Kwasenada escreveu:Edu.... escreveu:Lara Judith escreveu:elenderg escreveu:previsão para o próximo capítulo:
kabuto, tio oro, jiraya, yamato, tsunade (ou sei lá quem) vai curar o naruto (ou o sasuke, o que é bem difícil)
sasuke vai usar o izanami.
único jeito que eu vejo dos 02 se curarem
ah e provavelmente rola um encontro no além também...
O Sasuke pode até usar o Izanami quando se curar.... mas ele não ta usando agora, porque a Karin disse que ele ta morrendo e tal. E ela tava longe pra ser atingida pelo Genjutsu
O que que tem a karin estar longe ou nao dizendo que sasuke esta morrendo?
O IZANAMI só atinge um único oponente.....Sasuke não precisa jogar um genjutsu em geral não!
Vc precisa entender é o seguinte:
:itrollu:
O izanami é criado por ETAPAS......primeiro é gravados pontos marcantes de uma batalha .......depois.....jogalos na mente do oponente de tal forma que a vítima fique presa num ciclo sem fim...isto é izanami
Ninguém mais interessa .......o único que precisa cair no jutsu é madara...... A karin que se exploda
O Sasuke começou a criar o izanami.... Até ele concluir o jutsu vai levar tempo pois ele ainda tenque se recuperar e ainda vai ter muita luta da mesma forma que houve muita batalha entre itachi e kabuto
Sasuke aprendeu a batalhar como seu irmão
Mas então, se o Izanami atinge apenas um oponente (Madara), somente ele veria o Sasuke morrendo. Então se a Karin está vendo/sentindo ele bater com as botas é pq ele não usou o genjutsu e realmente vai pro saco.
Vc esta dizendo que ninguem mais deveria ver o sasuke?!.....entao vc quer me dizer que quando itachi usou izanami no kabuto o sasuke tbm tinha sido atingido pois ele assistiu a luta inteira
Eu disse que sasuke ININCIOU o izanami....ou seja madara ainda nao esta na ilusao....PENSA um pouquinho!!!!
Gruner Jr
Realmente o danzou perde os olhos.....rsrs...inclusive obito apos usar o izanag.....hehe......o jeito é torcer pra que o chackra de hashirma faça milagres pra minha teoria estar certa.....hehehe
Makaveli......me surpreendo com vc dizendo que sasuke foi atingido porque quis!!!.....claro que nao cara......o sasuke mal conhece o rinnegan....ele nao sabia que madara podia para lo no ar......ele foi pego de surpresa realmente