Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 663 - Discussões

+122
AlanCoelho
Gabriel Guimarães
Rael Estevam
YellowFlash
MatheusGeneration
Itachi Uchiha de Konoha
Uchiha Fate
Orochimaru-Sama
phillip
Mirko R.
Netö
Niu
Kish
Paranauwick
UchihaAllan
Shouk
Dracule Mitachi
Buffalo Soldier
pablo taka
brandoncook
Santodeus Omnipotente
Tengu
tepithan
broliedu
edowill
Makaveli
elenderg
CaioAS
MARCOS
Fabio Gonçalves
portugal05
Luan
ZeroFixe
UzumakiLauria
ITACHI™
Lara Judith
madara velasquez
Gin_Ichimaru
Domonic
nikazoide
Nayingrid
Oogama Sennin
Wagner Senju
igor bacelar
gabrielmenesesgomes
Maurino Leite
matrama
seckinad
Rodriguesz'
dsmxd
magex
tobi sharingan
mathu
Hades
felipeapo
Daniel
Williany Love
T.h
UzuumakiUchira
Marionete
Maito
logos
gatebreake
Alvando Alves Costa
Uchiha Psycho
lMugetsu_StalkeRl
Cuckiezi
JL
Vini
MAI *-*
Viveque
SiriusHyuga
Kwasenada
kiid
larissaharuno
SenjuMadachi
Urahara
Naruto
bankotsu'flash
Arthurdos666caminhos
Fluzão
Torii Bakuu
Cayo Hitalo
vittoriabrasil
@Devil
Joao X Uchiha666
supremeuchiha
CJunior
marcospain
Yuri Baka
Moisés MR
Naruto_Raserengan
Traffy
Uchiha Extreme
Akiha-chan
Atlas Titan
Surtur
pluuuuffff
Path of death
Hyuga10
Edu....
GrunerJr
Owen Walker
Leon Lancaster
Kyuudaime Hokage
*vert
Hawk
Ramen
joao210198
Shinegaminojutsu
Will
Shamanking
Bruno Beranger
el uzumaki
Takena
Horak
chael
Brugar
Yamilucas
dennysuchiha
lorde naruto
Dante
126 participantes

descriptionNaruto 663 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 663 - Discussões

more_horiz
SenjuMadachi escreveu:
Se fosse Izanami a Karin não falaria que o Sasuke estava morrendo, pois ela estava mt longe pra cair tbm no Gen.

Me diz o que tem haver o C#^%* com as calças???

:naomediga: 

O fato de karim estar sentindo a morte de sasuke, nao quer dizer que ele não possa ter dado início ao Izanami

:think: 

:ohh: 

more_horiz
ITACHI™️ escreveu:

E antes que me esqueço agora reforço mais ainda NaruSaku :*-*:

Poisé meu, foi muito NaruSaku esse mangá, eu fiquei tipo  :mia: 
To entendendo mais nada HSUAHSUHAUSHA, porque a Sakura é louca pelo Sasuke mas o Kishimoto faz ela se preocupar ao extremo com o Naruto...

Eu só to pensando aqui, ela ta quase sem chakra D: Já não vai poder fazer muita coisa pelo Naruto (a não ser que algo aconteça, seja lá o que for) . E se ela descobre que o Sasuke tá quase morrendo? Ela vai escolher? Ou var dar um foda-se pro Sasuke?  :fem: 

Cansei de ser NaruSaku ou SasuSaku shaushuahsua
Eu prefiro que ela fique com o Sasuke, mas se ela ficar com o Naruto tá ótimo tbm

more_horiz
Qual habilidade foda voces acham que o naruto vai desenvolver?

more_horiz
Espero que o Sarutobi lute com o Zetsu, pra enfim o Kishi explorar mais profundamente seus poderes já que ele é o único ali com condições de luta.

more_horiz
Quem diria que o ultimate Boss seria o Zetsu Espiral.......é bem provavel que deve se unir ao que sobrar do preto
Pra mim faz muito sentido pois ele seria o unico personagem que nao tem sentimentos para ser convertido....
Nada melhor que a criacao de madara usando as celulas de hashirama e a sua propria vontade ( zetsu preto) pra assumirem o cargo de ultimo inimigo

Acredito que apos madara ser pego no izanami de sasuke ele ficara como kabuto.....e nesse momento o zetsu espiral largara yamato talvez morto e passara a cobrir madara usando de todos os seus poderes inclusive ira tomar posse de juubi

more_horiz
Estava pensando será que o plano da Kurama estar além de selar o naruto, ou seja, poderia existir o Templo do Rikodou Sannin que poderia ser o mesmo lugar onde o Bee e o Naruto treinaram é o único lugar que eu vejo pode haver uma outra porta que só quem poderia abrir aquele que tem todos os poderes bijuus no caso o Naruto claro que o Bee e o Gaara darão o poder que de alguma maneira receberam para passar pro Naruto, o que implicaria o encontro do Rikodou com o próprio Naruto e dando a ele a "chave" para libertar os bijuus que foram selados ou os olhos do dele.

more_horiz
Eu acho que o Rikudo falou alguma coisa pra Kurama antes de morrer, que em caso da criança da profecia estive-se em apuros e que ela fosse capturada, ela (kurama) deveria fazer oq o Rikudo pediu, algo assim.

more_horiz
ZeroFixe escreveu:
Eu acho que o Rikudo falou alguma coisa pra Kurama antes de morrer, que em caso da criança da profecia estive-se em apuros e que ela fosse capturada, ela (kurama) deveria fazer alguma coisa.

Faz sentido o Rikodou falou que os bijuus iriam ficar unidos mais não como era antes, ou seja, na forma Juubi e que iriam ser guiadas para a caminho diferentes e despertariam o poder diferente, e isso estar praticamente confirmado o Naruto tem o poder de todos os bijuus o que necessariamente não necessitaria ser selado o Juubi.

more_horiz

Não gosto muito de comentar aqui, mais vamos lá Rei do Camarote

A coisa esta feia, mais é sempre assim Kishimoto repete, isso é só para dar mais emoção, ele não vai matar o protagonista e o personagem que ele mais gosta.

Oque vai ocorrer é previsível, Gaara esta levando o Naruto para Minato repassar a outra parte da Kurama, esse é o plano dela, Madara não faz ideia disso, Sakura ira manter ele vivo até isso ocorrer, ja Sasuke vai ser salvo, Orochimaru e Karin e os demais estão indo até ele.

Enfim, o mangá foi bom teve emoção e tudo, mais teve muitos erros feios.

more_horiz
UzumakiLauria escreveu:
Qual habilidade foda voces acham que o naruto vai desenvolver?

Eu acho que o Naruto já tá beem foda mesmo, ele é o que mais ta com jutsus novos e sei lá o que
Ele já é até uma reencarnação do Rikudou, então sei lá

Mas o Rinnegan eu acho que ele não desperta nao

more_horiz
eu acho que o sasuke e o naruto morrem...depois, son goku diz que antes de ser um biju, era um guerreiro do espaço, vindo do planeta vegeta, e que encontrou na Terra 7 bolas que quando unidas, um dragao sairia de lá e realizaria qualquer desejo...então kakashi, gai e shikimaru vao em busca das 7 bolas e ressuscitam o naruto e o sasuke

more_horiz
Bem, parece que o pai do Kishimoto morreu, por isso a causa da pausa.

Eu não conheço ele e nem conheci o pai dele mas sei a dor da perda.

more_horiz
ZeroFixe escreveu:
Bem, parece que o pai do Kishimoto morreu, por isso a causa da pausa.

Eu não conheço ele e nem conheci o pai dele mas sei a dor da perda.

Poisé, o pai dele morreu :/ chato pakas isso
Agora temos que respeitar essa pausa e aguardar ansiosamente :P

more_horiz
só espero que por causa disse ele não mate os principais por raiva. hehe

mais uma coisa, com o rinne tensei eu posso reviver quem morreu a séculos atras?
por que, agora que eu me lembro o nagato falou que não poderia reviver o ero sennin por ele estar morto a muito tempo, então como da pra reviver um edo?

more_horiz
magex escreveu:
só espero que por causa disse ele não mate os principais por raiva. hehe

mais uma coisa, com o rinne tensei eu posso reviver quem morreu a séculos atras?
por que, agora que eu me lembro o nagato falou que não poderia reviver o ero sennin por ele estar morto a muito tempo, então como da pra reviver um edo?

Nao trata se de poder ou nao reviver alguem que morreu a tempos ou nao

Trata se exclusivamente de possuir ou nao reservas de chackra suficiente para fazer a tal ressurreiçao

Nagato reviveu em primeiro lugar toda a vila....nao restando chackra suficiente para reviver alguem que morreu semanas antes

Da mesma maneira que o chackra que obito usou para reviver madara pode ter sido tao grande que ele nao teria como reviver mais do que so o madara

more_horiz
Lembrando uma coisa, Jiraya ainda não apareceu. Outra coisa, Orochimaru tem um propósito superior ao de Madara. Lembrando que ele quer o Sasuke. Olha, o Rikudou Sennin teve seus filhos de uma mulher Uzumaki, e o Rinegan pode aparecer no Naruto em qualquer capítulo, os senjus e os uchihas São na verdade os descendentes dos uzumakis, sem falar que o Rikudou era Sennin dos Sapos, em especial daquele sapo velhote que por sua vez anda falando de uma profecia deixada pelo Rikudou onde uma criança iria mudar o mundo ninja, lembrando ainda que o próprio Rikudou disse às bijus que mesno separadas elas estariam sempre juntas, e que um dia alguém ia colocá-las no caminho certo é as uniria novamente. Orochimaru quer o Sasuke porque ele sabe que com o sharingan dele ele pode ler os segredos do Rikudou na pedra dos uchihas. Outro detalhe é que orochimaru vasculhou as ruínas dos uzumakis e foi lá que ele descobriu segredos dos cúbicas quando liberou o edo tensei dos hokages la na pedra. Naruto e Sasuke ainda vão lutar, e Orochimaru já sabe que é melhor ter os olhos de Sasuke do que o Juubi.

more_horiz
Óbito realizou o Jutsu e Reviveu o Jiraya, podem esperar. Outro detalhe, nenhum Uzumaki foi revivida no Edo Tensei, a mãe de Naruto e a mulher do Rikudou ficaram de fora. Jiraya é o único sumido no meio dos edos.
Ah, e o primeiro Sharingan, chamado de ancestral, tinha a forma espiral como no desenho do clã uzumaki, fica a dica.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos