Gin_Ichimaru escreveu: Makaveli escreveu: então me diga, se o caso for esse "reagir formando um poder ocular" porque o Obito continuou com seu MS, sendo que ele teve o Juubi selado em si ? e também, ele possuí células senju nele, tem as duas partes.
e mesmo assim, não despertou...
então porque diabos o Naruto despertaria um Rinnegan, sendo que ele é um UZUMAKI, parente DISTANTE DOS SENJUS, ou seja, ele não é da linhagem original, mesmo descendendo já está na mistura, até porque ele não é Uzumaki puro, já que o pai dele é Namikaze.
fora o fato citado mil vezes de que é ridículo para o enredo um personagem que jamais possuiu um poder ocular simplesmente do dia pra noite desperta-lo. algo totalmente sem nexo e sem sentido.
se for o caso, eu voto no tio do rámen para o próximo a despertar o rinnegan.e o poder do Rikudou realmente veio do Juubi, mas não vamos nos esquecer que ele já nasceu com esse poder. ele não despertou.
e a nossa conversa é sobre despertar, não sobre alguém que já nasceu com tal poder correndo suas veias.
Eu normalmente sempre concordo com seu ponto de vista mas agora eu tenho contraposições:
1- Dizer que Naruto não é da linhagem original, como assim? Uzumaki é a linhagem original, se o Senju descende dos Uzumaki, teve mistura na parada aí também...ou seja, tanto os Senju quanto o Naruto não seriam Uzumaki puro.
2- O fato de o naruto nunca ter tido poderes oculares não é desculpa alguma para ele não despertar o rinnegan. Sasuke nunca soube fazer P nenhuma com o olho dele, pegou os olhos do Itachi saiu usando amaterasu, susano'o a torto e a direito, então naruto que já conhece os jutsus pode despertar o rinnegan e usa-lo.
ahh amigo, acho que tu não entendeu como eu me expressei xDDDD
assim, foi dito no mangá que os Uzumakis são PRIMOS DISTANTES dos senjus, sacou ? logo já não são da linhagem 100% dos senjus, que descenderam diretamente do filho do Rikudou, entendeu bro ? e eu também enfatizei a questão do Naruto ser "mesclado" porque a mãe dele é Uzumaki e o pai dele é Namikaze.
tanto é que ele é loiro, coisa que não é comum entre os Uzumakis, já que sabemos que eles possuem o enigmático cabelo vermelho pois fazem uso da Lukscolor, a tinta da pintura inteligente
também não disse que o Naruto não tem possibilidades de despertar o rinnegan, eu disse que seria ridículo e não faz sentido algum ao enredo, certo ?
e também, ele nunca teve um doujutsu, logo despertar o rinnegan no naruto seria algo inutil, porque ele teria que aprender a controlar tal poder.
e os "achistas" que não me venham comparar Madara, porque ele já saiu utilizando técnicas, vamos lembrar que é o Madara, que despertou o MS na sua adolescência, que logo cedo possuiu o FMS e lutou muitas e muitas vezes, ou seja, uma gigantesca experiencia com doujutsu.