Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 663 - Discussões

+122
AlanCoelho
Gabriel Guimarães
Rael Estevam
YellowFlash
MatheusGeneration
Itachi Uchiha de Konoha
Uchiha Fate
Orochimaru-Sama
phillip
Mirko R.
Netö
Niu
Kish
Paranauwick
UchihaAllan
Shouk
Dracule Mitachi
Buffalo Soldier
pablo taka
brandoncook
Santodeus Omnipotente
Tengu
tepithan
broliedu
edowill
Makaveli
elenderg
CaioAS
MARCOS
Fabio Gonçalves
portugal05
Luan
ZeroFixe
UzumakiLauria
ITACHI™
Lara Judith
madara velasquez
Gin_Ichimaru
Domonic
nikazoide
Nayingrid
Oogama Sennin
Wagner Senju
igor bacelar
gabrielmenesesgomes
Maurino Leite
matrama
seckinad
Rodriguesz'
dsmxd
magex
tobi sharingan
mathu
Hades
felipeapo
Daniel
Williany Love
T.h
UzuumakiUchira
Marionete
Maito
logos
gatebreake
Alvando Alves Costa
Uchiha Psycho
lMugetsu_StalkeRl
Cuckiezi
JL
Vini
MAI *-*
Viveque
SiriusHyuga
Kwasenada
kiid
larissaharuno
SenjuMadachi
Urahara
Naruto
bankotsu'flash
Arthurdos666caminhos
Fluzão
Torii Bakuu
Cayo Hitalo
vittoriabrasil
@Devil
Joao X Uchiha666
supremeuchiha
CJunior
marcospain
Yuri Baka
Moisés MR
Naruto_Raserengan
Traffy
Uchiha Extreme
Akiha-chan
Atlas Titan
Surtur
pluuuuffff
Path of death
Hyuga10
Edu....
GrunerJr
Owen Walker
Leon Lancaster
Kyuudaime Hokage
*vert
Hawk
Ramen
joao210198
Shinegaminojutsu
Will
Shamanking
Bruno Beranger
el uzumaki
Takena
Horak
chael
Brugar
Yamilucas
dennysuchiha
lorde naruto
Dante
126 participantes

descriptionNaruto 663 - Discussões - Página 16 EmptyRe: Naruto 663 - Discussões

more_horiz
magex escreveu:
Lara Judith escreveu:
MARCOS escreveu:
Lara Judith escreveu:
dsmxd escreveu:
Pessoal acredito que Sasuke terá agora o rinegan. ele tem o FMS e agora o chakra do hashirama, além que está á beira da morte, como no Madara que só ativou quando estava a beira da morte... quanto ao Naruto não sei mesmo o que acontecerá, só mesmo um rinetensei pa ressuscitar... e não tou a ver onde vai buscar poder, pois contra Obito eleusou o SM e o KM ao mesmo tempo, Madar é superior a Obito e ele só com SM não faz muito...

Tem muitas possibilidades de curar o coração do Naruto, mas todas envolve alguem morrendo, dai é foda

Tipo a Sakura pode usar o jutsu da Chiyo (se ela souber né?) ~mas ela morre
Podem usar o Rinne tensei, mas a pessoa morre tbm O.o tirando que o madara nao usaria, entao sei la

O pai do Kishimoto que usou o Rinne tensei a fim de reviver o Naruto.

kkkkkk ai que triste ;(
Kenji Kishimoto foi um herói.

so espero que tenha funcionado, senão vai ser em vão.

:mia: << minha cara se não funcionar
T_T

more_horiz
previsão para o próximo capítulo:
kabuto, tio oro, jiraya, yamato, tsunade (ou sei lá quem) vai curar o naruto (ou o sasuke, o que é bem difícil)
sasuke vai usar o izanami.
único jeito que eu vejo dos 02 se curarem
ah e provavelmente rola um encontro no além também...

more_horiz
Só sei que não quero ninguém se sacrificando pra curar o Naruto,muito clichê isso. :lixa:

more_horiz
elenderg escreveu:
kabuto, tio oro, jiraya, yamato, tsunade (ou sei lá quem) vai curar o naruto (ou o sasuke, o que é bem difícil)

O Sasuke pode até usar o Izanami quando se curar.... mas ele não ta usando agora, porque a Karin disse que ele ta morrendo e tal. E ela tava longe pra ser atingida pelo Genjutsu

more_horiz
Lara Judith escreveu:
elenderg escreveu:

O Sasuke pode até usar o Izanami quando se curar.... mas ele não ta usando agora, porque a Karin disse que ele ta morrendo e tal. E ela tava longe pra ser atingida pelo Genjutsu

O que que tem a karin estar longe ou nao dizendo que sasuke esta morrendo?

:masoque: 

O IZANAMI só atinge um único oponente.....Sasuke não precisa jogar um genjutsu em geral não!

:jackie: 

Vc precisa entender é o seguinte:

:itrollu: 

O izanami é criado por ETAPAS......primeiro é gravados pontos marcantes de uma batalha .......depois.....jogalos na mente do oponente de tal forma que a vítima fique presa num ciclo sem fim...isto é izanami

Ninguém mais interessa .......o único que precisa cair no jutsu é madara...... A karin que se exploda

O Sasuke começou a criar o izanami.... Até ele concluir o jutsu vai levar tempo pois ele ainda tenque se recuperar e ainda vai ter muita luta da mesma forma que houve muita batalha entre itachi e kabuto

Sasuke aprendeu a batalhar como seu irmão

:fuckyea: 

more_horiz
e de que adianta, essa suposição absurda de que o Sasuke começou o Izanami, se agora ele esta na merda e vai morrer...

E o Sasuke trollando o Madara?

Ele vai precisar melhorar muito pra isso.

muitos ups ainda...

more_horiz
Mesmo que o sasuke tenha usado izanami ele vai morre quando o itachi usou izanami ele era um edo tensei então nao tinha oque se preucupa e tam bem se o sasuke usar izanami adeus teoria dele te um rinnegan...

more_horiz
ITACHI™ escreveu:
Mesmo que o sasuke tenha usado izanami ele vai morre quando o itachi usou izanami ele era um edo tensei então nao tinha oque se preucupa e tam bem se o sasuke usar izanami adeus teoria dele te um rinnegan...

@gruner jr

Caraca vcs nao prestam atençao em nada!!.....sasuke esta usando chackra senju que hashirama deo pra ele....sasuke pode usar qualquer jutsu uchiha apelao que ele nao vai perder o sharingan dele.....claro que enquanto o chackra do hashirama durar ne.....

Sasuke nao vai morrer

more_horiz
Edu.... escreveu:
Lara Judith escreveu:
elenderg escreveu:

O IZANAMI só atinge um único oponente.....Sasuke não precisa jogar um genjutsu em geral não!

O izanami é criado por ETAPAS......primeiro é gravados pontos marcantes de uma batalha .......depois.....jogalos na mente do oponente de tal forma que a vítima fique presa num ciclo sem fim...isto é izanami

Ninguém mais interessa .......o único que precisa cair no jutsu é madara...... A karin que se exploda

O Sasuke começou a criar o izanami.... Até ele concluir o jutsu vai levar tempo pois ele ainda tenque se recuperar e ainda vai ter muita luta da mesma forma que houve muita batalha entre itachi e kabuto

Mas então, se o Izanami atinge apenas um oponente (Madara), somente ele veria o Sasuke morrendo. Então se a Karin está vendo/sentindo ele bater com as botas é pq ele não usou o genjutsu e realmente vai pro saco. :oO:

more_horiz
é, mais o Itachi criou os "pontos" na luta com o Kabuto e o Sasuke nem sequer suspeitou que o Itachi queria utilizar esse jutsu. e apesar de eu achar improvável o Sasuke usando Izanami, ainda existe aquela pequena parcela de possibilidade :P

porém o que eu acho realmente é que o Sasuke foi atingido porque quis, foi tão ridículo que beirou a estupidez. pra um cara que se diz "uchiha" que possuí FMS e já foi comparado ao antigo Madara, morrer de uma forma tão escrota é loucura, ele teria mil possibilidades de atingir o Madara mais rapidamente antes de ser acertado pela Katana, até a porra de uma Kunai faria frente...

pra mim isso ai cheira a KISHMOTO NO JUTSU, apenas mais um UP mascarado que o emo vai receber

more_horiz
Edu.... escreveu:
ITACHI™ escreveu:

@gruner jr

Caraca vcs nao prestam atençao em nada!!.....sasuke esta usando chackra senju que hashirama deo pra ele....sasuke pode usar qualquer jutsu uchiha apelao que ele nao vai perder o sharingan dele.....claro que enquanto o chackra do hashirama durar ne.....

Sasuke nao vai morrer

mas sabe-se lá Deus quanto chakra que o Hashirama deu para o Sasuke?

Pode ser bastante, pode ser pouco... o bastante para um jutsu.

Mas quanto ao jutsu apelão, mesmo com chakra senju ele perde o olho. Danzou perdeu vários olhos, tendo o DNA Senju em seu corpo.

more_horiz
Bom dia galera.

Ta bem claro o que vai acontecer com o sasuke.
O 1 hokage implantou suas celulas nele e assim que ele estiver quase morrendo vai despertar o rinegam, assim como aconteceu com o madara.
O madara acabou de explicar isso no amime passado. Onde ele diz que dispertou o rinegam antes de morrer graças as células fo hashi.
Ou seja. Sasuke=rinegam

more_horiz
Vocês realmente acreditam que uma técnica como Izanami vai parar o Madara?!

O cara tem olhos supremos, ele pode ver através de qualquer Genjustsu e o Izanami é um Genjutsu no fim das contas. Não há UMA TÉCNICA que possa deter o Madara: o cara trolou o próprio Edo Tensei (kabuto nunca controlou o Madara, este se deixou controlar por um tempo estratégico), além disso, o cara consegue distinguir Kage Bushin e Shinobi real (algo incrível! nem o byakugan no Neji consegue isso) e, por fim, o cara fez pouco caso do hirashin, humilhando o Tobirama.

Madara vem trolando os melhores ninjas e as melhores técnicas desde que entrou na guerra. o único jeito de detê-lo é ficando mais forte que ele. Obito ficou mais forte que Madara quando se tornou Jin, mas não aguentou a pressão. Se Madara se tornar o Jin do Juubi, só um milagre do Kishimoto pra mudar a história.

more_horiz
O lance do rinnegan acho até plausivel, mas teve gente que teve o pensamento parecido com o meu.
O sasuke pode sim ter iniciado o izanami, so que diferente do proprio irmão que tambem levou uma espadada no bucho, ele não é um edo, então tipo, ops fail não consegui terminar essa porra saudhaushd, mas se for curado, tudo indica que ele ira novamente continuar as outras duas etapas.

Quanto ao naruto o clichê mesmo seria a tsunade se sacrificar, assim curando o protagonista e deixando a vaga de hokage em aberto, porque ao meu ver pra ele se tornar algo parecido só com ela morta ou ele como lider da aliança.

more_horiz
Hashirama não deu células, deu chakra, certo ?

acho que existe uma grande diferença nisso..apenas o chakra será algo limitado, que se acabar, já era.
agora células é como vimos no Madara e no Yamato, o chakra do Shodaime se repoe por causa das células.

e outra, Shodaime hoje é um EDO TENSEI, ele não possuí células, sangue, DNA. vimos que quando um edo tensei é cortado, ferido, ele se transforma em mero papel.

___

vocês estão falando como se Madara fosse o pika das galaxias, falaram isso do Obito também e olhe onde está ele agora..

pra mim Madara nada mais é que um oportunista, soube usar o poder de terceiros a seu favor, impecavelmente.

a diferença dele com outros personagens como Naruto, Sasuke, etc. é que ele PENSA antes de tomar uma atitude, ele calcula cada espaço e cada tombada que ele pode levar nesse caminho. e caso leve um tombo, ele rapidamente contorna a situação com inteligência e claro, elegância.

porém como todos sabemos, não adianta ele rebater milhões de jutsus, o final vai ser o mesmo... -.-

more_horiz
Kwasenada escreveu:
Edu.... escreveu:
Lara Judith escreveu:
elenderg escreveu:

Mas então, se o Izanami atinge apenas um oponente (Madara), somente ele veria o Sasuke morrendo. Então se a Karin está vendo/sentindo ele bater com as botas é pq ele não usou o genjutsu e realmente vai pro saco. :oO:

Vc esta dizendo que ninguem mais deveria ver o sasuke?!.....entao vc quer me dizer que quando itachi usou izanami no kabuto o sasuke tbm tinha sido atingido pois ele assistiu a luta inteira

Eu disse que sasuke ININCIOU o izanami....ou seja madara ainda nao esta na ilusao....PENSA um pouquinho!!!!

Gruner Jr
Realmente o danzou perde os olhos.....rsrs...inclusive obito apos usar o izanag.....hehe......o jeito é torcer pra que o chackra de hashirma faça milagres pra minha teoria estar certa.....hehehe

Makaveli......me surpreendo com vc dizendo que sasuke foi atingido porque quis!!!.....claro que nao cara......o sasuke mal conhece o rinnegan....ele nao sabia que madara podia para lo no ar......ele foi pego de surpresa realmente

more_horiz
Edu.... escreveu:
ITACHI™ escreveu:

@gruner jr

Sasuke nao vai morrer

Cara na onde que o chakra do hashirama impede do sasuke ficar cego?aquilo e so um chakra nada mais mesmo que seja de um senju...

Se o sasuke usar izanami ele fica cego sim,se o sasuke tiverse a celula do hashirama ai so talve mais so talvez ele nao ficaria cego...

Enfim acredito que o sasuke ira fundi izanami + izanagi que deve dar algum resultado bem interresante...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos