Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 663 - Discussões

+122
AlanCoelho
Gabriel Guimarães
Rael Estevam
YellowFlash
MatheusGeneration
Itachi Uchiha de Konoha
Uchiha Fate
Orochimaru-Sama
phillip
Mirko R.
Netö
Niu
Kish
Paranauwick
UchihaAllan
Shouk
Dracule Mitachi
Buffalo Soldier
pablo taka
brandoncook
Santodeus Omnipotente
Tengu
tepithan
broliedu
edowill
Makaveli
elenderg
CaioAS
MARCOS
Fabio Gonçalves
portugal05
Luan
ZeroFixe
UzumakiLauria
ITACHI™
Lara Judith
madara velasquez
Gin_Ichimaru
Domonic
nikazoide
Nayingrid
Oogama Sennin
Wagner Senju
igor bacelar
gabrielmenesesgomes
Maurino Leite
matrama
seckinad
Rodriguesz'
dsmxd
magex
tobi sharingan
mathu
Hades
felipeapo
Daniel
Williany Love
T.h
UzuumakiUchira
Marionete
Maito
logos
gatebreake
Alvando Alves Costa
Uchiha Psycho
lMugetsu_StalkeRl
Cuckiezi
JL
Vini
MAI *-*
Viveque
SiriusHyuga
Kwasenada
kiid
larissaharuno
SenjuMadachi
Urahara
Naruto
bankotsu'flash
Arthurdos666caminhos
Fluzão
Torii Bakuu
Cayo Hitalo
vittoriabrasil
@Devil
Joao X Uchiha666
supremeuchiha
CJunior
marcospain
Yuri Baka
Moisés MR
Naruto_Raserengan
Traffy
Uchiha Extreme
Akiha-chan
Atlas Titan
Surtur
pluuuuffff
Path of death
Hyuga10
Edu....
GrunerJr
Owen Walker
Leon Lancaster
Kyuudaime Hokage
*vert
Hawk
Ramen
joao210198
Shinegaminojutsu
Will
Shamanking
Bruno Beranger
el uzumaki
Takena
Horak
chael
Brugar
Yamilucas
dennysuchiha
lorde naruto
Dante
126 participantes

descriptionNaruto 663 - Discussões - Página 15 EmptyRe: Naruto 663 - Discussões

more_horiz
magex escreveu:
e uma coisa que não entendi, porque o madara pode tirar aquela barras da mão?
seria tipo os ossos do kg do kimimaru, só que dos usuarios de rinegan?

:sir:  eis um Mistério da Fé

também não faço ideia.......antes eu achava que nagato tinha aquilo por causa do gedo mazou... :heheh: ...mas depois que madara disse que é sua vontade em forma física... :ui: ...ai babou.... :dane-se: ......o mais provável é que seja como a abilidade do juubito que fazia aquelas esferas..... :cerealguy2: ....:oO: ...ou melhor .....é exatamente isso.....kkkk.....elemento yin yang .....óbito usava este elemento pra criar as esferas e madara para criar estes bastões.

:ohh: 

sou f*&%¨& mesmo

:fuckyea: 

more_horiz
Edu.... escreveu:
magex escreveu:
e uma coisa que não entendi, porque o madara pode tirar aquela barras da mão?
seria tipo os ossos do kg do kimimaru, só que dos usuarios de rinegan?

:sir:   eis um Mistério da Fé

também não faço ideia.......antes eu achava que nagato tinha aquilo por causa do gedo mazou... :heheh: ...mas depois que madara disse que é sua vontade em forma física... :ui: ...ai babou.... :dane-se: ......o mais provável é que seja como a abilidade do juubito que fazia aquelas esferas..... :cerealguy2: ....:oO: ...ou melhor .....é exatamente isso.....kkkk.....elemento yin yang .....óbito usava este elemento pra criar as esferas e madara para criar estes bastões.

:ohh: 

sou f*&%¨& mesmo

:fuckyea: 

porque eu me lembro que o nagato usava para fazer transferencia de chakra para os pains, por isso acho que seria um bonus do rinegan.

more_horiz
chael escreveu:
É isso que eu estou falando,Madara com um olho humilhou o Nagato no uso do doujutsu, certo que ele é o dono mas fazer isso tudo com um olho só?
Imagina com os dois olhos o que esse cara pode fazer!?

Madara é o verdadeiro dono do olho, então era de se esperar que detonasse na sua utilização.

o pessoal antes falava sobre o Madara não usar os poderes do Rinnegan contra a aliança, ou contra os kages, mas ele não usou porque não achou necessário, pois com certeza ele pode...

more_horiz
ZeroFixe escreveu:
Bem, parece que o pai do Kishimoto morreu, por isso a causa da pausa.

Eu não conheço ele e nem conheci o pai dele mas sei a dor da perda.

de onde você tirou esta informação?

more_horiz
seckinad escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkk, pessoal falando do jiraya, kkkkkkk, acho que geral esqueceu quando Kabuto Explica que era impossivel acharo o corpo dele, e por isso nao tinha o edo tensei dele.!

Kabuto também falou que não poderia invocar os kages porque estavam selados, o Orochimaru ñ deu todas as cartas pro Kabuto tem coisas que ele não sabia por exemplo como poderia quebrar o selo que aprisionava os kages, eu acredito sim  na possibilidade do Jiraya aparecer não sei se vocês se lembram + quando o Orochimaru ressuscitou os kages haviam 6 zetsus e 5 deles foi usado faltando 1 isso significa que o Orochimaru guardou para utilizar no momento oportuno e possa ser q ele ressuscite o Jiraya, ele é fanático por DNA e é quase certeza que ele tenha o DNA do Jiraya companheirto de equipe dele

more_horiz
Maurino Leite escreveu:
seckinad escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkk, pessoal falando do jiraya, kkkkkkk, acho que geral esqueceu quando Kabuto Explica que era impossivel acharo o corpo dele, e por isso nao tinha o edo tensei dele.!

Kabuto também falou que não poderia invocar os kages porque estavam selados, o Orochimaru ñ deu todas as cartas pro Kabuto tem coisas que ele não sabia por exemplo como poderia quebrar o selo que aprisionava os kages, eu acredito sim  na possibilidade do Jiraya aparecer não sei se vocês se lembram + quando o Orochimaru ressuscitou os kages haviam 6 zetsus e 5 deles foi usado faltando 1 isso significa que o Orochimaru guardou para utilizar no momento oportuno e possa ser q ele ressuscite o Jiraya, ele é fanático por DNA e é quase certeza que ele tenha o DNA do Jiraya companheirto de equipe dele

olha, e eu ouso afirmar que isso possa ocorrer nos proximos mangás e que essa pode ser a ideia de orochimaru =x.

Pensa bem naruto/sasuke/sakura com posezinha com os seus koshioses respectivos.

Ai chega os três lendarios sannins e vão tentar segurar o madara juntos, é bem a cara do kishimoto =x.

more_horiz
lorde naruto escreveu:
ZeroFixe escreveu:
Bem, parece que o pai do Kishimoto morreu, por isso a causa da pausa.

Eu não conheço ele e nem conheci o pai dele mas sei a dor da perda.

de onde você tirou esta informação?

Estão falando em vários lugares que o pai dele morreu e esse é o grande motivo da pausa de uma semana

"NOTÍCIA - FALECEU O PAI DE KISHIMOTO!

O editor do mangá NARUTO de Masashi Kishimoto confirmou que o pai de Kishimoto, Kishimoto Kenji faleceu dia 18 de Janeiro. A causa da morte não foi revelada.

A pausa de uma semana foi devido a morte do pai de Kishimoto e não por outros motivos.

Mais informações: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=44695&tid=5972823934084471445 "

more_horiz
Pessoal acredito que Sasuke terá agora o rinegan. ele tem o FMS e agora o chakra do hashirama, além que está á beira da morte, como no Madara que só ativou quando estava a beira da morte... quanto ao Naruto não sei mesmo o que acontecerá, só mesmo um rinetensei pa ressuscitar... e não tou a ver onde vai buscar poder, pois contra Obito eleusou o SM e o KM ao mesmo tempo, Madar é superior a Obito e ele só com SM não faz muito...

more_horiz
dsmxd escreveu:
Pessoal acredito que Sasuke terá agora o rinegan. ele tem o FMS e agora o chakra do hashirama, além que está á beira da morte, como no Madara que só ativou quando estava a beira da morte... quanto ao Naruto não sei mesmo o que acontecerá, só mesmo um rinetensei pa ressuscitar... e não tou a ver onde vai buscar poder, pois contra Obito eleusou o SM e o KM ao mesmo tempo, Madar é superior a Obito e ele só com SM não faz muito...

Tem muitas possibilidades de curar o coração do Naruto, mas todas envolve alguem morrendo, dai é foda

Tipo a Sakura pode usar o jutsu da Chiyo (se ela souber né?) ~mas ela morre
Podem usar o Rinne tensei, mas a pessoa morre tbm O.o tirando que o madara nao usaria, entao sei la

more_horiz
Lara Judith escreveu:
dsmxd escreveu:

Tem muitas possibilidades de curar o coração do Naruto, mas todas envolve alguem morrendo, dai é foda

Podem usar o Rinne tensei, mas a pessoa morre tbm O.o tirando que o madara nao usaria, entao sei la

O pai do Kishimoto que usou o Rinne tensei a fim de reviver o Naruto.

more_horiz
MARCOS escreveu:
Lara Judith escreveu:
dsmxd escreveu:

boa.. o pai do Kishi usou o Rinne Tensei
kk

@topic

Sasuke tem um JUTSU do Hashirama, que, claramente, servia para anular o SM do Madara, tendo assim uma pequena chance.

Foi isso que Hashirama afirmou.

Sasuke não tem o DNA do Hashirama, nem de qualquer Senju existente.

Ao menos que o Juugo seja um Senju.

Então, não tem a mínima possibilidade de o Sasuke obter um Rinnegan agora.

Se houver alguma outra maneira para se obter o Rinnegan, ai pode ser. Mas da maneira que conhecemos, com a união dos poderes Uchiha e Senju, é totalmente impossível, dadas as informações que temos.

more_horiz
Owen Walker escreveu:
Maurino Leite escreveu:
seckinad escreveu:

olha, e eu ouso afirmar que isso possa ocorrer nos próximos mangás e que essa pode ser a ideia de orochimaru =x.

Pensa bem naruto/sasuke/sakura com posezinha com os seus koshioses respectivos.

Ai chega os três lendarios sannins e vão tentar segurar o madara juntos, é bem a cara do kishimoto =x.

Também acredito nessa possibilidade e também não descarto a possibilidade dele trazer a tona o Jiraya e a Husihina se o Orochimaru tem um zetsu sobrando e apareceu mais um ele poderia pegar e fazer as duas ressurreição, já que o Minato vai sai de cena porque metade do chackra da Kurama vai ser selada no Naruto e por consequência ele sai de cena , então é mais do que justo ver as habilidades da mãe dele. :legal: 

more_horiz
Lara Judith escreveu:

Estão falando em vários lugares que o pai dele morreu e esse é o grande motivo da pausa de uma semana

"NOTÍCIA - FALECEU O PAI DE KISHIMOTO!

O editor do mangá NARUTO de Masashi Kishimoto confirmou que o pai de Kishimoto, Kishimoto Kenji faleceu dia 18 de Janeiro. A causa da morte não foi revelada.

A pausa de uma semana foi devido a morte do pai de Kishimoto e não por outros motivos.

Mais informações: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=44695&tid=5972823934084471445 "

Agora que você comentou da morte do pai dele, o capítulo começa a fazer sentido.
O pai dele morre, e nada mais justo que os protagonistas morrerem! rs
Não posso me esquecer do velho Saru destruindo e humilhando com seu domínio das cinco naturezas do chakra... Pode ter sido uma homenagem ao velho dele... rs

Devo estar viajando.

more_horiz
MARCOS escreveu:
Lara Judith escreveu:
dsmxd escreveu:

kkkkkk ai que triste ;(
Kenji Kishimoto foi um herói.

more_horiz
Lara Judith escreveu:
MARCOS escreveu:
Lara Judith escreveu:
dsmxd escreveu:

kkkkkk ai que triste ;(

so espero que tenha funcionado, senão vai ser em vão.

more_horiz
magex escreveu:
Lara Judith escreveu:
MARCOS escreveu:
Lara Judith escreveu:
dsmxd escreveu:

kkkkkk ai que triste ;(

so espero que tenha funcionado, senão vai ser em vão.

:mia: << minha cara se não funcionar
T_T

more_horiz
previsão para o próximo capítulo:
kabuto, tio oro, jiraya, yamato, tsunade (ou sei lá quem) vai curar o naruto (ou o sasuke, o que é bem difícil)
sasuke vai usar o izanami.
único jeito que eu vejo dos 02 se curarem
ah e provavelmente rola um encontro no além também...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos