Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 663 - Discussões

+122
AlanCoelho
Gabriel Guimarães
Rael Estevam
YellowFlash
MatheusGeneration
Itachi Uchiha de Konoha
Uchiha Fate
Orochimaru-Sama
phillip
Mirko R.
Netö
Niu
Kish
Paranauwick
UchihaAllan
Shouk
Dracule Mitachi
Buffalo Soldier
pablo taka
brandoncook
Santodeus Omnipotente
Tengu
tepithan
broliedu
edowill
Makaveli
elenderg
CaioAS
MARCOS
Fabio Gonçalves
portugal05
Luan
ZeroFixe
UzumakiLauria
ITACHI™
Lara Judith
madara velasquez
Gin_Ichimaru
Domonic
nikazoide
Nayingrid
Oogama Sennin
Wagner Senju
igor bacelar
gabrielmenesesgomes
Maurino Leite
matrama
seckinad
Rodriguesz'
dsmxd
magex
tobi sharingan
mathu
Hades
felipeapo
Daniel
Williany Love
T.h
UzuumakiUchira
Marionete
Maito
logos
gatebreake
Alvando Alves Costa
Uchiha Psycho
lMugetsu_StalkeRl
Cuckiezi
JL
Vini
MAI *-*
Viveque
SiriusHyuga
Kwasenada
kiid
larissaharuno
SenjuMadachi
Urahara
Naruto
bankotsu'flash
Arthurdos666caminhos
Fluzão
Torii Bakuu
Cayo Hitalo
vittoriabrasil
@Devil
Joao X Uchiha666
supremeuchiha
CJunior
marcospain
Yuri Baka
Moisés MR
Naruto_Raserengan
Traffy
Uchiha Extreme
Akiha-chan
Atlas Titan
Surtur
pluuuuffff
Path of death
Hyuga10
Edu....
GrunerJr
Owen Walker
Leon Lancaster
Kyuudaime Hokage
*vert
Hawk
Ramen
joao210198
Shinegaminojutsu
Will
Shamanking
Bruno Beranger
el uzumaki
Takena
Horak
chael
Brugar
Yamilucas
dennysuchiha
lorde naruto
Dante
126 participantes

descriptionNaruto 663 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 663 - Discussões

more_horiz
só eu percebi que enquanto ta todo mundo preocupado com o naruto, o sasuke ta jogado pras traças? :pokerface:

cade as amadas dele para salvar ele nessa hora? a sakura ta ocupada e nao ta sabendo de nada.
e a karin, vai ficar só chorando? :vish:

noticia final do manga de hoje.
pausa de mais uma semana?? ta virando palhaçada, já to ate esperando kishimoto pausar em março e falar que ta vindo pro carnaval :fera:

more_horiz
nossa... Tem gente q ve o naruto como o amor de sua vida hein...

Oq foi dito sobre a kushina ter aguentado e o naruto nao, é apenas uma suposiçao tua parceiro.

Nao há confirmaçao alguma.

Naruto esteve lutando. Kushina pariu um filho. quem se exforçou mais? Quem cansou mais? Naruto...

Mas e dai? Ele tinha a kurama durante esse tempo todo cm ele pra ajuda-lo a se recuperar e para dar chakra para ele, e sem roubar o chakra dele em boa parte da historia.

Entao no poste uma suposiçao e opiniao sua como se fosse um fato claro.

E ainda diz '' vou falar mais uma vez'' como se vc soubesse de alguma coisa q alguem aqui nao sabe...

Deixa de ser fanboyzinho, e pra ter credibilidade com alguem, comece a se basear em fatos, e seja coerente parceiro.

more_horiz
Pode ser que Yamato esteja inconsciente e envolvido pelo Zetsu Espiral, que está aumentando seus poderes utilizando os poderes dele. Conhecimento sobre os jutsus de Hashirama ele já tinha há muito tempo, como provou no combate em que envolvia o corpo de Obito.

more_horiz
Acho qui o kishi ñ fez uma  pequena menção de narusaku e pq se fosse
assim ele tambem  fez uma de karin  com sasuke

Orochimaro e o taka estão armando para derrotar o zetsu espiral  

Kakashi e Minato devem estar lutando contra o zetsu no obito  

mas e o Madara  :pokerface:    Ninguem vai conseguir derrotalo   acho qui o kishi ta fazendo madara tão foda qui na hr qui ele for derrotado vai ser totalmente sem graça

more_horiz
GrunerJr escreveu:
nossa... Tem  gente q ve o naruto como o amor de sua vida hein...

Oq foi dito sobre a kushina ter aguentado e o naruto nao, é apenas uma suposiçao tua parceiro.

Nao há confirmaçao alguma.

Naruto esteve lutando. Kushina pariu um filho.  quem se exforçou mais? Quem cansou mais? Naruto...

Mas e dai? Ele tinha a kurama durante esse tempo todo cm ele pra ajuda-lo a se recuperar e para dar chakra para ele, e sem roubar o chakra dele em boa parte da historia.

Entao no poste uma suposiçao e opiniao sua como se fosse um fato claro.

E ainda diz '' vou falar mais uma vez'' como se vc soubesse de alguma coisa q alguem aqui nao sabe...

Deixa de ser fanboyzinho, e pra ter credibilidade com alguem, comece a se basear em fatos, e seja coerente parceiro.

Me desculpe amigo, mas o que eu disse é fato sim oO
Ele por acaso não fez tudo isso que eu falei?

Me diz o que cansa mais ok?
Sair na porrada por horas tipo um dia inteiro, e teoricamente como ele se dividiu não sei se você se lembra de mais um fato(o fato de que quando o bushin volta,o cansaço e experiências dele voltam também)o naruto estava em varios campos de batalha, e USANDO CHAKRA, sua mãe invocou bushins e saiu dando rasengan no medico no teu parto?
Acho que não, no parto da kushina, alem dela ter se preparado o dias para aquilo, o chakra não foi utilizado, e o minato inclusive a vila tinham um controle sobre o caso da kyuubi fugir.
Não é fãnzisse não é realidade, quem é você para falar algo do que eu disse, quando você pelo jeito não lê os posts de ninguem e sai colocando "a sua opinião", sem embasamento algum.

more_horiz
Q mangá foi esse véi? :*-*: 

Hiruzen mostrando do que é capaz contra o zetsu fissurado em cocô, e o zetsu sendo capaz de usar o buda (não igual ao Hashirama mas ainda sim é foda).

Os protagonistas literalmente morrendo, o que certamente é o sinal de up para os dois, basta saber o que será.

Quem se lembra de quando Naruto falou para o Sasuke(mangá 486, pag 12) que na próxima batalha em que eles se encontrassem os dois iriam morrer? Parece que o Naruto já tinha profetizado isso. :oO: 

Sobre os ups que eles vão receber, com certeza será coisa grande, para que juntos eles acabem com a guerra. :fufu: 
Eu estava aki pensando, o Madara foi morto pelo Hashirama e de alguma forma voltou a vida e desenvolveu o rinnegan. Creio que o mesmo vá acontecer com o Sasuke.

Quanto ao Naruto desde seu encontro com os edo jinchuurikis  já está tudo sendo preparado para que ele seja o jin do juubi, então eu acho que o plano de Kurama deve girar em torno disso. De alguma forma vai receber os chakras que faltam e aí sim vai acabar com Madara enquanto o emo derrota o Zetsu do cocô, e Kakashi e Minato derrotem o Zetsu negro.

more_horiz
Tem nego tomando o remédio errado, Naruto lutou o dia inteiro e foi totalmente curado pela Sakura, ele estava na mesma condição que o Sasuke então não há mimimi e o rapaz já botou uma criança pra fora pra saber se é exaustivo ou não? A kushina sofreu muito pra botar o Naruto pra fora e logo em seguida teve a kyuubi full retirada, é inegável que o corpo do Naruto é mais fraco que o dela!
@tópico
Bom, algo importante vai acontecer já que Madara assim que sente vai rapidamente embora pra outro lugar, e a situação só piora!
Sasuke, Naruto, hashirama eTobirama tomaram um TKO!

more_horiz
Q mangá foi esse??????????

Zerou 2014

puta merda, HIRUZEN ATÉ Q ENFIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Cara, agora sim!!!! Temos os 5 Hokages em campo!!

Achei muita sacanagem do Kishi tirar o chakra de geral!!! Tipo, vai cagar seu trouxa.
Agora q tá geral precisando de chakra, ele vem e tira pra fazer um drama

Quanto à essa nova habilidade do Byakugan, eu sempre soube q isso existia...Ué gente, se eles vêm a rede do chakra e acertam os órgãos internos tb, é obvio q eles viam os órgãos! Hinata não tinha consertado o ombro do Naruto antes?? Então
Eu achei pika msm, foi a Hinata conseguindo enxergar nos mínimos detalhes os movimentos do coração! Ela conseguiu ver q os batimentos estavam fracos...
Falando em Hinata, o Kishi não cansa de trollar ela né?!
Poxa, além de fazer a mina levar um tombo, ainda fez ela pedir pro Neji salvar o Naruto!! Pô Hinata, o Neji já salvou vcs 2 uma vez! Qr q o defunto salve o Naruto de novo???

KD KAKASHI???
KD HIASHI???
KD GAI???
KD TENTEN???
KD LEE???

Gostei q eles mostraram Mei, Kira A e Oonoki lutando...
Tsunade putamente esgotada...

Achei interessante a Tsunade a Sakura falando q nenhuma das 3 seria capaz de usar NINJUTSU MÉDICO
Mais uma prova q o ninjutsu médico é oq mais exige chakra??
Uma chance de Tsunade, Shizune e Sakura serem upadas ofensivamente!
Já q elas nao podem usar ninjutsu médico, q seja a porrada...

O mangá foi do Hiruzen
Achei meio triste e frustante a Karin chorando sentindo o chakra do Sasuke indo embora...Foi sincero né

E ainda tem Orochimaru q está se preservando...Oq será q ele vai fazer hein??? Espero q ele salve geral

Concordo com o @chael
Naruto é menos resistente q a Kushina. Ao q parece, Kushina é filha de dois Uzumakis, sendo assim uma Uzumaki pura...Naruto por ser mestiço, pode muito bem ter herdado mais os genes do Minato, q os genes da Kushina! Tanto é q o Naruto é loiro né?!

Enfim, mangá nota 10000

more_horiz
acho kishi ñ fez nenhuma menção de narusaku ou de karin e sasuke

Orochimaro e o taka estão armando pro setsu espiral

Kakashi poderia ajudar o plano de de oruchimaro devolvendo oa espada pra suigetsu

Hinata chamando o nii-san Neji provavelmente achando que o naruto morreu  

Hiruzen mt foda mostrando pq ganhou o apelido

acho que o 2 conrinuaram vivos acho qui vira um up por ai acho qui o sasuke pode ganhar o rinnegan a minha teoria é que quando hashirama passou chackra sasuke  podera ter rinnegan
pq o madara recebeu na velhice pouco antes da morte mas pode ser qui o rinnegan ñ disperte com o tempo e sim com a situação (morte)

Madara  :pokerface:  tá tão foda qui quando ele for derrotado vai parecer ridiculo

more_horiz
Ai, ai kkkkkk
Não entendo o povo que não vê a sugestão romântica na cena. Sakura ficou desesperada assim quando o Shikamaru tava mal? Não mesmo! E alguém realmente acredita que a Sakura largaria o Naruto para cuidar do Sasuke se soubesse da situação dele? Eu não kkkkk
Karin tem que agir rapaz, se não é adeus para o Uchiha mais novo. A pesar de eu achar que quem vai dar um jeito na situação do Sasuke vai ser o Orochimaru...
E acho que o Gaara está levando o Naruto para o Minato e que logo teremos uma despedida definitiva do senhor Namikaze...
Caramba esperar por queeeee? #boladacomoKishimoto

more_horiz
Percebi que todas as Kunoichis tiveram uma boa participação hoje, no sentido aparecer. Tsunade, Shizune, Sakura, Hinata, Ino, Karin, Mei, a unica que ficou de fora foi a Tenten...

Tenten e Temari, minhas Kunoichis favoritas... :rere: 

Enfim, ainda acho que Lee/ Guy podem fazer algo com puro Taijutsu, gates, quem sabe...

more_horiz
Kwasenada escreveu:
Q mangá foi esse véi? :*-*: 

Hiruzen mostrando do que é capaz contra o zetsu fissurado em cocô, e o zetsu sendo capaz de usar o buda (não igual ao Hashirama mas ainda sim é foda).

Os protagonistas literalmente morrendo, o que certamente é o sinal de up para os dois, basta saber o que será.

Quem se lembra de quando Naruto falou para o Sasuke(mangá 486, pag 12) que na próxima batalha em que eles se encontrassem os dois iriam morrer? Parece que o Naruto já tinha profetizado isso. :oO: 

Sobre os ups que eles vão receber, com certeza será coisa grande, para que juntos eles acabem com a guerra. :fufu: 
Eu estava aki pensando, o Madara foi morto pelo Hashirama e de alguma forma voltou a vida e desenvolveu o rinnegan. Creio que o mesmo vá acontecer com o Sasuke.

Quanto ao Naruto desde seu encontro com os edo jinchuurikis  já está tudo sendo preparado para que ele seja o jin do juubi, então eu acho que o plano de Kurama deve girar em torno disso. De alguma forma vai receber os chakras que faltam e aí sim vai acabar com Madara enquanto o emo derrota o Zetsu do cocô, e Kakashi e Minato derrotem o Zetsu negro.

Madara não foi morto por Hashirama, e sim esteve à beira da morte.

@Topic
Cade o up dos outros Konoha 11? Porque somente Sasuke e Naruto tentam derrotar Madara, e os outros não?

É brincadeira, somente Sasuke e Naruto ficarem absurdamente fortes, e os outros konoha 11 não...

more_horiz
@Siriushyuuga
O pessoal se revolta quando dizem isso, mas é a realidade!
Naruto pode ter o chackra maior e várias outras coisas mas, seu corpo não tem a mesma resistência do corpo da mãe é fato concretizado hoje!
@vitóriaBrasil
Naruto é o melhor amigo da Sakura e o shikamaru é um colega que ela vê as vezes e troca duas palavras e só!
Como eu falei em um outro tópico, ela atenderia que chegasse primeiro, agora ver um amigo de verdade morrendo em suas mãos nem deve dar um desespero!
Se você viu um "romance" hehehehehe nisso, então você está bem romântica!
Lembrando tsunade ficou desesperada ao ver o Naruto no chão no clássico, então ela tá na parada também pra pegar o jovem marujo!

more_horiz
pessoal qual o problema em ver um clima entre naruto e sakura ?

também acho que não tem nada haver já que o naruto é do time da sakura e eles são bem próximos, sakura tem uma grande consideração pelo naruto como amigo, porém não tem nada demais alguns enxergarem romance naquela cena.

até onde eu sei não tem nenhum casal confirmado, vai que no final kishi trola todo mundo e resolve criar casais diferentes.

more_horiz
Acho que esse capítulo foi o que o Sasuke mostrou mais determinação, mesmo depois de tomar aquela facada e cair no chão agonizando ele ainda tentou se levantar e dizer: "Eu não posso morrer aqui." Parece que ele finalmente está virando gente :D

Espero que Hiruzen mostre mais suas habilidades e que no próximo capítulo mostre o que aconteceu com Kakashi e Minato. E eu realmente acredito em um encontro de Sasuke e Naruto em um mundo espiritual. Talvez com suas famílias, ou entre eles mesmos ou com o Rikudou Sannin!

more_horiz
vert_ice escreveu:
pessoal qual o problema em ver um clima entre naruto e sakura ?

também acho que não tem nada haver já que o naruto é do time da sakura e eles são  bem próximos, sakura tem uma grande consideração pelo naruto como amigo, porém não tem nada demais alguns enxergarem romance naquela cena.

até onde eu sei não tem nenhum casal confirmado, vai que no final kishi trola todo mundo e resolve criar casais diferentes.

Eu só acho que seria sacanagem com a Hinata depois dela ter quase se matado pra salvar o Naruto. E quando o Neji morreu e o Naruto ficou lá desacreditado foi ela que ficou do lado dele e o motivou, enquanto isso a Sakura tava lá só olhando.

more_horiz
O pessoal tá romântico por aqui hoje!
Daqui a pouco aparece alguém perguntado se quer arroz e vão vir dizendo:
"Viram o clima de romance na hora de oferecer o arroz? "
O amor está no ar, só resta saber onde está!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos