[quote="dsmxd"]
seckinad escreveu: olá a todos!!!
sempre que eu leio os post(sim eu leio todos, desde o primeiro até o atual), vejo que sempre repetem a mesma coisa naruto e a mãe deles não e igual, e bla bla.
isto já foi explicado por mim no "naruto 661 discussoes, e tambem esta sendo explicado inúmeras vezes em todos os tópicos de discussões, porém parece que muita gente não se dispõe a ler nada e só posta a mesma coisa em todos os tópicos sem sequer ler o que outros usuarios do forum postam, e se por acaso estao lendo o post e nao convence, peço encarecidamente que usem o topico de "discussoes" para debater os temas citados e chegar numa resposta que seja a mais viavel, para todos.
deixando isso de lado.
naruto receber a outra parte da kurama para sobreviver DETONADO.
não tem como evitar isso, como assim?, voltemos alguns cap. onde mostra a historia de como acaba sendo selada a kyubi dentro de naruto, se bem lembro, quando a kyubi e extraida da kushina ela fica muito mal, mas quando o minato tenta selar a kyuubi de novo, kushina ativa as correntes de chakkra dela, e ela pede para a kyuubi ser selada de novo nela, "para ela morrer junto com a kyuubi e retrasar a reencarnação da mesma", sabendo isto pode se dizer que ela não ia sobreviver à retirada do bijuu e que mesmo selando de novo nela não ia a driblar o iminente.
Partindo disto, para selar a outra metade da kyuubi seria necessario:
1:minato desfazer o selo nele(neste caso ele não morreria já que ele e um morto-vivo, porém ele ficaria muito ferrado por isso, um tipo de cansaço extremo)
2: a kyuubi vai ser liberta, será que ela ia querer ser selada de novo, supondo que sim para evitar ser dominada pelo Madara, ela aceita
3: Ela sendo selada em naruto, como vimos não evitara a morte do mesmo, mas ela vai pro saco junto com ele.
analisando estes pontos com fundamentos na trama do mangá, e impossível que minato tente selar a outra metade da kyuubi no filho dele.
se tem alguma coisa controversa nesta minha explicação peço(como sempre), que escreva sobre isso, afinal este e um tópico de discussões onde ideai tem que se kyubi com ela... o próprio obito admitiu quando extraiu a kyubi que a vitalidade dos uzumaki era impressionante por ela ainda estar viva depois da extração, mas debilitada o suficiente para morrer se voltasse a selá-la... No entanto a Kushina como a Mito (mulher do hashirama) foram escolhidas a dedo para ser jin da Kyubi, o naruto foi uma decisão na hora na esperança de dar certo e ele salvar o mundo, nada nos garante que ele sobreviva, mas sendo o protagonista principal e o herói da trama deduz-se que ele não morre antes de acabar com Madara... mas concordo consigo no 3º ponto, naruto mesmo que sobreviva não aguenta sofrer agora um novo sela para a outra metade da kyubi, se ele aguentar será com um knj
ou Naruto morre realmente com sasuke e o Obito no ultimo folego realiza um rinetensei e resuscita o sasuke e o naruto com os chakras restabelicidos e prontos para a 2ª rodada
Concordo com você em parte Naruto, Hushina e a Mito o que diferencia dos outros jurinkins é que quando é extraído dos seus respectivos bijuus eles tem o tempo determinado de vida o que não ocorre com os outros coo excessão ao Bee que pra mim Hachibe tenha deixado o tentaculo de chackra e com a samehada com a habilidade que ela tem o recupere, o que pra mim não tem nada haver se o Naruto não foi escolhido a dedo ele é um Uzumaki e isso é um fato, é por isso que quando houver um ninja médico por perto as chances de viver são maiores é por isso que o Gaara estar com tanta presa ele estar lutando com o tempo pra tentar salvar o Naruto e eu acredito que esse tempo já acabou porque a Sakura estar sem chackra e as possibilidades até então são mínimas. Os únicos que eu vejo capaz de salvar o Naruto, Sasuke até então é o Obito pra isso acredito eu que a Kurama tenha que da chackra o suficiente pra usar o rennie tensei pra ressuscitar os dois ou até os shinobes que Obito matou nessa guerra como o Neji por exemplo.