GrunerJr escreveu: nossa... Tem gente q ve o naruto como o amor de sua vida hein...
Oq foi dito sobre a kushina ter aguentado e o naruto nao, é apenas uma suposiçao tua parceiro.
Nao há confirmaçao alguma.
Naruto esteve lutando. Kushina pariu um filho. quem se exforçou mais? Quem cansou mais? Naruto...
Mas e dai? Ele tinha a kurama durante esse tempo todo cm ele pra ajuda-lo a se recuperar e para dar chakra para ele, e sem roubar o chakra dele em boa parte da historia.
Entao no poste uma suposiçao e opiniao sua como se fosse um fato claro.
E ainda diz '' vou falar mais uma vez'' como se vc soubesse de alguma coisa q alguem aqui nao sabe...
Deixa de ser fanboyzinho, e pra ter credibilidade com alguem, comece a se basear em fatos, e seja coerente parceiro.
Me desculpe amigo, mas o que eu disse é fato sim oO
Ele por acaso não fez tudo isso que eu falei?
Me diz o que cansa mais ok?
Sair na porrada por horas tipo um dia inteiro, e teoricamente como ele se dividiu não sei se você se lembra de mais um fato(o fato de que quando o bushin volta,o cansaço e experiências dele voltam também)o naruto estava em varios campos de batalha, e USANDO CHAKRA, sua mãe invocou bushins e saiu dando rasengan no medico no teu parto?
Acho que não, no parto da kushina, alem dela ter se preparado o dias para aquilo, o chakra não foi utilizado, e o minato inclusive a vila tinham um controle sobre o caso da kyuubi fugir.
Não é fãnzisse não é realidade, quem é você para falar algo do que eu disse, quando você pelo jeito não lê os posts de ninguem e sai colocando "a sua opinião", sem embasamento algum.