Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 663 - Discussões

+122
AlanCoelho
Gabriel Guimarães
Rael Estevam
YellowFlash
MatheusGeneration
Itachi Uchiha de Konoha
Uchiha Fate
Orochimaru-Sama
phillip
Mirko R.
Netö
Niu
Kish
Paranauwick
UchihaAllan
Shouk
Dracule Mitachi
Buffalo Soldier
pablo taka
brandoncook
Santodeus Omnipotente
Tengu
tepithan
broliedu
edowill
Makaveli
elenderg
CaioAS
MARCOS
Fabio Gonçalves
portugal05
Luan
ZeroFixe
UzumakiLauria
ITACHI™
Lara Judith
madara velasquez
Gin_Ichimaru
Domonic
nikazoide
Nayingrid
Oogama Sennin
Wagner Senju
igor bacelar
gabrielmenesesgomes
Maurino Leite
matrama
seckinad
Rodriguesz'
dsmxd
magex
tobi sharingan
mathu
Hades
felipeapo
Daniel
Williany Love
T.h
UzuumakiUchira
Marionete
Maito
logos
gatebreake
Alvando Alves Costa
Uchiha Psycho
lMugetsu_StalkeRl
Cuckiezi
JL
Vini
MAI *-*
Viveque
SiriusHyuga
Kwasenada
kiid
larissaharuno
SenjuMadachi
Urahara
Naruto
bankotsu'flash
Arthurdos666caminhos
Fluzão
Torii Bakuu
Cayo Hitalo
vittoriabrasil
@Devil
Joao X Uchiha666
supremeuchiha
CJunior
marcospain
Yuri Baka
Moisés MR
Naruto_Raserengan
Traffy
Uchiha Extreme
Akiha-chan
Atlas Titan
Surtur
pluuuuffff
Path of death
Hyuga10
Edu....
GrunerJr
Owen Walker
Leon Lancaster
Kyuudaime Hokage
*vert
Hawk
Ramen
joao210198
Shinegaminojutsu
Will
Shamanking
Bruno Beranger
el uzumaki
Takena
Horak
chael
Brugar
Yamilucas
dennysuchiha
lorde naruto
Dante
126 participantes

descriptionNaruto 663 - Discussões - Página 31 EmptyRe: Naruto 663 - Discussões

more_horiz
Independente disto, o ponto fraco do susano'o é justamente este, Gaara mesmo conseguiu tirar Madara de dentro do susano'o usando a areia, porque Naruto não faria o mesmo?

Outra coisa, lembrando que Naruto no SM pode utilizar aquele genjutsu sonoro, que Jiraya usou contra os Pain/Pein.

more_horiz
Naruto quebrando o susanno tá um KNJ que eu iria rir demais!
SM não serve pra nada contra o Madara seria surrado de forma ridícula e vergonhosa!
Sem kyuubi Naruto é fraco isso é um fato concreto, com SM ele não vence nem o Kira a quanto mais o super Madara!

more_horiz
chael escreveu:
SM não serve pra nada contra o Madara seria surrado de forma ridícula e vergonhosa!
Sem kyuubi Naruto é fraco isso é um fato concreto, com SM ele não vence nem o Kira a quanto mais o super Madara!

Como tem certeza disso?

Naruto não precisa quebrar o susano'o para derrotar Madara, apenas precisa encontrar um jeito de tirá-lo de lá, assim como Gaara fez.
Naruto não é fraco sem a Kurama, pois o SM é totalmente útil, como foi contra o Óbito, quanto a ele vencer o Kira não sabemos, mas por mais rápido que seja o ataque dele, Naruto iria sentir a aproximação com o SM.
E outra, SM = Senjutsu, único meio de derrotar o Juubi, por enquanto somente Madara, Naruto e Juugo tem tal poder.

more_horiz
chael escreveu:

E lá vamos nós rsrsrs. dificil tentar dar um rumo ein...Fato é que Naruto com KM+SM e Hiraishin é muito mais provável e muito mais apelativo do que um KNJ de rinnegan pro Naruto.

Outra coisa, não se esqueça que o "super madara" está goza¨$% com o P dos outros, DNA+Rinnegan+SM do Hashirama, então não desmereça o SM que é uma força que poucos ninjas conseguem obter, e o "super Madara" teve que roubar pra ter.

more_horiz
Tirar do susanno modo de batalha é uma coisa como o Gaara usou a areia de baixo dos pé do Madara e o Naruto faria o quê? Uma escadinha de clones pra tirar o Madara e outra Madara faz ele ficar parado igual fez com Sasuke!
Quando ele sentisse o kira a ele já teria tomado uma bica e nem veria de onde veio! Vamos ver o quê vem por aí!
Naruto mamando no chackra da kyuubi é legal então, porque os outros não podem?
Hiraishin pro Naruto pode até ser porém, quem vai ensinar já que quando acordar Minato e Tobirama já estarão no outro mundo! Vamos ver como a história vai desenrolar amanhã!

more_horiz
Itachi Uchiha de Konoha escreveu:
Independente disto, o ponto fraco do susano'o é justamente este, Gaara mesmo conseguiu tirar Madara de dentro do susano'o usando a areia, porque Naruto não faria o mesmo?

Outra coisa, lembrando que Naruto no SM pode utilizar aquele genjutsu sonoro, que Jiraya usou contra os Pain/Pein.

Mas o Madara ficar no Susanoo será ineficaz , fora que não é fácil preparar aquele Genjutsu .

Gaara conseguiu , porém como Naruto faria e o que ele faria quando Madara estivesse fora ?

more_horiz
chael escreveu:
Tirar do susanno modo de batalha é uma coisa como o Gaara usou a areia de baixo dos pé do Madara e o Naruto faria o quê? Uma escadinha de clones pra tirar o Madara e outra Madara faz ele ficar parado igual fez com Sasuke!
Quando ele sentisse o kira a ele já teria tomado uma bica e nem veria de onde veio! Vamos ver o quê vem por aí!
Hiraishin pro Naruto pode até ser porém, quem vai ensinar já que quando acordar Minato e Tobirama já estarão no outro mundo! Vamos ver como a história vai desenrolar amanhã!

Depende, não necessariamente uma escada kkkkkk mas poderia inventar, ele sempre inova, como por exemplo contra o Neji, mas quando Naruto quase o acertou com o RasenShuriken ele não fez o Jutsu parar e sim o absorveu, cada qual com sua reação de imediato, não acha?
E será mesmo que ele assim que percebe-se já tomaria uma bica? Se ele sentiu de imediato irá fazer algo, mesmo que tenha um segundo, como você disse, concordo sobre Naruto usufruir muito da Kurama, mas na luta contra os Pain/Pein ele dependeu exclusivamente do SM, apenas uma parte lá que ele chegou a 8 caudas e etc...
Agora Hirashin pro Naruto irá ficar totalmente No Sense.

O mangá inteiro tem uma cronologia, só não sei se concordam, tudo o que Naruto aprendeu, foi simplesmente para fortificar seu corpo, e por exemplo o Rasengan para com a urama e etc.... (BijuDama).

Sasuke foi sempre e excepcionalmente para com seus olhos Doujutsus, portanto para MIM, está mais do que claro que Naruto aumenta sua vitalidade, força e etc (Filho mais novo de Rikkudou)

Sasuke, Olhos e como foi mostrado justamente pelo Madara, Rin'negan é a evolução final do Sharingan, ou seja é muito mais provável um Rin'negan para Sasuke do que para Naruto.

Sobre o Minato, algo me diz que ele não será trolado pelo Madara, pois ficaria muito ridiculo para a história, ele mostrou menos do que o Sandaime nesta guerra e ao meu ver, o plano da Kurama necessitara da ajuda de Minato.

more_horiz
chael escreveu:

Não disse que não podem, mas há uma diferença brutal em o poder ser cedido e roubado...tá, o KM 1.0 foi roubado pq a kurama não quis contrinuir, mas o KM 2.0 foi de boa vontade...rsrsrrss

Só não concordei com o desprezo do SM, sendo que ele é uma coisa especial, tanto que Madara fez questão de pegar...Na minha visão, precisar não precisa, ele já tava forte pra kct sem SM, agora então Madara > Juubi

Sobre a ultima parte, acho que Minato levará Naruto para algum lugar, ou o kakashi levará Naruto, Minato e Sakura pra Kamui. Estou ansioso pra ver...Mas ainda acho que o kishi vai dar uma enrolada legal, mostrar uma 2 pg sobre essa hst, e vai se concentrar em Hiruzen, Oro e Espiral. E outra parte Taka indo salvar Sasuke.

more_horiz
Provavelmente aparecerá o Konohamaru pra salvar todo mundo.

Eu estou puto com isso, o cara derrota um Pain/Pein com um Rasengan, e depois some do mangá, nem se sabe se está vivo!

more_horiz
Itachi Uchiha de Konoha escreveu:
Provavelmente aparecerá o Konohamaru pra salvar todo mundo.

Eu estou puto com isso, o cara derrota um Pain/Pein com um Rasengan, e depois some do mangá, nem se sabe se está vivo!

kkkkkkkkkkk...mas é verdade...Konohamaru tem um grande potencial, ainda mais porque vai ser discipulo do Naruto e vai herdar muita coisa, capaz de pegar até um SM ein ein.

Mas as crianças estão protegidas, o espirito do fogo ou desejo do fogo, é proteger as crianças. Aliás, tributo ao Asuma, um dos personagens mais legais que já passaram pelo anime... :fuckyea: 

more_horiz
Naruto aprender Hiraishin é non sense, ele ter o rinnegan é o que então ? UHAAEHUAEHUAEHHUAEHUAE

more_horiz
Eu acho que o up final do Naruto já está sendo preparado desde que ele aprendeu a usar o KM+SM. Agora ele será o jin de todos os bijuus e usará esse poder junto com SM, e com a ajuda de Sasuke que também receberá seu up ( rinnegan, provavelmente).

Sasuke FMS + Naruto KM/SM =  Derotaram Juubito

Sasuke Rinnegan + Naruto SM/all bijuus = Derrotar Madara

Bem, existem muitas possibilidades, mas essa é a que me parece mais obvia. Eu até gostaria que Kishimoto surpreendesse a todos com algo mais ousado, mas acho que ele vai ficar no arroz com feijão mesmo.

more_horiz
chael escreveu:

Vou te mostrar uma boa explicação pra você ver que o Naruto no SM pode muito bem desviar-se da " bica " do Kira.

O Madara com SM, foi capaz de se esquivar de costas de dois golpes com Hiraishin do Tobirama. O Minato se esquivou da " bica " veloz do Kira.

Pelo que eu sei, o Tobirama sabe muito mais usar o Hiraishin do que o Minato, até porque foi ele mesmo quem criou essa técnica.

Entao, se o Minato se esquivou da " bica " veloz do Kira usando Hiraishin e no último segundo, e logo o Madara se esquivou do golpe com Hiraishin de costas do Tobirama que é mais rápido que o Minato...

Porque o Naruto tando no SM nao se esquivaria também ?

Até porque, o Madara no SM se esquivou de um cara que é muito mais rápido que o Kira, ja que o Minato que é menos veloz que o Tobirama se esquivou do Kira. Imagine o Tobirama!!

E tem mais...

O Hiraishin é muito mais dificil de se capitar do que a velocidade do Kira, até porque, a velocidade do Kira é um movimentação, diferente do Hiraishin que só da pra capitar na hora em que o usuário volta da dimensão.

more_horiz
De onde Hiraishin no Naruto é Non Sense, ele é um gennin, tem muito a desenvolver, Jutsus a aprende e aperfeiçoar sua técnica, agora que ele sabe quem é o pai dele, natural seguir alguns passos, aprendeu o rasengan, claro, não sabia que era do pai dele, mas agora ele em conhecimento, isso é normal.

more_horiz
Makaveli escreveu:
Naruto aprender Hiraishin é non sense, ele ter o rinnegan é o que então ? UHAAEHUAEHUAEHHUAEHUAE

Mais do que ridiculo Naruto com Rin'negan!

O povo aqui fala de enredo, mas os Narutetes não conseguem aceitar que Sasuke é o mais próximo de um Rin'negan, assim como Sasuketes não aceitam Naruto como detentor dos poderes do Juubi.

Como eu disse, Naruto = Filho mais novo de Rikkudou.
Sasuke = Filho mais velho.

e outra, se naruto tem o KM, pra que iria precisar de um Hirashin, sendo que sem o KM será menos útil ainda, pois o SM do Madara derrota facilmente isto ai? (Até o ponto de sasuke inutiliza-lo com o jutsu lá ou chakra).

more_horiz
Estão superestimando demais o SM do Naruto, só isso não é suficiente para derrotar o Madara. Se fosse assim, seria o mesmo que dizer que o Madara atual é igual ao Pain da luta Naruto vs Pain, e claramente não é igual. Madara obviamente usa o Rinnegan de forma muito superior.

Quanto ao Naruto ter rinnegan, acho que não faz o menor sentido, não tem lógica Naruto com poder ocular. Os up's dele devem ser relacionados ao corpo / vitalidade, os up's do Sasuke serão relacionados aos olhos. O Naruto sozinho não será um deus 100% completo, só se ele e o Sasuke fizerem uma fusão igual em DBZ. :heheh:

Mas antes de receberem up's, tem uma questão muito importante para ser resolvida: ambos estão morrendo. Inclusive isso será uma desculpa para que os up's sejam ridiculamente monstruosos. Como eles irão escapar da morte é o próximo ponto a ser resolvido. Se a Sakura tiver aprendido aquele jutsu da Chiyo, ela pode usá-lo para salvar o Naruto. Já o Sasuke não recebeu um jutsu do Hashirama à toa, esta deve ser a salvação dele.

more_horiz
broliedu escreveu:
chael escreveu:

Vou te mostrar uma boa explicação pra você ver que o Naruto no SM pode muito bem desviar-se da " bica " do Kira.

O Madara com SM, foi capaz de se esquivar de costas de dois golpes com Hiraishin do Tobirama. O Minato se esquivou da " bica " veloz do Kira.

Pelo que eu sei, o Tobirama sabe muito mais usar o Hiraishin do que o Minato, até porque foi ele mesmo quem criou essa técnica.

Entao, se o Minato se esquivou da " bica " veloz do Kira usando Hiraishin e no último segundo, e logo o Madara se esquivou do golpe com Hiraishin de costas do Tobirama que é mais rápido que o Minato...

Porque o Naruto tando no SM nao se esquivaria também ?

Até porque, o Madara no SM se esquivou de um cara que é muito mais rápido que o Kira, ja que o Minato que é menos veloz que o Tobirama se esquivou do Kira. Imagine o Tobirama!!

E tem mais...

O Hiraishin é muito mais dificil de se capitar do que a velocidade do Kira, até porque, a velocidade do Kira é um movimentação, diferente do Hiraishin que só da pra capitar na hora em que o usuário volta da dimensão.

Só discordo em Tobirama ser mais rápido do que Minato. Yondaime até onde se sabe foi o ninja mais veloz que já existiu.

Tobirama não usa melhor o hiraishin do que o Minato, eles apenas utilizam de formas diferentes...Minato utiliza o hiraishin na sua velocidade, Tobirama usa o Hiraishin como projeção, justamente por não ser tão rápido, agora, o Tobirama aproveita muito mais do jutsu, é claro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos