Nay, ela não tombou porque quis. Ela estava fraca, caiu e por fim desmaiou.
igor bacelar escreveu:Vocês tão achando que só pq Itachi usou o Izanami Sasuke também pode usar.Sasuke nem sabia o que era o Izanami então ele concerteza não vai saber usar
Edu.... escreveu:igor bacelar escreveu:Vocês tão achando que só pq Itachi usou o Izanami Sasuke também pode usar.Sasuke nem sabia o que era o Izanami então ele concerteza não vai saber usar
Iiiiiiii.......ja to ate vendo.......Sasuke vai prender o Madara em um izanami
UoU
Acabo de reler o manga 661
E percebi que o madara realmente falava de sasuke ou dizer dos novos olhos que almejava...porem nao que ele queria tomar os olhos e sim ter mais um aliado(foi o que interpretei)
O que aco tece quando um uchiha usa um jutsu quando se tem poderes senju?
Exatamente.......o jutsu funciona com muito mais eficiencia e nao causa danos colaterais
Ou seja
No momento em que sasuke deixa a sua katana cair foi pra marcar os primeiros movimentos do izanami que lancou em madara
Sasuke acabou de derrotar o madara usando IZANAMI com o chackra senju de hashirama
Kkkkkkkk
Se eu tiver certo so sobram zetus brancos e um preto mais o juubi
Desculpa ae qualquer coisa
SOU Pi$&@&$
dsmxd escreveu:Só há um senão... a Kushina não morreria de ser extraida a biju mas sim porque voltar a selá-la consumiria todo o seu chakra, e morreria disso levando a kyubi com ela... o próprio obito admitiu quando extraiu a kyubi que a vitalidade dos uzumaki era impressionante por ela ainda estar viva depois da extração, mas debilitada o suficiente para morrer se voltasse a selá-la... No entanto a Kushina como a Mito (mulher do hashirama) foram escolhidas a dedo para ser jin da Kyubi, o naruto foi uma decisão na hora na esperança de dar certo e ele salvar o mundo, nada nos garante que ele sobreviva, mas sendo o protagonista principal e o herói da trama deduz-se que ele não morre antes de acabar com Madara... mas concordo consigo no 3º ponto, naruto mesmo que sobreviva não aguenta sofrer agora um novo sela para a outra metade da kyubi, se ele aguentar será com um knj
ou Naruto morre realmente com sasuke e o Obito no ultimo folego realiza um rinetensei e resuscita o sasuke e o naruto com os chakras restabelicidos e prontos para a 2ª rodada
Maurino Leite escreveu:Concordo com você em parte Naruto, Hushina e a Mito o que diferencia dos outros jurinkins é que quando é extraído dos seus respectivos bijuus eles tem o tempo determinado de vida o que não ocorre com os outros coo excessão ao Bee que pra mim Hachibe tenha deixado o tentaculo de chackra e com a samehada com a habilidade que ela tem o recupere, o que pra mim não tem nada haver se o Naruto não foi escolhido a dedo ele é um Uzumaki e isso é um fato, é por isso que quando houver um ninja médico por perto as chances de viver são maiores é por isso que o Gaara estar com tanta presa ele estar lutando com o tempo pra tentar salvar o Naruto e eu acredito que esse tempo já acabou porque a Sakura estar sem chackra e as possibilidades até então são mínimas. Os únicos que eu vejo capaz de salvar o Naruto, Sasuke até então é o Obito pra isso acredito eu que a Kurama tenha que da chackra o suficiente pra usar o rennie tensei pra ressuscitar os dois ou até os shinobes que Obito matou nessa guerra como o Neji por exemplo.
gabrielmenesesgomes escreveu:agora eu tava pensando aqui que o controle do guedo é devido ao rinnegan. E se o emo ou o naruto desenvolverem rinnegan. quem controlaria o guedo????
Uchiha Psycho escreveu:Edu.... escreveu:igor bacelar escreveu:Vocês tão achando que só pq Itachi usou o Izanami Sasuke também pode usar.Sasuke nem sabia o que era o Izanami então ele concerteza não vai saber usar
Iiiiiiii.......ja to ate vendo.......Sasuke vai prender o Madara em um izanami
UoU
Acabo de reler o manga 661
E percebi que o madara realmente falava de sasuke ou dizer dos novos olhos que almejava...porem nao que ele queria tomar os olhos e sim ter mais um aliado(foi o que interpretei)
O que aco tece quando um uchiha usa um jutsu quando se tem poderes senju?
Exatamente.......o jutsu funciona com muito mais eficiencia e nao causa danos colaterais
Ou seja
No momento em que sasuke deixa a sua katana cair foi pra marcar os primeiros movimentos do izanami que lancou em madara
Sasuke acabou de derrotar o madara usando IZANAMI com o chackra senju de hashirama
Kkkkkkkk
Se eu tiver certo so sobram zetus brancos e um preto mais o juubi
Desculpa ae qualquer coisa
SOU Pi$&@&$
Até que seria maneiro se isso acontecesse, :(H): mas se fosse o caso não faria sentido mostrar a Karin chorando, pois ela estava bem longe da vista do Madara e não tinha por que aparecer na ilusão dele. Eu acho é que Naruto e Sasuke vão morrer mesmo e alguém vai ressuscitá-los com o rinne tensei.
SenjuMadachi escreveu:Se fosse Izanami a Karin não falaria que o Sasuke estava morrendo, pois ela estava mt longe pra cair tbm no Gen.
ITACHI escreveu:
E antes que me esqueço agora reforço mais ainda NaruSaku