Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 663 - Discussões

+122
AlanCoelho
Gabriel Guimarães
Rael Estevam
YellowFlash
MatheusGeneration
Itachi Uchiha de Konoha
Uchiha Fate
Orochimaru-Sama
phillip
Mirko R.
Netö
Niu
Kish
Paranauwick
UchihaAllan
Shouk
Dracule Mitachi
Buffalo Soldier
pablo taka
brandoncook
Santodeus Omnipotente
Tengu
tepithan
broliedu
edowill
Makaveli
elenderg
CaioAS
MARCOS
Fabio Gonçalves
portugal05
Luan
ZeroFixe
UzumakiLauria
ITACHI™
Lara Judith
madara velasquez
Gin_Ichimaru
Domonic
nikazoide
Nayingrid
Oogama Sennin
Wagner Senju
igor bacelar
gabrielmenesesgomes
Maurino Leite
matrama
seckinad
Rodriguesz'
dsmxd
magex
tobi sharingan
mathu
Hades
felipeapo
Daniel
Williany Love
T.h
UzuumakiUchira
Marionete
Maito
logos
gatebreake
Alvando Alves Costa
Uchiha Psycho
lMugetsu_StalkeRl
Cuckiezi
JL
Vini
MAI *-*
Viveque
SiriusHyuga
Kwasenada
kiid
larissaharuno
SenjuMadachi
Urahara
Naruto
bankotsu'flash
Arthurdos666caminhos
Fluzão
Torii Bakuu
Cayo Hitalo
vittoriabrasil
@Devil
Joao X Uchiha666
supremeuchiha
CJunior
marcospain
Yuri Baka
Moisés MR
Naruto_Raserengan
Traffy
Uchiha Extreme
Akiha-chan
Atlas Titan
Surtur
pluuuuffff
Path of death
Hyuga10
Edu....
GrunerJr
Owen Walker
Leon Lancaster
Kyuudaime Hokage
*vert
Hawk
Ramen
joao210198
Shinegaminojutsu
Will
Shamanking
Bruno Beranger
el uzumaki
Takena
Horak
chael
Brugar
Yamilucas
dennysuchiha
lorde naruto
Dante
126 participantes

descriptionNaruto 663 - Discussões - Página 30 EmptyRe: Naruto 663 - Discussões

more_horiz
Mangá não saiu ainda, nossa, estava vendo uns spoilers do Sasuke com rinnegan mas disseram que é fake.

Enfim, ainda tenho esperanças que vaze o cap agora ou mais tarde, as 12:00, 11h.

more_horiz
Yondaimeh escreveu:
Mangá não saiu ainda, nossa, estava vendo uns spoilers do Sasuke com rinnegan mas disseram que é fake.

Enfim, ainda tenho esperanças que vaze o cap agora ou mais tarde, as 12:00, 11h.

Nossa eu até achei que fosse verdade!!!!

Também tenho essa esperança,mas acho que se vazar será mais tarde um pouco,no minimo 11h e 30 por ai .

more_horiz
Makaveli escreveu:
pablo taka escreveu:
Os narutetes querem dar um doujutsu pro naruto

né ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

simplesmente piada. o pior é a falta de argumento e a abundancia de ACHISMO ;)

Nao é puro achismo

Todas as teorias, pelomenos as que eu faço, sempre me baseio em fatos ocorridos e crio as pissibilidades

Se nesse fórum tudo a ser posto pra ser discutido fosse fatos como vc sempre quer.....nao teria sentido alg discussao pois os fatos dodos nos conhecemos pois todos lemos o mesmo manga

Nenhum argumento seu contra as minhas teorias fez peso algum pra mudar minha opiniao pois os fatos que me apontou todos ja eram de meu conhecimento e eu nao faria suposições se estes impedissem a teoria de ocorrer

Vc dizer que e puro achismo ...epera ai... pois nao invento as coisas sem ter uma base

Fatos todos conhecem

Discutir fatos é o mesmo que criticar o mangá e isso eu nao gosto muito.....a nao ser que seja algo realmente imprevisto

more_horiz
Pessoal, pode ser que Naruto consiga o poder de todos bijuus nesse momento e desperte o Juubi Modo,
seria ele na versão parecida com a do RM só que formado pelo poder dos 9 Bijuus, e assim ele conseguiria voltar upado e sem nenhum KnJ, pois o que salvaria Naruto seria o poder de todos os bijuus nele, esse negócio de Rinnegan em naruto seria ridículo, até pq ele nunca teve domínio de um jutsu ocular, ele iria fazer o que com essa porcaria de RINnegan?!

more_horiz
Todos já tiveram o seu super hack extreme, Kakashi, Madara, Sakura, obito e zetsu espiral agora só falta os dois protagonistas terem os seus hacks pra poder bater de frente com o super Madara!
Naruto representa o corpo de rikudou portanto seu up será no corpo e Sasuke representa os olhos de rikudou e portanto seu up será nos olhos, corpo e olhos de rikudou juntos para mais uma vez salvar o mundo!

more_horiz
Acho meio fail isso de Naruto com doujutsu. Tipo, o cara nunca usou doujutsu na vida, não é o estilo dele.

Se alguém for despertar algo, 100% de certeza é o Sasukeh.

more_horiz
Makaveli escreveu:
Gin_Ichimaru escreveu:
Makaveli escreveu:
então me diga, se o caso for esse "reagir formando um poder ocular" porque o Obito continuou com seu MS, sendo que ele teve o Juubi selado em si ? e também, ele possuí células senju nele, tem as duas partes.

e mesmo assim, não despertou...

então porque diabos o Naruto despertaria um Rinnegan, sendo que ele é um UZUMAKI, parente DISTANTE DOS SENJUS, ou seja, ele não é da linhagem original, mesmo descendendo já está na mistura, até porque ele não é Uzumaki puro, já que o pai dele é Namikaze.

fora o fato citado mil vezes de que é ridículo para o enredo um personagem que jamais possuiu um poder ocular simplesmente do dia pra noite desperta-lo. algo totalmente sem nexo e sem sentido.

se for o caso, eu voto no tio do rámen para o próximo a despertar o rinnegan.
Naruto 663 - Discussões - Página 30 3476432-5156316123-

e o poder do Rikudou realmente veio do Juubi, mas não vamos nos esquecer que ele já nasceu com esse poder. ele não despertou.

e a nossa conversa é sobre despertar, não sobre alguém que já nasceu com tal poder correndo suas veias.

Eu normalmente sempre concordo com seu ponto de vista mas agora eu tenho contraposições:

1- Dizer que Naruto não é da linhagem original, como assim? Uzumaki é a linhagem original, se o Senju descende dos Uzumaki, teve mistura na parada aí também...ou seja, tanto os Senju quanto o Naruto não seriam Uzumaki puro.

2- O fato de o naruto nunca ter tido poderes oculares não é desculpa alguma para ele não despertar o rinnegan. Sasuke nunca soube fazer P nenhuma com o olho dele, pegou os olhos do Itachi saiu usando amaterasu, susano'o a torto e a direito, então naruto que já conhece os jutsus pode despertar o rinnegan e usa-lo.

ahh amigo, acho que tu não entendeu como eu me expressei xDDDD

assim, foi dito no mangá que os Uzumakis são PRIMOS DISTANTES dos senjus, sacou ? logo já não são da linhagem 100% dos senjus, que descenderam diretamente do filho do Rikudou, entendeu bro ? e eu também enfatizei a questão do Naruto ser "mesclado" porque a mãe dele é Uzumaki e o pai dele é Namikaze.

tanto é que ele é loiro, coisa que não é comum entre os Uzumakis, já que sabemos que eles possuem o enigmático cabelo vermelho pois fazem uso da Lukscolor, a tinta da pintura inteligente

também não disse que o Naruto não tem possibilidades de despertar o rinnegan, eu disse que seria ridículo e não faz sentido algum ao enredo, certo ?

e também, ele nunca teve um doujutsu, logo despertar o rinnegan no naruto seria algo inutil, porque ele teria que aprender a controlar tal poder.

e os "achistas" que não me venham comparar Madara, porque ele já saiu utilizando técnicas, vamos lembrar que é o Madara, que despertou o MS na sua adolescência, que logo cedo possuiu o FMS e lutou muitas e muitas vezes, ou seja, uma gigantesca experiencia com doujutsu.

Agora ficou melhor ^^

kkkkkkkkkkk lukscolor aehauiheiaheia

Eu não gostaria de ver doujutsu no Naruto por conta da descaracterização da personagem, assim como também não teia menor graça Sasuke dominando SM ou sendo capaz de fazer centenas de clones apelativos usando a lança de raiton.

Acho que o Naruto herdou a aparencia fisica do pai e a vitalidade e chakra da mãe...se o ataque não tivesse acontecido, ele seria Namikaze, mas para a proteção dele, ele não sabia que era filho do Yondaime e era perigoso outras pessoas saberem...o Naruto no KM tem velocidade que se aproxima do Minato...Seria leal ele aprender o hiraishin, faz muito mais sentido do que um doujutsu...e é muito mais leal tbm. Minato top 5!!!!

more_horiz
@Gin

Eu também pensei sobre o Naruto aprender o Hiraishin.

Mas acho meio em vão ele aprender uma técnica que se ele fosse usar contra o Madara, nao iria dar certo.

Madara agora com SM, faz ele parar até o Hiraishin do Tobirama, porque nao o do Naruto ?! hue

more_horiz
broliedu escreveu:
@Gin

Mas acho meio em vão ele aprender uma técnica que se ele fosse usar contra o Madara, nao iria dar certo.

Madara agora com SM, faz ele parar até o Hiraishin do Tobirama, porque nao o do Naruto ?! hue

Simples, pois Naruto tem KM+SM...Naruto com hiraishin iria ficar muito apelativo...aprender o estilo de luta do Minato. E Tobirama não tem SM.

more_horiz
Gin_Ichimaru escreveu:
broliedu escreveu:
@Gin

Simples, pois Naruto tem KM+SM...Naruto com hiraishin iria ficar muito apelativo...aprender o estilo de luta do Minato. E Tobirama não tem SM.

E qual é o estilo de luta do Minato ? Nunca vi ele usar Taijutsu.

Minato é um ninja inteligente, que usa o Hiraishin e suas outras técnicas a favor de táticas.

Mas é aquilo, talvez o Hiraishin com o SM ele possa ser mais apelativo como voce mesmo disse, assim, dificultando a defesa do Madara.

more_horiz
Gin_Ichimaru escreveu:
broliedu escreveu:
@Gin

Derrotou Tobirama com hiraishin de boa mas visto que o tobirama não tem senin mode e o naruto tem, naruto teria bem mais chances, sem contar com um taju kage bushin no hiraishin, e ainda o facto de ele chekar a energia á sua volta e poder usar o taijutsu dos sapos, Madara não saberia nem para onde se virar com tanto clone a teletransportar-se ao pé dele e mesmo que se desviassem de todos os ataques dos clones, o taijutsu dos sapos permite o naruto socá-lo sem ter que lhe tocar como fez com pain, isso seria um excelente up po Naruto. No entanto Madara tem o Susano, logo não precisava nem de se mexer para desviar dos ataques... e naruto sem bijudama da kyubi não tem poder para quebrar o susano, não sei se teletransportando eles iram para dentro do susano ao lado de madara... não sei.

quanto aos comentários do Naruto com doujutsu, é ridiculo. Naruto nunca teve habilidade com genjutsu, o rinegan é o poder máximo do genjutsu, naruto será o jin da jubi,ele tem a vitalidade do rikudou para aguentar a jubi nele, enquanto o emo tem mais chance de despertar o rinegan, ele tem o FMS, chakra senju e está á beira da morte, tem tudo para o despertar... embora ache que tá sendo um pouco forçada essa do kishi dar o rinegan ao sasuke, mas já todos sabemos como funciona com ele, mais um KnJ

Outra coisa, essa ideia dos protagonistas está um pouco forçada pelos fãs do sasuke, protagonista é o Naruto, a série chamasse Naruto e sasuke esteve desaparecido durante todo o iniciu do Naruto Shipuden, ele s´apareceu depois de matar o oroshimaru.

more_horiz
broliedu escreveu:
Gin_Ichimaru escreveu:
broliedu escreveu:
@Gin

E qual é o estilo de luta do Minato ? Nunca vi ele usar Taijutsu.

Minato é um ninja inteligente, que usa o Hiraishin e suas outras técnicas a favor de táticas.

O problema é que Minato era muito inteligente, já foi dito por Jiraya e pelo Raikage que Minato foi um dos ninjas mais fortes que já existiu. Minato usa inteligencia, reflexo,velocidade absurda e alia isso ao Hiraishin, onde ele passa ele faz marcações, além de poder se antecipar aos ataques dos inimigos. E pra que bater com tajutsu? Teleporta e da-lhe Rasengan, ou enfia a kunai no peito.

@dsmxd kakashi destrói o Susano'o...vai por debaixo da terra e saí com raikiri nos peito.  :fem: 

more_horiz
Não vejo outro up pra naruto além de um Modo mini Juubi (apeas com o chakra dos bijuus) porém se ele aprendesse o Hiraishin ele ficaria top, e como @dsmxd disse, Maruto acertaria Madara sem nem encostar nele, só uma correção eu faria, Naruto tem poder de quebra o Susanoo, até pq ele é mais forte que Tsunade atualmente.

more_horiz
Orochimaru-Sama escreveu:
Não vejo outro up pra naruto além de um Modo mini Juubi (apeas com o chakra dos bijuus) porém se ele aprendesse o Hiraishin ele ficaria top, e como @dsmxd disse, Maruto acertaria Madara sem nem encostar nele, só uma correção eu faria, Naruto tem poder de quebra o Susanoo, até pq ele é mais forte que Tsunade atualmente.

Só disse que ele não conseguia porque actualmente ele está sem kyubi, e a força e velocidade anormal dele vinham do modo kyubi

more_horiz
@dsmxd

Sem Kyuubi, fácil, entra no SM, que ta tudo certo. É claro que no KM ele é mais veloz que no SM, mas em compensação ele tem muito mais força no SM, fora a resistência, estilo de luta, sensor, e golpes amplos graças a aurea do senjutsu que contorna o corpo do Naruto.

Entao eu vejo que ele é tão dependente assim do KM.

more_horiz
Independente disto, o ponto fraco do susano'o é justamente este, Gaara mesmo conseguiu tirar Madara de dentro do susano'o usando a areia, porque Naruto não faria o mesmo?

Outra coisa, lembrando que Naruto no SM pode utilizar aquele genjutsu sonoro, que Jiraya usou contra os Pain/Pein.

more_horiz
Naruto quebrando o susanno tá um KNJ que eu iria rir demais!
SM não serve pra nada contra o Madara seria surrado de forma ridícula e vergonhosa!
Sem kyuubi Naruto é fraco isso é um fato concreto, com SM ele não vence nem o Kira a quanto mais o super Madara!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos