Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 663 - Discussões

+122
AlanCoelho
Gabriel Guimarães
Rael Estevam
YellowFlash
MatheusGeneration
Itachi Uchiha de Konoha
Uchiha Fate
Orochimaru-Sama
phillip
Mirko R.
Netö
Niu
Kish
Paranauwick
UchihaAllan
Shouk
Dracule Mitachi
Buffalo Soldier
pablo taka
brandoncook
Santodeus Omnipotente
Tengu
tepithan
broliedu
edowill
Makaveli
elenderg
CaioAS
MARCOS
Fabio Gonçalves
portugal05
Luan
ZeroFixe
UzumakiLauria
ITACHI™
Lara Judith
madara velasquez
Gin_Ichimaru
Domonic
nikazoide
Nayingrid
Oogama Sennin
Wagner Senju
igor bacelar
gabrielmenesesgomes
Maurino Leite
matrama
seckinad
Rodriguesz'
dsmxd
magex
tobi sharingan
mathu
Hades
felipeapo
Daniel
Williany Love
T.h
UzuumakiUchira
Marionete
Maito
logos
gatebreake
Alvando Alves Costa
Uchiha Psycho
lMugetsu_StalkeRl
Cuckiezi
JL
Vini
MAI *-*
Viveque
SiriusHyuga
Kwasenada
kiid
larissaharuno
SenjuMadachi
Urahara
Naruto
bankotsu'flash
Arthurdos666caminhos
Fluzão
Torii Bakuu
Cayo Hitalo
vittoriabrasil
@Devil
Joao X Uchiha666
supremeuchiha
CJunior
marcospain
Yuri Baka
Moisés MR
Naruto_Raserengan
Traffy
Uchiha Extreme
Akiha-chan
Atlas Titan
Surtur
pluuuuffff
Path of death
Hyuga10
Edu....
GrunerJr
Owen Walker
Leon Lancaster
Kyuudaime Hokage
*vert
Hawk
Ramen
joao210198
Shinegaminojutsu
Will
Shamanking
Bruno Beranger
el uzumaki
Takena
Horak
chael
Brugar
Yamilucas
dennysuchiha
lorde naruto
Dante
126 participantes

descriptionNaruto 663 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 663 - Discussões

more_horiz
vert_ice escreveu:
pessoal qual o problema em ver um clima entre naruto e sakura ?

também acho que não tem nada haver já que o naruto é do time da sakura e eles são  bem próximos, sakura tem uma grande consideração pelo naruto como amigo, porém não tem nada demais alguns enxergarem romance naquela cena.

até onde eu sei não tem nenhum casal confirmado, vai que no final kishi trola todo mundo e resolve criar casais diferentes.

Eu só acho que seria sacanagem com a Hinata depois dela ter quase se matado pra salvar o Naruto. E quando o Neji morreu e o Naruto ficou lá desacreditado foi ela que ficou do lado dele e o motivou, enquanto isso a Sakura tava lá só olhando.

more_horiz
O pessoal tá romântico por aqui hoje!
Daqui a pouco aparece alguém perguntado se quer arroz e vão vir dizendo:
"Viram o clima de romance na hora de oferecer o arroz? "
O amor está no ar, só resta saber onde está!

more_horiz
@chael
Entendo que você tenha seu próprio ponto de vista sobre a cena e sua própria interpretação sobre os acontecimentos.
Só que o que eu vi naquela cena foi algo simbolico que permite sim sugerir um romance ou o teor romântico pela situação dos personagens. Todo mundo sabe que a Karin é louca pelo Sasuke, então lá estava ela na página final chorando por ele toda preocupada, aí tem a Sakura do lado na mesma situação só que com o Naruto. Kishimoto não quer sugerir algo com isso? Essa é minha interpretação.
Qualquer uma das outras pessoas que curou o Naruto devem ser desconsideradas porque a questão aqui é que atualmente a Sakura dá indícios de que aquela cena é mais que uma "irmã" cuidando de um "irmão". Mas cada um com sua opinião ^^

more_horiz
Coitada da Hinata,tropecou e morreu

esse ano não ta facil pros fãs das kunoichis

more_horiz
Kishi sugeriu sim, que os dois estão batendo as botas!
Sakura só sabe do Naruto e a Karin só sabe porque é sensor!
Bom se você está vendo um teor romântico, quem sou eu pra dizer algo!
Mas, tio kishi é muito trollador e pode fazer coisas inesperadas tipo mandar a moça pro outro mundo ou simplesmente deixa o Naruto com a Hinata e o Sasuke com a Karin, isso ia ser muito show!

more_horiz
Gente só avisando: Vai chover ups pros personagens. Tenho certeza.

Todo mundo sem chakra? :zeca::zeca2:

Hiruzen com os cinco elementos? Esse é o hokage que eu queria ver!

Naruto e Sasuke na beira da morte...

Mei :QQ:ia fazer um Kakazan certeza

Parece que os outros personagens vão ter seus destaques agora...

Esperando o próximo mangá!

more_horiz
Sakura está cumprindo sua função de médica, sem dúvidas, mas o peso do drama é que ambos (Sakura/Naruto, Karin/Sasuke) são companheiros de time. Por isso foi tirado o foco da Hinata e passado à Sakura... Tirando isso, a função dela enquanto médica é curar, principalmente os shinobis mais importantes da aliança, até agora o único momento romântico que vi foi a Karin chorando pelo Sasuke e a Hinata esgotada fazendo o possível para chegar perto dele e desmaiando após o uso exaustivo do Byakugan e das lutas contra Zetsus e Mini-Juubis... É só se lembrar do que aconteceu ao Neji no início da guerra, ele desmaiou por uso excessivo do Byakugan, por isso, como ela aproximou muito vendo detalhes de orgãos numa distância grande e após tudo que foi passado, é coerente o desmaio... Tropeço é desdém, desmaio é mais correto a se dizer.

Mesma coisa com Ino, ela foi tirada por não ser companheira de time, embora tenha o mesmo sentimento pelo Sasuke...

Quanto ao Sasuke, Karin deve ser levada para lá, embora não se sabe se ela pode curar após ter gastado muito com os Kages...

more_horiz
Eu li o mangá logo que saiu em inglês mas estava em choque até agora.

Sasuke  :magoei:  Ele quer mudar a vila, tudo pelo sonho do Itachi, estou segurando as lágrimas e agora ele morre? Kishi por que tão cruel? Por que matar o Itachi e depois me apunhalar novamente pelas costas com o Sasuke?  😢 

Hinata  :BUUA: Cada vez mais acho que seria tão injusto o Kishi não dar um final feliz para ela ao lado do Naruto, ela estava sem chakra e fez o maximo o possivel para tentar chegar a ele e salva-lo, eu não gosto dela mas ela é tão lindamente sincera sobre os sentimentos pelo loiro .Byakugan se mostrando muito eficiente para iryo-nin

Karin por que tão id***a???? :fuuu: Já que você foi a unica que conseguiu perceber o estado do Sasuke que vá atras dele ou que avise alguem mais competente que você, mas por que ficar dando uma de esquizofrênica? Isso lá vai ajudar? ( Sakura deveria ter deixado essa bicha morrer, se não a Tsunade poderia ter sugado todo o Chakra dela, teria sido mais util)

Orochimaru tem algo em mente e acho que envolve o zetsu e o Sasuke ....

HIRUZEN !!!! Grande homem, agora ele provará porquê de ser chamado o Deus Shinobi, tambem pode ser chamado de a ultima esperança nessa altura do campeonato.

Não sei porque mas acho que o Kishi não consegue enfraquecer o Madara ou dar um up na aliança, esta praticamente impossivel vencer o Uchiha, os principais levaram K.O , 1 e 2 hokages tb, Kakashi e Minato não aparecem, eu não estou vendo alternativas...

Sobre cena de romance, eu não vi nenhuma a não ser a da Hinata, a Sakura estava chorando pelo amigo dela, companheiro de time que estava praticamente morto, Sakura também não sabe o que aconteceu com o Sasuke se não acredito que ela iria atras dele, o que seria a decisão mais sensata já que o Naruto irremediavelmente iria morrer. o Sasuke tem um ferimento serio mas que tem uma concerto muito rapido e estando em uma Guerra você tem que ir atrás de sua melhor opção.

Última edição por MAI *-* em 22/1/2014, 18:21, editado 1 vez(es)

more_horiz
Muito bom esse mangá, só não gostei tanto do Kishimoto ter espelhado os painéis com Naruto e Sasuke. Poderia ter reduzido pela metade, e aproveitado o melhor o espaço, se alternasse a imagem de um deles com as falas da outra kunoichi (Sakura ou Karin). Mas nada que interfira, foi legal...

Esse mangá me fez pensar em algumas possibilidades para o futuro. Vou postar na área de predictions/teorias pra não desvirtuar o assunto desse tópico. Quem quiser ler passe por lá  :sir:

more_horiz
Mangá liXo.
:zeca:

Nota 1

Não gostei do desenvolvimento do mangá, até porque NÃO houve desenvolvimento.
O mangá passado (Não esse) mostrou Naruto e Sasuke se ferrando.

Dai nesse mangá, mostra a mesma situação.

Ou seja, não moveu um músculo em relação a história.

É a mesma coisa de eu mostrar 5+5= 10
E depois mostrar 2+8= 10

Alterou o resultado? Não!

Então Kishi :vaisifude:

Naruto 663 - Discussões - Página 7 Auvt

more_horiz
ah nada ver isso ae que tão falando.

sakura ficou tão desesperada quanto a hinata, deu pra ver pela expressão no rosto dela.

fico imaginando que a sakura ficou daquele jeito com o naruto, imagina quando ela souber do sasuke.

more_horiz
Vão se perguntar cadê o Sasuke, e o Madara vai responder aquela criança uchiha morreu para que meus propósitos se tornassem realidade ou só vão saber quando os dois já estiverem de pé! Hehehehehe

more_horiz
João Lucas escreveu:
Mangá liXo.
:zeca:

Nota 1

Não gostei do desenvolvimento do mangá, até porque NÃO houve desenvolvimento.
O mangá passado (Não esse) mostrou Naruto e Sasuke se ferrando.

Dai nesse mangá, mostra a mesma situação.

Ou seja, não moveu um músculo em relação a história.

É a mesma coisa de eu mostrar 5+5= 10
E depois mostrar 2+8= 10

Alterou o resultado? Não!

Então Kishi :vaisifude:

Naruto 663 - Discussões - Página 7 Auvt

o único do contra que não curtiu o manga kkk

Mas, ok. é a sua opinião

@chael

de fato, também vejo o Naruto com um corpo mais fraco que a Kushina.
Ele lutou seguidamente por dias? sim. mas a kyuubi ajudava ele IMENSAMENTE.

Kushina deu uns suspiros, fez cara feia e tudo bem. Nem sequer desmaiou. Ainda teve a vitalidade de pôr-se a frente da investida da kyuubi contra o Naruto baby.

@topic

Sei não...

A cena do suposto romance vindo da Sakura não me parece ser tão romantica assim não.
Sakura ja sofreu e chorou por Naruto antes, assim como ja chorou por outros personagens. Vejo eles somente como amigos.

E todo o amor da Hinata não seria explorado por nada. Pelo menos vejo dessa forma.

Até ficou meio pincelado um romance, pelo fato de mostrar as duas chorando pelos dois que estão a beira da morte, considerando que a Karin ama o Sasuke. Mas pessoalmente, desacredito em NaruSaku...

more_horiz
Eu tava um pouco atrasado no mangá (coisa de uns 10 caps), e li tudo hoje inclusive esse último.

Gostei bastante de tudo que aconteceu, esses últimos acontecimentos esquentaram o mangá bagarai. Cheguei a ter aquela sensação de antigamente, quando eu tinha começado a ler Naruto.

O fato de Sasuke e Naruto estarem quase mortos foi uma das razões para eu ter gostado tanto desses últimos capítulos. Mesmo sabendo que eles provavelmente não morrerão, é bom ver os protagonistas saindo da zoninha de conforto pra variar.

Hiruzen teve um up ótimo. Agora ele se tornou soberanamente superior à Tsunade.

Orochimaru parece estar tramando algo, provavelmente agirá no próximo capítulo.

E será que vem Sasuke de rinnegan aí?

Com o chakra do Hashirama, ele poderia despertar o Rinnegan agora. Não sei o que ele fará após isso (se é que ele vai despertar), mas seria interessante.

Naruto também tá nas últimas; a Sakura também praticamente sem chakra.

É galera, creio que o encontro do Sasuke e do Naruto com o Rikudou esteja próximo. Com isso, o final do mangá iniciará.

more_horiz
Naruto é um garoto ainda, a Kushina era uma adulta completa, Naruto só não levantou ainda porque faz parte do enredo do Kishimoto ele "quase morrer", mesma coisa pro Sasuke, porque ele não usou o Amaterasu ou o Susano'o para se defender e tentar fugir do golpe?

Porque ele não usou simplesmente o Izanami, isso acabaria com todo plano do Madara, ele ficaria parado o suficiente para ser destroçado por todos, a verdade é que o Kishi quer dar up e tem tudo em mente.

Falem do Hiruzen, 5 clones ao mesmo tempo, 5 elementos ao mesmo tempo, TODOS ENORMES, basta ver o tamanho dos ninjas e das técnicas.

Agora não entendi porque do Jinton não ser útil ali, uma no meio do Zetsu e já era, nunca vi Mokuton ser resistente a uma técnica desse tipo, mesma coisa com a Mei, Mokuton resistir normalmente a LAVA? o Kishi ta exagerando demais em certos pontos.

Pra mim o Zetsu espiral tem alguém dentro, ta muito estranho, só o Madara que tem sennin mode do Hashirama, ele acabou de pegar essa técnica, de onde o Zetsu espital consegue usar o Buda?

Não duvido que seja o Yamato, parece muito louco, mas não duvido.

more_horiz
Eu acho que os dois vão morrer, Kakshi vai despertar o Rinnegan e usar o Rinne Tensei para ressuscitá-los. Enquanto estiverem mortos, vão conversar e se entender no outro mundo, assim como Naruto previu naquela conversa deles naquela luta em que Sasuke quase matou a Sakura.

Sobre o Hiruzen, de manhã eu li o mangá com pressa e nem reparei que ele tinha usado os 5 elementos. O velhote é ainda mais foda do que eu imaginava. :notbad:
Tem gente que acha que só porque o personagem não está aparecendo, não está fazendo nada. Acontece que não dá para Kishi mostrar todos eles o tempo todo, o mangá só tem 15~18 páginas, tem que ir mostrando cada um aos poucos, no momento certo. No próximo espero ver mais um pouco do Sandaime, afinal, não é possível ele ter vivido tantos anos e não ter muito mais a mostrar.

Sobre a Sakura e o Naruto, eu não vi romance nenhum, só vi uma amiga desesperada por ver seu melhor amigo, o qual ela estima muito, à beira da morte. Mas é claro que cada um pode interpretar de uma maneira, Kishi sabe que existem os fãs de NaruSaku e os fãs de NaruHina (não sou nenhum dos dois). Ele vira e mexe coloca uma sugestão de romance só para provocar os fãs mesmo, pois ele quer que ambos os grupos sigam a história até o final ansiosos pelo desfecho. Eu não duvido nada nos próximos capítulos aparecerem cenas com sugestões de romance também entre Sakura e Sasuke, Karin e Sasuke e Naruto e Hinata. Kishi faz isso de propósito para instigar os fãs de cada casal.

more_horiz
Acho q Orochimaru vai atacar Tobi e extrair o DNA mokuton e implantar em sazuke , Gara leva Naruto para Minato para selar A metade do Kurama que esta nele , assim ambos salvos juntam suas forças contra Madara , E juntos usaram uma tecnica que foi dada a sasuke por Hashirama para extrair seu DNA mokuton de Madadara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos