Makaveli escreveu: então me diga, se o caso for esse "reagir formando um poder ocular" porque o Obito continuou com seu MS, sendo que ele teve o Juubi selado em si ? e também, ele possuí células senju nele, tem as duas partes.
e mesmo assim, não despertou...
então porque diabos o Naruto despertaria um Rinnegan, sendo que ele é um UZUMAKI, parente DISTANTE DOS SENJUS, ou seja, ele não é da linhagem original, mesmo descendendo já está na mistura, até porque ele não é Uzumaki puro, já que o pai dele é Namikaze.
fora o fato citado mil vezes de que é ridículo para o enredo um personagem que jamais possuiu um poder ocular simplesmente do dia pra noite desperta-lo. algo totalmente sem nexo e sem sentido.
se for o caso, eu voto no tio do rámen para o próximo a despertar o rinnegan.e o poder do Rikudou realmente veio do Juubi, mas não vamos nos esquecer que ele já nasceu com esse poder. ele não despertou.
e a nossa conversa é sobre despertar, não sobre alguém que já nasceu com tal poder correndo suas veias.
Eu adoro esse fórum principalmente quando eu tenho a resposta para as contra resposta hehehehe
Vc perguntou porque obito nao dispertou tais poderes
Vejamos.....
Você por um acaso leu aguma coisa dizendo sobre uma tal criança pré destinada?
Bom tudo indica que so aquele que nasceu para cumprir a tarefa de salvar o mundo e trazer a paz tem ou terá a capacidade de dispertar o VERDAEIRO poder
Preciso falar mais alguma coisa?
Sobre naruto saber ou nao usar um jutsu ocular:
Ninguém nasce sabendo nem mesmo uchiha madara
O madara mal adquiriu o rinnegan e jasabia invocar o gedou mazou
Ele nem teve tempo de usar o rinnegan pois ele mesmo disse que deu logo pro nagato
E ja agora ele faz de tudo
No naruto SE ele realmente dispertar .....concerteza ele nao sairá lutando com tais habilidades mas ele ira aprendendo conforme a batalha se desenrola ou for de extrema necessidade para salvar alguem ou a si próprio
Ele nunca ter tido um jutsu ocular nao quer dizer que ele nao possa aprender a ter um
Seria o mesmo que dizer que sauke nao pode aprender a usar suiton ou qualquer outra natureza. ....vai ser difícil?...vai!......mas o cara aprende...
Se o sarutobi aprendeu porque outros shinobis nao aprenderiam
E tem mais eu preferiria que nem naruto e nem sasuke dispertasse tal poder pois pra mim é um poder de MONSTRO
Nem mesmo rikudou foi capaz de trazer a paz ao mundo com tal jutsu ocular