Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 663 - Discussões

+122
AlanCoelho
Gabriel Guimarães
Rael Estevam
YellowFlash
MatheusGeneration
Itachi Uchiha de Konoha
Uchiha Fate
Orochimaru-Sama
phillip
Mirko R.
Netö
Niu
Kish
Paranauwick
UchihaAllan
Shouk
Dracule Mitachi
Buffalo Soldier
pablo taka
brandoncook
Santodeus Omnipotente
Tengu
tepithan
broliedu
edowill
Makaveli
elenderg
CaioAS
MARCOS
Fabio Gonçalves
portugal05
Luan
ZeroFixe
UzumakiLauria
ITACHI™
Lara Judith
madara velasquez
Gin_Ichimaru
Domonic
nikazoide
Nayingrid
Oogama Sennin
Wagner Senju
igor bacelar
gabrielmenesesgomes
Maurino Leite
matrama
seckinad
Rodriguesz'
dsmxd
magex
tobi sharingan
mathu
Hades
felipeapo
Daniel
Williany Love
T.h
UzuumakiUchira
Marionete
Maito
logos
gatebreake
Alvando Alves Costa
Uchiha Psycho
lMugetsu_StalkeRl
Cuckiezi
JL
Vini
MAI *-*
Viveque
SiriusHyuga
Kwasenada
kiid
larissaharuno
SenjuMadachi
Urahara
Naruto
bankotsu'flash
Arthurdos666caminhos
Fluzão
Torii Bakuu
Cayo Hitalo
vittoriabrasil
@Devil
Joao X Uchiha666
supremeuchiha
CJunior
marcospain
Yuri Baka
Moisés MR
Naruto_Raserengan
Traffy
Uchiha Extreme
Akiha-chan
Atlas Titan
Surtur
pluuuuffff
Path of death
Hyuga10
Edu....
GrunerJr
Owen Walker
Leon Lancaster
Kyuudaime Hokage
*vert
Hawk
Ramen
joao210198
Shinegaminojutsu
Will
Shamanking
Bruno Beranger
el uzumaki
Takena
Horak
chael
Brugar
Yamilucas
dennysuchiha
lorde naruto
Dante
126 participantes

descriptionNaruto 663 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 663 - Discussões

more_horiz
@hackerdaniel

Tsunade não está com o manto. Sakura e Shizune sim, mas os 5 kages estão lutando sem manto

@TOPICO

Mangá foi do Sandaime Hokage

more_horiz
O chackra kyuubi pelo visto só serve pra proteção e potencializar os jutsus e se você não tem chackra e não pode fazer jutsus você só é protegido!
Com isso acabam as discussões sobre passar o manto e o cara ter chackra aumentado!
É aliança, o negócio tá feio!

more_horiz
Justamente...

O manto só serve para proteção mesmo, pois o ''hospedeiro'' do manto não pode utilizá-lo como fonte de poder.

Isso inclusive muda algumas das lutas de duplas, em que o pessoal do forum considerava o manto que o Naruto passa para os outros como maneira de potencializar os jutsus da pessoas...

more_horiz
Galera viaja muito nas suposições/teorias malucas de ups sem noção kk
primeiro a analise, dos fatos importantes desse cap:

Pag2: O Buda, em versão menor, provavelmente não tem nada a ver com a invocação do Hashi.. é apenas uma copia em escala menor, assim como aquele zetsu. E não sei não, mas acho que não é fato comprovado que o Hashi PRECISE estar em modo sennin pra usar o buda.

Pag3: Kages detonados, ja estavam regaçados da luta contra Madara, era obvio que nao seriam de muita ajuda.

Pag4: O Zetsu ali não é o Obito (que esta sendo controlado pelo Zetsu negro, ltando contra Kakashi e Yondaime). É um dos mais antigos, e nao se sabe se ta controlando alguem ou nao.. Pode ser Yamato, é uma possibilidade.. mas tambem pode estar vazio, acho que é mais provavel. O Hiruzen usando os cinco elementos, é prova de que realmente dominou odos os jutsus :D

Pag6: Orochimaru tem um plano, e ao meu ver ele nao reconheceu o zetsu, e sim olhou com curiosidade para ele, analisando como inclui-lo em seu plano hehe

Pag7: Karin percebeu o perigo do sasuke, e orochi quer se apressar, ou seja.. ou ele vai salvar o sasuke, ou vai dar o bote! kkk

Pag8: Nao entendi direito o porque do Gaara procurar um ninja medico, mas acho que ele quer tentar manter o Naruto vivo (confirmado pela fala do Gaara na pag 9 "o Naruto precisa se recuperar no CAMINHO) enquanto corre até o Yondaime, que vai acabar passando a outra metade da kurama pro Naruto (ao meu ver, o Naruto vai morrer antes disso, e voltar.. calmai, ja explico)

Pag10 e 11: Hinata vendo orgaos, bem legal! Mas dianto nada, caiu kk Zetsus conversando e dizendo que ele vai aguentar um pouco por ser Uzumaki, mas que nem isso o salvaria da morte.. como alguem ja disse ai, Naruto esteve usando Full Power durante toda a batalha, deve estar super esgotado, e porisso não aguentara tanto quanto Kushina aguentou!

Pag 12, 13 e 14: Madara humilhando Sasuke, acho é pouco kkk não se dignou nem a dar um golpe final, mostrando o desprezo que ele tem por gente mais fraca ,, e tambem nos dando uma dica de que Sasuke não terminara essa batalha como morto (porque se fossse pra morrer mesmo, era mais facil o Madara humilhar mais ainda e ja detonar com ele de uma vez)

Pags 15 e 16: bem legal o desespero da Karin e Sakura pelos dois.. eles estao realmente por um fio.. acho que com aquele ultimo quadro, os dois realmente pararam de respirar e se foram..

O que vai acontecer com o Naruto agora, a meu ver (pode ser que aconteça com Naruto & Sasuke juntos, depende se é o Oro que vai salvar o Sasuke mesmo ou ele vai realmente morrer:

Naruto morre, acontece como kakashi na luta contra pain, mas dessa vez ele encontra o Rikudou (impossivel kishi terminar esse manga sem ao menos uma troca de palavras entre esses dois, e ao meu ver, nao tem melhor hora do que essa). Isso vai acontecer devido ao Shakra dado pelas bijuus ao Naruto (Não se esqueçam desse detalhe kk), e o Rikudou ou vai revelar algo muito importante, ou vai dar algum up muito fodao pro naruto.

Duas possibilidades da volta do Naruto a vida: Ou o transplante da kurama2 nele traz ele de volta, ou o Rikudou manda ele pros vivos denovo. Acredito que va ser o Rikudou, e ele só receba a kurama2 quando voltar..

Enfim, é isso, desculpem pelo longo post!

more_horiz
Capítulo bem interessante. Já temos uma ideia de que o Orochimaru terá um papel muito importante daqui pela frente. Isso já era de se esperar, na verdade. Só restou ele pra fazer alguma coisa. Seria muito foda ele frente a frente do Madara. Imaginem, os dois maiores vilões do mangá... Claro que o Orochimaru não iria conseguir bater de frente, mas que ele vai dar uma trollada monstra no uchiha, com certeza ele vai.

more_horiz
felipeapo escreveu:
Galera viaja muito nas suposições/teorias malucas de ups sem noção kk
primeiro a analise, dos fatos importantes desse cap:

Pag2: O Buda, em versão menor, provavelmente não tem nada a ver com a invocação do Hashi.. é apenas uma copia em escala menor, assim como aquele zetsu. E não sei não, mas acho que não é fato comprovado que o Hashi PRECISE estar em modo sennin pra usar o buda.

o buda usado pelo hashirama foi usado com o senjutsu sim......pois foi até desta forma....SENPOU MOKUTON SHINSUUSENJU
agora o buda que esta na guerra sendo controlado pelo zetsu espiral ....realmente parece menor pois o que o hashirama usa na luta tinha milhares de braços e este não parece ter tatos.....sem falar que era contando com o numero de bracos 20 vezes o tamanho de kurama

quanto ao naruto e ao sasuke ......é bem provável que eles encontrem juntos com o rikudou.......seria como se rikudou voltasse a aconselhar seus filhos

orochimaru não tem plano nenhum que inclua o zetsu......ele so ta reconhecendo o Yamato no interio........orochimaru deve ir salvar o sasuke com a ajuda da karin e claro.......talvez ele já tenha uma vacina preparada com o sangue dela pra injetar no sasuke

não acho que naruto va reviver com o chackra de kurama2 de minato......simples porque madara ta indo buscar seu olho esquerdo.....e irá tirar a kurama de minato também......o único edo hokage que vai sobrar sera o sandaime.........(maldito minato fez maior propaganda do "RASEN SENKOU CHOURINBU KOUSANSHIK" e não fez P%$## nenhuma)

naruto era pra mostrar hiper velocidade nesta guerra........e tbm NADA

mas o cap de hoje foi muito bom .......acho que vai da pra esperar ...mês que vem
muito bom o cap de hoje

:serious:  eu esperando a versão definitiva do cap 661 do site naruto project

more_horiz
Espero que o tal plano da kyuubi não seja pegar a outra parte que está com Minato porque o super Madara está indo lá pra dar um pau na rapaziada de lá pra pegar seu olho mágico!

more_horiz
Surgiu mais uma pergunta na minha cabeça. O que o Sai está fazendo? Porque ele não ajuda logo o Sasuke levando ele para algum médico? Cadê o falcão do Sasuke pra ajudar? Merda, eu quero saber logo o que vai acontecer, ainda tem uma semana sem capítulo. Porque Kishimoto faz isso? O_O

more_horiz
Madara já tirou do caminho o Naruto o Sasuke e dois Hokages, e parece que ele está indo de encontro a mais um Hokage, resta saber se é o Hiruzen ou o Minato kkk.

Se mexe Orochimaru essa é tua chance de possuir o corpo do Sasuke(se é que você ainda tem interesse nisso).

É impressionante como o Mangá melhorou depois que o foco passou a ser o Madara.

more_horiz
acho que agora é possível Sasuke despertar o rennegan. Pq Madara na luta contra Hashirama  sofre o mesmo tipo de ferimento e após isso  despertou o jutsu ocular Rikudou.
Naruto provavelmente recebera a parte da Kurama de Minato. Minato selou, pode abri o selo e refaze-lo...

more_horiz
Naruto escreveu:
Madara já tirou do caminho o Naruto o Sasuke e dois Hokages, e parece que ele está indo de encontro a mais um Hokage, resta saber se é o Hiruzen ou o Minato kkk.

Se mexe Orochimaru essa é tua chance de possuir o corpo do Sasuke(se é que você ainda tem interesse nisso).

É impressionante como o Mangá melhorou depois que o foco passou a ser o Madara.

verdade ,o mangá tava precisando ter menos protagonismo,agora com os viloes asumindo aponta do mangá ,tudo esta melhor.

more_horiz
capitulo mediano esse de ontem ,as novidades foran sassuke te sido acertado de verdade ,e a apariçao de um novo ou velho terceiro inimigo,, nao achei impressionane o hiruzen ter feito aquela tecnica de 5 elementos,porque nao é uma tecnica nova ja tinhamos ideias de que ele poderia fazer isso a final orochimaru ja disse que ele era o hokage que dominou todos os jutsus entao nao fiquei surpreso,e outra uma hora ou outra ele teria que faze alguma coisa mesmo ,se nao ele seria um porsonagen inutil.

sobre o o zetsu espiral aparecer derrepente pode ter 3 explicaçoes

1 poder ser o proprio zetsu expiral que sempre foi forte mas por questoes de estar tudo sobre controle ele sempre foi pouco utilizado,e agora apareceu um momento onde ele pode ser util, ja que madara precisa de seus serviços

2 pode ser o zetsu expiral usando o corpo do yamato o fazendo de marionete como o outro zetsu fez com obito,que dai vem essa fonte de poder,ja que o zetsu espiral ja demostro que se unindo com um hospedeiro pode se tprnar poderoso,dai surgindo a volta do yamato no final da guerra depois que o zeetsu espiral for tirado do controle,prra mim esse é o mais provavel que seja

3 pode ser realmente um 3 novo inimigo para ajudar madara,sendo que o espiral ja esteja morto e esse individo pode estar usando um prototico o um clone informato de zetsu espiral para se esconder,acho esse o menos provavel porque ja sera um instraordinario knj a alinça vencer essa guerra imagina se tiver mais inimigos .

nota 7,4/10

more_horiz
pelo que saiba não precisa morrer pra conseguir o rinegan, pode ser um baque muito forte como o que aconteceu com o nagato quando ele viu que seus pais morreram e ele não pode fazer nada.

e outra coisa, o hiruzen é um edo velho né? se for, como o madara conseguiu virar um edo jovem?

more_horiz
magex escreveu:
pelo que saiba não precisa morrer pra conseguir o rinegan, pode ser um baque muito forte como o que aconteceu com o nagato quando ele viu que seus pais morreram e ele não pode fazer nada.

e outra coisa, o hiruzen é um edo velho né? se for, como o madara conseguiu virar um edo jovem?

Quando madar foi invocado o kabuto disse que tinha modificado o edo e que o invocava ainda melhor que no seu áus em vida...

Suponho que a salvação do naruto e do sasuke será um rinatensei do obito antes de morrer e perder o outro olho pra Madara, pelo menos alimentáva uma nova experança mostrando o seu arrependimento.

more_horiz
seria então que nem os jin com os rinegan que o obito usou?

more_horiz
magex escreveu:

O Rinnegan que o Nagato usava na verdade era do Madara

more_horiz
Rodriguesz' escreveu:
magex escreveu:

O Rinnegan que o Nagato usava na verdade era do Madara

eu sei que era do madara, so que se o nagato nunca tivese visto seus pais morrerem talvez nunca desperta-se o rinegan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos