Galera viaja muito nas suposições/teorias malucas de ups sem noção kk
primeiro a analise, dos fatos importantes desse cap:
Pag2: O Buda, em versão menor, provavelmente não tem nada a ver com a invocação do Hashi.. é apenas uma copia em escala menor, assim como aquele zetsu. E não sei não, mas acho que não é fato comprovado que o Hashi PRECISE estar em modo sennin pra usar o buda.
Pag3: Kages detonados, ja estavam regaçados da luta contra Madara, era obvio que nao seriam de muita ajuda.
Pag4: O Zetsu ali não é o Obito (que esta sendo controlado pelo Zetsu negro, ltando contra Kakashi e Yondaime). É um dos mais antigos, e nao se sabe se ta controlando alguem ou nao.. Pode ser Yamato, é uma possibilidade.. mas tambem pode estar vazio, acho que é mais provavel. O Hiruzen usando os cinco elementos, é prova de que realmente dominou odos os jutsus :D
Pag6: Orochimaru tem um plano, e ao meu ver ele nao reconheceu o zetsu, e sim olhou com curiosidade para ele, analisando como inclui-lo em seu plano hehe
Pag7: Karin percebeu o perigo do sasuke, e orochi quer se apressar, ou seja.. ou ele vai salvar o sasuke, ou vai dar o bote! kkk
Pag8: Nao entendi direito o porque do Gaara procurar um ninja medico, mas acho que ele quer tentar manter o Naruto vivo (confirmado pela fala do Gaara na pag 9 "o Naruto precisa se recuperar no CAMINHO) enquanto corre até o Yondaime, que vai acabar passando a outra metade da kurama pro Naruto (ao meu ver, o Naruto vai morrer antes disso, e voltar.. calmai, ja explico)
Pag10 e 11: Hinata vendo orgaos, bem legal! Mas dianto nada, caiu kk Zetsus conversando e dizendo que ele vai aguentar um pouco por ser Uzumaki, mas que nem isso o salvaria da morte.. como alguem ja disse ai, Naruto esteve usando Full Power durante toda a batalha, deve estar super esgotado, e porisso não aguentara tanto quanto Kushina aguentou!
Pag 12, 13 e 14: Madara humilhando Sasuke, acho é pouco kkk não se dignou nem a dar um golpe final, mostrando o desprezo que ele tem por gente mais fraca ,, e tambem nos dando uma dica de que Sasuke não terminara essa batalha como morto (porque se fossse pra morrer mesmo, era mais facil o Madara humilhar mais ainda e ja detonar com ele de uma vez)
Pags 15 e 16: bem legal o desespero da Karin e Sakura pelos dois.. eles estao realmente por um fio.. acho que com aquele ultimo quadro, os dois realmente pararam de respirar e se foram..
O que vai acontecer com o Naruto agora, a meu ver (pode ser que aconteça com Naruto & Sasuke juntos, depende se é o Oro que vai salvar o Sasuke mesmo ou ele vai realmente morrer:
Naruto morre, acontece como kakashi na luta contra pain, mas dessa vez ele encontra o Rikudou (impossivel kishi terminar esse manga sem ao menos uma troca de palavras entre esses dois, e ao meu ver, nao tem melhor hora do que essa). Isso vai acontecer devido ao Shakra dado pelas bijuus ao Naruto (Não se esqueçam desse detalhe kk), e o Rikudou ou vai revelar algo muito importante, ou vai dar algum up muito fodao pro naruto.
Duas possibilidades da volta do Naruto a vida: Ou o transplante da kurama2 nele traz ele de volta, ou o Rikudou manda ele pros vivos denovo. Acredito que va ser o Rikudou, e ele só receba a kurama2 quando voltar..
Enfim, é isso, desculpem pelo longo post!