Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 663 - Discussões

+122
AlanCoelho
Gabriel Guimarães
Rael Estevam
YellowFlash
MatheusGeneration
Itachi Uchiha de Konoha
Uchiha Fate
Orochimaru-Sama
phillip
Mirko R.
Netö
Niu
Kish
Paranauwick
UchihaAllan
Shouk
Dracule Mitachi
Buffalo Soldier
pablo taka
brandoncook
Santodeus Omnipotente
Tengu
tepithan
broliedu
edowill
Makaveli
elenderg
CaioAS
MARCOS
Fabio Gonçalves
portugal05
Luan
ZeroFixe
UzumakiLauria
ITACHI™
Lara Judith
madara velasquez
Gin_Ichimaru
Domonic
nikazoide
Nayingrid
Oogama Sennin
Wagner Senju
igor bacelar
gabrielmenesesgomes
Maurino Leite
matrama
seckinad
Rodriguesz'
dsmxd
magex
tobi sharingan
mathu
Hades
felipeapo
Daniel
Williany Love
T.h
UzuumakiUchira
Marionete
Maito
logos
gatebreake
Alvando Alves Costa
Uchiha Psycho
lMugetsu_StalkeRl
Cuckiezi
JL
Vini
MAI *-*
Viveque
SiriusHyuga
Kwasenada
kiid
larissaharuno
SenjuMadachi
Urahara
Naruto
bankotsu'flash
Arthurdos666caminhos
Fluzão
Torii Bakuu
Cayo Hitalo
vittoriabrasil
@Devil
Joao X Uchiha666
supremeuchiha
CJunior
marcospain
Yuri Baka
Moisés MR
Naruto_Raserengan
Traffy
Uchiha Extreme
Akiha-chan
Atlas Titan
Surtur
pluuuuffff
Path of death
Hyuga10
Edu....
GrunerJr
Owen Walker
Leon Lancaster
Kyuudaime Hokage
*vert
Hawk
Ramen
joao210198
Shinegaminojutsu
Will
Shamanking
Bruno Beranger
el uzumaki
Takena
Horak
chael
Brugar
Yamilucas
dennysuchiha
lorde naruto
Dante
126 participantes

descriptionNaruto 663 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 663 - Discussões

more_horiz
Lembrando uma coisa, Jiraya ainda não apareceu. Outra coisa, Orochimaru tem um propósito superior ao de Madara. Lembrando que ele quer o Sasuke. Olha, o Rikudou Sennin teve seus filhos de uma mulher Uzumaki, e o Rinegan pode aparecer no Naruto em qualquer capítulo, os senjus e os uchihas São na verdade os descendentes dos uzumakis, sem falar que o Rikudou era Sennin dos Sapos, em especial daquele sapo velhote que por sua vez anda falando de uma profecia deixada pelo Rikudou onde uma criança iria mudar o mundo ninja, lembrando ainda que o próprio Rikudou disse às bijus que mesno separadas elas estariam sempre juntas, e que um dia alguém ia colocá-las no caminho certo é as uniria novamente. Orochimaru quer o Sasuke porque ele sabe que com o sharingan dele ele pode ler os segredos do Rikudou na pedra dos uchihas. Outro detalhe é que orochimaru vasculhou as ruínas dos uzumakis e foi lá que ele descobriu segredos dos cúbicas quando liberou o edo tensei dos hokages la na pedra. Naruto e Sasuke ainda vão lutar, e Orochimaru já sabe que é melhor ter os olhos de Sasuke do que o Juubi.

more_horiz
Óbito realizou o Jutsu e Reviveu o Jiraya, podem esperar. Outro detalhe, nenhum Uzumaki foi revivida no Edo Tensei, a mãe de Naruto e a mulher do Rikudou ficaram de fora. Jiraya é o único sumido no meio dos edos.
Ah, e o primeiro Sharingan, chamado de ancestral, tinha a forma espiral como no desenho do clã uzumaki, fica a dica.

more_horiz
Fabio Gonçalves escreveu:
Óbito realizou o Jutsu e Reviveu o Jiraya, podem esperar. Outro detalhe, nenhum Uzumaki foi revivida no Edo Tensei, a mãe de Naruto e a mulher do Rikudou ficaram de fora. Jiraya é o único sumido no meio dos edos.
Ah, e o primeiro Sharingan, chamado de ancestral, tinha a forma espiral como no desenho do clã uzumaki, fica a dica.

:naomediga: :naomediga: :naomediga: :naomediga: :naomediga: :naomediga: :naomediga: :naomediga: :naomediga: :naomediga: :naomediga: 

Sério cara!.....ninguém sabia disso.......vc foi o único que viu cara

:trollface: :trollface: :trollface: :trollface: :trollface: :trollface: :trollface: 

orochimaru queria o sasuke pra despertar o rinnegan
jiraia não ira ser revivido ...... o final dele foi muito perfeito.....não irão estragar isso

já sei o jutsu que naruto ira usar pra derrotat Zetsu espiral jin do juubi...........será

UZUMAKI SEMPOU FUUTON RASENHIRAISHIN NO JUTSU      será um jutsu em que naruto usa seu fuuton rasengan na VELOCIDADE da LUZ
UZUMAKI SEMPOU FUUTON TAJUU RASENHIRAISHIN NO JUTSU a diferença é que este usa múltiplos clones

:*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: 

:ais: :ais: :ais:

more_horiz
Ou o Minato usa aquele jutsu complicado agora ou nunca saberemos como é o jutsu¡!
Vai que é o jiraya dentro do zetsu espiral, pra usar o SM pra potencializar o mokuton e os poderes dele!

more_horiz
chael escreveu:
Ou o Minato usa aquele jutsu complicado agora ou nunca saberemos como é o jutsu¡!
Vai que é o jiraya dentro do zetsu espiral, pra usar o SM pra potencializar o mokuton e os poderes dele!

não é jiraia é o Yamato.....o buda que esta sendo uzado não é o usado através do senpou( arte sennin)

more_horiz
Nada é mais impossível Edu, tá um bolo tão doido nesse mangá que não me surpreenderia em nada caso fosse o jiraya ali servindo de suporte para as técnicas!

more_horiz
Nesse mangá deu pra ver o quão perdido está o Kishimoto. Mas não dá pra fazer nada, ele é o autor e pronto.
Só tem duas coisas plausíveis que podem dar a reviravolta na atual situação: Orochimaru e o jutsu que o Hashirama deu ao Sasuke. Se o Kishimoto manter seus padrões de mediocridade, o jutsu do hashirama vai ser algo tão inútil quanto aquele corvo que o Itachi colocou no Naruto (todo mundo achou que seria uma arma fatal, mas no fim nem serviu para o seu propósito inicial). Meu palpite para a reviravolta está no Orochimaru, ele está tramando algo.

Vamos a algumas constatações:

1) Sarutobi usou 5 elementos, o que mostra que ele é gênio, mas não significa que ele é o único que pode fazer isso. Kakashi já mostrou que pode usar siuton, katon, raiton e doton, só não usou futon ainda ao longo desses 633 mangás. A diferença entre os dois é que Sarutobi usou os 5 elementos em alto nível, enquanto Kakashi só consegue usar o raiton em alto nível.
Sarutobi >>>>> ABISMO >>>>> Kakashi

2) Prestem mais a atenção!
Tem gente dizendo que não dá pra saber se o Killer Bee está vivo ou morto. ERRO! O Bee está vivo e com um pouco de chacra do seu biju ainda, pois antes de ser sugado o Hachibi cortou um tentáculo que certamente foi a rota de fuga do Bee. Já vimos ele usar essa estratégia anteriormente.

3) Minato será o próximo a lutar com Madara. Ele vai perder, com certeza, mas não tão feio quanto o Tobirama. Minato ainda não mostrou o seu melhor. Ele estava disposto a usar suas melhores habilidades contra o Obito, mas Naruto e Sasuke tomaram a frente da luta e o Minato acabou usando só o Hirashin. Até o Tobirama participou mais contra o Obito.

Kishimoto vai enrolar legal nos próximos mangás. Acredito que ele venha com uma historinha de amizade e amor para ressuscitar os dois bocós.

more_horiz
chael escreveu:
Nada é mais impossível Edu, tá um bolo tão doido nesse mangá que não me surpreenderia em nada caso fosse o jiraya ali servindo de suporte para as técnicas!

porque?
 :masoque: 

ser o Yamato tem muito mais coerência do que jyraia..........eu aceitaria até mesmo o kabuto....pois como já disseram o Yamato já deveria estar morto pois sua vida deve ter sido drenada para criar os zetsus

more_horiz
Só o fato de ter um cara que com um olho só fez esse estrago no núcleo principal e depois um cara tão forte que puxou o Buda, não me surpreenderia se tivesse sido o obito que pegou o corpo do jiraya pra usar o poder sennin dele!
Eu acho que é o corpo do Yamato lá porém, não descarto que seja o corpo do jiraya!

more_horiz
chael escreveu:
Só o fato de ter um cara que com um olho só fez esse estrago no núcleo principal e depois um cara tão forte que puxou o Buda, não me surpreenderia se tivesse sido o obito que pegou o corpo do jiraya pra usar o poder sennin dele!
Eu acho que é o corpo do Yamato lá porém, não descarto que seja o corpo do jiraya!

entendi seu ponto de vista

quanto ao fato de madara ter derrotado o núcleo principal so com um olho não acho muito escandaloso......porque trata se do rinnegan com os poderes mais efetivos que nagato usava com o corpo de yahiko.....como por exemplo shinra tensei........ele até mesmo usou bansho tennin em sasuke no momento em que ele faz o sasuke parar estáticamente no ar aguardando madara pegar a katana e o perfurar

more_horiz
Fabio Gonçalves escreveu:
Lembrando uma coisa, Jiraya ainda não apareceu. Outra coisa, Orochimaru tem um propósito superior ao de Madara. Lembrando que ele quer o Sasuke. Olha, o Rikudou Sennin teve seus filhos de uma mulher Uzumaki, e o Rinegan pode aparecer no Naruto em qualquer capítulo, os senjus e os uchihas São na verdade os descendentes dos uzumakis, sem falar que o Rikudou era Sennin dos Sapos, em especial daquele sapo velhote que por sua vez anda falando de uma profecia deixada pelo Rikudou onde uma criança iria mudar o mundo ninja, lembrando ainda que o próprio Rikudou disse às bijus que mesno separadas elas estariam sempre juntas, e que um dia alguém ia colocá-las no caminho certo é as uniria novamente. Orochimaru quer o Sasuke porque ele sabe que com o sharingan dele ele pode ler os segredos do Rikudou na pedra dos uchihas. Outro detalhe é que orochimaru vasculhou as ruínas dos uzumakis e foi lá que ele descobriu segredos dos cúbicas quando liberou o edo tensei dos hokages la na pedra. Naruto e Sasuke ainda vão lutar, e Orochimaru já sabe que é melhor ter os olhos de Sasuke do que o Juubi.

pelo que li, o rikudou não era sennin de ninguem, ele era antecessor a eles. foi depois que ele foram criados e o sapo sabe porque ele pode ler o presente e futuro.

more_horiz
Edu.... escreveu:

orochimaru queria o sasuke pra despertar o rinnegan
jiraia não ira ser revivido ...... o final dele foi muito perfeito.....não irão estragar isso

já sei o jutsu que naruto ira usar pra derrotat Zetsu espiral jin do juubi...........será

UZUMAKI SEMPOU FUUTON RASENHIRAISHIN NO JUTSU      será um jutsu em que naruto usa seu fuuton rasengan na VELOCIDADE da LUZ
UZUMAKI SEMPOU FUUTON TAJUU RASENHIRAISHIN NO JUTSU a diferença é que este usa múltiplos clones

:*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: 

:ais: :ais: :ais:

Concordo! O final do Jiraya foi muito perfeito! Seria estragar o final dele, se ele fosse revivido.
uashuahsuhashau Adorei o Jutsu do Naruto
Nome enorme, igual aos do pai dele

more_horiz
É isso que eu estou falando,Madara com um olho humilhou o Nagato no uso do doujutsu, certo que ele é o dono mas fazer isso tudo com um olho só?
Imagina com os dois olhos o que esse cara pode fazer!?

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkk, pessoal falando do jiraya, kkkkkkk, acho que geral esqueceu quando Kabuto Explica que era impossivel acharo o corpo dele, e por isso nao tinha o edo tensei dele.!

more_horiz
e uma coisa que não entendi, porque o madara pode tirar aquela barras da mão?
seria tipo os ossos do kg do kimimaru, só que dos usuarios de rinegan?

more_horiz
magex escreveu:

:sir:  eis um Mistério da Fé

também não faço ideia.......antes eu achava que nagato tinha aquilo por causa do gedo mazou... :heheh: ...mas depois que madara disse que é sua vontade em forma física... :ui: ...ai babou.... :dane-se: ......o mais provável é que seja como a abilidade do juubito que fazia aquelas esferas..... :cerealguy2: ....:oO: ...ou melhor .....é exatamente isso.....kkkk.....elemento yin yang .....óbito usava este elemento pra criar as esferas e madara para criar estes bastões.

:ohh: 

sou f*&%¨& mesmo

:fuckyea: 

more_horiz
Edu.... escreveu:
magex escreveu:

:sir:   eis um Mistério da Fé

também não faço ideia.......antes eu achava que nagato tinha aquilo por causa do gedo mazou... :heheh: ...mas depois que madara disse que é sua vontade em forma física... :ui: ...ai babou.... :dane-se: ......o mais provável é que seja como a abilidade do juubito que fazia aquelas esferas..... :cerealguy2: ....:oO: ...ou melhor .....é exatamente isso.....kkkk.....elemento yin yang .....óbito usava este elemento pra criar as esferas e madara para criar estes bastões.

:ohh: 

sou f*&%¨& mesmo

:fuckyea: 

porque eu me lembro que o nagato usava para fazer transferencia de chakra para os pains, por isso acho que seria um bonus do rinegan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos