Lara Judith escreveu: Makaveli escreveu: talvez não tenha ninguém, seja apenas o espiral mesmo. até porque a personalidade é a mesma de quando vimos ele nos FB's do Obito.
MAS, como o Obito fingiu ter aquela personalidade cômica do antigo Tobi, vai saber né ?
só que está claro que o espiral é infinitamente mais forte que os outros zetsus. e com certeza mais "macabro", já que citou claramente que a sensação de matar alguém é revigorante.
mais ainda é dificil acreditar que ele seja o final boss, pra mim ele é apenas suporte pra entreter a aliança, algum trunfo do Madara que vai ser útil, mais final boss ? será ? o Kishmoto teria que mudar completamente o pensamento que temos sobre "apenas um clone" do Hashirama..
Concordo com essa última parte e sobre a parte
"MAS, como o Obito fingiu ter aquela personalidade cômica do antigo Tobi, vai saber né ?"Talvez ele estivesse sendo apenas ele mesmo. Ele sempre foi o brincalhão do Time Kakashi. Acho que a mudança mesmo foi quando ele se tornou do mal.
O obito do mal MAAAL mesmo é mais vilão que o madara kkk, quando a rin morre e ele muda até a voz mandando nos zetsus ele ta bem macabro haha.
Agora foi o que eu disse, zetsu final boss eu acho meio fail,no momento tem que ser o madara, e pra mim o naruto ainda tem que ganhar no x1 dele, pra mim o anime vai acabar da seguinte forma, o madara e o naruto ja estão lutando pau a pau, o madara começa a ficar puto por perceber que pode perder e começa a gritar coisas do tipo, "você nunca pode me vencer, a diferença de poderes é um abismo entre nós, eu sou o jinchuuriki do juubi mimimi...", em seguida começa a musica do naruto em batalha, tum tum tum tum tum tum TUM TUM , flautinha tararara , ele vai ja meio estorado, da um combo no madara e DALHE RASENGAN!!!!
Enquanto o rasengan ta estuprando a barriga do madara, ele da uma tussidazinha com sangue e fala, impossivel eu estava muito poderoso, como você me superou?
Ai o naruto lança as frases dele, de que com dedicação e o poder do AMOR <3 ele consegue superar barreiras.
Quando acaba a frase do naruto o rasengan (que estava a meia hora parado na barriga do madara) joga o madara longe e começa a musiquinha final do anime com as letrinhas sobindo.
Ai mostra todos os ninjas jogando o naruto pra cima, e eles voltando para suas respectivas vilas (as letrinhas ainda sobem).
Corta para cena do naruto em konoha com todo mundo (menos o sasuke) parabenizando ele e ele recebendo o chapeuzinho de hokage!!.
Acabam as letrinhas...
Corta para o vale do fim, naruto com chapeuzinho, chega de boa, tira o chapeu, e la esta o sasuke...
começa uma lutinha legal, mas a gente ve que não tem intuito de morte, a cena corta e aparece o naruto e o sasuke meio cansados, e o sasuke tenta fazer um movimento, mas o naruto aparece atras dele igual o hashirama aparece atras do madara, o naruto sorri, o sasuke sorri, e fim.