Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 663 - Discussões

+122
AlanCoelho
Gabriel Guimarães
Rael Estevam
YellowFlash
MatheusGeneration
Itachi Uchiha de Konoha
Uchiha Fate
Orochimaru-Sama
phillip
Mirko R.
Netö
Niu
Kish
Paranauwick
UchihaAllan
Shouk
Dracule Mitachi
Buffalo Soldier
pablo taka
brandoncook
Santodeus Omnipotente
Tengu
tepithan
broliedu
edowill
Makaveli
elenderg
CaioAS
MARCOS
Fabio Gonçalves
portugal05
Luan
ZeroFixe
UzumakiLauria
ITACHI™
Lara Judith
madara velasquez
Gin_Ichimaru
Domonic
nikazoide
Nayingrid
Oogama Sennin
Wagner Senju
igor bacelar
gabrielmenesesgomes
Maurino Leite
matrama
seckinad
Rodriguesz'
dsmxd
magex
tobi sharingan
mathu
Hades
felipeapo
Daniel
Williany Love
T.h
UzuumakiUchira
Marionete
Maito
logos
gatebreake
Alvando Alves Costa
Uchiha Psycho
lMugetsu_StalkeRl
Cuckiezi
JL
Vini
MAI *-*
Viveque
SiriusHyuga
Kwasenada
kiid
larissaharuno
SenjuMadachi
Urahara
Naruto
bankotsu'flash
Arthurdos666caminhos
Fluzão
Torii Bakuu
Cayo Hitalo
vittoriabrasil
@Devil
Joao X Uchiha666
supremeuchiha
CJunior
marcospain
Yuri Baka
Moisés MR
Naruto_Raserengan
Traffy
Uchiha Extreme
Akiha-chan
Atlas Titan
Surtur
pluuuuffff
Path of death
Hyuga10
Edu....
GrunerJr
Owen Walker
Leon Lancaster
Kyuudaime Hokage
*vert
Hawk
Ramen
joao210198
Shinegaminojutsu
Will
Shamanking
Bruno Beranger
el uzumaki
Takena
Horak
chael
Brugar
Yamilucas
dennysuchiha
lorde naruto
Dante
126 participantes

descriptionNaruto 663 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 663 - Discussões

more_horiz
Kwasenada escreveu:
Edu.... escreveu:
Lara Judith escreveu:
elenderg escreveu:
previsão para o próximo capítulo:
kabuto, tio oro, jiraya, yamato, tsunade (ou sei lá quem) vai curar o naruto (ou o sasuke, o que é bem difícil)
sasuke vai usar o izanami.
único jeito que eu vejo dos 02 se curarem
ah e provavelmente rola um encontro no além também...

O Sasuke pode até usar o Izanami quando se curar.... mas ele não ta usando agora, porque a Karin disse que ele ta morrendo e tal. E ela tava longe pra ser atingida pelo Genjutsu

O que que tem a karin estar longe ou nao dizendo que sasuke esta morrendo?

:masoque: 

O IZANAMI só atinge um único oponente.....Sasuke não precisa jogar um genjutsu em geral não!

:jackie: 

Vc precisa entender é o seguinte:

:itrollu: 

O izanami é criado por ETAPAS......primeiro é gravados pontos marcantes de uma batalha .......depois.....jogalos na mente do oponente de tal forma que a vítima fique presa num ciclo sem fim...isto é izanami

Ninguém mais interessa .......o único que precisa cair no jutsu é madara...... A karin que se exploda

O Sasuke começou a criar o izanami.... Até ele concluir o jutsu vai levar tempo pois ele ainda tenque se recuperar e ainda vai ter muita luta da mesma forma que houve muita batalha entre itachi e kabuto

Sasuke aprendeu a batalhar como seu irmão

:fuckyea: 

Mas então, se o Izanami atinge apenas um oponente (Madara), somente ele veria o Sasuke morrendo. Então se a Karin está vendo/sentindo ele bater com as botas é pq ele não usou o genjutsu e realmente vai pro saco. :oO:

Vc esta dizendo que ninguem mais deveria ver o sasuke?!.....entao vc quer me dizer que quando itachi usou izanami no kabuto o sasuke tbm tinha sido atingido pois ele assistiu a luta inteira

Eu disse que sasuke ININCIOU o izanami....ou seja madara ainda nao esta na ilusao....PENSA um pouquinho!!!!

Gruner Jr
Realmente o danzou perde os olhos.....rsrs...inclusive obito apos usar o izanag.....hehe......o jeito é torcer pra que o chackra de hashirma faça milagres pra minha teoria estar certa.....hehehe

Makaveli......me surpreendo com vc dizendo que sasuke foi atingido porque quis!!!.....claro que nao cara......o sasuke mal conhece o rinnegan....ele nao sabia que madara podia para lo no ar......ele foi pego de surpresa realmente

more_horiz
Edu.... escreveu:
ITACHI™ escreveu:
Mesmo que o sasuke tenha usado izanami ele vai morre quando o itachi usou izanami ele era um edo tensei então nao tinha oque se preucupa e tam bem se o sasuke usar izanami adeus teoria dele te um rinnegan...

@gruner jr

Caraca vcs nao prestam atençao em nada!!.....sasuke esta usando chackra senju que hashirama deo pra ele....sasuke pode usar qualquer jutsu uchiha apelao que ele nao vai perder o sharingan dele.....claro que enquanto o chackra do hashirama durar ne.....

Sasuke nao vai morrer

Cara na onde que o chakra do hashirama impede do sasuke ficar cego?aquilo e so um chakra nada mais mesmo que seja de um senju...

Se o sasuke usar izanami ele fica cego sim,se o sasuke tiverse a celula do hashirama ai so talve mais so talvez ele nao ficaria cego...

Enfim acredito que o sasuke ira fundi izanami + izanagi que deve dar algum resultado bem interresante...

more_horiz
ITACHI™️ escreveu:
Edu.... escreveu:
ITACHI™️ escreveu:
Mesmo que o sasuke tenha usado izanami ele vai morre quando o itachi usou izanami ele era um edo tensei então nao tinha oque se preucupa e tam bem se o sasuke usar izanami adeus teoria dele te um rinnegan...

@gruner jr

Caraca vcs nao prestam atençao em nada!!.....sasuke esta usando chackra senju que hashirama deo pra ele....sasuke pode usar qualquer jutsu uchiha apelao que ele nao vai perder o sharingan dele.....claro que enquanto o chackra do hashirama durar ne.....

Sasuke nao vai morrer

Cara na onde que o chakra do hashirama impede do sasuke ficar cego?aquilo e so um chakra nada mais mesmo que seja de um senju...

Se o sasuke usar izanami ele fica cego sim,se o sasuke tiverse a celula do hashirama ai so talve mais so talvez ele nao ficaria cego...

Enfim acredito que o sasuke ira fundi izanami + izanagi que deve dar algum resultado bem interresante...

Fundir Izanami e Izanagi?  :asideia: 
Cara, o Izanami foi criado para parar o Izanagi.
Não existe isso de fundir os dois, já que são dois poderes que se anulam. Não vejo nenhuma possibilidade de existir um jutsu novo usando os dois.

more_horiz
Estou vendo o pessoal aqui bem otimista, Sasuke e Naruto estão com quase todo corpo na cova ou alguém "cura" os dois ou já era!
A luta contra danzou explica bem que se o izanagi não for ativado na hora certa o cara não escapará da morte!

more_horiz
Uchiha Marcello escreveu:
ITACHI™️ escreveu:
Edu.... escreveu:
ITACHI™️ escreveu:

@gruner jr

Sasuke nao vai morrer

Fundir Izanami e Izanagi?  :asideia: 
Cara, o Izanami foi criado para parar o Izanagi.
Não existe isso de fundir os dois, já que são dois poderes que se anulam. Não vejo nenhuma possibilidade de existir um jutsu novo usando os dois.

Ai que eu acho que entra a questão do chakra do hashirama deve de alguma forma da certo mais tbm o sasuke pode junta izanami+ amataraso ou tsukyomi,de qual que forma acho que ele vai comseguir para o madara por um tempo ate o naruto volta...

more_horiz
chael escreveu:
Estou vendo o pessoal aqui bem otimista, Sasuke e Naruto estão com quase todo corpo na cova ou alguém "cura" os dois ou já era!
A luta contra danzou explica bem que se o izanagi não for ativado na hora certa o cara não escapará da morte!

E por que não ficariamos otimistas? o final vai ser o mesmo...o final mais triste que pode ter no mangá, é o naruto virar o novo rikudou e sair pelo mundo e nunca mais voltar, tipo Goku no GT sabe (como chorei quando Goku foi embora....malditos ciscos) O mais triste no Naruto já aconteceu, que foi a morte do Jiraya e a forma que ele morreu, o resto é só alegria.  :magoei: 

more_horiz
Olá galera, sou novo no forúm...

Sobre o que pode acontecer no capítulo 663, existem muitas teorias sobre esse capitulo que vocês estão fazendo e acho interessante algumas, eu acredito que...

Sobre a situação do Sasuke é difícil, e a do Naruto também, eu acho que o Sasuke pode se safar dessa usando o Izanagi, que faz todo sentido, até porque, ele recebeu o chakra do Hashirama, entao o uso do Izanagi é perfeito, e eu ouvi aqui no forum, que se o Sasuke usar o Izanagi ele fica cego.

Como ele fica cego se ele tem o FMS, impossível...

Já o Naruto, talvez ele receba a metade yin da Kurama, ou, o que eu achei muito óbvio de acontecer, que foi o que um cara falou aqui, que a Tsunade possa reviver o Naruto e assim ela morrer e o cargo de Hokage seja deixado pro Naruto, faz muito sentido.

Bom pessoal, é isso, falou ai. :D

more_horiz
broliedu escreveu:

Sobre o que pode acontecer no capítulo 663, existem muitas teorias sobre esse capitulo que vocês estão fazendo e acho interessante algumas, eu acredito que...

Sobre a situação do Sasuke é difícil, e a do Naruto também, eu acho que o Sasuke pode se safar dessa usando o Izanagi, que faz todo sentido, até porque, ele recebeu o chakra do Hashirama, entao o uso do Izanagi é perfeito, e eu ouvi aqui no forum, que se o Sasuke usar o Izanagi ele fica cego.

Já o Naruto, talvez ele receba a metade yin da Kurama, ou, o que eu achei muito óbvio de acontecer, que foi o que um cara falou aqui, que a Tsunade possa reviver o Naruto e assim ela morrer e o cargo de Hokage seja deixado pro Naruto, faz muito sentido.

Sobre a Tsunade fui eu quem falou, mas quanto a ele usar o Izanagi e não ficar cego isso não é plausivel na minha opinião..
O porque eu digo isso é, primeiro que seria extremamente apelão, extremamente, seria o mesmo que dizer que poderia usar o izanami sem custo tambem.
E segundo, se até um Edo tensei ficou cego ao utilizar acho que ele ficaria sim.
@topico Ninguem para pra pensar que o chakra do hashirama é um chakra normal?
Ele não é um Biju que da um chakra especial ou algo do tipo, ele só tem muito chakra não é nenhum chakra especial não o.o, o chakra sennin é outra historia e ele não tem nenhum restando pois o madara pegou foi tudo tanto que a marca saiu do rosto dele kkk.

Obs: Seja bem vindo!

more_horiz
Owen Walker escreveu:
broliedu escreveu:

Sobre a Tsunade fui eu quem falou, mas quanto a ele usar o Izanagi e não ficar cego isso não é plausivel na minha opinião..
O porque eu digo isso é, primeiro que seria extremamente apelão, extremamente, seria o mesmo que dizer que poderia usar o izanami sem custo tambem.
E segundo, se até um Edo tensei ficou cego ao utilizar acho que ele ficaria sim.
@topico Ninguem para pra pensar que o chakra do hashirama é um chakra normal?
Ele não é um Biju que da um chakra especial ou algo do tipo, ele só tem muito chakra não é nenhum chakra especial não o.o, o chakra sennin é outra historia e ele não tem nenhum restando pois o madara pegou foi tudo tanto que a marca saiu do rosto dele kkk.

Obs: Seja bem vindo!

Obrigrado cara :D

Sim, concordo contigo abeça sobre o Sasuke usar o Izanagi e nao ficar cego e nisso ai ele se tornar apelao, podendo usar sempre, e nunca morrendo.

more_horiz
@Owen Walker
É meio difícil afirmar se sim ou não já que Madara de alguma forma mágica escapou do vale do fim e se for com izanagi creio eu que seja restrito a 1 izanagi sem efeitos colaterais!
Com tio kishi explicando esse mistério ele põe abaixo essa dúvida!

more_horiz
chael escreveu:
@Owen Walker
É meio difícil afirmar se sim ou não já que Madara de alguma forma mágica escapou do vale do fim e se for com izanagi creio eu que seja restrito a 1 izanagi sem efeitos colaterais!

É na real não deixa de ser uma suposição minha que é a mais lógica, o madara poderia ja ter algum dna do hashirama e por isso se cura, ou como tinha o poder sobre a kyuubi poderia tela usado sei la viu hehe

more_horiz
chael escreveu:
@Owen Walker

Verdade, e pelo o que me lembro o Izanagi tem restrições de tempo, tipo o Shinra Tensei, nao se usa a todo segundo.

more_horiz
Makaveli escreveu:
Hashirama não deu células, deu chakra, certo ?

acho que existe uma grande diferença nisso..apenas o chakra será algo limitado, que se acabar, já era.
agora células é como vimos no Madara e no Yamato, o chakra do Shodaime se repoe por causa das células.

e outra, Shodaime hoje é um EDO TENSEI, ele não possuí células, sangue, DNA. vimos que quando um edo tensei é cortado, ferido, ele se transforma em mero papel.

Concordo nessa parte, Sasuke não vai ficar usando tecnicas Senju por causa do CHAKRA do Hashirama

more_horiz
@Owen walker
É complicado e isso deu um nó em todos aqui no fórum com esse mistério, como Madara escapou? Acho que o tio kishi deve soltar alguma coisa referente a isso pra esclarecer de vez essa questão!

@broliedu
Essa técnica tem é um tipo de selamento, ela sela o sharingan e em troca ele tem a oportunidade de ver o que deu certo e usar isso em sua nova investida contra o inimigo, é complicado saber se o FMS burla isso!

@tópico
Espero que saia o episódio amanhã, será que teremos mais drama ou será que já veremos os amigos se encontrando do outro lado?
Espero ansiosamente ver o rikudou nos próximos capítulos!

more_horiz
Lara Judith escreveu:
Makaveli escreveu:

acho que existe uma grande diferença nisso..apenas o chakra será algo limitado, que se acabar, já era.
agora células é como vimos no Madara e no Yamato, o chakra do Shodaime se repoe por causa das células.

e outra, Shodaime hoje é um EDO TENSEI, ele não possuí células, sangue, DNA. vimos que quando um edo tensei é cortado, ferido, ele se transforma em mero papel.

Concordo nessa parte, Sasuke não vai ficar usando tecnicas Senju por causa do CHAKRA do Hashirama

Não vai usar AS TÉCNICAS do Hashirama mas vai usar a técnica do Hashirama, que ele passou pro Sasuke :)

Vocês tão falando só do chakra do cara, e o tal Jutsu que o Hashirama passou pro Sasuke ?! É o que o Sasuke vai revelar no próximo capítulo...

Ou não! heehueh

more_horiz
broliedu escreveu:
Lara Judith escreveu:
Makaveli escreveu:

Não vai usar AS TÉCNICAS do Hashirama mas vai usar a técnica do Hashirama, que ele passou pro Sasuke :)

Vocês tão falando só do chakra do cara, e o tal Jutsu que o Hashirama passou pro Sasuke ?! É o que o Sasuke vai revelar no próximo capítulo...

Ou não! heehueh

Eu acho que no próximo capitulo nao vai focar muito no Sasuke
mas vai ser na Sakura e no Naruto, principalmente

more_horiz
pelo que li, o usuário de rinnegan pode escapar de um genjutsu se ele for atingido pela segunda vez. mas, como acho que ele não foi atingido por esses genjutsus acho que pode funcionar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos