Eu li o mangá logo que saiu em inglês mas estava em choque até agora.
Sasuke :magoei: Ele quer mudar a vila, tudo pelo sonho do Itachi, estou segurando as lágrimas e agora ele morre? Kishi por que tão cruel? Por que matar o Itachi e depois me apunhalar novamente pelas costas com o Sasuke?
Hinata :BUUA: Cada vez mais acho que seria tão injusto o Kishi não dar um final feliz para ela ao lado do Naruto, ela estava sem chakra e fez o maximo o possivel para tentar chegar a ele e salva-lo, eu não gosto dela mas ela é tão lindamente sincera sobre os sentimentos pelo loiro .Byakugan se mostrando muito eficiente para iryo-nin
Karin por que tão id***a????
Já que você foi a unica que conseguiu perceber o estado do Sasuke que vá atras dele ou que avise alguem mais competente que você, mas por que ficar dando uma de esquizofrênica? Isso lá vai ajudar? ( Sakura deveria ter deixado essa bicha morrer, se não a Tsunade poderia ter sugado todo o Chakra dela, teria sido mais util)
Orochimaru tem algo em mente e acho que envolve o zetsu e o Sasuke ....
HIRUZEN !!!! Grande homem, agora ele provará porquê de ser chamado o Deus Shinobi, tambem pode ser chamado de a ultima esperança nessa altura do campeonato.
Não sei porque mas acho que o Kishi não consegue enfraquecer o Madara ou dar um up na aliança, esta praticamente impossivel vencer o Uchiha, os principais levaram K.O , 1 e 2 hokages tb, Kakashi e Minato não aparecem, eu não estou vendo alternativas...
Sobre cena de romance, eu não vi nenhuma a não ser a da Hinata, a Sakura estava chorando pelo amigo dela, companheiro de time que estava praticamente morto, Sakura também não sabe o que aconteceu com o Sasuke se não acredito que ela iria atras dele, o que seria a decisão mais sensata já que o Naruto irremediavelmente iria morrer. o Sasuke tem um ferimento serio mas que tem uma concerto muito rapido e estando em uma Guerra você tem que ir atrás de sua melhor opção.
Última edição por MAI *-* em 22/1/2014, 18:21, editado 1 vez(es)