Ta bugado a minha mensagem eu nem escrevi isso porque sera? Alguem pode responder
chael escreveu:É rapaziada, o Minato pode ser a próxima vítima do super Madara e o Kakashi vai ver o que é poder de verdade ao ver seu Mestre ser surrado!
Quero ver o que a aliança vai fazer contra o super zetsu espiral e espero mais UPS pro Hiruzen!
pablo taka escreveu:Quem vai salva o naruto e o sasuke
brandoncook escreveu:Eu acho que esse Madara está sendo um covarde, já que precisou imobilizar o Hashirama para deixar tudo ao seu controle. Já que apenas Ichidaime edotensei que é páreo a ele.
Lara Judith escreveu:brandoncook escreveu:Eu acho que esse Madara está sendo um covarde, já que precisou imobilizar o Hashirama para deixar tudo ao seu controle. Já que apenas Ichidaime edotensei que é páreo a ele.
Nao sei se ele esta sendo covarde ou se ele acha que o Hashirama não é nada com que ele tenha que se preocupar.
rafavt escreveu:É claro que o Hashirama tem modo senin: quando ele está com a marca na cara, ele faz o IN dizendo "senpou" e não "ninpou", o que quer dizer que o chacra é de outra natureza. Não sei como vocês conseguem cogitar o contrário...
Minha aposta é de que Madara está indo pegar o outro par do Rinnegan que está com Obito, o que o levará a ter de lutar com Minato. Se Naruto for levado até onde está o Minato, será uma briga das boas, pois o Minato terá de proteger o Rinnegan e o Naruto.
Makaveli escreveu:talvez realmente o espiral esteja com o corpo do Yamato dentro dele, afinal aquele comentário do Orochimaru não foi em vão, ele já conviveu com o Yamato como sua cobaia de experiencias, então logo reconhece o chakra do mesmo sem maiores dificuldades.
mas lembrando que é apenas uma SUPOSIÇÃO.
o que eu acho que reforça isso é o Zetsu espiral estar usando jutsus de Mokuton de médio nível, já que pelo que me lembro ele só tinha mostrado jutsus de mokuton fuleiras quando estava no corpo do Obito.
e o Obito como sabemos não é lá essas coisas com as células do Hashirama, então o único que conseguiu utilizar bons jutsus de Mokuton até hoje fora Hashirama e Madara é o próprio Yamato, é de se pensar que o mini-buda seja do feitio de Yamato, upado com o poder natural do Zetsu espiral.
Edu.... escreveu:rafavt escreveu:É claro que o Hashirama tem modo senin: quando ele está com a marca na cara, ele faz o IN dizendo "senpou" e não "ninpou", o que quer dizer que o chacra é de outra natureza. Não sei como vocês conseguem cogitar o contrário...
Minha aposta é de que Madara está indo pegar o outro par do Rinnegan que está com Obito, o que o levará a ter de lutar com Minato. Se Naruto for levado até onde está o Minato, será uma briga das boas, pois o Minato terá de proteger o Rinnegan e o Naruto.
não lembro de ninguém questionar se hashirama tem ou não modo sennin.......o que foi questionado foi como ele pode ter se não mostro nenhum contrato com nenhum dos animais que tem a afinidade do modo eremita como sapos ou cobras
todo mundo sabe que SENPOU é igual a ARTE EREMITA ou ARTE SENNIN do mesmo modo que NINPOU significa ARTE NINJAMakaveli escreveu:talvez realmente o espiral esteja com o corpo do Yamato dentro dele, afinal aquele comentário do Orochimaru não foi em vão, ele já conviveu com o Yamato como sua cobaia de experiencias, então logo reconhece o chakra do mesmo sem maiores dificuldades.
mas lembrando que é apenas uma SUPOSIÇÃO.
o que eu acho que reforça isso é o Zetsu espiral estar usando jutsus de Mokuton de médio nível, já que pelo que me lembro ele só tinha mostrado jutsus de mokuton fuleiras quando estava no corpo do Obito.
e o Obito como sabemos não é lá essas coisas com as células do Hashirama, então o único que conseguiu utilizar bons jutsus de Mokuton até hoje fora Hashirama e Madara é o próprio Yamato, é de se pensar que o mini-buda seja do feitio de Yamato, upado com o poder natural do Zetsu espiral.
não se trata de zetsu espiral ser muito poderoso.....não foi ele que utilizou o mokuton quando óbito viu a rin morrer ....foi o próprio óbito .....o zetsu ate diz que entendeu porque madara escolheu o óbito pois tinha visto a capacidade de óbito em aprender a utilizar o mokuton com facilidade
da mesma meneira de na quela época zetsu espiral esta com o corpo de Yamato mas desta vez ele esta no comando.....é natural que ele tenha capacidade de manusear o mokuton com facilidade já que é um clone de hashirama e tbm é praticamente um mokuton