Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 663 - Discussões

+122
AlanCoelho
Gabriel Guimarães
Rael Estevam
YellowFlash
MatheusGeneration
Itachi Uchiha de Konoha
Uchiha Fate
Orochimaru-Sama
phillip
Mirko R.
Netö
Niu
Kish
Paranauwick
UchihaAllan
Shouk
Dracule Mitachi
Buffalo Soldier
pablo taka
brandoncook
Santodeus Omnipotente
Tengu
tepithan
broliedu
edowill
Makaveli
elenderg
CaioAS
MARCOS
Fabio Gonçalves
portugal05
Luan
ZeroFixe
UzumakiLauria
ITACHI™
Lara Judith
madara velasquez
Gin_Ichimaru
Domonic
nikazoide
Nayingrid
Oogama Sennin
Wagner Senju
igor bacelar
gabrielmenesesgomes
Maurino Leite
matrama
seckinad
Rodriguesz'
dsmxd
magex
tobi sharingan
mathu
Hades
felipeapo
Daniel
Williany Love
T.h
UzuumakiUchira
Marionete
Maito
logos
gatebreake
Alvando Alves Costa
Uchiha Psycho
lMugetsu_StalkeRl
Cuckiezi
JL
Vini
MAI *-*
Viveque
SiriusHyuga
Kwasenada
kiid
larissaharuno
SenjuMadachi
Urahara
Naruto
bankotsu'flash
Arthurdos666caminhos
Fluzão
Torii Bakuu
Cayo Hitalo
vittoriabrasil
@Devil
Joao X Uchiha666
supremeuchiha
CJunior
marcospain
Yuri Baka
Moisés MR
Naruto_Raserengan
Traffy
Uchiha Extreme
Akiha-chan
Atlas Titan
Surtur
pluuuuffff
Path of death
Hyuga10
Edu....
GrunerJr
Owen Walker
Leon Lancaster
Kyuudaime Hokage
*vert
Hawk
Ramen
joao210198
Shinegaminojutsu
Will
Shamanking
Bruno Beranger
el uzumaki
Takena
Horak
chael
Brugar
Yamilucas
dennysuchiha
lorde naruto
Dante
126 participantes

descriptionNaruto 663 - Discussões - Página 29 EmptyRe: Naruto 663 - Discussões

more_horiz
Hahaha outra vez esse negócio de rinnegan pra lá e pra cá e a teoria doida dos 9 bijuus hehehehehe, cara cada dia fica mais engraçado!
@tópico
Bom talvez esse mangá vá abordar a "viagem" dos amigos ao outro mundo ou o zetsu espiral e pra onde Madara foi e espero que tenha ido arrebentar o Kakashi e o Minato e que seja uma bela luta!
Ansioso pra quarta-feira!

more_horiz
não sei se é fake

Naruto 663 - Discussões - Página 29 Naruto+663+page+1

more_horiz
eu meio que passei o olho na versão colorida do cap 662 e li a parte em que mostra os zetsus
e quando um deles diz que os Uzumakis são persistentes como baratas......me deu a entender que os zetsus fizeram parte do ataque que destruiu o clã....possivelmente um ataque planejado por madara para implantar o rinnegan em nagato

more_horiz
Gin_Ichimaru escreveu:
Makaveli escreveu:
então me diga, se o caso for esse "reagir formando um poder ocular" porque o Obito continuou com seu MS, sendo que ele teve o Juubi selado em si ? e também, ele possuí células senju nele, tem as duas partes.

e mesmo assim, não despertou...

então porque diabos o Naruto despertaria um Rinnegan, sendo que ele é um UZUMAKI, parente DISTANTE DOS SENJUS, ou seja, ele não é da linhagem original, mesmo descendendo já está na mistura, até porque ele não é Uzumaki puro, já que o pai dele é Namikaze.

fora o fato citado mil vezes de que é ridículo para o enredo um personagem que jamais possuiu um poder ocular simplesmente do dia pra noite desperta-lo. algo totalmente sem nexo e sem sentido.

se for o caso, eu voto no tio do rámen para o próximo a despertar o rinnegan.
Naruto 663 - Discussões - Página 29 3476432-5156316123-

e o poder do Rikudou realmente veio do Juubi, mas não vamos nos esquecer que ele já nasceu com esse poder. ele não despertou.

e a nossa conversa é sobre despertar, não sobre alguém que já nasceu com tal poder correndo suas veias.

Eu normalmente sempre concordo com seu ponto de vista mas agora eu tenho contraposições:

1- Dizer que Naruto não é da linhagem original, como assim? Uzumaki é a linhagem original, se o Senju descende dos Uzumaki, teve mistura na parada aí também...ou seja, tanto os Senju quanto o Naruto não seriam Uzumaki puro.

2- O fato de o naruto nunca ter tido poderes oculares não é desculpa alguma para ele não despertar o rinnegan. Sasuke nunca soube fazer P nenhuma com o olho dele, pegou os olhos do Itachi saiu usando amaterasu, susano'o a torto e a direito, então naruto que já conhece os jutsus pode despertar o rinnegan e usa-lo.

ahh amigo, acho que tu não entendeu como eu me expressei xDDDD

assim, foi dito no mangá que os Uzumakis são PRIMOS DISTANTES dos senjus, sacou ? logo já não são da linhagem 100% dos senjus, que descenderam diretamente do filho do Rikudou, entendeu bro ? e eu também enfatizei a questão do Naruto ser "mesclado" porque a mãe dele é Uzumaki e o pai dele é Namikaze.

tanto é que ele é loiro, coisa que não é comum entre os Uzumakis, já que sabemos que eles possuem o enigmático cabelo vermelho pois fazem uso da Lukscolor, a tinta da pintura inteligente

também não disse que o Naruto não tem possibilidades de despertar o rinnegan, eu disse que seria ridículo e não faz sentido algum ao enredo, certo ?

e também, ele nunca teve um doujutsu, logo despertar o rinnegan no naruto seria algo inutil, porque ele teria que aprender a controlar tal poder.

e os "achistas" que não me venham comparar Madara, porque ele já saiu utilizando técnicas, vamos lembrar que é o Madara, que despertou o MS na sua adolescência, que logo cedo possuiu o FMS e lutou muitas e muitas vezes, ou seja, uma gigantesca experiencia com doujutsu.

more_horiz
Netö escreveu:
não sei se é fake

Naruto 663 - Discussões - Página 29 Naruto+663+page+1

Onde você achou ?

Pode por Link ?

more_horiz
Os narutetes querem dar um doujutsu pro naruto

more_horiz
pablo taka escreveu:
Os narutetes querem dar um doujutsu pro naruto

né ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

simplesmente piada. o pior é a falta de argumento e a abundancia de ACHISMO ;)

more_horiz
@netö
Sinceramente eu acho que é fake, e que foi criado por um fã!
Porém, merece minha dúvida e vou dar uma pesquisada pra ver qual é a situação!

more_horiz

Não sei pra que o personagem mais fodástico que é o Naruto, que sempre vence os oponentes na base da garra e de muito treinamento e determinação, coragem, teria que ter porcaria de poder ocular, ele já humilha do jeito que é, e mesmo no início ( por roteirismo, onde era considerado um atrapalhado), ele já era incrível, com muita vitalidade e calando a boca de seus oponentes, fez brotar inveja no zé ruela do EMO, que mesmo após alguns anos , ainda sente inveja do Narutão, kkkkk e derrotou o pain com muita criatividade e com o MODO SAGE.

Então nada de o Kishimoto da porcaria de Doujutsu pro protagonista, ele é fodástico justamente por não precisar dessas merd##s. Bota lascando em cima de todos Narutoooooooooo, uhuhuh. :XD: 

more_horiz
O naruto so derrotas o seus inimigos graças a raposinha ne. E a vida

more_horiz
Escutam o que eu to falano o sasuke vai matar o madara com o CHIDORi

more_horiz
pablo taka escreveu:
Escutam o que eu to falano o sasuke vai matar o madara com o CHIDORi

Improvável, como um chidori vai passar pelo Susano'o? E mesmo que o Madara não ative o Susano'o, ele pode absorver ninjutsus com o Rinnegan, ele absorveu o Rasenshuriken do Naruto.

Pablo Taka, por favor leia as regras do fórum: regras. Não pode postar duas mensagens seguidas assim, cada double-post acarreta a perda de 5 pontos na barra de respeito às regras. Por favor fique atento às regras para evitar perder mais pontos e também para ajudar a manter o nosso fórum mais limpo e organizado. (Estou escrevendo isso aqui porque você não lê a MP -.-')

more_horiz
Naruto não tem nenhum nenhum requisito pra despertar o Rinnegan, porém tudo pode acontecer ...

O despertar do Rinnegan não é simplesmente a  união Uchiha + Senju, mais sim a união do Máximo Uchiha e do Máximo Senju que são respectivamente Kekkei Genkai Fumetsu Mangekyou Sharingan e Kekkei Genkai Mokuton.

Não é atoa que Madara recolheu as células do Hashirama justamente pela KG, sendo que ele podia pegar células de qualquer Senju Random, mas optou pelas células do Shodaime com intuito de despertar o Rinnegan,

Obito não tem FMS nem células do Hashirama portando sem chances de despertar, o que Obito possui são células do zetsu que é um clone do clone vivo do Hashirama, ou seja é algo bem inferior que as próprias células senjus.

Não foi mostrado que ao se tornar jinchuriki do jubi se adquire o Rinnegan, o próprio Madara pra despertar o Rinnegan precisou se tornar jinchuriki ??? Não !! Próprio Obito se tornou jinchuriki do Jubi e não despertou nada, ele apenas continuou com seu MS e Rinnegan transplantado,

Rikudou Sennin despertou o Doujutsu em algum momento da sua vida, não necessariamente após se tornar Jinchuriki, nunca especificaram isso pra ficarem fazendo afirmações, o mais provável é que Rikudou já tenha derrotado o Jubi com auxilio do rinnegan e até mesmo senjutsu.

Uzumakis são parentes distantes dos Senjus sim, porém não esqueçam que eles são da mesma linhagem, e mesmo Naruto não tendo capelo vermelho demonstrou proezas de um Uzumaki como grandes reservas de chaka e vitalidade pra suportar a Kurama, porém Naruto não tem a outra parte que se faz necessária o FMS,

A única forma dele despertar seria se tornando jinchuriki do Jubi, porém creio que não seja possível dessa maneira, muito inviável e se acontecer seria nonsense demais.

Sasuke possui unicamente o FMS, o fato dele ter mordido a Karin e ter parte do corpo do Juugo não alteram nada, mas ele possui chakra repassado pelo próprio Hashirama o que abre uma brecha pra um novo Doujutsu,

Enfim acho que seria escroto pra caramba Naruto ou Sasuke com Rinnegan, mas o Uchiha possui bem mais chances.

more_horiz
Foi mal eu sou novo aqui eu nao li as regras

more_horiz
Bom sou novo aqui, eu acho que sasuke realmente vai desperta o rinnegan
Nao sou nada contra a teoria de naruto desperta o rinne ,mais meio qie seria nada ver pow ,naruto sempre foi tipo pa e pa tipo ele sempre si esforco pra ser fkrte e reconhecido,eu acho nada ver ele despertando um poder ocular

more_horiz
Mangá não saiu ainda, nossa, estava vendo uns spoilers do Sasuke com rinnegan mas disseram que é fake.

Enfim, ainda tenho esperanças que vaze o cap agora ou mais tarde, as 12:00, 11h.

more_horiz
Yondaimeh escreveu:
Mangá não saiu ainda, nossa, estava vendo uns spoilers do Sasuke com rinnegan mas disseram que é fake.

Enfim, ainda tenho esperanças que vaze o cap agora ou mais tarde, as 12:00, 11h.

Nossa eu até achei que fosse verdade!!!!

Também tenho essa esperança,mas acho que se vazar será mais tarde um pouco,no minimo 11h e 30 por ai .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos