aliança Shinobi, se não até eu vou começar a acreditar na teoria do final Madara vencer eles. Gente o que foi aquele tombo da Hinata que coisa mais patética hahaha  :HAHA:  e pedir ajuda pra um defunto a unica coisa legal dela foi saber que agora ela pode ver os órgãos das pessoas, espero ter mais UPs do byakugan. Bem e fechando com chave de ouro a onde será que foi parar o Kakashi e Minato? Agora que o p***a ficou séria eles foram jogar Uno no Kamuiland. Bem de qualquer jeito foi um dos melhores capítulos de Naruto, estou extremamente ansiosa pelo próximo capítulo.

Nota: 10

more_horiz
Nay, ela não tombou porque quis. Ela estava fraca, caiu e por fim desmaiou.

more_horiz
@Fluzão
Vai levando fé nisso não hein, hehehehehe e pode ser pior ainda passando o flashback deles de mãos dadas hehehehehe cara, ia ser a trollada do século dos mangás!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos