Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 663 - Discussões

+122
AlanCoelho
Gabriel Guimarães
Rael Estevam
YellowFlash
MatheusGeneration
Itachi Uchiha de Konoha
Uchiha Fate
Orochimaru-Sama
phillip
Mirko R.
Netö
Niu
Kish
Paranauwick
UchihaAllan
Shouk
Dracule Mitachi
Buffalo Soldier
pablo taka
brandoncook
Santodeus Omnipotente
Tengu
tepithan
broliedu
edowill
Makaveli
elenderg
CaioAS
MARCOS
Fabio Gonçalves
portugal05
Luan
ZeroFixe
UzumakiLauria
ITACHI™
Lara Judith
madara velasquez
Gin_Ichimaru
Domonic
nikazoide
Nayingrid
Oogama Sennin
Wagner Senju
igor bacelar
gabrielmenesesgomes
Maurino Leite
matrama
seckinad
Rodriguesz'
dsmxd
magex
tobi sharingan
mathu
Hades
felipeapo
Daniel
Williany Love
T.h
UzuumakiUchira
Marionete
Maito
logos
gatebreake
Alvando Alves Costa
Uchiha Psycho
lMugetsu_StalkeRl
Cuckiezi
JL
Vini
MAI *-*
Viveque
SiriusHyuga
Kwasenada
kiid
larissaharuno
SenjuMadachi
Urahara
Naruto
bankotsu'flash
Arthurdos666caminhos
Fluzão
Torii Bakuu
Cayo Hitalo
vittoriabrasil
@Devil
Joao X Uchiha666
supremeuchiha
CJunior
marcospain
Yuri Baka
Moisés MR
Naruto_Raserengan
Traffy
Uchiha Extreme
Akiha-chan
Atlas Titan
Surtur
pluuuuffff
Path of death
Hyuga10
Edu....
GrunerJr
Owen Walker
Leon Lancaster
Kyuudaime Hokage
*vert
Hawk
Ramen
joao210198
Shinegaminojutsu
Will
Shamanking
Bruno Beranger
el uzumaki
Takena
Horak
chael
Brugar
Yamilucas
dennysuchiha
lorde naruto
Dante
126 participantes

descriptionNaruto 663 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 663 - Discussões

more_horiz
Eu acho que os dois vão morrer, Kakshi vai despertar o Rinnegan e usar o Rinne Tensei para ressuscitá-los. Enquanto estiverem mortos, vão conversar e se entender no outro mundo, assim como Naruto previu naquela conversa deles naquela luta em que Sasuke quase matou a Sakura.

Sobre o Hiruzen, de manhã eu li o mangá com pressa e nem reparei que ele tinha usado os 5 elementos. O velhote é ainda mais foda do que eu imaginava. :notbad:
Tem gente que acha que só porque o personagem não está aparecendo, não está fazendo nada. Acontece que não dá para Kishi mostrar todos eles o tempo todo, o mangá só tem 15~18 páginas, tem que ir mostrando cada um aos poucos, no momento certo. No próximo espero ver mais um pouco do Sandaime, afinal, não é possível ele ter vivido tantos anos e não ter muito mais a mostrar.

Sobre a Sakura e o Naruto, eu não vi romance nenhum, só vi uma amiga desesperada por ver seu melhor amigo, o qual ela estima muito, à beira da morte. Mas é claro que cada um pode interpretar de uma maneira, Kishi sabe que existem os fãs de NaruSaku e os fãs de NaruHina (não sou nenhum dos dois). Ele vira e mexe coloca uma sugestão de romance só para provocar os fãs mesmo, pois ele quer que ambos os grupos sigam a história até o final ansiosos pelo desfecho. Eu não duvido nada nos próximos capítulos aparecerem cenas com sugestões de romance também entre Sakura e Sasuke, Karin e Sasuke e Naruto e Hinata. Kishi faz isso de propósito para instigar os fãs de cada casal.

more_horiz
Acho q Orochimaru vai atacar Tobi e extrair o DNA mokuton e implantar em sazuke , Gara leva Naruto para Minato para selar A metade do Kurama que esta nele , assim ambos salvos juntam suas forças contra Madara , E juntos usaram uma tecnica que foi dada a sasuke por Hashirama para extrair seu DNA mokuton de Madadara.

more_horiz
Finalmente Saru !!! Depois de muuuito tempo esperando você mostrar algo digno de um Kage, vc me surpreende dessa maneira. Valeu pela espera. Nota 10 só pelo mostrado do Hiruzen.

more_horiz
chael escreveu:
Do jeito que vai o rikudou vai ter que voltar do além pra arrebentar o Madara, Naruto e Sasuke ko, hashirama e Tobirama ko também!
Acho que agora sim poderemos ver o tal oitavo portão e o estrago que pode fazer!
NNNNÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÕOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É melhor que o time 9 não apareça até o fim do que usarem o 8° portão e morrer sem nenhuma utilidade.

more_horiz

Até que fim Kishimoto mostrou alguma coisa do Orochimaru! Estou bastante feliz por isso, pois Orochimaru é meu personagem predileto.

Só pelo fato de Orochimaru ter aparecido fazendo alguma coisa, na minha opinião, salvou o mangá.

Acredito que nos próximos mangás Orochimaru será o centro das atenções e terá uma participação bastante efetiva e crucial.

Tenho uma quedinha pelo Sasuke, por isso vou torcer bastante para que ele não morra, apesar de saber que ele não morrerá, pois é  o segundo protagonista da história e, geralmente, os protagonistas não morrem.

Parábens para quem teve a ideia de que o Zetsu espiral possa estar possuindo o corpo do Yamato, pois acho isso bastante provável e plausível.

Karin não ama Sasuke de verdade, pois se o amasse verdadeiramente iria ao seu encontro para salvá-lo, mesmo custando a vida, e não ficaria encolhida choramingando.

Naruto 663 - Discussões - Página 8 Fotos-de-orochimaru

more_horiz
Espero que seja o Yamato lá dentro, pra aparecer de novo.

Mangá meio fraquinho, só valeu o Zetsu e o Hiruzen.

Kishimoto vai fazer cagada pra mim, ele praticamente destruiu as chances da aliança, aí provavelmente do nada vai fazer todo mundo ficar fodão e fim.

Quem sabe o jutsu que o Hashirama deu para o Sasuke é o Izanagi, mas provavelmente não.

more_horiz
Puxa vida, que mangá top !

Não esperava por nenhum desses acontecimentos, sinceramente.

Quero ver agora oq vai ser de Naruto e Sasuke, com certeza os dois não vão morrer assim desse jeito banal.

Hinata pedindo ajuda do neji e os 5 kages mais uma vez inúteis.

Hiruzen sempre foi top, agora como edo calou a boca de muita gente.

Não sei como sasuke e naruto vão sair dessa e uma pause de uma semana só vai me deixar mais ancioso

Top, Top...

more_horiz
Pô é a última chance do gai mostrar o tal temido oitavo portão e o seu poder devastador, só que aí o super gai vai bater as botas!

more_horiz
chael escreveu:
Pô é a última chance do gai mostrar o tal temido oitavo portão e o seu poder devastador, só que aí o super gai vai bater as botas!
É isso que eu não quero, pensa só, daí ele vai usar o 8° portão para não arranhar ninguém, ser humilhado, morrer e ainda ter o pessoal chamando ele de lixo aqui no forum, preferível que o 8° portão seja apenas um mistério da humanidade. Sem contar que o Time 9, que mal aparece, não tem nenhuma habilidade especial pertencente a nenhum clã e perdeu um grande membro, ficaria totalmente desmoralizado, pra que isso?

more_horiz
:nossa:  Nossa pra algumas pessoas é Kushina >>> Rikudou ... fãnboys

manga muito bom ...
9/10(não acho tão épico quanto a primeira aparição do nosso velho amigo juubi)

Gaara vai salvar o Naruto ... pra que choro... eu ein...

eu acho que o "Rinnegão"  :euri:  precisa-se morrer para desperta-lo assim como Madara

Orochi vai trollar geral

sobre os casais pode ser... nao vejo nenhum problema em Naru/Saku ja que o loiro ama ela...
um beijo da sakura pode acorda-lo assim como a branca de neve :rimuito: ..

Será que Naruto e Sasuke vão encontrar o Rikudou ?

more_horiz
É melhor deixar pra lá, só porque é o super gai! Hehehehehe
@tópico
Agora o foco vai ser nos dois moribundos, e na viagem pro outro mundo mesmo que seja por uns minutos e espero mesmo que apareça o rikudou e conte a sua real história e mostre o caminho da vitória pra dupla!
Quando eles acordarem vai estar um caos total porém, já vão estar com o necessário pra vitória! He viagem!

more_horiz
Owen Walker escreveu:
Sabe o que me fez sentir revitalizado com esse manga?
A frase do zetsu espiral...
"Uzumaki Naruto ... ele é do clan Uzumaki, ele resistirá até o fim"

Primeiro que isso cala a boca quanto a chakra que ele tenha...
Segundo que pelo mangá inteiro, o que deu a entender é que a kushina ficou acordada depois de perder a kyuubi, mas que de qualquer forma tambem morreria.

E por fim, o naruto só levou um apagão mesmo por que estava gastando/distribuindo chakra a torto e a direita kkk..

Quanto ao final, po kishi ai sim veio!

Hiruzen ownage, sempre achei os jutsus dele bem styles haha...
E naruto/sasuke em momentos de aflição =S, o que me deixou mais feliz foi a montagem desse mangá que ao meu ver ficou perfeita, sakura chorando/karin chorando, naruto estatelado com a galera, sasuke estatelado sozinho.... Isso mostra tambem o caminho que os dois possam vir a seguir daqui pra frente, de forma indireta claro.

NOTA 10, curto como sempre mas muito inspirador!

Pois é meu caro. Essas são as palavras do Zetsu espiral.

Talvez os Uzumakis tenham a capacidade de resistir por mais tempo, mas inevitavelmente morrem. A expressão de Sakura foi bem séria, o que comprova que a vida de NARUTO está por um fio, assim como Sasuke.

Naruto 663 - Discussões - Página 8 Orochimaru-Gif-orochimaru-14634949-100-100

more_horiz
Ah minha gente, façam-me o favor né? Enxergar romance numa cena agonizante daquelas é desespero demais pra shippar.
 :cerealguy: 

Sakura estava aos prantos porque está vendo seu melhor amigo morrer na sua frente e seu chakra está acabando, alguém aqui imagina como é presenciar um amigo(a) que você muito estima partindo dessa pra melhor? Pelamor hein.

more_horiz
Nossa que mangá Divo Naruto 663 - Discussões - Página 8 822774045 Mereçe um oscar nota 10.

Finalmente Kishimoto decidiu trazer os chunins para apreçerem mesmo que foram apenas alguns deles. Hiruzen divano U.u Naruto e Sasuke não podem morrer. Sakura estando curando Naruto e Karin chorando pelo Sasuke ver essa cena foi D+ Me arrepiei huahau. Eu quero ver logo o que vai aconteçr com o Naruto e com o Sasuke. Pausa de uma semana afs...

more_horiz
-Bom mangá, Not bad! Not Bad!
-Realmente Hiruzem não é aquele Hokage inutil que a maioria pensava, o velhinho domina todos elementos :zeca:
-Oque eu percebi nesse mangá foi:
*Kishi mostrou cenas reforcando a ideia que Hinata vai terminar com Naruto, e Karin com Sasuke.
*Shisune, Sakura e Tsunade ainda estão com Manto da Kyubi!
então como Sakura afirma que estão sem chackra? Fail?
*Sasuke está a beira da morte, para ativar o chackra do Hashirama e assim despertar o Rinnegan.

-Oque eu tô achando e que Orochimaru vai ter papel importante na derrota do Madara.

more_horiz
@hackerdaniel

Tsunade não está com o manto. Sakura e Shizune sim, mas os 5 kages estão lutando sem manto

@TOPICO

Mangá foi do Sandaime Hokage

more_horiz
O chackra kyuubi pelo visto só serve pra proteção e potencializar os jutsus e se você não tem chackra e não pode fazer jutsus você só é protegido!
Com isso acabam as discussões sobre passar o manto e o cara ter chackra aumentado!
É aliança, o negócio tá feio!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos