Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 663 - Discussões

+122
AlanCoelho
Gabriel Guimarães
Rael Estevam
YellowFlash
MatheusGeneration
Itachi Uchiha de Konoha
Uchiha Fate
Orochimaru-Sama
phillip
Mirko R.
Netö
Niu
Kish
Paranauwick
UchihaAllan
Shouk
Dracule Mitachi
Buffalo Soldier
pablo taka
brandoncook
Santodeus Omnipotente
Tengu
tepithan
broliedu
edowill
Makaveli
elenderg
CaioAS
MARCOS
Fabio Gonçalves
portugal05
Luan
ZeroFixe
UzumakiLauria
ITACHI™
Lara Judith
madara velasquez
Gin_Ichimaru
Domonic
nikazoide
Nayingrid
Oogama Sennin
Wagner Senju
igor bacelar
gabrielmenesesgomes
Maurino Leite
matrama
seckinad
Rodriguesz'
dsmxd
magex
tobi sharingan
mathu
Hades
felipeapo
Daniel
Williany Love
T.h
UzuumakiUchira
Marionete
Maito
logos
gatebreake
Alvando Alves Costa
Uchiha Psycho
lMugetsu_StalkeRl
Cuckiezi
JL
Vini
MAI *-*
Viveque
SiriusHyuga
Kwasenada
kiid
larissaharuno
SenjuMadachi
Urahara
Naruto
bankotsu'flash
Arthurdos666caminhos
Fluzão
Torii Bakuu
Cayo Hitalo
vittoriabrasil
@Devil
Joao X Uchiha666
supremeuchiha
CJunior
marcospain
Yuri Baka
Moisés MR
Naruto_Raserengan
Traffy
Uchiha Extreme
Akiha-chan
Atlas Titan
Surtur
pluuuuffff
Path of death
Hyuga10
Edu....
GrunerJr
Owen Walker
Leon Lancaster
Kyuudaime Hokage
*vert
Hawk
Ramen
joao210198
Shinegaminojutsu
Will
Shamanking
Bruno Beranger
el uzumaki
Takena
Horak
chael
Brugar
Yamilucas
dennysuchiha
lorde naruto
Dante
126 participantes

descriptionNaruto 663 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 663 - Discussões

more_horiz
Nay, ela não tombou porque quis. Ela estava fraca, caiu e por fim desmaiou.

more_horiz
@Fluzão
Vai levando fé nisso não hein, hehehehehe e pode ser pior ainda passando o flashback deles de mãos dadas hehehehehe cara, ia ser a trollada do século dos mangás!

more_horiz
Boas sou novo aqui no fórum e sei que o que vou dizer não tem muito a haver com o capítulo, mas queria saber se alguém me poderia explicar porque é que o zetsu no episódio shippuuden346 do anime diz aos 07:55 que o Nagato pertence à linhagem dos Senjus, se até agora Nagato está sempre associado aos Uzumakis

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Vocês tão achando que só pq Itachi usou o Izanami Sasuke também pode usar.Sasuke nem sabia o que era o Izanami então ele concerteza não vai saber usar

Iiiiiiii.......ja to ate vendo.......Sasuke vai prender o Madara em um izanami

UoU

:maededeus:

Acabo de reler o manga 661
E percebi que o madara realmente falava de sasuke ou dizer dos novos olhos que almejava...porem nao que ele queria tomar os olhos e sim ter mais um aliado(foi o que interpretei)

O que aco tece quando um uchiha usa um jutsu quando se tem poderes senju?
Exatamente.......o jutsu funciona com muito mais eficiencia e nao causa danos colaterais

Ou seja

No momento em que sasuke deixa a sua katana cair foi pra marcar os primeiros movimentos do izanami que lancou em madara

Sasuke acabou de derrotar o madara usando IZANAMI com o chackra senju de hashirama
Kkkkkkkk

:ohh: :ohh: 

Se eu tiver certo so sobram zetus brancos e um preto mais o juubi

Desculpa ae qualquer coisa

SOU Pi$&@&$

:fuckyea: 

more_horiz
Edu.... escreveu:
igor bacelar escreveu:
Vocês tão achando que só pq Itachi usou o Izanami Sasuke também pode usar.Sasuke nem sabia o que era o Izanami então ele concerteza não vai saber usar

UoU

E percebi que o madara realmente falava de sasuke ou dizer dos novos olhos que almejava...porem nao que ele queria tomar os olhos e sim ter mais um aliado(foi o que interpretei)

Exatamente.......o jutsu funciona com muito mais eficiencia e nao causa danos colaterais

Ou seja

No momento em que sasuke deixa a sua katana cair foi pra marcar os primeiros movimentos do izanami que lancou em madara

Sasuke acabou de derrotar o madara usando IZANAMI com o chackra senju de hashirama
Kkkkkkkk

SOU Pi$&@&$

Até que seria maneiro se isso acontecesse, :(H):  mas se fosse o caso não faria sentido mostrar a Karin chorando, pois ela estava bem longe da vista do Madara e não tinha por que aparecer na ilusão dele. Eu acho é que Naruto e Sasuke vão morrer mesmo e alguém vai ressuscitá-los com o rinne tensei.
:felizan:

more_horiz
dsmxd escreveu:
Só há um senão... a Kushina não morreria de ser extraida a biju mas sim porque voltar a selá-la consumiria todo o seu chakra, e morreria disso levando a kyubi com ela... o próprio obito admitiu quando extraiu a kyubi que a vitalidade dos uzumaki era impressionante por ela ainda estar viva depois da extração, mas debilitada o suficiente para morrer se voltasse a selá-la... No entanto a Kushina como a Mito (mulher do hashirama) foram escolhidas a dedo para ser jin da Kyubi, o naruto foi uma decisão na hora na esperança de dar certo e ele salvar o mundo, nada nos garante que ele sobreviva, mas sendo o protagonista principal e o herói da trama deduz-se que ele não morre antes de acabar com Madara... mas concordo consigo no 3º ponto, naruto mesmo que sobreviva não aguenta sofrer agora um novo sela para a outra metade da kyubi, se ele aguentar será com um knj

ou Naruto morre realmente com sasuke e o Obito no ultimo folego realiza um rinetensei e resuscita o sasuke e o naruto com os chakras restabelicidos e prontos para a 2ª rodada

amigo, concordo contigo em parte também, obito  reconheceu a vitalidade dos uzumakis é verdade!, nesses cap. também explica como kushina foi escolhida a dedo, verdade!. mas afirmar que kushina não morreria depois da retirada da kyuubi acho que não e o correto a se fazer, porque foi confirmado mais uma vez no mangá 662 de que o clã uzumaki possui uma vitalidade enorme para resistir por um tempo depois da retirada da kyuubi, porém que a morte e certeira, e o poder especial que a kushina tinha para ser escolhida como 2da jinchuuriki da kyuubi, nao e em si sobreviver a retirada do bijuu, e sim, controle sobre ele para fazer o selamento e manterlo assim(como mostra no mangá/anime são as correntes que ela cria)

mas claro tudo que voce falou e certo, naruto morrer, tipo ele e o principal não vai acontecer, mas se acontece, vai ter um jeito de voltar, com certeza!

Maurino Leite escreveu:
Concordo com você em parte Naruto, Hushina e a Mito o que diferencia dos outros jurinkins é que quando é extraído dos seus respectivos bijuus eles tem o tempo determinado de vida o que não ocorre com os outros coo excessão ao Bee que pra mim Hachibe tenha deixado o tentaculo de chackra e com a samehada com a habilidade que ela tem o recupere, o que pra mim não tem nada haver se o Naruto não foi escolhido a dedo ele é um Uzumaki e isso é um fato, é por isso que quando houver um ninja médico por perto as chances de viver são maiores é por isso que o Gaara estar com tanta presa ele estar lutando com o tempo pra tentar salvar o Naruto e eu acredito que esse tempo já acabou porque a Sakura estar sem chackra e as possibilidades até então são mínimas. Os únicos que eu vejo capaz de salvar o Naruto, Sasuke até então é o Obito pra isso acredito eu que a Kurama tenha que da chackra o suficiente pra usar o rennie tensei pra ressuscitar os dois ou até os shinobes que Obito matou nessa guerra como o Neji por exemplo.

amigo, como expliquei a  encima, e verdade, Mito , Kushina, Naruto, são pertencentes ao clã Uzumaki, por isto a resistência que eles tem e absurda, conseguem resistir por um curto tempo a retirada da bijuu sem morrer instantaneamente, isto no mangá e explicado, como se viu no mangá 662, porem no mangá 662, também fala que a morte e iminente, não tem como "curar" ele,até porque ele não esta ferido, não tem ferimento quando se realiza a extração do bijuu, porém a tua existência se apaga,e como se na retirada da bijuu sai-se tua alma junto e tu morre,  este seria um exemplo de como a morte e causada sem ferimento nenhum,e se não tem ferimento, o que um ninja medico pode fazer?, acredito que sim alongar mais o tempo de vida, ou, como já se viu um kinjutsu de troca de vidas(no caso da resureição de Gaara), as únicas possibilidades de naruto se salvar, não seria com nenhum tipo de jutsu de cura, e sim, com jutsu de nível kinjutsu e rinne tensei, onde a uma troca de posição(onde quem aplica o jutsu morre, e em quem o jutsu e aplicado se salva, literalmente uma troca), ou o plano de Kurama com Gaara, que e o mais viável no momento, dado que não vejo ninguém que possa fazer algum jutsu desse calibre.

gabrielmenesesgomes escreveu:
agora eu tava pensando aqui que o controle do guedo é devido ao rinnegan. E se o emo ou o naruto desenvolverem rinnegan. quem controlaria o guedo????

na verdade, isto e explicado no encontro de obito com madara, depois da morte da rin, quando obito aceita cooperar com o plano de Madara, e ele explica que para controlar o Guedou Mazou, e necessario ter DNA, senju, e não Rinnegan, e por isso Obito, naquele momento era o melhor para seguir com o plano já que a metade do corpo dele tinha DNA senju.

more_horiz
manga nota 10

achei bacana o mini Buda e um mega up, zetsu já entrou no top 10 brincando.

more_horiz
Sensacional! Que loucura, não creio até agora....o que vai aconteceeeeer? Ainda acho que Naruto vai comer o fruto da arvore, hoje só vejo 2 soluções....Sakura mantendo ele vivo até a ingestão do fruto, para a kyubi yin ser selada nele....ele morrer e o Obito sensibilizar, e dar um Ctrl+C, Ctrl+V no Nagato e ressuscitar a galera da aliança...

A idéia de encontrar o Rikudou parece ser muito boa...ele precisa upar o SM dele, começar a absorver jutsu....Naruto tá precisando de algumas técnicas especiais, muito overpower.

more_horiz
sera mesmo que o yamato é aquele encima do buda de mil braços  :tenso:

more_horiz
galera oq aconteceu para a ino sentir aquilo

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Edu.... escreveu:
igor bacelar escreveu:

UoU

Ou seja

Kkkkkkkk

SOU Pi$&@&$

Até que seria maneiro se isso acontecesse, :(H):  mas se fosse o caso não faria sentido mostrar a Karin chorando, pois ela estava bem longe da vista do Madara e não tinha por que aparecer na ilusão dele. Eu acho é que Naruto e Sasuke vão morrer mesmo e alguém vai ressuscitá-los com o rinne tensei.
:felizan:

sim sim.......acredito que o jutsu izanami possa ou seja mesmo feito por etapas como itachi explicou..........sasuke só iniciou o jutsu ainda não o finalizou....ele só deve ter fotografado a primeira imagem que deverá se repetir na mente de madara, a imagem da katana caindo e ele perfurando sasuke........talvez depois que sasuke estiver recuperado ele termine de fazer os passos restates (B, C, A', B' e C')

se madara for redimido pelo izanami a vontade do mal dele mais conhecido como zetsu preto vai se unir ao outro zetsu......

ou

madara vai trolar o izanami pois não vejo ninguém matando ele depois que ele virar bonzinho a não ser que ele se mate ou um dos zetsus faça isso

more_horiz
Se fosse Izanami a Karin não falaria que o Sasuke estava morrendo, pois ela estava mt longe pra cair tbm no Gen.

more_horiz
Kishimoto tá brincando com a gente, só pode.

Esse mês de janeiro teve quantos mangás? 2? -_-
shauhsuah Cada mangá ele mata um protagonista, meu Deus!
(Tá certo que eles não estão mortos ainda, se bem que o mangá 662 terminou com uma frase de matar hein?)

Eu espero que a Sakura realmente faça alguma coisa agora, que o Kishimoto dê um UP nela pra ela conseguir salvar o Naruto e se encaixar melhor no papel de heroína da história. Mas vai saber, Kishimoto anda quebrando tudo que é teoria.

more_horiz
Que manga foda :*-*:

eu persebi uma coisa quando o obito tava no zetsu espiral quando o obito falava mostrava dois baloes teve um momento no manga que mostro isso ,então acredito que tenha uma pessoa la dentro...

Da pra ver que tem alguem dentro do zetsu espiral pode ser izuna ou ate mesmo Hildan quem saber mais seria mais supriedente ainda se um dos filho do rikkundou tiverse no zetsu espiral

Agora o geito e aguarda.

A questão do sasuke ta meio estranho eu ate tava acreditando mesmo que o sasuke poderia usar izanami por ele antes de ir na guerra foi no templo uchiha e podia ter lido a pedra de novo mais agora esse manga jogou essa teoria fora...

(Sera que pela primeira vez um vilão vai ganhar uma guerra ou vamos dizer ter um final feliz  :tenso:  )

como previr a sakura vai ir tenta cura o naruto e nesse lugar pode acontecer varias coisa entre o gaara,sakura e naruto algo supriedente :*-*: assim eu espero...

Bom de resto nao teve nada de importante não a hinata caindo,orochimaro como sempre queto...

Tenten nem sinal :fem:

Mais enfim

A e tbm nao posso esquecer do hiruzem baita up pra ele e so de pensa que ele tem os 5 elemento pode acontecer do hiruzem ate cria mokuton ou então mistura os 5 elemento e ultrapassa as habilidade do mokuton...

Agora sim o hiruzem vai mostra sua verdadeira força esse zetsu espiral veio mais e para luta com o sarutobi mesmo

Manga foda nota 100000000000

E antes que me esqueço agora reforço mais ainda NaruSaku :*-*:

more_horiz
até faz um pouco de sentido o negócio sobre a primeira imagem do Izanami e tal...

Mas não é nada disso.

A Karin sentiu o Sasuke morrendo. Ela não esta na ilusão

more_horiz
SenjuMadachi escreveu:
Se fosse Izanami a Karin não falaria que o Sasuke estava morrendo, pois ela estava mt longe pra cair tbm no Gen.

Me diz o que tem haver o C#^%* com as calças???

:naomediga: 

O fato de karim estar sentindo a morte de sasuke, nao quer dizer que ele não possa ter dado início ao Izanami

:think: 

:ohh: 

more_horiz
ITACHI™️ escreveu:

E antes que me esqueço agora reforço mais ainda NaruSaku :*-*:

Poisé meu, foi muito NaruSaku esse mangá, eu fiquei tipo  :mia: 
To entendendo mais nada HSUAHSUHAUSHA, porque a Sakura é louca pelo Sasuke mas o Kishimoto faz ela se preocupar ao extremo com o Naruto...

Eu só to pensando aqui, ela ta quase sem chakra D: Já não vai poder fazer muita coisa pelo Naruto (a não ser que algo aconteça, seja lá o que for) . E se ela descobre que o Sasuke tá quase morrendo? Ela vai escolher? Ou var dar um foda-se pro Sasuke?  :fem: 

Cansei de ser NaruSaku ou SasuSaku shaushuahsua
Eu prefiro que ela fique com o Sasuke, mas se ela ficar com o Naruto tá ótimo tbm
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos