chael escreveu: Tirar do susanno modo de batalha é uma coisa como o Gaara usou a areia de baixo dos pé do Madara e o Naruto faria o quê? Uma escadinha de clones pra tirar o Madara e outra Madara faz ele ficar parado igual fez com Sasuke!
Quando ele sentisse o kira a ele já teria tomado uma bica e nem veria de onde veio! Vamos ver o quê vem por aí!
Naruto mamando no chackra da kyuubi é legal então, porque os outros não podem?
Hiraishin pro Naruto pode até ser porém, quem vai ensinar já que quando acordar Minato e Tobirama já estarão no outro mundo! Vamos ver como a história vai desenrolar amanhã!
Depende, não necessariamente uma escada kkkkkk mas poderia inventar, ele sempre inova, como por exemplo contra o Neji, mas quando Naruto quase o acertou com o RasenShuriken ele não fez o Jutsu parar e sim o absorveu, cada qual com sua reação de imediato, não acha?
E será mesmo que ele assim que percebe-se já tomaria uma bica? Se ele sentiu de imediato irá fazer algo, mesmo que tenha um segundo, como você disse, concordo sobre Naruto usufruir muito da Kurama, mas na luta contra os Pain/Pein ele dependeu exclusivamente do SM, apenas uma parte lá que ele chegou a 8 caudas e etc...
Agora Hirashin pro Naruto irá ficar totalmente No Sense.
O mangá inteiro tem uma cronologia, só não sei se concordam, tudo o que Naruto aprendeu, foi simplesmente para fortificar seu corpo, e por exemplo o Rasengan para com a urama e etc.... (BijuDama).
Sasuke foi sempre e excepcionalmente para com seus olhos Doujutsus, portanto para MIM, está mais do que claro que Naruto aumenta sua vitalidade, força e etc (Filho mais novo de Rikkudou)
Sasuke, Olhos e como foi mostrado justamente pelo Madara, Rin'negan é a evolução final do Sharingan, ou seja é muito mais provável um Rin'negan para Sasuke do que para Naruto.
Sobre o Minato, algo me diz que ele não será trolado pelo Madara, pois ficaria muito ridiculo para a história, ele mostrou menos do que o Sandaime nesta guerra e ao meu ver, o plano da Kurama necessitara da ajuda de Minato.