Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 663 - Discussões

+122
AlanCoelho
Gabriel Guimarães
Rael Estevam
YellowFlash
MatheusGeneration
Itachi Uchiha de Konoha
Uchiha Fate
Orochimaru-Sama
phillip
Mirko R.
Netö
Niu
Kish
Paranauwick
UchihaAllan
Shouk
Dracule Mitachi
Buffalo Soldier
pablo taka
brandoncook
Santodeus Omnipotente
Tengu
tepithan
broliedu
edowill
Makaveli
elenderg
CaioAS
MARCOS
Fabio Gonçalves
portugal05
Luan
ZeroFixe
UzumakiLauria
ITACHI™
Lara Judith
madara velasquez
Gin_Ichimaru
Domonic
nikazoide
Nayingrid
Oogama Sennin
Wagner Senju
igor bacelar
gabrielmenesesgomes
Maurino Leite
matrama
seckinad
Rodriguesz'
dsmxd
magex
tobi sharingan
mathu
Hades
felipeapo
Daniel
Williany Love
T.h
UzuumakiUchira
Marionete
Maito
logos
gatebreake
Alvando Alves Costa
Uchiha Psycho
lMugetsu_StalkeRl
Cuckiezi
JL
Vini
MAI *-*
Viveque
SiriusHyuga
Kwasenada
kiid
larissaharuno
SenjuMadachi
Urahara
Naruto
bankotsu'flash
Arthurdos666caminhos
Fluzão
Torii Bakuu
Cayo Hitalo
vittoriabrasil
@Devil
Joao X Uchiha666
supremeuchiha
CJunior
marcospain
Yuri Baka
Moisés MR
Naruto_Raserengan
Traffy
Uchiha Extreme
Akiha-chan
Atlas Titan
Surtur
pluuuuffff
Path of death
Hyuga10
Edu....
GrunerJr
Owen Walker
Leon Lancaster
Kyuudaime Hokage
*vert
Hawk
Ramen
joao210198
Shinegaminojutsu
Will
Shamanking
Bruno Beranger
el uzumaki
Takena
Horak
chael
Brugar
Yamilucas
dennysuchiha
lorde naruto
Dante
126 participantes

descriptionNaruto 663 - Discussões - Página 21 EmptyRe: Naruto 663 - Discussões

more_horiz
Claro rapaz, você vê da maneira que você quiser com Naruto superior com rinnegan e batendo em dois ao mesmo tempo afinal é o sonho de todo fã ver seu personagem surrando todos!
Pra mim fica do jeito que eu disse ao qual caí um pouco bem para os dois personagens, Sasuke apagando o passado e Naruto o "novo rikudou" superando todas as outras gerações!
Porém, quem sabe o fim é o tio kishi pra nos resta viajar na história!

more_horiz
chael escreveu:
Claro rapaz, você vê da maneira que você quiser com Naruto superior com rinnegan e batendo em dois ao mesmo tempo afinal é o sonho de todo fã ver seu personagem surrando todos!
Pra mim fica do jeito que eu disse ao qual caí um pouco bem para os dois personagens, Sasuke apagando o passado e Naruto o "novo rikudou" superando todas as outras gerações!
Porém, quem sabe o fim é o tio kishi pra nos resta viajar na história!

Não falei de rinnegan em momento algum, mas você ja entendeu o que eu quis dizer...
anyway

more_horiz
Owen Walker escreveu:
Edu.... escreveu:
Owen Walker escreveu:
Edu.... escreveu:
broliedu escreveu:
Edu.... escreveu:
broliedu escreveu:
Edu.... escreveu:
O pessoal tem questionado muito o fato de Naruto converter todos os seus inimigos, com exeção de kakuzu pois pra mim ele era um monstro. Quero que fiquem sabendo que Uchiha Madara também será convertido, não completamente pois ele não terá tempo de mostrar a conversão pois estara preso no Izanami que Sasuke está planejando. Isto mesmo Uchiha Sasuke que vai converter o Madara e não o Naruto, como foi dito pelo próprio Senju Hashirama.

Agora porque que até Madara será convertido?
Porque ele também é humano, apesar de tudo.

Mas as lutas nao terminarão com ele preso no Izanami de Sasuke.
Não podemos esquecer do Zetsu. Este vai controlar todas as habilidades de Madara.

Naruto+Sasuke ou só Uzumaki Naruto irá lutar contra Ultimate Zetsu. E este oponente que será o último vilão e também é o único não Humano.......ou seja......a Porrada vai rolar solta até a Morte.

ConCúzão.....madara não é o último oponente da Aliança Shinob e sim Zetsu.

Não seria muito legal acabar um confronto contra o Madara sendo convertido, ele é o Inimigo principal, tem que ter uma luta emocionante do protagonista contra o principal antagonista e a morte dele...

Até porque, nao tem como converter o Madara, pode ser possível, mas sem lógica, tipo...

Tobi foi convertido porque antes de ser essa pessoa ruim ele ja era uma boa pessoa, e o Nagato é a mesma coisa, junto com a Konan e o Yahiko. Ja o Madara, ele sempre foi ambicioso, ele ativou o FMS quando tinha a idade do Naruto quando o Naruto era da academia ninja, no caso uns 12 a 13 anos, e daí pra frente( depois do FMS pra cá ) ele ficou mais mal ainda.

Nao to dizendo que isso nao possa acontecer. Pode, porém vai ser feio por ser o antagonista principal e sempre ter sido uma pessoa ambiciosa por poder e guerras, e que ainda por cima, foi ficando mais maléfico com a rivalidade do clã senju com o clã uchiha, especialmente o Hashirama.

Vc esta precisando re ler. O manga.......nao lembro em que cap mas noque hashirama comeca a contar ao sasuke como conheceu madara........o cap 662 tbm serve...hashirama diz quem madara era uma pessoa boa
Ninguem nasce ruim!!......contrario dos zetsus que foram criado com um unico proposito e com a mente de maldade de madara

Eu sei que o Madara nao nasceu mal, e eu também nao disse que ele nasceu mal. asuhuhas

Mas o que deixou ele mal foi a ambição de despertar o FMS, depois que ele conseguiu conclui seu objetivo de despertar o FMS, ele foi ficando uma pessoa má devido ao poder que ele tinha, quando ele leu as informaçoes da evolução final do Sharingan( Rinnegan ) ele foi ficando mais ambicioso por poder.

E outra, o Madara sempre fez guerras contra os Senju's, é de tradição, isso tudo ajuda.

Sobre o capítulo 661, o Hashirama diz pro Sasuke parar o Madara sem usar a força, no caso, convertendo ele a ser quem ele era antes, e isso vai ser muito difícil, ele nao é como o Óbito e o Nagato, esses dois foram covertidos porque eram pessoas boas assim como o Madara era, porém, o Madara nao ficou do mal porque foi incentivado por alguem, ele ficou do mal porque quis, por ambição ao poder, ja o Nagato e o Obito caíram na lábia.

Vc ja entrou em contradicao pois antes vc disse que madara sempre foi ruim diferente de obito e nagato....e agora vc diz que ele mudou por causa do FMS

Madara nao mudou por isso......ele mudou porcausa de seu irmao......izuna é quem sempre odiou os senjus.....madara amava demais seu irmao mais novo e quando este foi morto por tobirama e percebeu que foi uma morte "em vao" comecou a mudar....nao foi por causa do FMS

claro que ele foi o cabeca que mudou o obito e este mudou nagato.....mas madara tbm mudou por causa de seus sentimentos pelo irmaozinho

O unico personagem na historia que nao tem nenhum tipo de sentimentos humanos é o zetsu.....pra mim os zetsus ja deveriam ter sido exterminados......mas se nao aconteceu é porque sao alguma coisa muito maior do que todos pensam

Se parar pra pensar nessa possibilidade ...e ser mente aberta tentando esquecer madara como vilao boss.....podera ver que os zetsus sao a puramente o mal criado pelo Madara......eles sao zetus negro e branco.......o branco no caso espiral esta mostrando um poder incrivel.....nao podemos esquecer que este tbm é parte hashirama.....e o negro é a vontade de madara....é a parte ruim de madara......se os zetsus espiral e negro se unirem serao meio que hashirama e madara juntos.........e...... Eu acredito que o zetsu espiral ira abandonar o corpo do yamato pra usar o de madara

Edu dessa vez tenho que discordar de uns lances contigo, é MUITA, ingenuidade, pensar que o kishimoto va estragar o mangá de forma tal a deixar o zetsu como vilão final =S, é o que eu penso, o madara é um dos vilões mais fodas de todos os tempos e não digo em questão de poder exatamente, ele é extremamente forte comparado a qualquer vilão (baseando se da minha ideologia que cada universo e um universo e se goku viesse para o de naruto seria um ninja forte de fuuton, enquanto se o naruto fosse para o universo de dragon ball, ele provavelmente seria um sayajin forte tambem, anyway), então acha que o titekubo por exemplo ia tirar o aizen de cena para deixar o gin como vilão final? E olha que o gin não é um mero zetsu, então sei la, respeito sua ideia mas acho ela 70% ingenua,10 % plausivel e 30% viagem.

Podem se fundir sim mas com o madara o usando como ferramenta e no poder ,o madara é do tipo que se cair em um izanami, simplismente para ai enquanto o sasuke ta comemorando volta a se mexer e responde, "quem você acha que escreveu sobre essa tecnica, no esconderijo uchiha ?"

Bom sei la não me leve a mal mesmo só acho que o zetsu só serve de peão pra não dizer que a aliança ta sem fazer nada enquanto os protagonistas agonizam kkk (e obvio, para enxer linguiça)

Nao vejo kishi estragando a historia por isso

E tudo indica que isso vai acontecer......como todos disseram naruto esta convertendo a todos .....so que madara sera convertido por sasuke como hashirama pediu

Vc esta certo ao dizer que nao concorda.....mas eu to viajando nos meus argumentos que sao muito bem fundamentados

É bem provavel se acontecer como eu disse.....apos zetsu ser derrotado madara ira sair do zetsu recobrando a conciencia ....saindo do izanami mudado....e dizendo as ultimas palavras antes de morrer novamente

Concordo edu, mas o que eu quis dizer com viagem não foi o que você entendeu.
Pode ser que me expressei mau, mas o que quis falar foi que apesar de plausivel sua hipotese, ela em minha visão é tão falha com o anime que se torna quase que "Viagem" pensar nisso...

Mas o kishimoto sempre surpreende, parece que ele le os blogs e faz ao contrario do que quase todos pensam kkk.

Provavel que não aconteça nem o que você disse nem o que muitos aqui tão pensando...

pelo menos diga algum fato que torne a minha teoria fail.....porque so dizer que não tenque ser madara porque ele é o cara e mimimi.....pra mim não quer dizer nada

Makaveli escreveu:
o Zetsu nada mais é que uma distração, o Madara está indo por etapas e necessita de tempo pra conclui-las.

me desculpe, mais só porque o Zetsu usa mokuton e um budazinho, não quer dizer que ele seja o final boss, seria totalmente ridículo e sem nexo. é mais fácil pensar que o tio Orochimaru irá ser o final boss do que o Zetsu, até porque Orochimaru é infinitamente mais inteligente e poderoso que qualquer um dos Zetsus.

lembrando que o Kishmoto a tempos está deixando claro que o Orochimaru guarda uma carta na manga, escondendo algo que pode ser beneficiente a ele.

agora vem cá, Madara no izanami, quê ? na boa..pra mim essa história de Izanami foi pura falta de aceitação o hit que o Sasuke levou. ficou bem claro que quando o Sasuke IRIA começar algum jutsu, Madara o surpreendeu, ele não esperava ser parado no ar daquele jeito e muito menos ser atingido pela sua própria Katana, ele não faria o Izanami com uma surpresa dessas, até porque nessa hora o que mais o beneficiaria seria o Izanagi, pra conseguir voltar e não ser morto pelo Madara, ao contrário do Izanami que seria algo inutil pro momento, já que não salvaria a vida dele. e nem me venha falar que o Sasuke iria se sacrificar pela aliança porque ele sempre foi mesquinho e apenas pensou em si mesmo e só voltou ajudar Konoha porque ELE quer mudar as coisas como ELE ACHA CERTO.

cara! parece que vcs não querem entender..........madara apesar de tudo é humano ele será convertido pelo sasuke.........o sasuke foi pego de surpresa no ataque de madara SIM porque sasuke não conhecia os poderes do rinnegan......o izanami.....não é izanag.....pra acontecer de imediato........izanami é feito por ETAPAS........e o zetsu espiral que está ali está com o corpo do YAMATO........e QUANDO MADARA CAIR POR COMPLETO NO IZANAMI O ZETSU ESPIRAL IRÁ CONTROLAR O CORPO DE MADARA COMO ESTA FAZENDO COM O CORPO DO YAMATO AGORA...........essa é a minha teoria de zetsu o vilao final
não é so a p$@#$# do zetsu..é o zetsu com o corpo de madara

more_horiz
Edu.

Hashirama perdeu quatro irmãos e nao ficou do mal,ai o Madara perde um irmão e fica do mal.

Entao nao foi porque o irmão dele morreu que ele se tornou mal.

E cara, nao é só porque o cara ama o irmão dele que ele é alguem do bem, até porque nao tem lógica ele nao amar um cara que é do mesmo clã e de quebra é irmão. Óbvio que ele vai amar ele né.

more_horiz
Sou fã do Naruto tanto quanto do Sasuke, por isso não vejo porque compará-los assim já que não vimos eles lutando um contra o outro. Ao meu ver eles estão no mesmo nível, com o Naruto com a Kyuubi e o Sasuke com o Susano'o full.
E eu imagino que a luta final vai ser Sasuke e Naruto vs Madara. Mas claro que quem dará o golpe final será o Naruto, pois ele é o protagonista. Com certeza eles vão ganhar alguns up's para conseguirem vencer e no final vai ser aquele mesmo papo de como a amizade venceu e blá blá blá. E depois quem sabe, tenha finalmente a luta final entre os rivais: Naruto vs Sasuke.

more_horiz
Owen Walker escreveu:
Lara Judith escreveu:
Makaveli escreveu:
talvez não tenha ninguém, seja apenas o espiral mesmo. até porque a personalidade é a mesma de quando vimos ele nos FB's do Obito.

MAS, como o Obito fingiu ter aquela personalidade cômica do antigo Tobi, vai saber né ?

só que está claro que o espiral é infinitamente mais forte que os outros zetsus. e com certeza mais "macabro", já que citou claramente que a sensação de matar alguém é revigorante.

mais ainda é dificil acreditar que ele seja o final boss, pra mim ele é apenas suporte pra entreter a aliança, algum trunfo do Madara que vai ser útil, mais final boss ? será ? o Kishmoto teria que mudar completamente o pensamento que temos sobre "apenas um clone" do Hashirama..

Concordo com essa última parte e sobre a parte
"MAS, como o Obito fingiu ter aquela personalidade cômica do antigo Tobi, vai saber né ?"
Talvez ele estivesse sendo apenas ele mesmo. Ele sempre foi o brincalhão do Time Kakashi. Acho que a mudança mesmo foi quando ele se tornou do mal.

O obito do mal MAAAL mesmo é mais vilão que o madara kkk, quando a rin morre e ele muda até a voz mandando nos zetsus ele ta bem macabro haha.

Agora foi o que eu disse, zetsu final boss eu acho meio fail,no momento tem que ser o madara, e pra mim o naruto ainda tem que ganhar no x1 dele, pra mim o anime vai acabar da seguinte forma, o madara e o naruto ja estão lutando pau a pau, o madara começa a ficar puto por perceber que pode perder e começa a gritar coisas do tipo, "você nunca pode me vencer, a diferença de poderes é um abismo entre nós, eu sou o jinchuuriki do juubi mimimi...", em seguida começa a musica do naruto em batalha, tum tum tum tum tum tum TUM TUM , flautinha tararara , ele vai ja meio estorado, da um combo no madara e DALHE RASENGAN!!!!

Enquanto o rasengan ta estuprando a barriga do madara, ele da uma tussidazinha com sangue e fala, impossivel eu estava muito poderoso, como você me superou?

Ai o naruto lança as frases dele, de que com dedicação e o poder do AMOR <3 ele consegue superar barreiras.

Quando acaba a frase do naruto o rasengan (que estava a meia hora parado na barriga do madara) joga o madara longe e começa a musiquinha final do anime com as letrinhas sobindo.

Ai mostra todos os ninjas jogando o naruto pra cima, e eles voltando para suas respectivas vilas (as letrinhas ainda sobem).

Corta para cena do naruto em konoha com todo mundo (menos o sasuke) parabenizando ele e ele recebendo o chapeuzinho de hokage!!.

Acabam as letrinhas...

Corta para o vale do fim, naruto com chapeuzinho, chega de boa, tira o chapeu, e la esta o sasuke...

começa uma lutinha legal, mas a gente ve que não tem intuito de morte, a cena corta e aparece o naruto e o sasuke meio cansados, e o sasuke tenta fazer um movimento, mas o naruto aparece atras dele igual o hashirama aparece atras do madara, o naruto sorri, o sasuke sorri, e fim.

Meu Deus hahaha voce ja deu um fim pro anime! Mas como fica o lance dos casais que parece ter? Pelo menos Kishimoto deu pistas sobre eles durante o anime/mangá todo...

more_horiz
pessoal bastante criativo...

pena que as teorias sejam em maioria, ingênuas.

------

Sasuke não estava no mesmo nível do Naruto quando ele tinha a Kyuubi consigo. Estava bem abaixo.

Com o Susanoo FULL ele deu um salto, mas ainda não alcança o Naruto.

Agora, nesse momento, com o Naruto somente com o SM, o Sasuke é superior a ele.

os fãs vão pirar, mas o fato é esse.

more_horiz
GrunerJr escreveu:

------

Sasuke não estava no mesmo nível do Naruto quando ele tinha a Kyuubi consigo. Estava bem abaixo.

Ainda tem muita coisa pra rolar até o fim de Naruto.
Sasuke realmente não alcança o Naruto, mas ele recebeu o chakra do Shodaime, entao ele vai receber um up ai, quem sabe eles se nivelem

more_horiz
Lara Judith escreveu:
GrunerJr escreveu:

------

Ainda tem muita coisa pra rolar até o fim de Naruto.
Sasuke realmente não alcança o Naruto, mas ele recebeu o chakra do Shodaime, entao ele vai receber um up ai, quem sabe eles se nivelem

Nesse momento, o Sasuke ultrapassa o Naruto.

Por pouco eu digo, mas ultrapassa.

Naruto perdeu a sua maior arma, que lhe dava uma hiper velocidade, chakra mais do que de sobra, potência incomparável para o ataque e potencializava seus jutsus.

Ele perdeu tudo isso.

Somente conta com o SM agora.

Não estou fazendo pouco caso do SM, mas acontece que não é o suficiente para enfrentar o Sasuke atualmente. Kuchyoses, ambos tem. Sasuke tem cobras, e falcões para ajudar.

Sasuke tem o Susanoo FULL, que é comparável a um bijuu, segundo Madara.

Sasuke tem Amaterasu.

Sasuke tem genjutsu, que claramente, não é o forte do Naruto, ainda mais agora que não é mais um Jinchuuriki.

Naruto não aguenta o Sasuke, na atual situação.

more_horiz
broliedu escreveu:
Edu.

Hashirama perdeu quatro irmãos e nao ficou do mal,ai o Madara perde um irmão e fica do mal.

Entao nao foi porque o irmão dele morreu que ele se tornou mal.

E cara, nao é só porque o cara ama o irmão dele que ele é alguem do bem, até porque nao tem lógica ele nao amar um cara que é do mesmo clã e de quebra é irmão. Óbvio que ele vai amar ele né.

Depois dessa....eu nao perco mais meu tempo discutindo com vc .......

Qualquer psicopata no mundo do naruto inclusive madara pode ser convertido porque todos sao humanos

Madara perdeu varios irmaos se é que nao sabe

Mas fica como vc disse madara é do mal porque o cara sempre quis ser mais forte sempre teve ambiçao sempre quis conquistar o mundo apos ler a pedra dos uchihas(e pelo que vc diz isso tudo sao fatos que impedem ele de se converter)....

Obs ele continua sendo humano por tanto digno de ser convertido pelo sasuke.......da mesma maneira que sasuke poderia ter mudado o cla inteiro segundo palavras de uchiha itachi

more_horiz
Lara Judith escreveu:
Owen Walker escreveu:
Lara Judith escreveu:
Makaveli escreveu:
talvez não tenha ninguém, seja apenas o espiral mesmo. até porque a personalidade é a mesma de quando vimos ele nos FB's do Obito.

MAS, como o Obito fingiu ter aquela personalidade cômica do antigo Tobi, vai saber né ?

só que está claro que o espiral é infinitamente mais forte que os outros zetsus. e com certeza mais "macabro", já que citou claramente que a sensação de matar alguém é revigorante.

mais ainda é dificil acreditar que ele seja o final boss, pra mim ele é apenas suporte pra entreter a aliança, algum trunfo do Madara que vai ser útil, mais final boss ? será ? o Kishmoto teria que mudar completamente o pensamento que temos sobre "apenas um clone" do Hashirama..

Concordo com essa última parte e sobre a parte
"MAS, como o Obito fingiu ter aquela personalidade cômica do antigo Tobi, vai saber né ?"
Talvez ele estivesse sendo apenas ele mesmo. Ele sempre foi o brincalhão do Time Kakashi. Acho que a mudança mesmo foi quando ele se tornou do mal.

O obito do mal MAAAL mesmo é mais vilão que o madara kkk, quando a rin morre e ele muda até a voz mandando nos zetsus ele ta bem macabro haha.

Agora foi o que eu disse, zetsu final boss eu acho meio fail,no momento tem que ser o madara, e pra mim o naruto ainda tem que ganhar no x1 dele, pra mim o anime vai acabar da seguinte forma, o madara e o naruto ja estão lutando pau a pau, o madara começa a ficar puto por perceber que pode perder e começa a gritar coisas do tipo, "você nunca pode me vencer, a diferença de poderes é um abismo entre nós, eu sou o jinchuuriki do juubi mimimi...", em seguida começa a musica do naruto em batalha, tum tum tum tum tum tum TUM TUM , flautinha tararara , ele vai ja meio estorado, da um combo no madara e DALHE RASENGAN!!!!

Enquanto o rasengan ta estuprando a barriga do madara, ele da uma tussidazinha com sangue e fala, impossivel eu estava muito poderoso, como você me superou?

Ai o naruto lança as frases dele, de que com dedicação e o poder do AMOR <3 ele consegue superar barreiras.

Quando acaba a frase do naruto o rasengan (que estava a meia hora parado na barriga do madara) joga o madara longe e começa a musiquinha final do anime com as letrinhas sobindo.

Ai mostra todos os ninjas jogando o naruto pra cima, e eles voltando para suas respectivas vilas (as letrinhas ainda sobem).

Corta para cena do naruto em konoha com todo mundo (menos o sasuke) parabenizando ele e ele recebendo o chapeuzinho de hokage!!.

Acabam as letrinhas...

Corta para o vale do fim, naruto com chapeuzinho, chega de boa, tira o chapeu, e la esta o sasuke...

começa uma lutinha legal, mas a gente ve que não tem intuito de morte, a cena corta e aparece o naruto e o sasuke meio cansados, e o sasuke tenta fazer um movimento, mas o naruto aparece atras dele igual o hashirama aparece atras do madara, o naruto sorri, o sasuke sorri, e fim.

Meu Deus hahaha voce ja deu um fim pro anime! Mas como fica o lance dos casais que parece ter? Pelo menos Kishimoto deu pistas sobre eles durante o anime/mangá todo...

A casais claro, acho que o naruto fica coma hinata, e o sasuke como é todo "ui sou galã" não vai ficar nem com a sakura nem com a karin, mas ao mesmo tempo vai estar com as duas kkk, ai tipo acho que o kishi vai arrumar alguem pra karin que é muito ingenua, mesmo porque o que ela sente por ele é tipo uma paixonite, nada tão serio... quanto a sakura por exemplo..

more_horiz
Acho que Madara ser convertido é meio sem sentido....ele deveria estar morto....e por isso deve morrer. E se fosse pra ser convertido, teria de ser pelo Naruto (não to querendo diminuir o Sasuke) pq o histórico do mangá é isso, Naruto não desiste de converter os inimigos mesmo estando a beira da morte. Essa é a habilidade especial o Naruto (os olhos do rikudou, o rinnegan, mas sim a visão de um mundo pacifico).

Mas que eu gostaria do Sasuke pegando o Madara em Izanami eu gostaria, nem que fosse por 1 minutinho...só pro Madara abaixar essa bola, se achar o pica pq usa o poder dos ouros, aí é fácil né meu. ¬¬

more_horiz
Gin_Ichimaru escreveu:
Acho que Madara ser convertido é meio sem sentido....ele deveria estar morto....e por isso deve morrer. E se fosse pra ser convertido, teria de ser pelo Naruto (não to querendo diminuir o Sasuke) pq o histórico do mangá é isso, Naruto não desiste de converter os inimigos mesmo estando a beira da morte. Essa é a habilidade especial o Naruto (os olhos do rikudou, o rinnegan, mas sim a visão de um mundo pacifico).

Mas que eu gostaria do Sasuke pegando o Madara em Izanami eu gostaria, nem que fosse por 1 minutinho...só pro Madara abaixar essa bola, se achar o pica pq usa o poder dos ouros, aí é fácil né meu. ¬¬

Mas do que adiantaria um Izanami no Madara por um minutinho?

Sasuke só se auto-trollaria, pois além de não funcionar, ele perderia um olho!

Madara esta lutando, em maioria, com poderes seus. O Rinnegan é dele afinal.

Ele tem o Mokuton e SM do Hashirama, mas ultimamente não tem mostrado nada disso.

more_horiz
GrunerJr escreveu:
Gin_Ichimaru escreveu:

Mas do que adiantaria um Izanami no Madara por um minutinho?

Sasuke só se auto-trollaria, pois além de não funcionar, ele perderia um olho!

Madara esta lutando, em maioria, com poderes seus. O Rinnegan é dele afinal.

Ele tem o Mokuton e SM do Hashirama, mas ultimamente não tem mostrado nada disso.

Concordo com você até certo ponto, afinal ele não precisa utilizar jutsu algum para mostrar que esta usando o senjutsu do hashirama, ou você esqueceu da força desproporcional e sensibilidade em combate que o naruto tem quando esta em sennin mode?

Claro, não sei se o do hashirama é igual e acho que não é, mas de toda forma ele esta ativado e isso faz diferença sim, por exemplo contra o tobirama, acho que esse é um dos principais motivos para o madara não se preocupar com o harishin ...

more_horiz
então vão ter que tirar o sennin mode do madara para poder acertar, mas ai eu fico imaginando como seria isso. será que o hashi passou pro sasuke um jutsu que nem o madara usou pra roubar o chakra sennin do hashi?

ou será que o naruto vai ter que ficar mais rapido que a percepção do sennin mode?

o que vocês acham?

more_horiz
pessoal podem só indicarme o capitulo que explicita que o hashirama tem o modo senin??

sinceramente não me lembro de nunca ele especificar isso, eles sempre falam do seu chakra e visto que o hashirama não faz nada para ativar (como o naruto tem que estar tipo estátua, o kabuto teve que se retirar um pouco escondido e o jiraya algum tempo sem poder fazer selos), aquilo mais me parece um selo tipo o byakugou da Tsunade, pois o proprio Madara diz na luta com os kages que ela tinha a mesma habilidade que hashirama...

indiquem-me o capitulo que fundamenta a vossa teoria do modo senin do hashirama por favor. pois que eu saiba só há 3 sitios para treinarem o modo senin que são indicados na luta entre Itachi e kabuto, que é a Caverna que Kabuto treinou (dos kuchioses das cobras), o Monte do treino do naruto (dos sapos) e supostamente uma floresta qualquer que deduzo seja das lesmas (apenas dedução minha), no entanto numa vi hashirama invocar nenhum animal, apenas invocações de madeira, agora pergunto, onde ele aprendeu o «modo senin»

ps. agradecia que pensassem no assunto, pois eu também pensava que era modo senin até ver o vídeo da luta do kabuto que me deixou duvidas... e não me dei ao trabalho de procurar nos capitulos se hashirama tinha ou não especificado o modo senin... quem me contrariar que me indique o capitulo e pedirei desculpas.

more_horiz
dsmxd escreveu:
pessoal podem só indicarme o capitulo que explicita que o hashirama tem o modo senin??

sinceramente não me lembro de nunca ele especificar isso, eles sempre falam do seu chakra e visto que o hashirama não faz nada para ativar (como o naruto tem que estar tipo estátua, o kabuto teve que se retirar um pouco escondido e o jiraya algum tempo sem poder fazer selos), aquilo mais me parece um selo tipo o byakugou da Tsunade, pois o proprio Madara diz na luta com os kages que ela tinha a mesma habilidade que hashirama...

indiquem-me o capitulo que fundamenta a vossa teoria do modo senin do hashirama por favor. pois que eu saiba só há 3 sitios para treinarem o modo senin que são indicados na luta entre Itachi e kabuto, que é a Caverna que Kabuto treinou (dos kuchioses das cobras), o Monte do treino do naruto (dos sapos) e supostamente uma floresta qualquer que deduzo seja das lesmas (apenas dedução minha), no entanto numa vi hashirama invocar nenhum animal, apenas invocações de madeira, agora pergunto, onde ele aprendeu o «modo senin»

ps. agradecia que pensassem no assunto, pois eu também pensava que era modo senin até ver o vídeo da luta do kabuto que me deixou duvidas... e não me dei ao trabalho de procurar nos capitulos se hashirama tinha ou não especificado o modo senin... quem me contrariar que me indique o capitulo e pedirei desculpas.

Tenho uma teoria para isso, facilmente um ninja do nivel de hashirama seria capaz de acumular o chakra sennin e armazena - lo numa especie de byakugou, que ele só ativa quando precisa. (suposição obvio)

E quanto ao naruto, a ultima vez que utilizou o sennin mode ele quase não precisou esperar, ele consegue reunir o chakra muito mais rapido ultimamente, do que era na epoca da luta vs Pain.

Quanto a falar do sennin mode realmente não lembro qual capitulo e como estou no trabalho nem tenho como procurar :/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos